Alguém ai que tenha feito a origem Dwarven Commoner conseguiu abrir aquele baú dentro da sua casa? Eu coloc o mouse em cima e aparece que pode ser aberto mas náo abre.
Algumas screens antes da segunda zerada:
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Pessoal ai que tá jogando com arcane warrior, tá usando algum set de armadura?
Tão usando espada ou staff? Quais?
Staff? ta loko hehe.
Arcane Warrior é espada e escudo, tank.
Estou usando o Warden`s Set. Que é a armadura que pega no DLC Warden Keep, seu set da um belo bonus no willpower. E vc pode atualizala ate dragonbone, revendendo e comprando novamente pro smith em wardens keep.
Onde esta o 4º Revenant em Brecilian??? Achei 2 em uma floresta e outro na 1ª parte, que tem a arvore que fala.
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Ue:??? é um que aparece sozinho numa sala proximo aquele hall que tem um monte de armadilha q solta jatos de fogo?
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Ue:??? é um que aparece sozinho numa sala proximo aquele hall que tem um monte de armadilha q solta jatos de fogo?
Ah nao lembro, acho que é no final das ruinas, onde os werewolves te abordam para falar com a dama da floresta. Nao a sala onde a dama se encontra, antes.
Ah nao lembro, acho que é no final das ruinas, onde os werewolves te abordam para falar com a dama da floresta. Nao a sala onde a dama se encontra, antes.
É antes, bem antes aliás. É antes de tu descer naquela "poça de água" dos Werewolves. Tu tem que completar um ritualzinho mixuruca com um jarro de água e tal pra porta que tem o último bicho se abrir.
ahhhhh
como abre esse ritual?? nao vi nenhum lugar indicando como abrir....rssss
tentei beber aguram ecbnher o jarro e por no altar, tentei encher o jarro antes, tentei rezar
Eu nao concordei com o plano da morrigan, e ela foi embora do grupo.
Alistair foi quem se sacrificou para matar o Archdeamon.
Queen Anora é quem comanda o Reino.
Eu sai de Ferias com a Leliana
Depois no final que vai mostrando os feitos, fala que alistair se tornou um grande Rei surpreendendo Anora, mas ele esta morto o.O fail.
putz que bosta heim uhauhauha como que o cara foi um grande rei se ele morreu??? huahuauha
putz que bosta heim uhauhauha como que o cara foi um grande rei se ele morreu??? huahuauha
não tem como salvar ele?
Tem, mas ele que pediu pra se sacrificar e matar o archdemon. Dai eu falei "tudo bem, se vc quer tanto isso". Ele fica como heroi, Queen Anora disse que iria construir um monumento pra ele e tals.
ahhhhh
como abre esse ritual?? nao vi nenhum lugar indicando como abrir....rssss
tentei beber aguram ecbnher o jarro e por no altar, tentei encher o jarro antes, tentei rezar
Ta escrito no codex a sequencia que tem de ser feito. Procura no google "dragon age 'nome da quest'".
galera meu MSN e rogeriozan@hotmail.com
se puderem me ajudar porque eu nao tenho muito tempo mas quero jogar o jogo
intao alguem me da uma moral e me manda o link de uma verçao final a que a galera ta jogando ai pra eu baixar.
galera meu MSN e rogeriozan@hotmail.com
se puderem me ajudar porque eu nao tenho muito tempo mas quero jogar o jogo
intao alguem me da uma moral e me manda o link de uma verçao final a que a galera ta jogando ai pra eu baixar.
se possivel em portugues
proibido pirataria no forum fera.
o cara quer em portugues ainda.
Vlw pela ajuda cara.... mas fucei todos os Codex e noa achei nada.... Esntrei em Ozzamar agora... vamos ver
Pra fazer a armadura no ferreiro de Denerim,preciso de dragon scale certo?
Peguei isso no High Dragon e tal,
mas o ferreiro não faz,ele pede um tal de DRAKE scale,que eu não tenho e nem sei onde pegar;
ajudem?:x
Cara, vc não consegue derrotar vc mesmo!? Que paradoxo! Não sei se isso é bom ou ruim huahuahuahuha
é aquela parte onde tem uns espíritos que é tipo um jogo, tem que acertar as pergutnas deles, logo depois na próxima porta tem esses espíritos onde não consigo passar....
Última edição por Monstro_BR; 05-12-09 às 13:48.
CPU Q9550 C2Q 2.83Mhz 12MB > OC 3.782Mhz l COOLER MASTER V10 | MB ASUS P5Q3 l 2x 4GB DDR3 1.600Mhz CORSAIR 1.65V 9-9-9-24 l HD 1X64GB SSD KINGSTON l CROSSFIRE ATI RADEON 1GB DDR5 HD6870 DUAL FAN XFX + GIGABYTE l Fonte CORSAIR TX650W l MOUSE PAD RAZER GOLIATHUS| TECLADO RAZER LYCOSA |MONITOR PHILIPS 32 FULL HD l WINDOWS 7 64BITS
é aquela parte onde tem uns espíritos que é tipo um jogo, tem que acertar as pergutnas deles, logo depois na próxima porta tem esses espíritos onde não consigo passar....
agora vc ja deve ter conseguido...
o segredo é bater nos mais fracos, na ordem, magos, rogues e guerreiros por ultimo.
Marcadores