+ Responder ao Tópico
Página 1 de 67 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 1653
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12

Borderlands - [ TÓPICO OFICIAL ]

Gênero: FPS/RPG
    Lançamento:
    26/10/2009
    Desenvolvedora: Gearbox Software
    Distribuidora: 2K Games
    Multiplayer: Coop de 4 jogadores
    Site oficial: Borderlands

Sobre o Jogo

Citação Postado originalmente por Retirado de UOL Jogos
    "Borderlands" é um jogo de tiro em primeira pessoa com conceito inédito da Gearbox, produtora que criou a franquia "Brothers in Arms", agora voltado para a ficção-científica, nicho com o qual ganhou grande experiência depois de assinar várias expansões da série "Half-Life".

A base para a história é uma espécie de corrida do ouro futurista, quando várias naves de colonização viajam até um planeta chamado Pandora atrás de recursos minerais. Depois de algum tempo, os colonos descobrem que o lugar não possui tantas riquezas e a população começa a sofrer ataques de piratas e a ameaça de uma raça de alienígenas antes adormecida. A única esperança é a descoberta de tecnologia milenar, escondida em um bunker secreto, protegida por uma força misteriosa.

O grande diferencial da história é que ela pode ser compartilhada por múltiplos jogadores, a qualquer momento. Você pode começar uma partida sozinho e outros três amigos podem se juntar a você durante a ação ou sair em instantes, sem interromper a ação. A cooperação é particularmente interessante no uso de veículos, tornando os tiroteios mais intensos e ágeis, com um jogador na direção e outro no comando dos tiros. Outro fator inédito é que os itens que o seu personagem adquire em uma partida, são mantidos nas demais, independente de estar jogando sozinho ou acompanhado.

Como a mecânica permite muitas variáveis, a Gearbox também optou por tornar o universo do jogo bastante dinâmico, com um sistema de física robusto, customização de itens e veículos, além de missões e objetivos gerados aleatoriamente para manter tudo sempre fresco. De acordo com estimativas da produtora, é possível construir mais de meio milhão de tipos de armas, diante da variedade peças e itens à disposição, o que mostra a ambição do projeto.
    Requerimentos do Sistema
    Processor: 2.4 Ghz or equivalent processor
    Memory: 1GB System RAM (2GB recommended with Vista)
    Graphics: 256mb video ram or better (GeForce 8 series or higher/Radeon R8xx series)
    Hard Drive: 8 GB or more free space
    Sound: Windows compatible sound card

Imagens

Vídeos

Notas que o Jogo recebeu:
    IGN: 8.8
    Gamespot: 8.5
    Gamespy:
    4/5

DLC's do jogo

The Zombie Island of Dr. Ned
    Citação Postado originalmente por Retirado de "MyGames e-zine"
    Borderlands: The Zombie Island of Doctor Ned, é tal como o nome indica, uma expansão dedicada aos melhores amigos dos nossos miolos. O que acontece aqui, é que o irmão do doutor Zed, que conhecem na aventura original, o doutor Ned, desencadeou através das suas experiências um holocausto zombie, que infectou toda a população da pacata ilha de Jakobs Cove, transformando-a no local ideal para habitar zombies, frankesteins, aves necrófagas e até WereSkags.
    Mad Moxxi's Underdome Riot
    Citação Postado originalmente por Retirado de "Terra Games"
    Em MMUR (Mad Moxxi's Underdome Riot) os jogadores são arremessados dentro de uma arena onde lutaram para conquistar fama e fortuna. A esse ambiente são enviadas legiões de adversários e as batalhas ainda podem seguir em campanhas-solo ou partidas cooperativas.
    The Secret Armory of General Knoxx
    Citação Postado originalmente por Retirado de "Baixaki Jogos"
    A Atlas Corporation  a corporação maligna que reclamava a posse do cofre alienígena (ponto central da história original)  está injuriada e colocou um preço na sua cabeça. Agora você deve sobreviver aos ataques das tropas bem treinadas de assassinos enviados pela tal corporação maligna enquanto procura uma forma de desmantelar a empresa.
    O conteúdo de Secret Armory of General Knoxx é maior do que o dos outros DLCs já lançados e introduz novos cenários, inimigos, armas e veículos, além de um novo limite de evolução (61) que engloba tanto personagens quanto equipamentos, ao mesmo tempo em que aumenta a capacidade do seu backpack.
    Claptrap's New Robot Revolution
    Citação Postado originalmente por Retirado de "MyGames e-zine"
    Borderlands: Claptrap's New Robot Revoluition vai colocar os jogadores no meio de uma revolução levada a cabo pelos Claptraps, contando com a presença até do Claptrap Ninja Assassin.
    -----

