| | | -
 Postado originalmente por blackdragonbird Warrior são:
Champion - Termine a quest de Redcliffe;
Templar - Alistair ou manual no anão do camp;
Berserker - Orghren ou manual em vendedor que não lembro; (tem um bug também que pode liberar Berseker fazendo o treinamento da pirata no Pearl em Denerim se seu char for warrior, mas não é garantia que funcione)
Reaver - Líder dos cultistas na quest da Urna. Quando vc fala de Terminar a quest de Redcliffe inclui salvar o Arl?? Pq ele ainda está doente... preciso fazer isso primeiro? Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64 TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX Wii Owner + PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future -
Uma no lvl7 outra no lvl14. Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
 Postado originalmente por Tcmac Quando vc fala de Terminar a quest de Redcliffe inclui salvar o Arl?? Pq ele ainda está doente... preciso fazer isso primeiro? Exatamente. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird Exatamente. Putz... lá vou atrás dessa Urna... Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64 TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX Wii Owner + PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future -
 Postado originalmente por Mergulhão haha, esse dos dentes é interessante, aonde voce achou? http://www.damods.com/forums/index.php?topic=115.0  Postado originalmente por blackdragonbird Esse dos dentes brancos tu também pega no Dragon Age Nexus, embora eu ache desnecessário, pois os dentes amarelados fazem parte do clima do jogo. Não existima cremes dentais nem dentistas em tempos medievais. Mas... podemos dizer que existia alguma magia Colgate  pois é, eu pensei isso tbm, mas fica tão menos ridiculo com os dentes menos sujos que eu resolvi baixar mesmo... e ainda o criador do mod tem uma "historia" legal aiuaehuaeiae "Recently a traveling salesmen came to Ferelden and he brought a wonderful invention. Mouth paste! because the people of Ferelden are no longer Barbarians, and people are judged on many aspects of their person. Needless to say the Mouth paste spread quickly giving everyone the white bright smile they deserve."   Postado originalmente por blackdragonbird Uma coisa que eu vi agora de manhã quando abri meu jogo. O item The Edge estava no meu inventário
Só que depois que chegou meu box eu apaguei toda a pasta do jogo, deixei apenas a Characters e instalei apenas os DLCs e itens que tenho direito, no caso o Stone e o WK, os itens CE e os itens do Journeys. Ai tudo bem, exceto que semana passada eu verifiquei as promoções ligadas ao meu jogo registrado e lá estavam todos esses itens e mais um UNRECOGNIZED ITEM, achei estranho mas achei que posia ser algum item novo que fosse ficar disponível futuramente, e hoje está ai, The Edge apareceu pra mim, e agora já tem outro UNRECOGNIZED ITEM na lista.
Será que a Bioware aos poucos vai liberar todos os outros itens extras que sairam em outras versões do jogo pra todos os países e regiões? Mais alguém verificou isso, ou é outro bug? eu não precisei excluir nada, só instalei os dlc pelo daupdater e ativei pelo menu in-game... já apareceu todos os intens que tenho direito no invetório (dagger, milhoes de aneis e cintos, blood dragon armor, etc...) e liberou as quests do Wardens Keep e Stone Priosioner, que por sinal é bem comédia quando tu acorda o Shale
não sei se alguem mais aqui no forum já viu... mas tem um evento que é igual a história do superman, tu encontra uma cratera com um meteoro e um casal de fazendeiros conversando, dizendo que acharam uma criança e ficaram com ela aeiuhaeiueaui
aí no meteoro tem um item que tu pega e pode dar pro ferreiro que fica no Warden Keep pra fazer uma das melhores espadas do game... tu escolhe entre uma 1H ou 2H
ah, e só uma dica pra quem virar Reaver... se a Leliana está no grupo, ela vai sair fora... no meu primeiro playtrough eu não sabia dessa, e a Leliana estava junto, eu destrui as cinzas e ela se virou contra mim, tive que matar ela aeiuaheiuaeheiua
na segunda vez eu não levei ela, mas virei reaver de novo, aí no acampamento ela pergunta o que aconteceu, tu pode mentir e ela nunca vai saber :p
Última edição por zehdemaz; 02-12-09 às 13:43.
-
 Postado originalmente por zehdemaz http://www.damods.com/forums/index.php?topic=115.0
ah, e só uma dica pra quem virar Reaver... se a Leliana está no grupo, ela vai sair fora... no meu primeiro playtrough eu não sabia dessa, e a Leliana estava junto, eu destrui as cinzas e ela se virou contra mim, tive que matar ela  aeiuaheiuaeheiua
na segunda vez eu não levei ela, mas virei reaver de novo, aí no acampamento ela pergunta o que aconteceu, tu pode mentir e ela nunca vai saber :p A Wynnie também da a fuga =T -
mesmo não tando no grupo a wyne saiu quando voltei pro campo tive que deixar a morrigan de spirit healer -
kkkkkk essa estória da pasta dental foi d+!
Qual o lvl adequado pra enfrentar o warden's keep? Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
cara, acho que logo quando sai de loithering já pra ir aeiuhaeiuae
a parte mais fódinha foi uma que tem um boss e quatro mobs que ficam dando heal nele, e mesmo quando tu mata os quatro que healam, aparecem mais quatro se tu não mata ele rapido aehaeiuaehiu
fora isso, é bem facil, sem contar que ganha duas skills novas, né, que podem ser util dependendo da classe :x -
 Postado originalmente por brunobyof kkkkkk essa estória da pasta dental foi d+!
Qual o lvl adequado pra enfrentar o warden's keep? Eu fui lá depois que terminei a quest de Redcliff e me dei muito bem 
Agora, galera, p/ Warrior eu estou usando a especialização Berserker. Qual outra seria interessante? Essa Reaver é boa?
