| | | -
Opa, até que enfim, esse ADD ON adiciona um "baú" no jogo. Putz, demorou. Ainda choro a perda da super pistola of hell que eu tinha.
Como é que esse add on funciona? É uma campanha inteira nova, como o Zombie Island?
Ps.: Existe versão BOX desse jogo ou ele é distribuído apenas por meio digital?
Última edição por Sgt. Rock; 07-01-10 às 22:53.
Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
sai do MW2 pra jogar Borderlands e o jogo começou a atualizar aqui no Steam.
alguém sabe que update é esse?
Última edição por ivowns; 07-01-10 às 23:04.
-
Porque nesse jogo ele não conecta online a outras pessoas? Tipo, aparece o "nick" da pessoa para vc entrar mas fica só tentando entrar e zera os 15 segundos? E porque quando eu Hosteio um jogo ninguem entra também? Powered By ASUS · Asus M4A78 · Phenom II X4 955+Hyper Z600 · eVGA GTX 460 1GB ·
· HDD 2x 500 Gb + 1x 250GB · Samsung T220 22' · Win 7 Ultimate ·
· 4gb DDR2@800Mhz Kingston · Seventeam 550W · CoolerMaster Elite 333 · -
 Postado originalmente por Oscarface Porque nesse jogo ele não conecta online a outras pessoas? Tipo, aparece o "nick" da pessoa para vc entrar mas fica só tentando entrar e zera os 15 segundos? E porque quando eu Hosteio um jogo ninguem entra também? Na 1ª pagina tem uma relação de portas que devem ser abertas, para quem teve problemas. Dá uma olhada lá e pode ser que resolva i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
Estou com uma dúvida.
Estava jogando com meu primo desde o começo, isto é nível 1, e fazendo todas as quests juntos, so q ontem depois de 3 dias estava-mos com level 28, e eu como servidor, e na maioria das vezes eu q acionava e terminava as quests, notei q eu estava upando bem mais rápido, e fui conferir as quests com ele e vi q algumas não estavam com ele, e nem ele esta ganhando pontos com outras quest.
Pensei q quando um fizesse a quest o outro tbm ganharia. Como funciona o sistema de quest em modo coperativo ? o resultado é q ele ta fazendo denovo pensando q tinha ja feito comigo. -
 Postado originalmente por Sgt. Rock As primeiras 4850 (com cooler single slot) trabalham nessa temperatura aí mesmo, é normal pra elas. 80~85º em idle, 100~105º em full load. Isso com o cooler no AUTO, porém, mesmo setando ele a 100%, em full load, ela fica nessa casa dos 100º mesmo.
E esse jogo chupa uma vga com gosto, minha atual GTX260 bate a casa dos 75º nesse jogo, e isso com o cooler dela (grandão) a 100%. Putz cara essa temp numa HD 4850 single slot não é normal não... Dá pra deixar ela bem mais fria, inclusive no Borderlands. O segredo é deixar ela sempre limpa (olhe esse tópico: http://adrenaline.com.br/forum/placa...mperatura.html) e, pra retirar logo o ar quente dela de dentro do gabinete, instalei um exaustor de gabinete como esse: 
Troquei de vga a pouco tempo, mas lembro que ela não chegava nem em 80º em full qualquer que fosse o jogo, isso com o cooler rodando a apenas 60%. C2D E8400 @ 3.60GHz + Hyper TX2 - Gigabyte GA-G31M-S2L - 2x 2GB DDR2 Corsair XMS2 - EVGA GTX 460 1GB - Samsung 2233RZ - Samsung SATA II 500GB + 1TB + 1,5TB - Seventeam 850W ZAF - Razer Orochi - Razer Lycosa Mirror - Razer Goliathus Fragged Speed - NVIDIA 3D Vision user  -
Ja da pra baixar pelo Steam a nova DLC ? Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3 -
-
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
Estou começando a achar repetitivo..... estou em new haven, mas basicamente é sempre matar os mesmos montros....aranhas, baratas, etc...
E as missoes nao tem muita diferença, sempre buscar um item e voltar pra quem pediu i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
Nem sei se já postaram, mas aí vai. Pc Update 1.2.0:
Fixed a bug that kept challenges from unlocking for the rest of a session after visiting arenas
Fixed some formatting issues with the server list screen
Fixed an issue causing servers to report the incorrect plot mission
Proficiency progress to the next level should no longer be lost when leaving a multiplayer game as a client
Fixed a progression issue in the Find Steele mission - characters affected by this issue should now be able to continue progressing
Most instances involving character data loss when playing online should no longer occur
Addressed some exploits involving character level and backpack size
Fixed a bug that allowed Mordecai to spawn multiple Bloodwings
Mordecai's "Loaded" skill now increases mag capacity by 20%
Roland's "Scattershot" skill has had its spread adjustment corrected, and damage now increases at +5 per level
Improved the refresh speed for the server browser
Support for DLC 2 added 
link: http://gbxforums.gearboxsoftware.com...ad.php?t=93462
Última edição por Predator@; 08-01-10 às 22:50.
-
 Postado originalmente por Alexbezerra Ja da pra baixar pelo Steam a nova DLC ? Com cerveja, eu comprei ontem. Só por conta do "baú" e pra ver a Moxxi de perto, muito boa ela, deixou a Siren pra traz... ahuahuahuahauhauhauauhuaa.
Aliás, falando em "baú", ele só existe no cenário do DLC? Tentei procurar ele em outros cenários e não encontrei. Tudo bem que pra chegar lá é só pegar um teleporte, mas bem que poderia existir em vários lugares. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Desculpem a noobagem, mas o "Boderlands DLC - Zombie Island of Dr. Ned" é uma expansão desse jogo ?
