Tópico Fechado
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 157
    Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por m4in Ver Post
    Só pra constar, o Brasil sequer entra na lista estatística de jogos vendidos.
    .
    .
    Daí você diz: "Claro! É por causa da pirataria!"
    .
    .
    E eu vos digo: "Se entrasse, e eles massificassem a publicidade em cima disso, muitas pessoas comprariam original por se sentirem confiantes."
    .
    Só pra você ter uma idéia que ao invés de excluir um país, é melhor conscientizá-lo de que vale a pena investir no mesmo. É muito mais fácil condenar uma pessoa a 10.000 anos de prisão do que fazer com que ela entre na sociedade, de fato.
    Exemplo disto é a Playstation com sua PSN e a Microsoft com sua LIVE...
    Que não dão a minina se existem brasileiros aki afim de jogar...
    E dão margem a "pirataria"...
    Eu mesmo sou um pirata na LIVE.. Tive que me cadastrar como um americano para
    poder jogar... Ta de brincadeira...
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Tbm concordo com os que disseram que a pirataria desenfreada em nada ajuda as devs.... entretanto, há "vazamento controlado" (ou não tão controlado assim, mas ainda propositadamente....) quando isso é interessante para uma empresa que lida com jogos - e mesmo as que não lidam....

off: alguém me tire uma dúvida? Red Faction: Guerrilla não consta no catalogo do Steam, correto?

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    "Violação de Direito Autoral

Art. 184 - Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:

Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

(...)

§ 1º - Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

(...)

§ 2º - Na mesma pena do § 1º incorre quem, com o intuito de lucro direto ou indireto, distribui, vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, tem em depósito, original ou cópia de obra intelectual ou fonograma reproduzido com violação do direito de autor, do direito de artista intérprete ou executante ou do direito do produtor de fonograma, ou, ainda, aluga original ou cópia de obra intelectual ou fonograma, sem a expressa autorização dos titulares dos direitos ou de quem os represente.

(...)

§ 3º - Se a violação consistir no oferecimento ao público, mediante cabo, fibra ótica, satélite, ondas ou qualquer outro sistema que permita ao usuário realizar a seleção da obra ou produção para recebê-la em um tempo e lugar previamente determinados por quem formula a demanda, com intuito de lucro, direto ou indireto, sem autorização expressa, conforme o caso, do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor de fonograma, ou de quem os represente:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

(...)

§ 4º O disposto nos §§ 1º, 2º e 3º não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto."

PERGUNTO AGORA?????
    SE EU COMPRAR UM JOGO E FIZER UMA COPIA DO MESMO E QUISER DAR ESSA COPIA
    PARA O MEU COLEGA OU DISPONIBILIZA-LO EM UMA PASTA PUBLICA NA INTERNET. EU POSSO??????
    POIS SE EU NAO ESTIVER LUCRANDO COM ISSO NAO É CRIME...
    ENTAO SE EU BAIXAR UM JOGO PELA INTERNET NAO É CRIME, POIS NAO PAGUEI E NEM NIGUEM LUCROU COM ISSO!
    CERTO OU ERRADO?
    Última edição por ifilho; 03-11-09 às 17:05.
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |

DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post

Cadê o user Kamikazess quando se precisa de um advogado????
    é mesmo, cade? rsrsrsrsrsr
    Mas a nossa legislação parece piada. Num é?
    Existem leis que burlam outras leis.... vai entender

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    As famosas "brechas"....

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Essa lei trata crimes contra a propriedade intelectual.

Muitos esquecem que quando instalamos um programa, automaticamente estamos aceitando termos de um contrato; pois bem, no caso do Call of Duty: Modern Warfare, no "Contrato de Licença para Usuário Final (Programa(s) de computador)":

2. Direitos Autorais. O SOFTWARE (incluindo quaisquer imagens, fotografias, animações, vídeos, áudios, músicas e textos
    incorporados ao mesmo) é de titularidade da EA e/ou de seus fornecedores, sendo protegido pela legislação de propriedade
    intelectual aplicável. O SOFTWARE é licenciado e não vendido. É vedada a reprodução total ou parcial do SOFTWARE.