PATCHES

Link com todos os Patches disponíveis: Borderlands Patch download

JOGADORES DO ADRENALINE:
    (Me enviem MP com o nick para eu adicionar aqui no tópico!)

Nick no Fórum| Nick no Jogo
    Deitri - Deitri
    Maluvido - bobcruz
    risukk - sw33tchili
    Flea - dipoide
    [pacman] - pacmanbr
    Lancelot - PIACENTI
    Sleepy - Sleepy_BR
    Yokota - Yokota90
    Gustavomp - Gustavomp
    raphahxb - raphahxtreme
    Predator@ - Predator@BrKeyboard
    soulzor - soulzor
    vtaoh - vtaoh-pleier
    PELO - CGT_PELO
    Danilo Souza - DaniloSouza23
    KILLMEN - fearslayerx
    jettakeda - takedabrasil00
    Nier - DevilDriver_BR
    broken7 - broken7
    Hnakai - Hnakai
    flavionfg - xim96
    kayk777 - kayk777
    blackdragonbird - bdragonb
    raphatorres - spy_br_007
    DJ TiTaN - NicoDJBR
    rafaelreis - Rafamil
    vfrag - Vfrag
    Monsenhor - Monsenhor_BR
    t4k - duendevoador
    reaper 666 - leoreaper
    StormEagle - StormEagleTT
    c4rnage - KmK.C4rnage
    osrevrep - osrevrep
    propomax - bodyBR
    klamath10 - [BR]klamath
    --==Insano==-- - Insanogb
    tnjt - jv2304
    BuBu - BuBuZinholive
    ALGUDAO - Algudao
    Caput - Caputman
    leho - Deadtooth
    rafaelfrequiao - rafaelfrequiao
    BrutuZ - fjlbrutuz

GRUPO DE BORDERLANDS NO MSN
    Borderlands - Windows Live

SOBRE AS PORTAS TCP/UDP
    Algumas pessoas (principalmente quem usa roteador) tem tido problemas ao tentar hostar um jogo, e para TENTAR resolver isso, deve-se abrir algumas portas.São essas:
    7777 (TCP/UDP)
    28900 (TCP)
    27900 (UDP)
    28910 (TCP)
    28902 (TCP)

Detalhe que essa última não é obrigatória, porém muita gente relatou que após abrirem essa última o problema foi resolvido.Caso não saiba abrir portas no seu modem/roteador, use o site (em inglês):
    Port Forwarding Guides Listed by Manufacturer and Model - PortForward.com

Boa sorte!
    ---

COMO DESATIVAR O MICROFONE

Ao desativá-lo, a sua voz não será mais ouvida por ninguém, porém você irá ouvir os outros.
    How to turn off in-game voice chat
    Note that this only turns off YOUR voice chat. You still hear everyone else.

Want to play this name and not have an open mic channel? Want to use ventrilo while playing this game?

Here's what you have to do:
    1) Navigate to My Documents\My Games\Borderlands\WillowGame\Config
    2) Open WillowEngine.ini
    3) Search for "VOiP"
    4) Set bHasVoiceEnabled to "false" (I don't know the name right now)
    5) Make the file read only: (Right click, properties, read only)
    6) Done! The game will no longer transmit anything your mic picks up.

ALGUMAS OUTRAS DICAS PARA MELHORAR ALGUNS ASPECTOS DO JOGO
    (Habilitar V-Sync, ajustar FOV, remover intro, entre outros)

Borderlands - [ TÓPICO OFICIAL ]

SITE PARA CONSERTAR SAVES COM PROBLEMAS EM QUESTS
    (Quests com problemas de serem terminadas podem ser resetadas pelo site, basta fazer upload do save, marcar as opções, dar continuidade e fazer o download do save)
    Willow Shrubbery
    (thanks to BrutuZ)

----

O tópico será atualizado na medida que informações importantes sobre o jogo forem saindo.

