| | | -
 Postado originalmente por Lithos Isso é uma m****, não é? A gente paga e paga caro, e não está jogando quando poderia. O pior é que a droga do jogo já está instalado no meu HD!!! Só que está encriptado!
Não dá pra burlar, porque não dá pra enganar o IP através do aplicativo do Steam... senão eu jogava um IP dos EUA e dane-se... Proxy talvez?
Se eu estivesse nessa situação tentaria alguma coisa nesse sentido. Ouvi falar que o Steam usa as configurações do Internet Explorer em "Opções da Internet", no Painel de controle. Se você conseguir adicionar um proxy por lá, você conseguirá acessar como um norte-americano.
Flw.
Última edição por Sleepy; 03-11-09 às 20:48.
-
Perguntei sobre o fato da data estar anteriormentedia 3 de novembro e depois eles simplesmente a terem trocado para 6th de novembro, ignorando o fato de que eles haviam fechado um contrato de venda com os clientes para o dia 3, falei que me sentia enganado e ... aquelas coisas que já disse aqui. Pedi que fosse tomado uma providência e depois perguntei, o porque de terem colocado dia 6 sendo que a data oficial do lançamento aqui no brasil é dia 5 ... o que faz com que não faça o menor sentido eu fazer uma pré-compra, sendo que terei o produto um dia depois do lançamento oficial nas lojas brasileiras ... a resposta foi bem simples ... bem daquele tipo que você falaria pro seu primo/vizinho/irmao chato quando ele te questiona sobre quando que você poderia fazer um favor pra ele ... ...... ... um, não sei .. senta e espera ...
Caro walter braga,
Um dos nossos técnicos respondeu ao seu pedido.
Steam:
"Olá Obrigado por entrar em contato com o Steam Support. Nós não podemos dizer-lhe uma data precisa ainda devido a circunstâncias imprevistas, mas o jogo estará disponível em breve. Atenciosamente"
-
 Postado originalmente por Lithos Isso é uma m****, não é? A gente paga e paga caro, e não está jogando quando poderia. O pior é que a droga do jogo já está instalado no meu HD!!! Só que está encriptado!
Não dá pra burlar, porque não dá pra enganar o IP através do aplicativo do Steam... senão eu jogava um IP dos EUA e dane-se... O pior é o steam falar que o jogo saia dia 3. Deviam ter falado que pros otário no Brasil, só dia 6 Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
Também comprei a Deluxe no Steam e agora estou com cara de palhaço na frente do computador. É lamentável. -
 Postado originalmente por tfarina Aí só vende para US, Canadá, UK e EU. -
finalmente vou jogar \o/
ahahaha coração tá até pulando "Não há nada que o tempo não mude" -
-
Joguei o dia todo antes da faculdade e agora que voltei acho que vou jogar mais...
Roubou completamente minha vida academica xD -
alguem sabe como tirar aquele physX > CPU da tela? só ta aparecendo nesse jogo!
Última edição por ppoffal; 03-11-09 às 23:05.
Loading new config... -
Todas as mulheres do jogo são magas? Todas as SS que vi até agora de mulheres elas estavam invocando/usando magia.  Postado originalmente por Sleepy Proxy talvez?
Se eu estivesse nessa situação tentaria alguma coisa nesse sentido. Ouvi falar que o Steam usa as configurações do Internet Explorer em "Opções da Internet", no Painel de controle. Se você conseguir adicionar um proxy por lá, você conseguirá acessar como um norte-americano.
Flw.
Acesse usando o link dessa maneira: http://store.steampowered.com/?cc=us -
 Postado originalmente por PanzerOps Todas as mulheres do jogo são magas? Todas as SS que vi até agora de mulheres elas estavam invocando/usando magia.
Não, a Leliana, essa de cabelo vermelho, no meio da primeira SS do raphahxb é uma rogue. E, se não me engano, ainda tem uma outra mulher, que é warrior.
Última edição por Kamikazess; 03-11-09 às 23:10.
Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto -
Cheats bem "de light", os "mais pesados" não posso compartilhar com vocês ainda
CHEAT CODES & HINTS
Enable Cheat Console
Start the game with the -enabledeveloperconsole command-line parameter.
Example: "C:\Games\Dragon Age\bin_ship\daorigins.exe" -enabledeveloperconsole
Then, while playing press ` (tilde) to open the console. You won't actually see it, but the console is running. Type any of the following cheat codes for the corresponding effect.
