| | | -
 Postado originalmente por vsmith Alguem ja zerou o DLC Zombie island?
Eu to numa missão q tem:
info found: 0/2
severance delivered:
e ta mal marcada a localização do info found, eu aó encontrei 1 até agora.
se alguem puder me ajudar...essa missão é de dead haven. Ta dentro do laboratório do Dr. Ned. Olha bem la dentro, te um diario que está nas prateleiras... não está no ponto marcado no mapa. INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!…. -
alguem sabe como diminuir a sensitivity do mouse, além daquela no menu? alterar o arquivo WillowInput.ini não fez efeito pra mim. ThE DarkWind BloWs!! -
 Postado originalmente por Eddie_Alucard Não, infelizmente. O máximo que voce faz é customizar sua skill com skill points e com artefatos. Afff... sacanagem. Então só me resta chorar, e muito, por ter vacilado e perdido meu revolver com 333 de atk e dano ácido 3x e ainda scope. Putz grila, tava numa seca tão grande pra poder usar esse revolver, só esperando chegar no nível que ele precisava. Cheguei desanimar com o jogo. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
tÔ loco pra comprar esse game, mas pelos vídeos tô achando meio toscão
será q vale o investimento msm...? -
O jogo é MUITO bom, é daqueles que voçê já passou das 2 da manhã jogando, tem que acordar cedo no outro dia mas diz "só mais essa quest"... pior é que eu não curti o jog de início, deisei de lado um tempo pra jogar outras coisas (Dragon Age por exemplo). Retomei a uma semana e de lá pra cá só joguei ele, só dei uma parada agora pra testar os jogos que peguei no steam. Isso jogando sozinho, coop online deve ser mais viciante ainda. Corei5 750 - hd sata 80 GB + Hd Sata2 500GB - 4 GB kingston 1333 - evga 7900 gs ko - dell e773c 17" crt - Asus P7P55D LE - coolermaster extreme power 550 watts - windows xp home -
Quantas armas alien existem? Encontrei três, uma que é um tipo de rocket launcher, uma que parece uma assault rifle, e outra que parece uma sniper. Seriam só essas? Se exitem outras, onde encontra-las? -
 Postado originalmente por Space Pirate O jogo é MUITO bom, é daqueles que voçê já passou das 2 da manhã jogando, tem que acordar cedo no outro dia mas diz "só mais essa quest"... pior é que eu não curti o jog de início, deisei de lado um tempo pra jogar outras coisas (Dragon Age por exemplo). Retomei a uma semana e de lá pra cá só joguei ele, só dei uma parada agora pra testar os jogos que peguei no steam. Isso jogando sozinho, coop online deve ser mais viciante ainda. cara, vou comprar, depois desse depoimento me convenci...ahahaha
vlw ae, caso eu ñ curta t mando a conta depois... -
 Postado originalmente por paulohage Quantas armas alien existem? Encontrei três, uma que é um tipo de rocket launcher, uma que parece uma assault rifle, e outra que parece uma sniper. Seriam só essas? Se exitem outras, onde encontra-las? Algumas, mas só na parte 2.5 que elas mudam, a aparencia é a mesma, só muda a força... Tipo, o canhao com SA binario, é 1,2k de damage ou 1,5k se nao me engano. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
O jogo e bom mesmo e, por acaso, também acabei de sair de SDragon Age pra terminar este....
Estou com uma dúvida (ou cegueira aguda...rsss): preciso encontrar 4 partes de um rifle. Falta o rifle boty, que diz qu está prximo a uma tenda, mas nao tem nda.... sera q bugou?
edit: estava "s"ego mesmo.... achei....
Última edição por tfarina; 04-01-10 às 23:19.
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por ÐarkSectØr cara, vou comprar, depois desse depoimento me convenci...ahahaha
vlw ae, caso eu ñ curta t mando a conta depois...  Tanto o jogo é bom que está sempre entre os 10 mais vendidos no Steam, mesmo com toneladas de jogos por menos de 10 dólares nesse fim de ano. A propósito, o jogo tá 50 dólares no Steam agora. E não sei porque, mas tô torcendo MUITO pra que voçê curta o jogo  Postado originalmente por tfarina O jogo e bom mesmo e, por acaso, também acabei de sair de SDragon Age pra terminar este....