3. Limitações de Uso. É vedado a V.Sa. efetuar engenharia reversa, descompilação, desmontagem, modificação, tradução
    e/ou criar ou desenvolver obras derivadas do SOFTWARE. V.Sa. não poderá arrendar, alugar, vender, sublicenciar, nem
    emprestar o SOTWARE. É também proibida a utilização deste software em casas de jogos, cybercafes, LAN HOUSES e
    qualquer outro negócio onde os equipamentos sejam alugados ou explorados comercialmente sem a devida autorização
    por escrito da Electronic Arts Ltda. O SOFTWARE é licenciado como um produto único. Seus componentes não podem ser
    separados para fins de utilização em mais de um computador. V.Sa. pode, porém, transferir permanentemente todos os
    direitos sob este Contrato, desde que: (i) não retenha nenhuma cópia do SOFTWARE; (ii) transfira integralmente o SOFTWARE
    (inclusive todos os materiais fornecidos com o mesmo); e (iii) o destinatário concorde com os termos deste Contrato.

Não vamos achar que o código penal nos dá o direito de copiar tudo o que nos cair nas mãos.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Post
    Essa lei trata crimes contra a propriedade intelectual.
    .
    .
    .

Não vamos achar que o código penal nos dá o direito de copiar tudo o que nos cair nas mãos.
    Imaginei....
    Por isso "solicitei" a presença de um advogado...

Alguém poderia me tirar a dúvida se o Guerilla faz ou não parte do catalogo do Steam? Grato.
    Edit: vou usar esse título num "exemplo" daqui a pouco, por isso da pergunta (logo vai fazer "sentido").
    Última edição por cherojr; 03-11-09 às 17:48.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Imaginei....
    Por isso "solicitei" a presença de um advogado...

Alguém poderia me tirar a dúvida se o Guerilla faz ou não parte do catalogo do Steam? Grato.
    Bom parece que não...
    Pois procurei para compra e nao vi ele nao na lista de jogos disponiveis
    Eu tive que comprar em uma loja...
    Por sinal me arrependi, nao gostei do game nao... rsrsrsrs
    Ja até vendi ele.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Ali em cima eles falam que nem pode colocar em Lan Houses os jogos, pq está explorando comercialmente. Então como as Lan houses vivem? São todas marginais? Fora da lei?

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Eu não afirmo nada sem ter certeza (ou achar que eu tenho a "certeza")...
    "Afirmar ... sem o minimo de embasamento..." - o hábito é péssimo, mas depende do ponto de vista, já que opinião é feita justamente disso: de certeza e incertezas, credos, crenças, conhecimentos, tudo isso é usada na formação de uma opinião e o que é a opinião senão um ponto de vista particular de cada um? Se todos tivessem que ter um "minimo" de embasamento muito tópico estaria "abandonado", concorda?

Vejo que vc citou a palavra "erro" no seu post entre aspas... Pq, exatamente? Pq vc acredita que - talvez, supondo apenas - que não tenha sido um erro?

Não dá para afirmar que o erro tenha sido proposital da Valve, no caso do Steam - isso é um fato. Agora, tbm não dá para afirmar que não foi proposital...
    Entendeu a ironia? Somo pitaqueiros, num tem jeito, por isso comecei a frase com "Nós..."

Li 2 livros recentemente: " A Cauda Longa" e "Super Crushers". Recomendo a todos, pois são muito interessantes. Durante a leitura pude comprovar o quanto as opiniões da massa, que geralmente são tidas como verdade, podem estar erradas quando comparados com dados estatisticos.