Outra dúvida: Acabei de chegar na cidade dos anões! E não me lembro bem do dialogo, então queria saber: [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
Sobre a especialização...antes de vc fazer o que tiver de fazer para conseguí-la, salve e em seguida desbloqueie as especializações....depois vc vai lá e dá reload. Vc vai estar com a especialização prontinha te esperando ehheehhe Powered by Sager  -
Acabei não resistindo e comprando esse jogo (baixei o pirata, gostei MUITO e comprei...)
A questão é que com os itens de DLC, cara o jogo fica MUITO facil putz.... isso me desanimou um bocado.
vou acabar nem usando esses itens pois são desbalanceados para o jogo
Alguem acho isso quando começou a usar os itens de DLC?
vlw -
 Postado originalmente por tfarina Eu comprei o de Healer em algum lugar de Denerim, me lembro que foi no mercado.... spirit healer, eu comprei acho que la naquele castelo da dlc, wardens keep eu acho que é assim que escreve... -
 Postado originalmente por hitsugy Eu fui lá depois que terminei a quest de Redcliff e me dei muito bem 
Agora, galera, p/ Warrior eu estou usando a especialização Berserker. Qual outra seria interessante? Essa Reaver é boa?
Outra dúvida: Acabei de chegar na cidade dos anões! E não me lembro bem do dialogo, então queria saber: sim, reaver combina com berserker, apesar de eu ter achado reaver bem fraquinho
Última edição por zehdemaz; 02-12-09 às 17:10.
-
duvida estou na parte em que me torno oficialmente um grey warden,essa parte ainda faz parte da origem do meu personagem? -
 Postado originalmente por bugikaum estou na parte em que me torno oficialmente um grey warden,essa parte ainda faz parte da origem do meu personagem? não... a partir do momento em que tu é apresentado para o rei, a origem já acabou -
Dizem que pra 2h dps, o melhor é berserker + reaper e tem o berserker+champion tbm.
Foda que 2h demora demais....e as skills tem cd muito alto e gastam stamina demais Powered by Sager  -
 Postado originalmente por Rubra Dizem que pra 2h dps, o melhor é berserker + reaper e tem o berserker+champion tbm.
Foda que 2h demora demais....e as skills tem cd muito alto e gastam stamina demais Mas depois tu te torna uma máquina de matar, tirando pelo menos 80 pontos de dano sem Berserker, com Berserker+Blood Thirst+Blood Frenzy+Dano elemental da Morrigan tu vai tirar pelo menos 120 pontos com cada golpe, o que normalmente derruba a maioria dos inimigos brancos com 2 golpes ou 1.
__________________________________________________ ________________
Bissexualismo tá virando moda agora, nesse jogo tem 3, acabei de encontrar mais uma mulher que é, cantei, ela aceitou e a Leiliana quis ir junto. Ensaboada básica a 3 The "L" World i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Alguem ai pode me explicar como eu acho Paragon Branka nas Deep Roads??? Cooler Master 690 Dominator / Intel C2Q Q6600@3.2Ghz / Zalman 9700NT / Asus P5K Premium / 2x2GB. Kingston DDR2@ 800/ ATI Powercolor HD 5870 PCS+ / HD Sata II 250 Gb. Seagate / Fonte ST-620PAF ATX 12V. V2.2 BLACK / Monitor Samsung T220 / Mouse Logitech MX1000 -
-
 Postado originalmente por Vat0_L0c0 Alguem ai pode me explicar como eu acho Paragon Branka nas Deep Roads??? Procurando?
Já vasculhaste toda a Deep Road?  Postado originalmente por WillDiell Já falou com o Arl novamente?
__________________________________________________ ___________
Ai gente, achei um mod bem legal. Ele adiciona os itens de pré-venda que veem nas várias versões do jogo no inventário do anão do Camp.
O itens veem com outros nomes mas com a mesma imagem e stats. Pra quem ficou interessado em algum dos itens de outros países e lojas e não os quer usar de forma ilegal, fica ai a dica. É só instalar ele e depois comprar o iten que interessar por dinheiro do jogo, assim como os itens da CE. O que a meu ver também diminui um pouco o desbalanceamento desses itens, pois vc vai ter de gastar o escasso dinheiro ganho no jogo pra adiquirir o que lhe interessar. http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=200 i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Duvida sobre o castelo do Arl Eamon -
 Postado originalmente por Mergulhão Duvida sobre o castelo do Arl Eamon -
 Postado originalmente por Deitri opa, valeus!!! respondeu tudo que eu queria saber -
 Postado originalmente por blackdragonbird Uma coisa que eu vi agora de manhã quando abri meu jogo. O item The Edge estava no meu inventário
Só que depois que chegou meu box eu apaguei toda a pasta do jogo, deixei apenas a Characters e instalei apenas os DLCs e itens que tenho direito, no caso o Stone e o WK, os itens CE e os itens do Journeys. Ai tudo bem, exceto que semana passada eu verifiquei as promoções ligadas ao meu jogo registrado e lá estavam todos esses itens e mais um UNRECOGNIZED ITEM, achei estranho mas achei que posia ser algum item novo que fosse ficar disponível futuramente, e hoje está ai, The Edge apareceu pra mim, e agora já tem outro UNRECOGNIZED ITEM na lista.
Será que a Bioware aos poucos vai liberar todos os outros itens extras que sairam em outras versões do jogo pra todos os países e regiões? Mais alguém verificou isso, ou é outro bug? Aqui aconteceu algo curioso, quando fui puxar a Edge apareceu um icone de um capacete com uma caveira, depois quando terminou de puxar apareceu a Edge mesmo.
Vem ai um novo capacete. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Permissões de Postagem