+ Responder ao Tópico
Página 105 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.601 a 2.625 de 4626
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Galera, não entendi muito bem aonde pego a especialização do Reaver. Alguém me explique melhor?
    Falaram o filho do rei, qual seria esse? do Rei de RedCliff?
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Post
    Galera, não entendi muito bem aonde pego a especialização do Reaver. Alguém me explique melhor?
    Falaram o filho do rei, qual seria esse? do Rei de RedCliff?
    Pra destravar a especialização de Reaver você tem que fazer a quest da Urna e colocar o sangue que um maluco lá te dá dentro dela, isso já no final da quest.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    9
    uma pergunta... as especializacoes ficam pra sempre na account ou tem que pegar cada vez que eu crio um novo personagem ?

pq deixei de pegar muitas delas por causa da historia que estou fazendo.

ja ajeitei o negoco do DLC...
    Última edição por Drakan; 03-12-09 às 04:41.
    Phenom X6 1090T - 8gb Patriot 1600 Mhz - Saphire HD6850 - Asus m5a97

Go google dictionary, Teclado em Espanhol sem cecedilha nem acentos sux, mil desculpas

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Por favor galera...

Alguem tem alguma dica para a Flemeth? To com o Allistair com a Juggernaut meu persongem 2h com a wardens + a Leliana e a Whyne e ta dificil.
    O meu char ta com a starfang será que Yusaris daria mais vantagem?

Vcs ja tiveram problemas para posicionar os personagens? Mando os rangeds pra longe mas qdo controlo os warriors tem horas que eles vem e ficam ao lado deles.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Aqui aconteceu algo curioso, quando fui puxar a Edge apareceu um icone de um capacete com uma caveira, depois quando terminou de puxar apareceu a Edge mesmo.

Vem ai um novo capacete.
    Hum, bom saber

Citação Postado originalmente por Drakan Ver Post
    uma pergunta... as especializacoes ficam pra sempre na account ou tem que pegar cada vez que eu crio um novo personagem ?

pq deixei de pegar muitas delas por causa da historia que estou fazendo.

ja ajeitei o negoco do DLC...
    Rapaz, aqui comigo estão ficando destravadas, embora algumas pessoas disseram que nos jogos delas está ficando travado em outro char.

Citação Postado originalmente por Caproni Ver Post
    Por favor galera...

Alguem tem alguma dica para a Flemeth? To com o Allistair com a Juggernaut meu persongem 2h com a wardens + a Leliana e a Whyne e ta dificil.
    O meu char ta com a starfang será que Yusaris daria mais vantagem?

Vcs ja tiveram problemas para posicionar os personagens? Mando os rangeds pra longe mas qdo controlo os warriors tem horas que eles vem e ficam ao lado deles.
    A maioria do pessoal tá matando ela assim mesmo, eu mesmo matei ela ontem sem nenhum healer na party, só eu, Alistair, Shale e Leiliana, quem derrubou ela foi a leiliana, com a a juda do Shale e do urso dela.

Sim, tenho isso constantemente, mais um dos vários bugs da BA (Burrice Artificial) desse jogo.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    As vezes os chars estão indo pra perto dos rangeds por causa das táticas de combate, se vc selecionar um comportamente defensivo ou algo parecido nas táticas, o char vai agir de forma a proteger os aliados e se proteger tbm.
    Esse jogo tá ficando cada vez melhor! Pena não ter mais tempo pra jogar.
    Dúvida:
    -Em Denerim, tem um cavaleiro lá que te ameça simplesmente por ser um grey warden, daí tentei convençê-lo de que o loghain era mentiroso mas ele não aceitava e acabei sem querer mentindo que eu não era um grey warden aí ele falou que devia ter bebido demais e foi embora kkkk...mas e se eu brigasse com ele, tem alguma quest por trás , com bom loot e tudo?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    Dúvida:
    -Em Denerim, tem um cavaleiro lá que te ameça simplesmente por ser um grey warden, daí tentei convençê-lo de que o loghain era mentiroso mas ele não aceitava e acabei sem querer mentindo que eu não era um grey warden aí ele falou que devia ter bebido demais e foi embora kkkk...mas e se eu brigasse com ele, tem alguma quest por trás , com bom loot e tudo?
    A resposta

A quest que tem por trás disso é você duelar até a morte com ele, mano a mano. Não lembro se ele deixa algum bom item... mas é interessante ver os soldados que servem de testemunha dele dizendo que foi uma luta justa e que ele morreu defendendo sua honra...

Mobile
    Parnaíba-PI
    http://gtacentral.blogspot.com

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera, uma quest que parecia bobagem e me acompanhou desde o começo do jogo, e finalizei agora, lvl 17, e pra surpresa, Garxang é o cara...
    o demônio é tipo Guerreiro Arcano, tem trocentas magias diferentes e faz os Revenant parecer menininhas passeando no parque. Anda sozinho, resiste a quase todas as magias da Morrigan, me fez gastar todas as poçôes de cura e mana e matou a party inteira, com o main ficando com um sopro de vida que achei que ia cair morto depois de derrubar o cara. Legal é que dropou a melhor espada 1h e o melhor escudo do jogo até agora (eu estava usando a espada do meteoro e um escudo pesado que comprei num merchant, bem melhor que o de Redcliff e o de Harvard).

