+ Responder ao Tópico
Página 100 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.476 a 2.500 de 4626
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Como eu falei, não tenho Str mas tenho Cunning como 2º maior atributo do meu rogue, e o talento de substituir Str por Cunning pra modificar o dano. Claro que Dagger da menos dano que espada. VC mesmo disse que tem espada e dagger, experimenta duas daggers. Eu quando uso espada com dagger dou bem mais dano. Armor penetration é uma coisa, damage é outra.

A vantagem de dagger é essa, maior armor penetration e chance de crítico. Se desse o mesmo dano de espada entao não precisaria de outra arma no jogo né?
    Última edição por Pagamonte; 30-11-09 às 15:07.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    pra que vc usa tanto cunning? pelo que percebi, qdo tá em 16 acho, já dá pra adquirir o nível máx da skill coercion, que ao meu ver, é a única utilidade desse atributo...

Claro, se vc usar cunning ao invés de força por esse talento que vc falou, aí faz sentido. Senão, qual é a vantagem de ter alto cunning?
    Não aumenta dano, nem defesa, nem armor...
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    É só ler a descrição dele que tu entende pra que serve.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    pra que vc usa tanto cunning? pelo que percebi, qdo tá em 16 acho, já dá pra adquirir o nível máx da skill coercion, que ao meu ver, é a única utilidade desse atributo...

Claro, se vc usar cunning ao invés de força por esse talento que vc falou, aí faz sentido. Senão, qual é a vantagem de ter alto cunning?
    Não aumenta dano, nem defesa, nem armor...
    Exatamente isso q falei, tenho esse talento de modificar, então meu 2º atributo tem que ser cunning.

Alem do que cunning é util pra varias habilidades de rogue como lockpick, stealth e etc.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Dúvida: Se vc usa esse taltento que troca o dano baseado em STR para dano baseado em Cuning, como fica o requisito pra usar armadura? continua precisando de alto SSTR ou com baixo str e alto cunning vc consegue usá-las?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Com arcos é o seguinte, só DEX conta no dano do arco, quanto mais tiver , mais dano terá com arco, supostamente Str que deveria modificar o dano com bows não conta.

Daggers é o contrário, DEX não modifica o dano. Mas tem um talento de rogue que faz Cunning modificar o dano de dagger em vez de STR. Só vale lembrar que Dagger dá menos dano que qualquer outra arma, então não espere ter um dano de espada.

Espero que no próximo patch eles corrijam isso. Parece que só se importaram com magos nesse jogo.
    exatamente, só que o certo seria ganhar bonus pro dano de DEX e STR, isso com DAGGERS, e apesar de terem o dano bem mais baixo que swords, a velocidade do ataque é muito maior, experimenta usar duas daggers com momentum, da pra brincar um pouco :p

e sobre cunning, eu já peguei esse talento e apesar de ele aumentar teu dano baseado no teu Cunning, ele não aumenta teu Ataque, como STR faz, mas é especialmente bom se tu planeja ser Assassin, visto que tem skill que se beneficia de CUN

Citação Postado originalmente por Malkaviano Ver Post
    Jogo de rogue e ao meu ver não tem nada bugado.

Pelo que estou percebendo a comunidade quer forçar a barra dizendo que Dex aumenta dano?! Que eu saiba o impacto é causado pela força.

Meu rogue tem Dex e Str e é violento! Espada e dagger, dual.

Própria descrição de STR diz que ela é a 2° mais importante pra rogue.

Pra mim o jogo está bom, o principal problema é itemização. Fiquei ligeiramente decepcionado.

Outra coisa errada que li é que o dagger da menos dano, isso depende da armadura. Existe o armor penetration a ser considerado.

