+ Responder ao Tópico
Página 5 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 1653
    Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Será? Realmente eles passaram o Borderlands para a data da europa, a versão americana lança hoje mesmo. Será que com o Dragon Age vai acontecer a mesma coisa? Se acontecer eu vou ficar triste

Uma pena, não vejo motivo para soltar em datas diferentes, mesmo porque quem comprou o jogo comprou em doláres e não em euros.
    Eu pra evitar qualquer mais eventuais macaquices da equipe do Steam, ligaria pra adm do cartão e cancelaria essa compra. E depois compraria a versão americana q é certeza sai no dia 3. Eu nunca mais comprei jogos no Steam sem ser versão americana, justamente pra evitar essas palhaçadas. Killing Floor, Left 4 Dead 2, comprei tudo versão americana lá.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    E qual é o método pra comprar versão americana?

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    @Pelo, olha ae pra cima cara, já postaram quais são e como liberar.

uma coisa que achei UMA ***** no jogo, é que se você quer começar outro personagem no single player, tem que assistir TODOS os videos novamente, agora mesmo enquanto estou postando, deixei o jogo minimizado passando os videos, porquê não dá pra pular essa *****!
    Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Eu pra evitar qualquer mais eventuais macaquices da equipe do Steam, ligaria pra adm do cartão e cancelaria essa compra. E depois compraria a versão americana q é certeza sai no dia 3. Eu nunca mais comprei jogos no Steam sem ser versão americana, justamente pra evitar essas palhaçadas. Killing Floor, Left 4 Dead 2, comprei tudo versão americana lá.
    cancelar a conta na steam pode acontecer da conta ser bloqueada, nao é?
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    Vcs esquecem que o RE ainda nem lançou!? huauhaua Todo mundo já zerou o game e o jogo ainda não tá nas prateleiras...só no steam mesmo.
    Isso é de matar.
    Essa mania que vocês tem de abreviar... às vezes nem o Google me salva.

Se você estiver falando do Resident Evil 5, ele lançou sim... lançado em 15 de setembro: http://store.steampowered.com/search...vil%E2%84%A2+5.
    ╲╲ ᄽ The way to gain a good reputation is to endeavor to be what you desire to appear. - Socrates ᄿ ╱╱

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    eu conheço um cara que teve seu cartão bloqueado por suspeita de clonagem, antes de cair o pagamento de um jogo, e já faz mais de 3 messes que a conta dele tá bloqueada, e nada dele conseguir fazer o steam liberar.
    Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    8
    Galera, tava jogando ate agora a pouco, to lv 6, vou dar uma pausa e daqui a pouco crio uma sala pra jogar.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Estou com uma sala aberta, está como [pacman] BRASIL, tentem aí, se não der é porque meu modem não aceita port forwarding mesmo...estranho que nunca tive esse tipo de problema...

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Pryds Ver Post
    cancelar a conta na steam pode acontecer da conta ser bloqueada, nao é?
    Verdade né, acho q o melhor seria cancelar a compra pelo Steam mesmo. Se o jogo não lançou ainda eu acho q eles cancelam.

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Tem algum lugar pra guardar os itens? Eu tenho mania de catar tudo e fico sem espaço na backpack. Pior que tenho itens que só posso usar no level 13, mas estou no 12 ainda.

Outra coisa, uma lindeza morrer e voltar no checkpoint tomando tiro hein.
    É até bonzinho esse jogo. Dá pra divertir, mas poderia ser melhor.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    O jogo é super leve, pode ficar tranquilo.
    Hum, então beleza... vou ver se testo aqui no PC.

Valeu cara...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Verdade né, acho q o melhor seria cancelar a compra pelo Steam mesmo. Se o jogo não lançou ainda eu acho q eles cancelam.
    Ainda não entendi do que você está falando. Como assim, "versão americana"? O Steam é norte-americano, acho que tudo que a gente compra aqui através dele são versões norte-americanas, não? Creio que se você estiver na Europa, talvez, compre a européia, mas nem sei se há um "Steam europeu".

