nunca joguei no pc por isso nao sei do desempenho mas nos consoles eu achei um jogo muito bom
me lembra da epoca que ficava horas jogando diablo 3 nas madrugadas, a diferenca eh q este e em primeira pessoa, o que a principio pensei que ia ser ruim
mas me enganei. A unica coisa que eu mudaria seria aumentar a quantidade de skill e trocar algumas que sao um lixo e nao servem para nada
Comecei a jogar essa semana, tô no level 12.
Tá pra sair um novo DLC a qualquer momento, pode ser que o pessoal anime a jogar de novo.
De qualquer forma hoje à noite estarei jogando depois das 22:00
Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
nao nao... nao morreu ta fortao ainda o multi, tando no gamespy.garena,gamerange,r todos estao jogando e tem galera,nova a cada dia que passa jogando tb essa nova dlc que sai hoje tera parece 3 veiculos novos armas novas e sera ah maior dlc ja lançada sera ultra hard a dificuldade,vai ser bem doido to no aguardo agora depois dessa aposto que a proxima DLc lançe em junho muito bom esse jogo to jogando ainda falta eu zerar as 2 dlc e essa nova rox=)
nao nao sera 3 horas nao de duração obvio se eles estao falando que eh ah maior DLc ja lançada ate a data alem de ter novas armas inimigos lvls etc eh obvio que ah campnha dela eh maior eu chuto uma 12 horas de jogo maximo...ja que eh ah mais aguardada,e o que veremos pode ter certeza que nao sera 3 horas
Ae, também to interessado em obter mais informações sobre esse novo DLC, informações de quem já está jogando.
Esse DLC adiciona uma nova sub-campanha ao jogo, com historinha própria e tal e coisa, como fez o Zombie Island of Dr. Ned, ou ele adiciona apenas algumas missões focadas exclusivamente na jogatina coop, como fez o Mad Moxxi's Underdome Riot?
Eu curti pacas o Zombie Island por ser uma campanha nova e tal, já o Mad Moxxi's, praticamente não joguei, não tem nem história.
Se esse novo DLC adicionar mesmo uma campanha com várias sub-quests pra fazer, eu compro.
Nossa, reuni a galera aqui para jogar o novo DLC do Borderlands e está nota 10/10!
Estava Eu, Merlim, GilSon e Helder/Hel jogando direto, desde as 8h da noite mais ou menos.
O DLC realmente, foi o maior lançado em um jogo pois ficou extremamente enorme, principalmente alguns mapas com estradas, gigantes mesmo, chega ser cansativo ir de um lado para o outro fazendo quest, mas sempre tem algo legal, comedia e muito bacana para vc rir, principalmente uma das quests em que da bug na reproduçao, tu pensa que teu PC travou mas nao é! eahuieahuieahuiea.
Os carros mudaram tambem, ganhamos 2 carros novos que sao: Caminhao e Carro de corrida, esse carro de corrida nada mais é que uma modificaçao do nosso BUG principal do jogo, ele tem aero-dinamica com a Moxxi atras, muito show! Por falar em Moxxi, eu fiquei babando quando eu vi ela, pois ela é muito gostosa realmente! eahuiaehuiaehuiea... "Merlim falando por Voice Chat no Steam: Ok Ok, já babaram toda ela, agora vamos fazer a quest! eahuiaehuieahuiae.
Algumas mudanças que eu percebi foi na parte dos graficos, achei que estava um pouco mais detalhado, ficou mais bonito e nitido, nao sei se é impressao minha, mas eu gostei e muito....
Agora é possivel chegar no level maximo 61 e as armas modificadas por "cheat" nao vao mais funcionar, por isso, quem nao fez backup do save original antes dos cheats, está completamente ferrado! Pois o jogo zera todas elas e deixa apenas as normais que tu conseguiu ao longo do jogo. Por sorte, tinha backup com armas TOP LV48 e que fizeram uma grande diferença. Até porque o jogo sem mod de armas fica bem melhor, mais emocionante e dificil de se jogar, requer um bom team-play!
DLC está de parabens, nunca tinha visto nada igual! Este jogo está cada vez mais gordo no meu HD, ocupando 10.5GB totais instalado com todos os DLC disponiveis. Po, nao conseguimos virar hoje, mas acredito que amanha se rusharmos vamos conseguir virar e de preferencia no lv maximo como sempre foi desde o inicio.
PQP, se desse, daria 6000000/10, mas 10/10 tá otimo! aehuiaehuiea.
Separei algumas screens no decorrer do jogo, segue abaixo:
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Marcadores