Estou com uma dúvida (ou cegueira aguda...rsss): preciso encontrar 4 partes de um rifle. Acheis a 1 e a 2, a rª iz qu está prximo a uma tenda, mas nao tem nda.... sera q bugou? Muitas vezes os items não estão exatamente onde tá marcando no mapa, tem que dar uma olhada na volta. Corei5 750 - hd sata 80 GB + Hd Sata2 500GB - 4 GB kingston 1333 - evga 7900 gs ko - dell e773c 17" crt - Asus P7P55D LE - coolermaster extreme power 550 watts - windows xp home -
 Postado originalmente por tfarina O jogo e bom mesmo e, por acaso, também acabei de sair de SDragon Age pra terminar este....
Estou com uma dúvida (ou cegueira aguda...rsss): preciso encontrar 4 partes de um rifle. Falta o rifle boty, que diz qu está prximo a uma tenda, mas nao tem nda.... sera q bugou?
edit: estava "s"ego mesmo.... achei.... Isso é um bug comum em quests onde voce tem que recolher múltiplos itens... Se voce não coletar os itens na ordem correta o ponteiro no mapa não atualiza e vai ficar apontando para o último item que voce "deveria" ter pego na ordem.
O ideal é seguir a ponteiro no mapa e não pegar outros itens que estajam "brilhando" na sua frente, por mais tentador que seja. Teve uma quest dessas que eu fiquei uns 2 dias pra terminar por causa disso, um dos itens estava dentro de uns escombros do lado de baixo do lugar aonde o restante se encontrava, perto de um outdoor... Fui achar o item na sorte pois estava passando com o veículo e olhando bem do alto acabei vendo a marca verde alí. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
Vlw pessoal, ja tinha dado uma volta e nao havia achado, dei uma procurada melhor e acabei encontrando. Eu fiz o que o Eddie falou acima, peguei outros antes e ele apontou errado....
Acabei de salvar meu primeiro robô e ele nao me deu espaço a mais no inventario, embora, ele tenha falado que sempre q salvase os robos eu ganharia esse espaço.... fiz algo de errado?
Por sinal, cheguei no chefao de "alguma coiosa revenge", foi so uma que ele me matou....
Estou com dificuldades de achar um Rifle de combate que de mais de um tiro e cause algum dano.... se bobear, volto pro revolver, achjei um que da 103 de dano, os rifles estao na casa dos 40... i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por tfarina Vlw pessoal, ja tinha dado uma volta e nao havia achado, dei uma procurada melhor e acabei encontrando. Eu fiz o que o Eddie falou acima, peguei outros antes e ele apontou errado....
Acabei de salvar meu primeiro robô e ele nao me deu espaço a mais no inventario, embora, ele tenha falado que sempre q salvase os robos eu ganharia esse espaço.... fiz algo de errado?
Por sinal, cheguei no chefao de "alguma coiosa revenge", foi so uma que ele me matou....
Estou com dificuldades de achar um Rifle de combate que de mais de um tiro e cause algum dano.... se bobear, volto pro revolver, achjei um que da 103 de dano, os rifles estao na casa dos 40... Ele não te dá espaço no inventário automáticamente, ele te dá um item chamado Backpack SDU, que voce usa e ele "cria" os espaços a mais. Dá uma olhada no seu inventário pra ver se o item não está lá.
Sobre armas, procure armas que sejam mais indicadas pro seu personagem, eu ACHO que o dano que a arma causa depende muito da sua classe. Fora isso é questão de sorte mesmo, as vezes dropa uma arma ignorante de tudo, outras vezes só vem tranqueira. Revire tudo que tem direito no jogo que uma hora voce acha uma arma melhor. A única classe que eu joguei até agora é o Soldier (ainda estou jogando) e há skills que aumentam o dano e a precisão com armas específicas (Assault Rifles e Shotguns), imagino que nas outras classes ocorra o mesmo então, invista nas skills que melhoram o tipo de arma que voce quer usar assim que tiver oportunidade.
Última edição por Eddie_Alucard; 05-01-10 às 00:33.
PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
Alguem pode me dizer porque ele esquenta tanto na ATI?
