| | | -
 Postado originalmente por Deitri Cara, esses bugs eu só vejo tu falando. 
Isso aí do burning corpse nunca aconteceu aqui, risos. Realmente, aqui eu não tive um bug sequer. Tirando o de ficar mais longe e soltar umas magias enquanto os inimigos não vem atacar, porém não considero bug porque isso é usado em RPGs desde os primeiros Baldur's Gate, se fosse bug mesmo a Bioware tinha tirado há mais de 10 anos ele de lá. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Comigo as vezes acontece um bug após a luta quando guarda as armas, o personagem continua andando como se estivesse em posição de luta, meio encurvado, é mto engraçado.
Isso de soltar magia antes de ser atacado achava que era bug, mas parece que é do jogo mesmo, o que pra mim, ainda é um erro, pois vc ja começa com vantagem.
O jogo tem bugs sim, mas se for comparar com tantos outros, são poucos. One Day at a Time -
Amigos,
Queria tirar uma dúvida... Nas falas entre os personagens não aparece legenda???
Desculpem-me se essa pergunta for repetida... Mas não localizei...
É que eu até leio um pouco o inglês, mas só no audio é osso... Até aperece uma pequena legenda quando o personagem acaba de falar...
Mas ele fala muito mais do que aparece escrito...
Tem solução ou o jogo é assim mesmo? Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los) -
 Postado originalmente por LDSBH Amigos,
Queria tirar uma dúvida... Nas falas entre os personagens não aparece legenda???
Desculpem-me se essa pergunta for repetida... Mas não localizei...
É que eu até leio um pouco o inglês, mas só no audio é osso... Até aperece uma pequena legenda quando o personagem acaba de falar...
Mas ele fala muito mais do que aparece escrito...
Tem solução ou o jogo é assim mesmo? Dá pra ativar as legendas pelas opções do jogo. -
 Postado originalmente por Deitri Dá pra ativar as legendas pelas opções do jogo.  Mas aparece alguma legenda... Mas não pra fala toda... Parece que a legenda é só um resumo da conversa... Muito tosco...
Quer dizer que tem como alterar isso?
Aonde? Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los) -
 Postado originalmente por LDSBH Mas aparece alguma legenda... Mas não pra fala toda... Parece que a legenda é só um resumo da conversa... Muito tosco...
Aonde? ta bugado o seu jogo então. -
 Postado originalmente por yaesir Realmente, aqui eu não tive um bug sequer. Tirando o de ficar mais longe e soltar umas magias enquanto os inimigos não vem atacar, porém não considero bug porque isso é usado em RPGs desde os primeiros Baldur's Gate, se fosse bug mesmo a Bioware tinha tirado há mais de 10 anos ele de lá. Acabei de descobrir qual é a bronca aqui. É o toolset. Ele é quem tá bugando meu jogo todo. Dei uma pesquisada e muita gente tá tendo problemas sérios depois de ter instalado e utilizado ele pra alguma finalidade.  Postado originalmente por LDSBH Mas aparece alguma legenda... Mas não pra fala toda... Parece que a legenda é só um resumo da conversa... Muito tosco...
Aonde? Nas opções do jogo? i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird Mais um pra lista. Fico besta como esse jogo saiu bugado  Cara na boa aqui não encontrei bug nenhum e ja tou zerando pela segunda vez. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
 Postado originalmente por LDSBH Mas aparece alguma legenda... Mas não pra fala toda... Parece que a legenda é só um resumo da conversa... Muito tosco...
Aonde?  Postado originalmente por blackdragonbird Nas opções do jogo? Na tela incial, em Options, na aba Game, Feedback, Subtitles, e selecione a opção de legenda desejada (No Subtitles, Conversations Only e Conversations and Ambient Dialog).
.
Última edição por Gin; 05-12-09 às 23:24.
-
É uma pena, mas, fim de jogo. Guerreiro do bem, apaixonado pela Morrigan (claro né) na maior calma, com 75% das quests secundárias completadas, menos da metade dos codecs lidos (o texto fica pequeno demais em 1680. Agora, na pele de Bad Boy, vou de 1440, facilita bastante). 117 horas, 92% do mundo explorado e 27% do jogo completado.
Uma só coisa a comentar: Um épico medieval autêntico, nota 10, com um final digno de toda a estória vivida durante o game. -
Senhores,
Obrigado... Realmente é nas opções mas dentro do jogo... É que eu tava tentando por aquela janela de configuração... Uma que tem um ícone que abre direto ela... Fora do jogo...
Obrigado a todos... Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
Não sei se voces já perceberam mas tem como usar os 3 susteined enchantments de arma, de mago, juntos -.- (Flaming Weapons, Frost Weapons e Telecnetic Weapons)... Pelo menos eu só percebi isso agora -.- 
. -
 Postado originalmente por Reaper 666 Cara na boa aqui não encontrei bug nenhum e ja tou zerando pela segunda vez. Já estou na terceira e já vi muita coisa. A questão é que a história do jogo é muito bem bolada, e tu acaba ficando abestado com o jogo e não vê nada disso. Eu mesmo quando joguei da primeira vez não vi NENHUM bug. Pois estava envolvido com o jogo, querendo saber o que ia acontecer em cada nova esquina da história. Mas quando joguei na segunda vez, passei a jogar com a cabeça e não com as emoções, e ai já era, bugs e bugs e bugs, coisas bizarras e sem noção aos montes.  Postado originalmente por Gin Não sei se voces já perceberam mas tem como usar os 3 susteined enchantments de arma, de mago, juntos -.- (Flaming Weapons, Frost Weapons e Telecnetic Weapons)... Pelo menos eu só percebi isso agora -.- 
. Sempre pôde cara, é só ter 3 magos, cada um sustenta uma e pronto. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Galera, eu queria fazer uns testes de desempenho do DAO no meu PC, mas não acho nenhuma toll de benchmark, alguem conhece alguma? Intel Core 2 Quad Q6600
Asus P5K Premium/WiFi-AP
2x DDR2 667 2GB
NVIDIA GeForce 8800 GT (512 MB)
SAMSUNG HD250HJ (250 GB, 7200 RPM, SATA-II) -
 Postado originalmente por Hiwashi Galera, eu queria fazer uns testes de desempenho do DAO no meu PC, mas não acho nenhuma toll de benchmark, alguem conhece alguma? Nao precisa, vc vai rodar tudo no full.... nao cai FPS nem nada... é só alegria nesse teu PC i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
Meu 5°char e naum consigo zerar. Perco o interesse pelo jogo.
