Fico meio coxa esse negócio, tem algumas coisinhas que a gente ve nitidamente que é falta de caprixo, podiam ter colocado um esqueminha pra vc saber que sua skill ta maximizada por algum item. Faltam informações do personagem como dano médio provocado ou pelo menos maximo e minimo. As vezes vc tem a impressão que uma arma vai causar um baita dano, mas devido a proficiency isso não acontece. O jogo é muito bom, mas tinha potencial pra ser um baita jogão, se tivessem deixado customizar a arma ou feito um esquema melhor de armor, com itens separados ou tivesse uma tela de caracteriscas do personagem. É que tudo isso deve ser um saco pra balancear, então acredito que preferiram uma coisa mais simples e mais ação.
Mesmo assim não deixa de ser um dos melhores FPS que já joguei. É quase um action RPG, faltaram algumas coisas.
Tem como comparar dano de 2 armas sim, tem uma funcao de comparar itens e alem disso antes de vc pegar uma arma, ela no chao mesmo. Fica uma setinha verde quando o dano e maior ou vermelha qdo o dano e pior.
Ate quando ela tem multiplicador tipo x7, x9.
E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Eu estava jogando com uns 40-50 FPS.... morri e qdo voltei os FPS estavam a 15-18, injogável.... alguém teve esse tipo de problema?
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Tem como comparar dano de 2 armas sim, tem uma funcao de comparar itens e alem disso antes de vc pegar uma arma, ela no chao mesmo. Fica uma setinha verde quando o dano e maior ou vermelha qdo o dano e pior.
Ate quando ela tem multiplicador tipo x7, x9.
Eu sei, ele comprara o dano base da arma, mas as vezes o teu char tem proficiencia maior num tipo de arma do que na outra, ou a classe dele da maior dano com uma arma do que com a outra. Isso acontece em tudo quando é RPG. O que eu queria é o quanto o teu personagem causa de dano com a arma, não quanto a arma em si causa de dano.
Se não me engano existem duas missões que é sobreviver na arena... na segunda ta bugando aqui, mato todo mundo mas a porta pra eu sair não abre na ultima ronda.
Última edição por Edgang; 30-12-09 às 11:24.
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
Eu li umas paginas atras que para aumentar o espaço para armas tem que fazer alguma coisa com o robozinho.... ele so me da missoes, mais nada.... o q posso estar fazendo de errado?
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Eu li umas paginas atras que para aumentar o espaço para armas tem que fazer alguma coisa com o robozinho.... ele so me da missoes, mais nada.... o q posso estar fazendo de errado?
Na verdade, vc tem que achar os robos danificados e consertá-los, aí depois disso eles vão te dar mais "espaço" no inventário.
Na verdade, vc tem que achar os robos danificados e consertá-los, aí depois disso eles vão te dar mais "espaço" no inventário.
Mas aparece em missao??? pq ainda nao vi um danificado.... e minha prox missao e a que vou pegar o carro. devo estar cego...rsss
Pessoal, dá uma força aqui. To "empacado" numa quest, acho que se chama "Revolver Scavenger". O radar indica o local onde está a última parte da arma, porém não estou conseguindo encontra-la.
Conforme screenshot abaixo, a parte restante da arma deveria estar nesse galpão a frente, bem no centro do galão, embaixo dele ou em cima dele, porém não está.
Será que bugou aqui? Tinha uma parte da arma em cima daquela torre à direita da foto, mas essa parte eu já peguei.
É cara passei dessa quest a pouco tempo. Você achou uma peça que está dentro de um carro velho? Dá um 180º na tua visão a partir da screen que você vai ver uma lataria de um carro abandonado. Está ali.
É cara passei dessa quest a pouco tempo. Você achou uma peça que está dentro de um carro velho? Dá um 180º na tua visão a partir da screen que você vai ver uma lataria de um carro abandonado. Está ali.
Certo, vou dar uma olhada.