O que reforça que DA teria copiado várias coisas do WoW ou será que é senso comum?
    como não?

proprio Dev do jogo falou no forum oficial que está bugado sim, vc não recebe bonus pro dano de daggers com DEX, como deveria acontecer

Dúvida: Se vc usa esse taltento que troca o dano baseado em STR para dano baseado em Cuning, como fica o requisito pra usar armadura? continua precisando de alto SSTR ou com baixo str e alto cunning vc consegue usá-las?
    sim, continua sendo baseado em STR, como eu disse, o talent não muda nada alem do dano, que inves de STR, vem do CUN, nem mesmo o ataque aumenta, como STR faz

se bem que com uns 22 de STR, tu já consegue equipar a melhor medium armor pra rogue, então...
    Última edição por zehdemaz; 30-11-09 às 16:41.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    continua com str.mas so com 20 de str ja da pra usar as melhores armors light do jogo.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    alguem sabe? estou com espada e escudo mas é muito lento, é normal? o que posso fazer para bater mais rapido?

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Só jogando action-rpg resolve isso ai.

Não tem como acelerar, o jogo é assim mesmo, mais rápido que isso só se usar adaga, assim como arma de duas mãos são mais lentas que isso.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por bugikaum Ver Post
    alguem sabe? estou com espada e escudo mas é muito lento, é normal? o que posso fazer para bater mais rapido?
    Momentum aumenta bastante a velocidade do ataque... só não tenho certeza se funciona com sword e shield, pq é da Tree de Dual Wield

tem tbm Haste de mage que aumenta bastante, 25% pra ser mais exato
    Última edição por zehdemaz; 30-11-09 às 17:12.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    A explicação pra destreza influir no dano da adaga é que a adaga é uma arma de muito mais jeito que força bruta... você não pode esperar que uma adaga perfure uma massive armor... nesse caso a adaga é uma arma muito mais letal quando usada para explorar os pontos fracos de uma armadura, e você precisa de destreza pra isso.

Pelo que vi no forum, o dano da adaga deve ser 50% força e 50% destreza, e no momento está apenas baseado na força. Existe um hotfix não oficial para corrigir isso, e também modificar o dano e a penetração de armadura das armas de longo alcance.

Mobile
    Parnaíba-PI
    http://gtacentral.blogspot.com

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por zehdemaz Ver Post
    Momentum aumenta bastante a velocidade do ataque... só não tenho certeza se funciona com sword e shield, pq é da Tree de Dual Wield

tem tbm Haste de mage que aumenta bastante, 25% pra ser mais exato
    As vezes pode nem ser por talento, basta ficar esperto nos danos em membros, por exemplo, se voce tiver um olho machucado, diminui sua chance de acertar a porrada, se voce está com o braço machucado, vc bate mais devagar, ai é só usar um bandaid e pronto

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Mergulhão Ver Post
    As vezes pode nem ser por talento, basta ficar esperto nos danos em membros, por exemplo, se voce tiver um olho machucado, diminui sua chance de acertar a porrada, se voce está com o braço machucado, vc bate mais devagar, ai é só usar um bandaid e pronto
    estilo Fallout 3 aehaeiuiae

pena que não tem isso no jogo

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    10
    estilo Fallout 3 aehaeiuiae

pena que não tem isso no jogo
    na verdade tem

da uma olhada

Injury Name --- Penalty To

Bleeding --- Health Regeneration
    Broken Bone --- Dexterity
    Concussion --- Magic
    Coughing Blood --- Fatigue
    Cracked Skull --- Cunning
    Crushed Arm --- Damage
    Damaged Eye --- Attack
    Deafened --- Defense
    Gaping Wound --- Maximum Health
    Head Trauma --- Willpower
    Open Wound --- Nature Resistance
    Torn Jugular --- Constitution
    Wrenched Limb --- Attack Speed

Characters, including The Warden, that fall in combat receive a debilitating injury that lowers an attribute until treated. These injuries can stack. To remove a persistent injury, you must return to your party camp or use an injury kit. As with poultices, each kit has a certain level of potency that determines how much damage its able to repair. Lesser injury kits heal a single injury and a small amount of health, for example.