Loot que a Bioware colocou é de matar, os itens que vc ganha como colecionador acabaram com o jogo no normal, vou pro Hard ver se encontro desafios.
Sem falar armaduras que deveriam ser fodonas e são um lixo. Itemização tá bem aquem do que foi Baldur's.
Essa de escalonar o lvl pelo seu lvl ficou meio FAIL, vc mata super Boss e loteia *****. Sem falar que perde aquela sensação de luta ultra dificil, matei 2 dragões sem maiores problemas... E6600 - 460 GTX - 6GB Ram. -
 Postado originalmente por leosant É uma pena, mas, fim de jogo. Guerreiro do bem, apaixonado pela Morrigan (claro né) na maior calma, com 75% das quests secundárias completadas, menos da metade dos codecs lidos (o texto fica pequeno demais em 1680. Agora, na pele de Bad Boy, vou de 1440, facilita bastante). 117 horas, 92% do mundo explorado e 27% do jogo completado.
Uma só coisa a comentar: Um épico medieval autêntico, nota 10, com um final digno de toda a estória vivida durante o game. Poha cara, 117h de jogo, o que vc ficou fazendo? Passeando pelo mundo?
Zerei com 46h. - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb - -
 Postado originalmente por Malkaviano Meu 5°char e naum consigo zerar. Perco o interesse pelo jogo.
Loot que a Bioware colocou é de matar, os itens que vc ganha como colecionador acabaram com o jogo no normal, vou pro Hard ver se encontro desafios.
Sem falar armaduras que deveriam ser fodonas e são um lixo. Itemização tá bem aquem do que foi Baldur's.
Essa de escalonar o lvl pelo seu lvl ficou meio FAIL, vc mata super Boss e loteia *****. Sem falar que perde aquela sensação de luta ultra dificil, matei 2 dragões sem maiores problemas... não pode querer comparar o items/sistema de jogo do baldurs gate que utilizava D&D segunda edição que tem uma base de items gigantesca... e em relaçao aos boss acho que não tem muito a ver eles droparem items super fodões... acho que isso tem que conseguir só explorando dungeons mesmo! Loading new config... -
Também já vi vários bugs... em um deles meu char ficou preso no templo dos elfos em uma área que eu não deveria ter acessado, lógico, e eu tive que recarregar o jogo. O bug do personagem sacando as armas e a imagem ficar congelada aparece com bastante frequência.
Mas nenhum desses bugs me desanimou. Não existe jogo perfeito... os GTA's são lotados de bugs e todo mundo faz vistas grossas. O importante é você curtir a história do jogo, o enredo, as batalhas, a evolução dos personagens. Você é tão chato a ponto de se importar com bugs menores como esses do Dragon Age... então nenhum jogo deve lhe satisfazer. -
Tem algum mod pra mudar a segunda especialização?
Escolhi Spirit healer e não gostei muito, quero mudar pra blood mage. Cooler Master 690 Dominator / Intel C2Q Q6600@3.2Ghz / Zalman 9700NT / Asus P5K Premium / 2x2GB. Kingston DDR2@ 800/ ATI Powercolor HD 5870 PCS+ / HD Sata II 250 Gb. Seagate / Fonte ST-620PAF ATX 12V. V2.2 BLACK / Monitor Samsung T220 / Mouse Logitech MX1000 -
 Postado originalmente por Vat0_L0c0 Tem algum mod pra mudar a segunda especialização?
Escolhi Spirit healer e não gostei muito, quero mudar pra blood mage. http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=14 - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb - -
 Postado originalmente por brunolima Poha cara, 117h de jogo, o que vc ficou fazendo? Passeando pelo mundo?
Zerei com 46h. Até que você demorou, o pessoal que tá rushando no easy normalmente tá fazendo com trinta e poucas horas. -
Até que você demorou, o pessoal que tá rushando no easy normalmente tá fazendo com trinta e poucas horas. -
 Postado originalmente por brunolima Valeu ai garoto! Cooler Master 690 Dominator / Intel C2Q Q6600@3.2Ghz / Zalman 9700NT / Asus P5K Premium / 2x2GB. Kingston DDR2@ 800/ ATI Powercolor HD 5870 PCS+ / HD Sata II 250 Gb. Seagate / Fonte ST-620PAF ATX 12V. V2.2 BLACK / Monitor Samsung T220 / Mouse Logitech MX1000 -
 Postado originalmente por leosant Até que você demorou, o pessoal que tá rushando no easy normalmente tá fazendo com trinta e poucas horas. Nao to rushando, zerei no normal. Fazendo todas as quests certinhos + dlc. - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -
Permissões de Postagem