Na verdade o que estou tentando dizer é que ninguém aqui tem embasamento suficiente pra opinar sobre como os jogos piratas influenciam ou não na venda no mercado legal. Nem as produtoras possuem isto, já que não dá pra prever o comportamento do consumidor se sumirem os jogos piratas, pois ha pesquisas que compravam que boa parte das pessoas que usam piratas nem admitem, já que existem aspectos eticos envolvidos. Há pesquisas que comprovam que os consumidores de jogos piratas, pirateiam independente do valor, mas quando são questionados se o jogo custasse metade do preço se eles comprariam original, interessante é que a resposta na maioria das vezes é "sim, se fosse metade do preço compraria original"... bizarro isto não?
    Última edição por Edgang; 03-11-09 às 18:00.
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por titosca Ver Post
    Ali em cima eles falam que nem pode colocar em Lan Houses os jogos, pq está explorando comercialmente. Então como as Lan houses vivem? São todas marginais? Fora da lei?
    "sem a devida autorização por escrito da Electronic Arts Ltda."

Acredito que o tipo de licença é diferente no caso de LANs, paga-se uma licença caríssima válida para X PC's.

Com a Valve funciona desse jeito, pacotões.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    "sem a devida autorização por escrito da Electronic Arts Ltda."

Acredito que o tipo de licença é diferente no caso de LANs, paga-se uma licença caríssima válida para X PC's.

Com a Valve funciona desse jeito, pacotões.
    Hein Pacman...
    Como ja havia dito em post anterior... Ve se vc concorda com isso...
    Essas empresas nao estao mais preocupadas com esses tipos de estabelecimentos
    Como Lan house, bancos e etc. Do que com usuario domesticos (finais)?
    Pois ai eles conseguem ter mais controle com um estabelecimento do que com um usuario em
    especifico!
    Não???
    Última edição por ifilho; 03-11-09 às 18:28.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Hein Pacman...
    Como ja havia dito em post anterior... Ve se vc concorda com isso...
    Essas empresas nao estao mais preocupadas com esses tipos de estabelecimentos
    Como Lan house, bancos e etc. Do que com usuario domesticos (finais)?
    É difícil opinar sobre esse ponto porque a maioria das LAN's que eu conheço não são "legais" em todos os aspectos; não podemos tomar o Brasil como exemplo desse tipo de negócio também. Sinceramente não sei se no caso dos jogos isso se sustenta.

Sobre a Microsoft tenho certeza que sim, eles só se preocupam com as empresas, faturam mesmo é nos licenciamentos de grandes volumes.

Para a MS é ótimo que o usuário doméstico use o Windows pirata. Ele vai:

1- Difundir a marca MS para todos do seu alcance, contribuindo para o monopólio e impossibilitando uma concorrência à altura;
    2- Quando esse usuário doméstico vai para o serviço, já está "treinado" para trabalhar com a plataforma Windows.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Post
    Entendeu a ironia? Somo pitaqueiros, num tem jeito, por isso comecei a frase com "Nós..."

Li 2 livros recentemente: " A Cauda Longa" e "Super Crushers". Recomendo a todos, pois são muito interessantes. Durante a leitura pude comprovar o quanto as opiniões da massa, que geralmente são tidas como verdade, podem estar erradas quando comparados com dados estatisticos.

Na verdade o que estou tentando dizer é que ninguém aqui tem embasamento suficiente pra opinar sobre como os jogos piratas influenciam ou não na venda no mercado legal. Nem as produtoras possuem isto, já que não dá pra prever o comportamento do consumidor se sumirem os jogos piratas, pois ha pesquisas que compravam que boa parte das pessoas que usam piratas nem admitem, já que existem aspectos eticos envolvidos. Há pesquisas que comprovam que os consumidores de jogos piratas, pirateiam independente do valor, mas quando são questionados se o jogo custasse metade do preço se eles comprariam original, interessante é que a resposta na maioria das vezes é "sim, se fosse metade do preço compraria original"... bizarro isto não?
    Muito bem colocado...
    .
    .
    .

