Os Revenantes ficam faceis no momento que você começa a usar os itens DLC
Velho faz uma diferença absurda no jogo. Eu mudei do hard para o nightmare pra ver se consigo alguma dificuldade pq ta muito easy
ele ta no primeiro back alley em denerim, tem uma porta que ta fechada,mas depois voce faz umas quests e a porta destranca,nao sei qual a quest.
pra começar a quest tu tem que achar uns codex no corpo de uns mortos espalhados pelo mundo
eu lembro que tem um nas ruinas da floresta dos elfos e outro nas ruinas de Heaven.. acho que tem que achar mais um pra começar a quest... só não lembro onde fica
e quanto aos revenants, tudo depende de quando e em que dificuldade tu encontra o primeiro... se tu for pra floresta dos elfos logo após de sair de loithering (provalmente lvl 7~8), e sumonar o revenant da primeira tumba que inicia a quest da Juggernaut armor, no hard, vc não vai matar ele nem a pau... no easy pode até ser, no normal sofrendo um pouco mata tbm, mas do hard pra cima não mata mesmo
Comecei a jogar no WinXP e hoje mudei para o Win7. Antes de formatar fui la no meus documentos e salvei a pasta "bioware/Dragon Age" pra continuar jogando no Win7.
O problema é que quando eu coloquei essa pasta dentro do meus documentos no Win7 o jogo simplesmente não reconheceu, só mostrou a opção new game.
Ai blz, fui la e tirei a pasta que eu tinha colocado e fiz um char novo, só pra descobrir o lugar em que o jogo é salvo no Win7. Mas agora fui procurar pela pasta de save no Win7 e ela simplesmente não existe! Mandei procurar em todo o C: e ele só achou os arquivos dentro do "program files" e nada mais.
Alguem pode me dar uma luz?
"pasta com teu nome" > Documentos > Bioware > Dragon Age > Characters
ou Disco Local ( C: ) > Usuários > "teu usuário" > Documentos > Bioware > Dragon Age > Characters
é a mesma coisa na verdade, só que o primeiro é o atalho
Alguem mais se decepcionou com a dificuldade do último boss mesmo no hard? Gastei uma grana com poções de vida, de mana, injurie kits achando que ia vir algo fenomenal, e não perdi nem 10% de health, alias o grupo todo. Qualquer outro boss secundário foi mais dificil.
Fui atrás do tal Gaxkang e matei de primeira, sem nenhuma perda no time, no Nightmare.
Nada demais, achei o High Dragon muito mais difícil quando fui na primeira vez.
eu usei essa poção de rescpec aí mas putz, fiquei tão na dúvida do que fazer que acabei voltando ao q era mesmo, acho que tava bem balanceado. O foda é que não tenho boa coerção nem lockpicking avançado...mas de resto ficou ótima minha rogue. Mas é bom que esse mod adiciona fácil pra vc destravar as specializações.
Tava começando em DENERIM ontem. Tem um beco lá com o Gang leader, putz mto foda, vem uns 10 nego contra mim, não tô dando conta no lvl 10. Tem trocentas quests nessa cidade hein, vejo altos baús para destrancar mas não consigo...será q vale a pena evoluir lockpicking?
Como faz pra conseguir o romance com os 4 possíveis? tem que estar 100% de approval?
tenho uns gifts aqui, acho que vou começar o natal mais cedo no jogo huahua
Graças ao "erro" da EA, não possuo a Blood Dragon Plate no game , ao invés disso, tem o WK. Entretanto, gostaria de saber qual a armadura melhor pra uma rogue arqueira no lvl 10, que possui pouco str? aliás quanto devo evoluir de str pra rogue, de modo a utilizar boas armaduras mas não das pesadonas. Tipo medium armor...
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
eu usei essa poção de rescpec aí mas putz, fiquei tão na dúvida do que fazer que acabei voltando ao q era mesmo, acho que tava bem balanceado. O foda é que não tenho boa coerção nem lockpicking avançado...mas de resto ficou ótima minha rogue. Mas é bom que esse mod adiciona fácil pra vc destravar as specializações.
Tava começando em DENERIM ontem. Tem um beco lá com o Gang leader, putz mto foda, vem uns 10 nego contra mim, não tô dando conta no lvl 10. Tem trocentas quests nessa cidade hein, vejo altos baús para destrancar mas não consigo...será q vale a pena evoluir lockpicking?
Como faz pra conseguir o romance com os 4 possíveis? tem que estar 100% de approval?
tenho uns gifts aqui, acho que vou começar o natal mais cedo no jogo huahua
Graças ao "erro" da EA, não possuo a Blood Dragon Plate no game , ao invés disso, tem o WK. Entretanto, gostaria de saber qual a armadura melhor pra uma rogue arqueira no lvl 10, que possui pouco str? aliás quanto devo evoluir de str pra rogue, de modo a utilizar boas armaduras mas não das pesadonas. Tipo medium armor...
Cara, ficar sem lockpick é triste demais!
Olhar aqueles baus fechados e não poder fazer nada, é passar nervoso.
Eu aqui corri com a Leliana e enchi logo a linha do skill lockpick!!!
Em relação aos gift, toma cuidado que os presente são dirigidos a cada personagem...
As vezes vc entrega um gift para fulano e ganha +1, esse mesmo gift pra outro caracter ganha +5.