Última edição por Deitri; 04-11-11 às 00:59.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Personagens Jogáveis:

Brick
    (Berserker)

Personagem para ser usado como um tanker, eficiente com armas explosivas e pode usar sua skill de Bersek que o deixa muito forte no combate corpo-a-corpo.

Skill Tree de Brick (Inglês):

-

Lilith
    (Siren)

Lilith pode ser considerada uma "Mage/Rogue", tendo skills de support como de ataque e skills para ficar invisível, podendo se aproximar dos inimigos mais rapidamente para utilizar skills de alto dano melee (como Assassin).

Skill Tree de Lilith (Inglês):

-

Roland
    (Soldier)

Roland é "O" supporter do time.Tendo skills de cura a boost em dano e recarga de munição da party.

Skill Tree de Roland (Inglês):

-

Mordecai
    (Hunter)

É o sniper do grupo.Criado para o combate em distância e de realizar tiros precisos.Ele tem skills que benefeciam a precisão da party como a sua própria, e até skills que melhoram o loot dos monstros.

Skill Tree de Mordecai (Inglês):

------------------------------------
    Eu ia por a lista dos inimigos aqui, mas são muitos...já tem bastante no Playthrough 1, daí esse número duplica no Playthrough 2, daí fica foda.
    Última edição por Deitri; 26-04-11 às 14:42.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    sugestões: cola umas SS do outro tópico aqui e vai fazendo uma lista com os nicks do pessoal pra jogar coop.
    G31M-ES2L / E5200 @ 3.3Ghz / 2x2gb Kingston 833Mhz / XFX 9800GT XXX / Seagate 320Gb + Maxtor 200Gb / OCZ StealthXStream 500w / a4tech X-718F / LG 22" Flatron W2252TQ

[xfire/Live: Abomai] [steam: sanan145]

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    esperando apenas o steam liberar pra eu poder jogar...provavelmente meu nick será maluvido.

edit: Já tinha conta no gamespy, lá o nick é bobcruz, corrijam aí e me add pra gente jogar.
    Última edição por Maluvido; 30-10-09 às 11:33.
    -----------------------
    Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.

Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    rápido heim...
    vamos ver as impressões da galera, dependendo do que aparecer é compra na certa =D
    core i5 2500k cooled by venomous-x // gigabyte z68ma d2h-b3 // (4gb) 2x2gb kingston // 2x nvidia point of view gtx 470 1280mb sli // 1.5tb // powered by SevenTeam V-Power 850W
    3D VISION USER

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Jájá atualizo o segundo post com os 4 personagens, suas características e skills trees.
    Quanto a lista de players: uma boa mesmo, obrigado por lembrar.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    parabens pelo tópico, ta show de bola.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    O game é muito bem feito.Cheio de estilo os personagens.

Esse tipo da imagem fica show. Me lembra o game XIII(treze)
    i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Meu nick: sw33tchili

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    esse eu to esperando com um olho aberto e outro fechado, não me passou muita confiança num sie pq, mas a ideia do jogo parece ser muito boa.

Esperando primeiras impressões da galera pra ver se vale a pena mesmo.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Pronto.
    Pus as classes e a lista.
    Amanhã vou por as armas.

Agora bora se viciar!

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    6
    bem comico esse jogo
    e claro bem trabalhado...
    coisa boa so podia vir da GearBox...(halflife...xD)
    [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT Gigabyte P67A-UD4-B3 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS EVGA GTX 480 1TB WESTERN DIGITAL 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 SAMSUNG P2470HN+ 2233RZ]
    ACER ASPIRE 5750-6606 - I3 2310 @ 2.1Ghz ◆ HD 640GB ◆ 3GB DDR3 ◆ USB3.0

YouTube HD
    "High-Def 1080p Gameplays"

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Sugestão: mudar as cores. O fundo do adrena é escuro, preto e azul escurão é BEM ruim de ler.
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - Dark Souls - Assassin's Creed: Brotherhood - LA Noire - Mortal Kombat 9 e outros!

