| | | -
Jogo excelente, final escroto e sem sentido. Valeu a pena though. Phenom II x4 945 3.0ghz | Asus M4A785TD-V EVO | XFX GTS 250 512MB| Markvision 2x2GB DDR3 1333MHz |Samsung 250GB + Seagate 500GB | 3RSystem iCEAGE 500W | AOC 912 VWA LCD 19" | Xbox 360 Controller | AOC D32W831 LCD 32" -
alguem interessado no pack do steam? Por favor, se me encontrar online, me mande estudar. Obrigado!!
Emma come first. Den I come. Two asses, dey come together. I come again. Two asses, dey come together again. I come again and pee twice. Then I come once-a more
And That´s how you spell "Mississippi"   -
Deve estar show esse DLC. Ainda nem comecei o Zombie. Estou no lvl 29 ainda.....Só vou começar o DLC quando terminar o historia e eu acho que ainda falta muito. Pelo o que o pessoal falou de armas aliens e talz eu ainda só achei artefatos que melhoram a minha Hunter's gun. -
Pow eu kero saber uma coisa.... como faço para aumentar o meu inventorio ??? -
 Postado originalmente por CryWolf Pow eu kero saber uma coisa.... como faço para aumentar o meu inventorio ??? Salvando CL4P-TRAP.
Toda vez que voce salva um, voce ganha um BACKPACK SDU, use ele e seu inventorio vai aumentar mais 3 slots. E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Santa paciência Batman. -
Adicionando informaçao a mais: CL4P-TRAP é o robozinho! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
pow.. eu ñ consigo colocar esse jogo na 3º pessoa!! eu fiz o eskema e tudo... fiz tudo certo e ñ consigo!!
oke deve estar havendo de errado??? ou será ke ñ d amesmo pra colocar em 3º pessoa?!?!? -
Mesmo se tu colocar em terceira pessoa, a mira nao vai estar 100%... Vai ter erro grotesco de alvo, entao é só perda de tempo. Só para tu ter uma ideia, eu fiquei mexendo nisso o dia inteiro para arrumar a mira e nao consegui, ainda nao tem mod 100% disso. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula Mesmo se tu colocar em terceira pessoa, a mira nao vai estar 100%... Vai ter erro grotesco de alvo, entao é só perda de tempo. Só para tu ter uma ideia, eu fiquei mexendo nisso o dia inteiro para arrumar a mira e nao consegui, ainda nao tem mod 100% disso. Na real a mira fica 100% alinhada, mas tem um bug.
Por algum motivo aleatorio que nao sei a mira desalinha completamente, e quando digo completamente e voce estar mirando reto e o tiro ir no teu pe. Mas so isso. E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Santa paciência Batman. -
É mesmo. Mas aqui só fica com problema no disparo quando a arma está ''fora'' da mão dele. Quando a arma está certinha na mão do Soldier não dá problema não. -
Opa, me add aí LvL 50 Siren.
Nick no Adrena: dgrilo
Nick no Jogo : iLLuZioN [ Intel Q6600@3.0 Cooler Stock  ][ ASUS P5N-D] [ Kingston 2x1GB DDR2 - 667] [ ATI HD 4850 HIS ICEQ4 <-- Morta! XFX 9600GT [ Samsung HD 320Gb SATA2 + NCQ]
[ LG W2353v" Widescreen] [ PC Gamer 700W] [ Mouse Clone (900DPI)] [ LG DVD-RW ] [ Yahama Profissional Speakers - 400Wrms] -
nao gostei do DLC, achei enjoativo ficar matando zumbis | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Pessoal me deem uma mão aqui.
Gostei muito do jogo, não dei muita bola quando lançou, mas como tava em promoção no steam peguei pra ver e não me arrependo. Estou jogando com o Mordecai lv 28.
Tem algumaas coisas que estou estranhando:
Quando vc pega um item que adiciona pontos em alguma habilidade, estes pontos não aparecem diretamente na habilidade? Tenho algumas habilidades lv 5 e estão no maximo, peguei um item que da +3 pra esta habilidade, fui dar uma olhada e ela continuava lv 5, não foi pra 8 como eu esperava.