Em relação a armor para arqueiro, na minha opinião, arqueiro é pra trabalhar a distância (ranged) e não entrar lá no tumulto da batalha....
Ficar só nas laterais metendo flechada pra dentro, então nem faço questão de armadura...
Não goistei da Leliana, não dá dano.... ruim é ficar sem lockpick....
Estou usando o Alistair, a Winny e a Morrigan.... Estou fazendo a Morrigan ficar healer e a Winny já pode lançar o cone of ice, cada uma lança pra um lado e ficam todos congelados....
Os gifts eu espero ao máximo para distribuir, mas quando lota o inventário, distribuo para abrir espaço, nem que eu ganhe apenas +1.... ruim que a chata da Morrigan não quer mais nenhum gift meu...
Tenho uma especialização pra distribuir pro meu char principal, mas so tenho champion e templar, que são as que distribui para o Alistair. No meu principal, quero colocar ou Heaver ou Berseker... mas fiz a quest do Arl e nao desbvloquei o berseker
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Os Revenantes ficam faceis no momento que você começa a usar os itens DLC
Velho faz uma diferença absurda no jogo. Eu mudei do hard para o nightmare pra ver se consigo alguma dificuldade pq ta muito easy
Postado originalmente por Pagamonte
Alguem mais se decepcionou com a dificuldade do último boss mesmo no hard? Gastei uma grana com poções de vida, de mana, injurie kits achando que ia vir algo fenomenal, e não perdi nem 10% de health, alias o grupo todo. Qualquer outro boss secundário foi mais dificil.
Se soubesse, eu mesmo solava de rogue.ahahah
Postado originalmente por Deitri
Fui atrás do tal Gaxkang e matei de primeira, sem nenhuma perda no time, no Nightmare.
Nada demais, achei o High Dragon muito mais difícil quando fui na primeira vez.
Uma screen ai:
Se vcs querem dificuldade instalem o NIGHTMARE PLUS, pelo menos o módulo de dificuldade e de inimigos. E se gostarem do mod - eu não jogo mais sem - não se esqueçam de votar nele no forum da bioware.
Comecei a jogar recentemente... que jogo!!! Estava jogando o Risen, mas deixei ele de lado um pouco para curtir esse que pra mim, é O JOGO!
Ainda estou no começo, sou um mago, recentemente passei pelo teste de aptidão dos magos, resolvi algumas quests dentro da "Capela" e fui recrutado para a guerrra... estou ainda na fase que tenho que pegar uns documentos com a mãe de uma personagem lá... meu grupo consta com 03 personagens...
As únicas coisas que considero que poderiam ser melhoradas no jogo em si são: a) o nosso personagem fica o tempo todo calado nos diálogos, isso incomoda um pouco, apesar das expressões faciais serem muito bem feitas. b) como já foi dito aqui, as chamadas "paredes invisíveis"... deveria ser que nem o Risen, se tem um abismo ou um lugar alto e tals, se o personagem cair, ele morre! simples assim...
Estou jogando em espanhol, então pra entender bem a história do jogo... ainda não tenho especialização, então quais dicas vcs que tem mais experiência no jogo me dão? Qual a melhor especialização para mago? quando posso escolhê-la? e qual a melhor forma de gerenciar meu grupo, eu sendo mago? Minha experiência em RPG é somente controlando um personagem (Ghotic, Risen, FO3, ...)
abraços e bom jogo!!!!!
A Leliana pra ficar melhor monte uma build de arqueira. Vc enche ela de DEX, e com um bom arco, ela acerta tranquilo em torno de 40.
Pois é, eu to usando ela assim... 30 pts em Cunning e o resto em Dex, da um dano decente com o Marjolaine's bow, so depois que eu fui ver que tinha o Far Song, bem melhor, mas dai ja nao tinha mais como pegar ele =/ Se bem que no meu humilde grupo ela serve mesmo é pra abrir fechadura e sumonar a fonte de "mana" pros meus Blood Mages hehe Ao contrário da grande maioria sempre gostei de jogar com o carinha que usa magia ^^ To jogando com 3 maguinhas e 1 arqueirinha... Blood Wound owns hehe Achei mais legal ainda o jeito que esse calango ai morre quando leva o ultimo peteleco melee \o/ tive que tirar uma screen (alias, quem nao tirou ^^)
Alguém de da uma mão, não consigo passar na parte que meus personagens encontra as sombras dos mesmo, morro sempre! hauhuahuahua
CPU Q9550 C2Q 2.83Mhz 12MB > OC 3.782Mhz l COOLER MASTER V10 | MB ASUS P5Q3 l 2x 4GB DDR3 1.600Mhz CORSAIR 1.65V 9-9-9-24 l HD 1X64GB SSD KINGSTON l CROSSFIRE ATI RADEON 1GB DDR5 HD6870 DUAL FAN XFX + GIGABYTE l Fonte CORSAIR TX650W l MOUSE PAD RAZER GOLIATHUS| TECLADO RAZER LYCOSA |MONITOR PHILIPS 32 FULL HD l WINDOWS 7 64BITS
Eu nao concordei com o plano da morrigan, e ela foi embora do grupo.
Alistair foi quem se sacrificou para matar o Archdeamon.
Queen Anora é quem comanda o Reino.
Eu sai de Ferias com a Leliana
Depois no final que vai mostrando os feitos, fala que alistair se tornou um grande Rei surpreendendo Anora, mas ele esta morto o.O fail.
Marcadores