Por exemplo, deixando mais claro o que eu quero dizer: a gente só consegue comprar algo se estiver liberado pra gente, certo? O Dragon Age está, comprei, beleza: a data de lançamento que consta lá é dia 3 próximo, daí deduzo que seja a versão norte-americana... estou errado?
    ╲╲ ᄽ The way to gain a good reputation is to endeavor to be what you desire to appear. - Socrates ᄿ ╱╱

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Noobert Ver Post
    Tem algum lugar pra guardar os itens? Eu tenho mania de catar tudo e fico sem espaço na backpack. Pior que tenho itens que só posso usar no level 13, mas estou no 12 ainda.

Outra coisa, uma lindeza morrer e voltar no checkpoint tomando tiro hein.
    É até bonzinho esse jogo. Dá pra divertir, mas poderia ser melhor.
    Só vender os itens que não usa mais, ora.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Ainda não entendi do que você está falando. Como assim, "versão americana"? O Steam é norte-americano, acho que tudo que a gente compra aqui através dele são versões norte-americanas, não? Creio que se você estiver na Europa, talvez, compre a européia, mas nem sei se há um "Steam europeu".

Por exemplo, deixando mais claro o que eu quero dizer: a gente só consegue comprar algo se estiver liberado pra gente, certo? O Dragon Age está, comprei, beleza: a data de lançamento que consta lá é dia 3 próximo, daí deduzo que seja a versão norte-americana... estou errado?
    O Steam pega seu IP e direciona a loja certa pra vc, é tudo invisível para o cliente. Pagamos em dólares, mas não recebemos as versões americanas por estarmos redirecionados à loja "resto do mundo fora a europa", acho eu, ou até mesmo loja "america latina".

Em uma notícia pre-release no Steam eu li que DA:O será lançado no dia 5 aqui pra nós, enquanto q nos EUA dia 3, e europa dia 6. Nem sei se consigo achar esse link novamente, então o q eu acho é q irá acontecer igual ao Borderlands, em q eles erraram na data de lançamento na versão da loja aqui pra nós, e somente uma hora antes do lançamento viram a burrada e corrigiram, adiando para a data certa para a nossa loja, q é o dia 29. Está o meior alvoroço lá no fórum do Borderlands por causa disso. Então talvez lá pelo dia 2 ou 3 (ou até antes), o Steam altere a data de lançamento de DA:O referente a nossa loja, para o dia 5. É o q eu estou achando. Então se fosse o meu caso, pra evitar constrangimento, tentaria junto ao Steam cancelar esse pre-order e comprar a versão americana.

Usando métodos "ilegais" dá pra burlar o Steam, fazendo acessar a loja dos EUA, assim comprando as versões americanas dos jogos.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    porra parceiro isso eh muito lixo , portugues vulgar mesmo , vc compra original pre oder e caramba , na hora de libera joga mais 3 dias? pra que O RAIO DE PRE ODER ENTAO FIHLO DO CAPETA
    [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D //

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Na boa... que preguiça que me deu esse jogo agora...
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Esse povo perde a cabeça muito fácil...

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    8
    Foi uma **** sacanagem esse lance do Steam...

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Strider Ver Post
    Excelente notícia pro pessoal que resolveu ir pelo meio legal e comprar o seu Borderlands no Steam. Faltando 1 hora pra liberar o jogo no Steam a página atualizou e simplesmente agora faltam 3 dias e 6 horas pra liberar o jogo. Excelente trabalho da Valve, fudeu com todas as expectativas da galera. Enquanto quem ainda nao comprou o jogo já ta jogando desde ontem. Depois enchem a boca pra falar que não fazem jogos pra PC por causa da pirataria.

E eu aqui contente fazendo pre-load, achando que ia jogar daqui a pouco, broxante isso.