Bom parece que não...
    Pois procurei para compra e nao vi ele nao na lista de jogos disponiveis
    Eu tive que comprar em uma loja...
    Por sinal me arrependi, nao gostei do game nao... rsrsrsrs
    Ja até vendi ele.
    Thanks

Mudando um pouco: todos sabem que quanto a pirataria, não há meio termo, ou seja, ou o produto é pirata ou o produto não é pirata - simples, direto.
    Pq eu quis saber sobre a forma de distribuição do Guerrilla? Muito simples. Não sei se há outras formas (legais) de distribuição do mesmo que não a mídia física - Steam já esta automaticamente descartado; desconsiderem Direct2Drive ou outro que não o DVD mesmo. O jogo tem um sistema de proteção muito "simples" que exige o original no drive durante a execução do mesmo, seja jogando on ou off, sendo que on, além da mídia no drive, necessito de um serial para o mesmo. OK? OK. Aconteceu algo bem curioso: um user estava na duvida de uns jogos... por fim, o mesmo acabou optando pela compra do Guerrilla, mas ele não ia comprar a midia com o DVD para instalação do jogo (e necessária para que o jogo rodasse), iria adquirir apenas uma chave para o mesmo...
    Bem... Eu desconheço se alguma dev/alguma publisher comercializa para usuários finais apenas as keys de um jogo... Me corrijam se eu estiver errado.
    O usuário não vai adquirir a mídia que é, sabidamente, necessária não só a instalação do jogo, mas rodá-lo tbm... Então, para qual "cópia" do jogo ele vai "apelar" para instalar? E para qual meio de rodar, uma vez que ele não vai ter o DVD em mãos? Ainda sim, ele vai ter um jogo com todas as funcionalidades como se ele tivesse adquirido o DVD, jogará online normal... O gasto será mas barato que ter adquirido o DVD, mais barato, inclusive, do que adquirir o jogo seja pelo Steam, seja pelo Direct2Drive, seja por qualquer meio legal nos moldes do Steam... Veja bem: mesmo que o Steam estivesse comercializando o jogo, vc não só tem o direito de baixar um cópia pela plataforma da Valve como é obrigado a fazê-lo, pois o jogo estaria/esta "atrelado" a esse sistema....

No fim, comércio - mesmo que 100% funcionais - de keys não seria um comércio ilícito? Afinal, vc precisa da mídia também....
    Percebem onde quero chegar com o "exemplo" acima?

Abçs
    Última edição por cherojr; 03-11-09 às 18:42.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Post
    A pirataria fora do Brasil é tão intensa ou maior dependendo do país, e não é problema de país pobre.

Os jogos aqui tem preços similares aos vendidos fora do Brasil, tudo bem que o poder de compra do brasileiro é menor, mas um jogo custa em média U$ 50.00.

O mal não é do brasileiro, ou do governo, ou das produtoras. O mal é do ser humano que quando pode pegar sem pagar (ROUBAR), ele vai e simplesmente pega. Podem me chamar de puritano, mas eu também dou uma olhada em um jogo quando quero comprar e se não tem demo, vai pirata mesmo.

Este negócio de achar que jogo original vende mais por causa dos piratas é um contra senso. Se fosse assim teria que haver carro pirata, tv pirata, enfim. O que muda nos jogos é o tipo de produto, e este tipo de produto facilita a pirataria
    , mas é um produto como outro qualquer e venderia do mesmo jeito. Já foram feitas pesquisas que demonstram que o consumidor de produto pirata tem um perfil especifico, por isto ele compra pirata. Geralmente não está atrelado ao valor do produto, de qualquer jeito vai ser pirata.
    Desculpe amigão, mas eu nunca vi loja aqui no Brasil com preço de jogos similar aos vendidos nos EUA ou Europa?? Se vc conhecer alguma me informe.