OriginID: goridakilla / SteamID: igor.brolo@terra.com.br
    Battlefield 3 - Left 4 Dead 2 - Football Manager 2012

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por igordão Ver Post
    Sugestão: mudar as cores. O fundo do adrena é escuro, preto e azul escurão é BEM ruim de ler.
    Aqui o fundo é totalmente claro, pois uso a outra skin.
    Mas irei mudar para outra cor.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Valeu! Ficou perfeito.
    Acredito que muita gente deve usar o fundo default, por isso dei a dica
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - Dark Souls - Assassin's Creed: Brotherhood - LA Noire - Mortal Kombat 9 e outros!

OriginID: goridakilla / SteamID: igor.brolo@terra.com.br
    Battlefield 3 - Left 4 Dead 2 - Football Manager 2012

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por igordão Ver Post
    Valeu! Ficou perfeito.
    Acredito que muita gente deve usar o fundo default, por isso dei a dica
    Obrigado.
    Tentei por uma cor que possa agradar gregos e troianos (skin default e 3.7).

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Pode me adicionar nos players aí:

Nick: Flea | Steam: flea100

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    0
    Parece que é um jogão. Mas me lembra um pouco Fallout 3...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Xargoon Ver Post
    Parece que é um jogão. Mas me lembra um pouco Fallout 3...
    Não é mera coincidência, pois os dois são ambientados no "tema" Wasteland.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Tópico muito bem feito, parabéns pelo trabalho e no aguardo das impressões sobre a jogabilidade dos corujas do Adrenaline (pára um pouco de jogar e compartilha a experiência com os ansiosos!).

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Post
    Tópico muito bem feito, parabéns pelo trabalho e no aguardo das impressões sobre a jogabilidade dos corujas do Adrenaline (pára um pouco de jogar e compartilha a experiência com os ansiosos!).
    Valeu.

Cara, o jogo é muito bom. Tudo o que eu esperava.
    Gameplay fácil de se adptar (pra quem é acostumado com FPS), gráficos bem legais, e leve até , pois to com tudo no máximo (só a resolução, 1024x768 tá baixa porque estou num monitor de 15" ) e fica em 60 FPS CRAVADO.
    A história também é cativante, personagens bem excêntricos e até marcantes eu diria.
    Fui jogar uma online e já tem cara level 15 (não sei se eu que to lerdo demais ou os cara fizeram um **** rush), me kickaram quando viram que eu era level 2.
    Mas, na minha opinião é um AAA, forte concorrente a GOTY, só não diria que é meu preferido pois estou muito no aguardo de DA.

Temos que marcar jogos, pra todo mundo "upar" +/- junto, pois ele segue um estilo de quests igual ao Diablo 2, ou seja, todas as quests que o Host tiver disponíves podem ser realizadas pelos outros jogadores que não as fizeram, porém se tu entrar num jogo precisando de uma Quest X e o Host já tiver feito essa Quest X tu não vai progredir no jogo.
    Última edição por Deitri; 26-10-09 às 04:00.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Bom, até agora não gostei. Achei os gráficos feios. Não pelo estilo. São feios mesmo. Muitas texturas borradas.
    Os inimigos até agora se repetiram muito. E se eles tem alguma IA eu não percebi. Ficam parados tomando tiro ou correndo igual galinhas sem cabeça.
    As quest são muito simples. Exemplo: Encontre a comida roubada (são 4 pedaços de carne). Sendo que a bússola aponta pra onde estão as carnes.
    Ou então "mate 8 bandidos", "ache tal coisa". Sempre com tudo mastigadinho pra você não se perder.
    Engraçado o hype que sempre rola nesse fórum. Já estãp elegendo Borderlands o GOTY, ou dizendo que o clima lembra fallout 3. De fallout não tem nada.

E é mais um jogo a usar a onipresente unreal engine. Sempre tenho problemas com tearing nos jogos que usam unreal. Fui no ini do jogo e liguei vsync.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Pra quem tem a configuração igual a minha, teve algum problema ?

Parece ser um ótimo jogo.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Pra quem tem a configuração igual a minha, teve algum problema ?

Parece ser um ótimo jogo.
    O jogo é super leve, pode ficar tranquilo.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Esse vou esperar, só vou comprar quando tiver absoluta certeza que o jogo é bom. Este tem cara de acontecer o mesmo que com Hell Gate London, hyper gigante aí saí um jogo meia boca.
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Marcadores

Permissões de Postagem