Fazer o que, agora é deixar terminar e esperar os 3 dias

Origin ID: Big_Diou_BR

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    O Single player dese jogo é bom??, alguém tira dúvida por favor.
    Intel Core i7 2600K@4.9GHz + Corsair H70 -- Asrock P67 Xtreme6--Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600--Seagate 500GB/1000GB/160GB SATA II--2 WAY SLI EVGA GTX 480 Supeclocked + ZOTAC GTX 480-- Antec 1200W--CoolerMaster Stacker 830 Azul automotivo--LG 21.5" Full HD--Logitech G15--Razer Carcharias--Edifier 2.1--Razer DeathAdder+Razer Goliathus Control

Microsoft XBOX 360 + Philips LCD 42" Logitech Driving Force GT + Homemade Coockpit

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por darksorrow Ver Post
    O Single player dese jogo é bom??, alguém tira dúvida por favor.
    Olha, ele é dirigido ao Coop, porém estou gostando do SP.
    Depende do que você está procurando. O jogo tem quests simples, e tem muito mais ação do que RPG.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    O Steam pega seu IP e direciona a loja certa pra vc, é tudo invisível para o cliente. Pagamos em dólares, mas não recebemos as versões americanas por estarmos redirecionados à loja "resto do mundo fora a europa", acho eu, ou até mesmo loja "america latina".

Em uma notícia pre-release no Steam eu li que DA:O será lançado no dia 5 aqui pra nós, enquanto q nos EUA dia 3, e europa dia 6. Nem sei se consigo achar esse link novamente, então o q eu acho é q irá acontecer igual ao Borderlands, em q eles erraram na data de lançamento na versão da loja aqui pra nós, e somente uma hora antes do lançamento viram a burrada e corrigiram, adiando para a data certa para a nossa loja, q é o dia 29. Está o meior alvoroço lá no fórum do Borderlands por causa disso. Então talvez lá pelo dia 2 ou 3 (ou até antes), o Steam altere a data de lançamento de DA:O referente a nossa loja, para o dia 5. É o q eu estou achando. Então se fosse o meu caso, pra evitar constrangimento, tentaria junto ao Steam cancelar esse pre-order e comprar a versão americana.

Usando métodos "ilegais" dá pra burlar o Steam, fazendo acessar a loja dos EUA, assim comprando as versões americanas dos jogos.
    Ah, quer saber, eu espero 2 ou 3 dias mais (se for o caso -- eu particularmente acho que não vai acontecer como com o Borderlands -- mas é só um palpite) mas não arrisco a bloquearem minha conta, como já li que aconteceu no tópico do Steam... o seguro morreu de velho.

Se acontecer de postergarem o lançamento, na hora vai rolar uma frustração, mas dois dias passam rápido...

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    É só comigo ou esse jogo é pesado pacas? Mesmo colocando tudo no médio aqui ele ainda fica dando muito frame drop e e mesmo quando está a mais de 40fps continuo tendo a impressão que a movimentação está amarranda, pelo menos em questão de fluidez e movimentação nãp chega nem perto do Fallout 3, que roda bem mais liso e tem um mouse mais flúido e preciso.

E outra, estamos em 2010 praticamente e me lançam um fps/rpg onde cachorros/lagartos mutantes dropam pentes de balas e notas de dinheiro
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    É só comigo ou esse jogo é pesado pacas? Mesmo colocando tudo no médio aqui ele ainda fica dando muito frame drop e e mesmo quando está a mais de 40fps continuo tendo a impressão que a movimentação está amarranda, pelo menos em questão de fluidez e movimentação nãp chega nem perto do Fallout 3, que roda bem mais liso e tem um mouse mais flúido e preciso.

E outra, estamos em 2010 praticamente e me lançam um fps/rpg onde cachorros/lagartos mutantes dropam pentes de balas e notas de dinheiro
    O jogo é pesado, forçando AA fica tensíssimo.

Tive a impressão de um input lag sim...

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post

Hehe, vai ver eles comeram! Bem realístico!

Marcadores

Permissões de Postagem