Vou usar 2 exemplos de jogos de PS3, daí vc me diz se o preço vendido aqui no Brasil é realmente justo:

1 - Pré-venda do Jogo Call of Duty: Modern Warfare 2 => no site amazon.com (EUA) ele custa U$ 59,99 e no site submarino (Brasil) ele tá custando pra pré-venda R$ 249,99... sendo q de acordo com o valor do dólar de hj o jogo deveria ser vendido aqui no Brasil por uns R$ 106,00;

2 - Venda do jogo PES 2010 => no site amazon.com ele tá custando U$ 56,99 e no site submarino esse jogo tá R$ 199,99... e novamente se o preço fosse justo ele deveria custar R$ 100,00.

Então em relação ao preço eu discordo completamente de vc... mas em uma coisa eu tenho q concordar, quem pega jogo pirata costuma pegar sempre... tem algumas excessões, eu por exemplo, pegava só pirata, mas os piratas vem com tantos bugs q eu só compro original agora.
    i5 2500k cooler box | ASRock Z68 Extreme 3 Gen 3 | 2 x 2GB Corsair Vengeance 1600MHz (Dual Channel) | MSI GTX570 Twin Frozr III | Fonte Corsair VX550W PFC Ativo | DVD-RW 216d Pionner | HD Seagate 500GB SATA II

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Não acredito que este contrato que vem nos softwares tenha maior poder que a Lei que rege essa questão de proteção autoral.

Na minha opinião de leigo Lei > contrato embutido no software e não o inverso.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Acerca do que eu postei 2 posts acima deste , alguém tem alguma opinião? Algum comentário? Nada a declarar?

Citação Postado originalmente por wmh Ver Post
    Não acredito que este contrato que vem nos softwares tenha maior poder que a Lei que rege essa questão de proteção autoral.

Na minha opinião tbm, mas contratos não são feitos à toa...
    Última edição por cherojr; 03-11-09 às 20:33.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por wmh Ver Post

Eu também sou leigo em Direito, só sei que Constituição > Lei > Lei estadual e por aí vai. Tem uma hierarquia a ser seguida, sempre respeitando constituição, código penal/civil/etc;

Mas acredito que a diferença está em você aceitar o contrato. Veja, você não é obrigado a aceitá-lo. Se ao abrir o jogo não concordar com algum item, pode devolvê-lo e pedir reembolso integral.

Já as leis são parâmetros de conduta, especifica o que pode e o que não pode, você aceitando ou não.

Temos a CLT, as leis trabalhistas e temos contratos de trabalho...

Acerca do que eu postei 2 posts acima deste , alguém tem alguma opinião? Algum comentário? Nada a declarar?

Na minha opinião tbm, mas contratos não são feitos à toa...
    cherojr, poderia entrar em detalhes sobre essa comercialização? Tipo, é feita em vias legais?

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Eu também sou leigo em Direito, só sei que Constituição > Lei > Lei estadual e por aí vai. Tem uma hierarquia a ser seguida, sempre respeitando constituição, código penal/civil/etc;

Mas acredito que a diferença está em você aceitar o contrato. Veja, você não é obrigado a aceitá-lo. Se ao abrir o jogo não concordar com algum item, pode devolvê-lo e pedir reembolso integral.

Já as leis são parâmetros de conduta, especifica o que pode e o que não pode, você aceitando ou não.

Temos a CLT, as leis trabalhistas e temos contratos de trabalho...

cherojr, poderia entrar em detalhes sobre essa comercialização? Tipo, é feita em vias legais?
    Sim, ao que parece, sim... É um site bem conhecido da galera... Procurando o link e já posto.... ou o tópico - o que for mais rápido.