Poxa, tava jogando com um camarada hoje e acabei, sem querer, vendendo uma pistola super poderosa, que havia ganhado de um chefe logo no começo do jogo e a estava guardando para usar quando tivesse o nível que ela requeria (quando ganhei, tava no nível 16 ainda, e ela pedia nível 25). Era uma pistola incrível.
Nessa de vender os itens que a gente acha no jogo, acabei vendendo essa pistola junto, sem perceber. Tentei voltar em várias máquinas de venda, para ver se conseguia recupera-la mas não deu. Não sei nem onde e nem quando vendi a pistola.
Poxa, sacanagem viu. Nesse jogo não tem algo similar a um baú onde a gente possa estocar os itens que não queremos vender? Ficar carregando esses itens direto, é danado pra acontecer isso.
Você pode reaver os itens que você vendeu, mas logo depois da venda. É muito ruim eles sumirem depois mesmos. Estou com 24 slots na mochila e ainda acho difícil me acostumar a me livrar de certos intens.....=/
Galera to com uma duvida sobre o final, ta em spoiler
O final é aquele mesmo? Tipo, você abre a Vault e na verdade era um monstro gigante e a mulher era apensa um satélite, unica coisa boa é o Claptrap virando "assassino ninja interplanetario"
-
Athlon x2 240, 3gb RAM, hd 500gb, ECS 9800gt, Asus m2n68, Mouse Mx-518, Monitor 19" lcd 933bw, e o resto normal
Galera to com uma duvida sobre o final, ta em spoiler
O final é aquele mesmo? Tipo, você abre a Vault e na verdade era um monstro gigante e a mulher era apensa um satélite, unica coisa boa é o Claptrap virando "assassino ninja interplanetario"
é isso ae mesmo infelizmente.
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
Eu tinha lido que daria pra customizar e criar armas, o que geraria 'milhões' de tipos de armas. Parece que ficou só na vontade.
Corei5 750 - hd sata 80 GB + Hd Sata2 500GB - 4 GB kingston 1333 - evga 7900 gs ko - dell e773c 17" crt - Asus P7P55D LE - coolermaster extreme power 550 watts - windows xp home
Eu tinha lido que daria pra customizar e criar armas, o que geraria 'milhões' de tipos de armas. Parece que ficou só na vontade.
A parte das milhões de armas é real, existem mais de 17 milhões de armas no jogo, elas são geradas aleatóriamente quando voce as recebe de quests, drop de inimigos ou loot.
Esse lance das customizações foi deixado de lado e isso foi falado há muito tempo, na mesma época em que foi mudado o estilo da arte do jogo (de realista pra cartoon).
Pessoal, dá uma força aqui. To "empacado" numa quest, acho que se chama "Revolver Scavenger". O radar indica o local onde está a última parte da arma, porém não estou conseguindo encontra-la.
Conforme screenshot abaixo, a parte restante da arma deveria estar nesse galpão a frente, bem no centro do galão, embaixo dele ou em cima dele, porém não está.
Será que bugou aqui? Tinha uma parte da arma em cima daquela torre à direita da foto, mas essa parte eu já peguei.
Observando a foto você encontrará o que procura nas costas do jogador no ponto de vista desta foto, onde é o paredão com as pedras.
Jogando como soldier (lv~34 agora), tô usando só caçadeira e sniper agora. Achei uma caçadeira com 80x11 de dano e um sniper com 200 e poucos de dano+firex4. Já tô a um tempão usando só essas armas. Os rockets eu achei um lixo, é muito difícil acertar o alvo e o dano é ridículo, mesmo com um de quase 800 de dano que tenho aqui. Imagino que seja mais útil pra alguma outra classe. E esse lance da armas aleatórias ficou legal, tem muito loot pra catar no jogo, dá uma boa grana, eu tô com uns 2milhões de dólares no bolso.
Corei5 750 - hd sata 80 GB + Hd Sata2 500GB - 4 GB kingston 1333 - evga 7900 gs ko - dell e773c 17" crt - Asus P7P55D LE - coolermaster extreme power 550 watts - windows xp home
Marcadores