Chegou a bater 105° aqui Iron Maiden's gonna get you, no matter how far! Asus P5Q-E | Intel Q9300 @ 3.0 | 4Gb DDR2 800 | Sapphire HD6950 2Gb | Samsung T220 Razer DeathAdder 3.5G | Razer Goliathus Control | Razer Lycosa Mirror | Razer Carcharias -
Essa sua 4850 aí é das primeiras que saíram? Aquelas com cooler single slot e tal? Se for, tá normal essa temperatura. A que eu tinha aqui também batia essa casa dos 100º jogando. Aliás, esse jogo parece que estressa bastante CPU e GPU viu. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por AMZ Alguem pode me dizer porque ele esquenta tanto na ATI?
Chegou a bater 105° aqui Caracas, aqui se bater 80º eu ja tô soprando dentro...
Dá uma olhada no cooler da VGA, tenta colocar ele em 100% pelo CCC. C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb -
As primeiras 4850 (com cooler single slot) trabalham nessa temperatura aí mesmo, é normal pra elas. 80~85º em idle, 100~105º em full load. Isso com o cooler no AUTO, porém, mesmo setando ele a 100%, em full load, ela fica nessa casa dos 100º mesmo.
E esse jogo chupa uma vga com gosto, minha atual GTX260 bate a casa dos 75º nesse jogo, e isso com o cooler dela (grandão) a 100%. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
É a cooler single slot mesmo. Com o cooler a 100% ela ta ficando a 95° :s
Achei que era algum bug hehe
Valeu Iron Maiden's gonna get you, no matter how far! Asus P5Q-E | Intel Q9300 @ 3.0 | 4Gb DDR2 800 | Sapphire HD6950 2Gb | Samsung T220 Razer DeathAdder 3.5G | Razer Goliathus Control | Razer Lycosa Mirror | Razer Carcharias -
Aqui coloquei o cooler da minha GTX 260 em 75% e não passa de 75º nesse jogo, só que não ta ativo o AA e tirei as sombras... fica 60 FPS travados! C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb Wii -
Galerinha! Tirem uma duvida minha! Tipo, instalei o Borderlands e agora instalei também o The Zombie Island of Dr. Ned [Add-On]! Preciso instalar o patch 1.0.1? Ou não há necessidade? Vlws! Processador: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Memória: 8 Gigas DDR 3 Kingston Placa Mãe: Asus M5A78 | Video: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate "Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..." -
Poxa, vi que existe um programinha com o qual você pode criar armas pra usar no jogo, experimentei ele aqui mas não gostei muito não. Ele tá muito "cru", não mostra imagem alguma pra você ver como está ficando a arma que você tá criando, nem ao menos mostra uma descrição das partes, para você saber o que cada uma faz. Talvez, quando evoluir um pouco e aparecer descrição e quem sabe imagens, esse programinha vai ser nota 10.  Postado originalmente por MikeVMGBR Galerinha! Tirem uma duvida minha! Tipo, instalei o Borderlands e agora instalei também o The Zombie Island of Dr. Ned [Add-On]! Preciso instalar o patch 1.0.1? Ou não há necessidade? Vlws!  Não. Aliás, o DLC vem com o patch 1.1 embutido, ou seja, já vem com um patch mais novo que esse que você tá mencionando. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Hiltonpb Aqui coloquei o cooler da minha GTX 260 em 75% e não passa de 75º nesse jogo, só que não ta ativo o AA e tirei as sombras... fica 60 FPS travados! Cacilds, voçê desativou as sombras com uma GTX260?????? Eu tiro as sombras aqui também, mas olha o lixo de VGA que eu tenho, sombras são tudo num jogo, e Borderlands não é diferente, o visual fica lavado e sem graça sem elas. Corei5 750 - hd sata 80 GB + Hd Sata2 500GB - 4 GB kingston 1333 - evga 7900 gs ko - dell e773c 17" crt - Asus P7P55D LE - coolermaster extreme power 550 watts - windows xp home -
Travei na missão Scavenger: Revolver. Preciso encontrar u Revolver Barrel, ultima parte. Não tirei a screen, mas e naquele mesmo ponto que abro a ultima valvula, que esta no meio do tanque, se nao me engano.
Outra coisa, qual foi o 1º DLC lançado? i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
PRa quem possa interessar, saiu o segundo DLC, Mad Moxxis Underdome https://store.gearboxsoftware.com/ PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
Esse jogo e grande hein.... acho q ai vou temrinar daqui uns 2 anos.... to na 3é parte ainda.,..rssss i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Permissões de Postagem