Da pra ver qual é o injury que voce tem olhando os icones perto da barra de XP, no mesmo lugar aonde ficam os buffs que voce está usando

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    ah sim, mas só acontece isso se tu "morre", mas é só usar um injury kit e boa

sem contar que é random, não é igual Fallout 3, que tu leva dano em certa parte do corpo e aí fica machuado :p
    Última edição por zehdemaz; 30-11-09 às 18:12.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    10
    ah sim, mas só acontece isso se tu "morre", mas é só usar um injury kit e boa

sem contar que é random, não é igual Fallout 3, que tu leva dano em certa parte do corpo e aí fica machuado :p
    Ah tá, hehe, é verdade, ele é bem mais simples nesse quesito

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Desculpa galera,estou começando a jogar o DA agora,mas é impressão minha ou o jogo é linear?Passei do 1º Boss e gostei do uso das estratégias,mas n tem como treinar os personas?
    In Love with Playstation 3

>>> GTS 250 <<<

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Engraçado, fiz a quest de Redcliffe no lvl 9 no Hard e foi barbada, ninguém da vila morreu, tanto que ganhei um elmo de recompensa.

Morrigan com Cone de Gelo, Shale de tank, Leiliana de Arco/Buff e eu de 2H.
    na invasao da vila vc fala que nao morreu ninguem?? como vc fez isso mano? é quase impossivel aqueles arqueiro que fica na frente na capela la é igual papel...

posta a foto do elmo ai...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    acho que ele quis dizer que ninguém "importante" morreu, tipo o prefeito, ou o anão e o elfo

e pô, usar o Shale de Tank é sacanagem, ele tem um dos danos mais altos do game e tu coloca ele de tank? :p

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Pra quem tá com a grana curta e quiser comprar dá uma olhada aqui:

http://www.onlinekeystore.com/Dragon...onus-Code.html

Tá custando 53 reais a Edição de Luxo.

Esta loja foi uma dica do colega forista PELO. Só tem jogos a preços imbatíveis!

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    pelo jeito sou o unico que "comprou" o game em uma loja de torresmo...

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    Prevejo ban ¬¬

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    na invasao da vila vc fala que nao morreu ninguem?? como vc fez isso mano? é quase impossivel aqueles arqueiro que fica na frente na capela la é igual papel...

posta a foto do elmo ai...
    Ninguém que estava lutando defendendo a vila morreu, nem dos knights nem da milícia, todos vivos. Ai depois na celebração quando amanhece o dia, o Arl lá comemora que foram vitoriosos e todos estavam ali. Então ele te recompensa com um elmo que pertenceu ao pai ou tio dele. Até onde lembro, não ganhei ele quando joguei da primeira vez e toda a milícia foi massacrada, agora infelizmente não tenho certeza se ele me ofereceu o elmo e eu recusei ou ele não ofereceu mesmo.

O elmo é um que minha humana nobre está usando, é só olhar as screens ou ver ela na minha página da Bioware Social. É um daqueles elmos com viseira na testa.

Quanto a questão de Dex, Str ou Cun pra adagas e arcos é só pensarem assim:

Arcos curtos são leves e pequenos, vc só precisa de destreza alta pra mirar bem e pronto. Por isso esses hotfix estão fazendo com que eles usem apenas a Dex pra bônus de dano.

Arcos Longos são miores e pesados, e mais fortes, tu precisa de força extra pra tensionar a corda o suficiente. Por isso seu bônus de dano é dividido entre Str e Dex.

Adagas são pequenas e leves também, então usam principalmente Dex para serem manipuladas bem, mas por serem armas de corpo-a-corpo, Str vai aumentar o dano, ai que entra o Cunning, que deveria ser chamado de Percepção, com Cunning alto tu vai perceber mais rapida e eficientemente pontos fracos naquela Jugernaut Armor enorma, e vai enfiar a faca onde doi mais Ou seja, Str+Dex+Cun.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Algumas screens com o novo pacote de texturas:

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Mais screens, agora com o pack de Very High Resolution para armaduras e armas e texturas pra Shale:

Marcadores

Permissões de Postagem