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    6
    Dúvida:
    Comigo aconteceu dessa forma:

Ele disse para duelarmos até a morte. Disse que isso era ridículo, ele se ofendeu e foi embora. Quando estava no mapa para ir a outro ponto de Denerim, um evento aleatório aconteceu, e ele me emboscou com mais uns 8 soldados. O loot foi interessante.
    [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA]
    C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy]
    [Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
    [iPhone 3GS 16GB]

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por FireBR Ver Post

Ele disse para duelarmos até a morte. Disse que isso era ridículo, ele se ofendeu e foi embora. Quando estava no mapa para ir a outro ponto de Denerim, um evento aleatório aconteceu, e ele me emboscou com mais uns 8 soldados. O loot foi interessante.
    Comigo aconteceu diferente:
    Discutimos sobre a verdade do que aconteceu em Ostaghar e ele aparentemente foi embora convencido (Gosto de usar a opção Coercion, porque, mesmo perdendo o loot, ficar duelando com todo mundo tira muito da imersão do jogo). Depois disso não cruzei mais com o cara

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    que da hora! Parece que um simples evento como esse tem uns 4 desfechos diferentes!
    Esse jogo surpreende a cada detalhe mesmo...mto foda
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Post
    Galera, uma quest que parecia bobagem e me acompanhou desde o começo do jogo, e finalizei agora, lvl 17, e pra surpresa, Garxang é o cara...
    o demônio é tipo Guerreiro Arcano, tem trocentas magias diferentes e faz os Revenant parecer menininhas passeando no parque. Anda sozinho, resiste a quase todas as magias da Morrigan, me fez gastar todas as poçôes de cura e mana e matou a party inteira, com o main ficando com um sopro de vida que achei que ia cair morto depois de derrubar o cara. Legal é que dropou a melhor espada 1h e o melhor escudo do jogo até agora (eu estava usando a espada do meteoro e um escudo pesado que comprei num merchant, bem melhor que o de Redcliff e o de Harvard).
    Eu também já matei o bichano, violento ele, mas consegui manter todos de pé, com muito heal, group heal e poultices. Mas o q achei estranho e q ele só deixou a espada de loot, o escudo não, é
    Gabinete: NZXT Lexa Blackline (Em breve Corsair 650D) // Processador: Intel E6750 2.66@3.6Ghz (Evercool Buffalo + Fan Silverstone FM-91) (Em breve I5 2500k) // Mobo: Gigabyte GA-P35-DS3 Rev 2.0 (Em breve Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3) // Memória: 4x1GB DDR2 Corsair XMS2 800@900 Mhz (Em breve G. Skill Ripjaws 1600Mhz C6) // VGA: GTX 460 MSI Hawk (Em breve SLI) // Monitores: Dell U2311H e Sony Bravia KDL-32EX525 // Fonte: Seventeam ST-750EAJ // Audio: Logitech X-540 + Creative Xtreme Music // Periféricos: G15 + G5 (Steelseries QcK mini), Razer Onza TE, Madcatz SSFIV TE S

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    O loot desse jogo é random, exceto se tiver ligação com alguma quest ou subquest.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Hum, bom saber

Rapaz, aqui comigo estão ficando destravadas, embora algumas pessoas disseram que nos jogos delas está ficando travado em outro char.

A maioria do pessoal tá matando ela assim mesmo, eu mesmo matei ela ontem sem nenhum healer na party, só eu, Alistair, Shale e Leiliana, quem derrubou ela foi a leiliana, com a a juda do Shale e do urso dela.

Sim, tenho isso constantemente, mais um dos vários bugs da BA (Burrice Artificial) desse jogo.
    Beleza vou tentar depois que pegar a 2ª especialização para cada personagem

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Não resiti...

Tentei de novo agora na hora do almoço e depois de 10 minutos, umas 20 health poultice e um revival no meu Personagem consegui mata ela.
    Agora a morrigan fucou até "boazinha" deu até vontade de abandona a Leliana e volta com ela.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    O loot desse jogo é random, exceto se tiver ligação com alguma quest ou subquest.
    Pois é,
    fiquei puto com o dragão de Brecilian. Depois de um baita sofrimento pra matar (lvl 8), dropou uma Chain Mail das mais vagabundas. É muita crueldade.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por FireBR Ver Post

Comigo aconteceu diferente:
    Discutimos sobre a verdade do que aconteceu em Ostaghar e ele aparentemente foi embora convencido (Gosto de usar a opção Coercion, porque, mesmo perdendo o loot, ficar duelando com todo mundo tira muito da imersão do jogo). Depois disso não cruzei mais com o cara
    Comigo foi diferente também huahuaha:

tentei convencer ele e no fim ele nao aceitou meus argumentos, ai ele disse pra nos encontrarmos no beco para um duelo 1x1. Fui lá e realmente era 1x1 os membros da minha party ficam parados e os soldados dele também, porém ficavam gritando atrás dele . Venci ele mas não foi um duelo até a morte, ele me falou uma coisa que não me lembro, e foi embora junto com os soldados.