Outra coisa, ambos funcionam na Live ? -
Na verdade é um DLC, quanto a LIVE não tenho certeza porque nunca joguei. C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb -
-
 Postado originalmente por ivowns não usa live. Essa capa é fake então ? já estava na vibe de arrumar esse jogo pra jogar online. -
Pow, cabei de zerar essa bagaça. Na boa, não entendi patavinas do final, alguém poderia me explicar?  Postado originalmente por sonny Essa capa é fake então ? já estava na vibe de arrumar esse jogo pra jogar online.  Não, a capa não é fake. Ela diz "GAMES FOR WINDOWS" porque ele faz parte de um programa criado pela MS, para divulgar mais os jogos de PC. Quando tem suporte a Live PC, GERALMENTE, aparece "GAMES FOR WINDOWS LIVE".
Só uma observação, independente de ser da live ou não, não precisa do jogo original para jogar online. A produtora do jogo, não sei por qual motivo, optou por não implantar no no game nenhum modo de autenticação para jogatina online. Eu tenho esse jogo original, do Steam, porque ele mereceu, mereceu meu suporte por ser um jogo muito bom.
Quanto ao Zombie Island, ele não chega a ser uma expansão, mas passa bem perto disso pois adiciona uma campanha nova ao jogo, com um cenário novo e um monte de quests novas. Mas não dá pra falar que é uma expansão não, tá mais pra uma "extensão", saca?
Última edição por Sgt. Rock; 09-01-10 às 20:20.
Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
GALERA, esse game é tipo o FALLOUT 3?
tipo o modo de rpg action, e bem livre pra fazer as missões?
vale a pena comprar? (pergunta pra quem tem o game) Star Wars The Old Republic - Kinrath Spider - Dohko -
 Postado originalmente por Sgt. Rock
Não, a capa não é fake. Ela diz "GAMES FOR WINDOWS" porque ele faz parte de um programa criado pela MS, para divulgar mais os jogos de PC. Quando tem suporte a Live PC, GERALMENTE, aparece "GAMES FOR WINDOWS LIVE".
Só uma observação, independente de ser da live ou não, não precisa do jogo original para jogar online. A produtora do jogo, não sei por qual motivo, optou por não implantar no no game nenhum modo de autenticação para jogatina online. Eu tenho esse jogo original, do Steam, porque ele mereceu, mereceu meu suporte por ser um jogo muito bom.
Quanto ao Zombie Island, ele não chega a ser uma expansão, mas passa bem perto disso pois adiciona uma campanha nova ao jogo, com um cenário novo e um monte de quests novas. Mas não dá pra falar que é uma expansão não, tá mais pra uma "extensão", saca? Hum... eu vi a capa e achei que poderia ser, falha minha então. Pergunto isso, porque vi no Steam para vender e como funcionaria dentro do Steam.
Existem muitos jogos que não precisa de cdkey para jogar online mesmo, o GRID era um, ou ainda é... não sei mais. Mas estava em começar a jogar esse jogo, parece ser muito bom. -
 Postado originalmente por sonny Essa capa é fake então ? já estava na vibe de arrumar esse jogo pra jogar online.  não tem live, mas tem MP do mesmo jeito, ele usa o GameSpy.
eu peguei o meu na promo de natal do steam mas comecei a jogar só há 2 dias, muito bom o jogo.
se tá na dúvida se vale a pena pegá-lo pode ir sem medo que é muito divertido.
só fiquei meio grilado com o peso dele, em algumas áreas o fps chega a cair pra 30~35. -
 Postado originalmente por ivowns não tem live, mas tem MP do mesmo jeito, ele usa o GameSpy.
eu peguei o meu na promo de natal do steam mas comecei a jogar só há 2 dias, muito bom o jogo.
se tá na dúvida se vale a pena pegá-lo pode ir sem medo que é muito divertido.
só fiquei meio grilado com o peso dele, em algumas áreas o fps chega a cair pra 30~35.  É com GameSpy que precisa para jogar online ? nunca curti esse serviço, não sei se porque antigamente era muito tosco. Hoje em dia não posso dizer porque faz anos que não uso esse modo.
Qual sua configuração ? -
 Postado originalmente por sonny É com GameSpy que precisa para jogar online ? nunca curti esse serviço, não sei se porque antigamente era muito tosco. Hoje em dia não posso dizer porque faz anos que não uso esse modo.
Qual sua configuração ? tem que ter uma conta no GameSpy, é com ela que vc loga no jogo.
minha config é um quad q6600 + 4gb + 4870 1gb. -
 Postado originalmente por ivowns tem que ter uma conta no GameSpy, é com ela que vc loga no jogo.
minha config é um quad q6600 + 4gb + 4870 1gb. Então aqui vai ficar uma bela de uma porcaria... melhor nem me atrever. -
 Postado originalmente por sonny Então aqui vai ficar uma bela de uma porcaria... melhor nem me atrever.  mas é que eu deixo os gráficos no máximo, se eu tirar as sombras o jogo não cai de 60 fps nunca.
sombra pesa demais nesse jogo, não sei pq. -
 Postado originalmente por ivowns mas é que eu deixo os gráficos no máximo, se eu tirar as sombras o jogo não cai de 60 fps nunca.
sombra pesa demais nesse jogo, não sei pq.  Hum... mas mesmo assim, esse GameSpy me da desespero. Quando sai um jogo eu torço para que não seja nesse modo de suporte online, se não o desanimo vem com tudo.
Permissões de Postagem