Code: Result:
runscript addxp # Add XP (# = Amount)
runscript zz_money # Add Money (# = Amount)
runscript zz_addparty [NPCName] Add Party Member
runscript ai off Disable AI
runscript zz_addapproval # ## Add Approval (# = Member, ## = Amount)
runscript killallhostiles Kill All Hostiles
-
 Postado originalmente por Kamikazess Não, a Leliana, essa de cabelo vermelho, no meio da primeira SS do raphahxb é uma rogue. E, se não me engano, ainda tem uma outra mulher, que é warrior. Não as outras duas mulheres são magas, mas de tipos diferentes (uma de dano e outra curandeira). "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Ae povo, seguintetoseguindo uma pista de um colega que usou um VPN pra "burlar" o esquema da steam quando deu o problema com bordlands ... bem tentei aqui e está descodificando !! só queria saber se tem problema ensinar como q faz isso aqui no forum ... bem de qualquer for ma ainda nao terminou, nao sei c da certo ... mas enfim ... se der certo coloco aqui ... mas já fica a dica do VPN -
Só tenho a lamentar por vcs que compraram e estão sem poder jogar, pelo visto fiz bem em desistir disso, pois nessas horas estaria na mesma situação, e levando em consideração que eu sou MUITO paciente eu já teria chutado o balde.
O que mais me irrita é esse monte de empresa meter o pau no brazil com relação aos índices de pirataria aqui mas na hora de disponibilizar um produto original agem dessa forma, complicando e irritando quem pretende dar suporte a empresa, ou seja, quem como eu náo está nem ai, já está jogando enquanto vcs se irritam.
__________________________________________________ ______________________
No mais, esse é O Jogo de RPG do Ano, cara, simplesmente demais mesmo esse jogo, a quantidade de diálogo e lore é ENORME, e o seu relacionamento com o grupo é bem complexo de lidar, tem até presentes que vc pode dar, e cada presente vai agradar mais uma classe de char que outra, MUITO LEGAL mesmo.
Abraços. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Falou somentes verdades BlackDragon ...
Queria saber c posso colocar como "burlar" a parada do steam aparentemente consegui instalar o jogo ... spo queria saber antes de começar a jogar ... pq quando começar vixi ... sabe deus quando vou parar ! ^^ -
ta foda encontrar poçoes, todo npc que vou nao tem poçao pra vender ou tem muito pouco. os itens de alquimia necessarios pra fazer poçao tambem sao muito raros de encontrar | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Estou jogando no NORMAL e to achando muito dificil, tenho que ficar micro gerenciando os itens de cura, e fico muito tempo usando eles.
Meus personagens as vezes perdem a ação e ficam parado sem atacar, mesmo os Tatics estando ligado, ficam parados ate eu mandar atacar denovo manualmente e sempre param denovo depois.
Minha party já tem 6, estou no lvl 7 e to morrendo pra bandido na rua, chego a repetir 3-4-5 x cada quest porque morro, ta doido, chego a pensar que é anti pirataria deles que joga a dificuldade pra nightmare e deixa a IA boba PS3@320GB - psn = nobregapsn -> Somente exclusivo de consoles. Notebook P8170 - 17" - i7 2630 - 6990m - 8Gb - 500Gb 7.2 -> Work and pleasure. -
 Postado originalmente por nobrega Estou jogando no NORMAL e to achando muito dificil, tenho que ficar micro gerenciando os itens de cura, e fico muito tempo usando eles.
Meus personagens as vezes perdem a ação e ficam parado sem atacar, mesmo os Tatics estando ligado, ficam parados ate eu mandar atacar denovo manualmente e sempre param denovo depois.
Minha party já tem 6, estou no lvl 7 e to morrendo pra bandido na rua, chego a repetir 3-4-5 x cada quest porque morro, ta doido, chego a pensar que é anti pirataria deles que joga a dificuldade pra nightmare e deixa a IA boba Pelo que vi por ai as ações que você dá eles executam apenas uma vez e param, dai partem pras automaticas.
Se não configurar as automaticas direito eles vão ficar parados mesmo. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
To acompanhando o topico aqui, pelas SS to me lembrando de quando jogava Oblivion. Na época gostava mto, mas to meio em dúvida se compro esse jogo.
É parecido ou só impressão minha ? / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
/ 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
/ Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing / / XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ / -
 Postado originalmente por Dr4g0n To acompanhando o topico aqui, pelas SS to me lembrando de quando jogava Oblivion. Na época gostava mto, mas to meio em dúvida se compro esse jogo.
É parecido ou só impressão minha ? Nada parecido, Oblivion é jogo de ação. Dragon Age é rpg tático old-school. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Oque influencia o atack speed ??
sou warrior 2 handed e ataco muito devagar
sera que aumentando destreza ataco mais rapido ? P67 SABERTOOTH - I5 2500K @ 4000MHz
SAPHIRE HD4870
2x4GB GSKILL SNIPER 1600
SL8600EPS 600W -
Achei o Baldurs Gate mais livre, pois você podia atacar qualquer NPC. Não tem essa opção no DAO? -
 Postado originalmente por joaopauloaz Achei o Baldurs Gate mais livre, pois você podia atacar qualquer NPC. Não tem essa opção no DAO? Não tem. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
Permissões de Postagem