Edit: Segue o link http://www.centralkeys.com.br/ - acredito que não seja contra as regras do fórum pq já foi postado em diversas ocasiões....
    Edit²: Tem um chat online, mas esta off agora, não tenho muito como entrar em detalhes - nunca realizei qualquer transação pelo mesmo, mas alguns preços são bem interessantes...
    Última edição por cherojr; 03-11-09 às 20:57.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Sei que não é bem o ponto em discussão, mas alguem relativamente bem informado poderia me responder o que e como grupos ganham upando pirataria em sites torrent? E se o problema é o terceiro mundo,porque os sites "piratescos" e os "produtos" oriundos dos mesmos tem origem(em sua grande maioria) no primeiro mundo?
    Última edição por poisonmaniac; 04-11-09 às 01:05.

Citação Postado originalmente por CopyThat Ver Post
    Sei que não é bem o ponto em discução, mas alguem relativamente bem informado poderia me responder o que "nick's" como RELOADED, Razor1911, SKIDROW, etc...ganham upando pirataria em sites torrent? E se o problema é o terceiro mundo,porque os sites "piratescos" e os "produtos" oriundos dos mesmos tem origem(em sua grande maioria) no primeiro mundo?
    A pirataria mostra ao mundo que ainda existe gente solidária

Nego fica upando milhões de GB´s,trabalhando em crack,pra hospedar lá no sitezinho dele,pá, e a conta bancária ficar do mesmo jeito..

Resposta ao tópico: Pode ajudar como um meio de divulgação
    Última edição por poisonmaniac; 04-11-09 às 01:05.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Certo todos aqui no forum adrenaline não temos jogos piratas, somos todos certos e seguimos os rigores da lei - dura lex, sed lex - temos as palavras mais claras e severas contra a pirataria.
    Mas não vamos esquecer do direito do acusado que é negar e negar.
    Sendo assim amigos e amigas - Eu não tenho nenhum jogo pirata.
    MSI 785GM-E65 + Phenom II X3 @X4 Black Edition 720, 3,2 + Asus EAH4850 + 2x2GB DDR3 1333 + SAMSUNG HD500 + 3 HD320 + Corsair TX650 + Samsung SyncMaster 2232BW Plus + Samsung HTC460 850w + HAF 922 + Logitech Cordless Action G-X2D11 + Visus TV Xtreme + Minha Casa Própria
    PS3

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por eduardogow2 Ver Post
    Certo todos aqui no forum adrenaline não temos jogos piratas, somos todos certos e seguimos os rigores da lei - dura lex, sed lex - temos as palavras mais claras e severas contra a pirataria.
    Mas não vamos esquecer do direito do acusado que é negar e negar.
    Sendo assim amigos e amigas - Eu não tenho nenhum jogo pirata.
    alguém tá falando isso aki?
    AMD Athlon X2 4600+ |ASUS A8N-E SLI DELUXE |Seventeam 600 watts - 2x Seagate 250Gb SATA II em RAID 0 | VisionTek HD4850 512MB | Samsung 931bw 19'' Wide | 2GB Corsair Value | Gabinete CM-690

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Eu também não tenho, pelo menos não agora que vou me desfazer de todos devido a minha crise de conciencia ao ler comentarios deste tópico... HAuhAuhUAH Poxa, onde vou colocar todos estas minhas midias?!?! AhUAhUAhUhaUHA

É verdade pessoal, estou concordando com o que vi em um post la atras, a pirataria é o equilibrio do mercado, a balança entre o querer e o poder, o conumidor e o vendedor.
    A pirataria é boa e ruim, só cabe a decidir agora avaliando CADA CASO EM ESPECIFICO e ver o custo beneficio que a pirataria tras para jogadores e empresas.

Não podemos esquecer do ToeD: The One Eye Dude!!! HAuAhUHAuHA
    Última edição por Rdalmeida; 03-11-09 às 21:52.
    ......say hello to my little friend......
    http://www.redmolotov.com/images/des...llo_design.jpg
    Profissão: Beta Tester Software.

Marcadores

Permissões de Postagem