Uma duvida que tenho :

Meu char é mago, vale a pena usar a juggernaut ? sou arcane warrior e acho que não entendi bem o funcionamento dessa armadura pois me da 94% de fadiga e usando espada erra quase todos os golpes... continuo com staff ou seilá !? hauhau
    Core2Quad 9400 @2.66Ghz | 4gb dual channel | MSI GTS 450 Cyclone 1Gb | HD Maxtor 320Gb | Corsair 550W | lcd 19º | Windows 7 x64

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    fadiga é foda...diminui as chances de tudo que é bom acontecer. Então tanto faz se for mago ou rogue ou warrior.
    Acho que se vc tiver um char que tem boa qtde em dex dá pra usar de boa, principalmente se for warrior, que o ataque é forte e não consome stamina ou mana. Agora se vc funcionar a base de mana ou stamina a cada golpe, as chances de vc se esgotar de stamina ou mana e não tirar metade de hp do inimigo é alta, então tira a eficiência.
    Não entendi, vc disse que é mago depois arcane warrior?

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Só uma coisa que não entendi direito. Arcane Warrior é tipo os Revenant ou o Garxang, que luta com armas convencionais (no caso espada e escudo) e magia ao mesmo tempo? Se for, deve ser o char mais legal de jogar. E como funciona? Você começa como mago e depois escolhe? Porque peguei a espec Arcane Warrior lá nas ruínas, mas como sou Warrior não aconteceu nada.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    fadiga é foda...diminui as chances de tudo que é bom acontecer. Então tanto faz se for mago ou rogue ou warrior.
    Acho que se vc tiver um char que tem boa qtde em dex dá pra usar de boa, principalmente se for warrior, que o ataque é forte e não consome stamina ou mana. Agora se vc funcionar a base de mana ou stamina a cada golpe, as chances de vc se esgotar de stamina ou mana e não tirar metade de hp do inimigo é alta, então tira a eficiência.
    Não entendi, vc disse que é mago depois arcane warrior?
    Sim é a especialização arcane warrior, da pra transformar o que tu tem em magic pra strenght, dae "eu acho" que pode usar tanto como guerreiro (usando espada) ou como mago (usando staff) porém com a skill ligada eu fico com 94% de fadiga... então creio que eu não entendi bem a idéia dessa especialização...

@leosant

Sim é especialização para mago.
    Última edição por krazyjake; 03-12-09 às 15:49.
    Core2Quad 9400 @2.66Ghz | 4gb dual channel | MSI GTS 450 Cyclone 1Gb | HD Maxtor 320Gb | Corsair 550W | lcd 19º | Windows 7 x64

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Só uma coisa que não entendi direito. Arcane Warrior é tipo os Revenant ou o Garxang, que luta com armas convencionais (no caso espada e escudo) e magia ao mesmo tempo? Se for, deve ser o char mais legal de jogar. E como funciona? Você começa como mago e depois escolhe? Porque peguei a espec Arcane Warrior lá nas ruínas, mas como sou Warrior não aconteceu nada.
    Por falar em Gaxkang como fizeram pra derrotar esse bicho? Revenant perto dele é ficinha. Sem dúvidas deve ser o Boss mais dificil do jogo.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Por falar em Gaxkang como fizeram pra derrotar esse bicho? Revenant perto dele é ficinha. Sem dúvidas deve ser o Boss mais dificil do jogo.
    Usei de tudo. Veneno nas espadas, proteção contra dano espiritual, flecha encantada pra Leliana, e muita poção de vida e mana. Mas vale a pena, pra mim foi o melhor drop do jogo até agora.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Acabei de derrotar ele no Hard sem niguém do grupo morrer, usei Alistair e Shale como tanks, meu char como rogue e Wynne. Na verdade ele não é tão dificfil assim, só tem mta resistência e vida. Retiro o que disse, os Revenants deram mais trabalho.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Arcane Warrior é a classe mais over do jogo... tem MUITA def, com a build certa tu consegue até solar o High Dragon de Heaven

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    6
    Ainda não cheguei nem perto desse Gaxkang, mas se vocês dizem que os Revenants são mais difíceis, putz, então esse boss deve ser fácil demais, porque os Revenants que enfrentei até agora foram simples de derrotar. Não precisei dar load nenhuma vez para tentar de novo.
    [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA]
    C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy]
    [Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
    [iPhone 3GS 16GB]

Marcadores

Permissões de Postagem