Não há lugar algum que mostra as resistencias?
As habilidades de pistolas só funciona pra pistolas ou pra revolveres e afins?
No que as habilidades que aumentam precisão mudam? Não notei diferença entre as armas com maior e menor precisão...
Há armas extraterrestres? Quando elas começam a aparecer?
Esse jogo me fez lembrar todas as promessas que foram feita em cima de Hell Gate London... esse jogo é o que Hell Gate deveria ter sido.
Última edição por Edgang; 28-12-09 às 14:19.
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!…. -
 Postado originalmente por Edgang Pessoal me deem uma mão aqui.
Gostei muito do jogo, não dei muita bola quando lançou, mas como tava em promoção no steam peguei pra ver e não me arrependo. Estou jogando com o Mordecai lv 28.
Tem algumaas coisas que estou estranhando:
Quando vc pega um item que adiciona pontos em alguma habilidade, estes pontos não aparecem diretamente na habilidade? Tenho algumas habilidades lv 5 e estão no maximo, peguei um item que da +3 pra esta habilidade, fui dar uma olhada e ela continuava lv 5, não foi pra 8 como eu esperava.
Não há lugar algum que mostra as resistencias?
As habilidades de pistolas só funciona pra pistolas ou pra revolveres e afins?
No que as habilidades que aumentam precisão mudam? Não notei diferença entre as armas com maior e menor precisão...
Há armas extraterrestres? Quando elas começam a aparecer?
Esse jogo me fez lembrar todas as promessas que foram feita em cima de Hell Gate London... esse jogo é o que Hell Gate deveria ter sido. Então, apesar de não mostrar, o nivel da skill aumenta sim. Pelo menos é o que diz a wiki, mas vc precisa ter pelo menos um ponto na skill pro bonus dela funcionar.
Quanto as armas extraterrestres, elas aparecem um pouco mais pra frente no jogo mas vc vai achar um lixo, talvez elas fiquem mais utilizáveis com uma proficiency alta. -
 Postado originalmente por Makino Então, apesar de não mostrar, o nivel da skill aumenta sim. Pelo menos é o que diz a wiki, mas vc precisa ter pelo menos um ponto na skill pro bonus dela funcionar.
Quanto as armas extraterrestres, elas aparecem um pouco mais pra frente no jogo mas vc vai achar um lixo, talvez elas fiquem mais utilizáveis com uma proficiency alta. Fico meio coxa esse negócio, tem algumas coisinhas que a gente ve nitidamente que é falta de caprixo, podiam ter colocado um esqueminha pra vc saber que sua skill ta maximizada por algum item. Faltam informações do personagem como dano médio provocado ou pelo menos maximo e minimo. As vezes vc tem a impressão que uma arma vai causar um baita dano, mas devido a proficiency isso não acontece. O jogo é muito bom, mas tinha potencial pra ser um baita jogão, se tivessem deixado customizar a arma ou feito um esquema melhor de armor, com itens separados ou tivesse uma tela de caracteriscas do personagem. É que tudo isso deve ser um saco pra balancear, então acredito que preferiram uma coisa mais simples e mais ação.
Mesmo assim não deixa de ser um dos melhores FPS que já joguei. É quase um action RPG, faltaram algumas coisas. INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!…. -
É nítido quando você evoluiu o quanto mais ''forte'' você fica. No borderlands dependendo do lvl do inimigo suas armas ficam bem fraquinhas. Às vezes beira o absurdo. Como exemplo se você enfrenta um cara e ganha dele suado no lvl 20, no lvl 21 o cara parece uma criança brincando de faroeste e o dano das suas armas é muito maior. -
galera a alguns dias atraz eu perdi meus saves, eu ja tinha terminado o jogo com um soldier level 35, se alguem puder me mandar um save de um soldier entre o level 25 e 35 só pra eu curtir o DLC eu agradeço.
Ps.: Já tentei editar os saves mas num fica bom, se possivel gostaria de um save limpo, sem edição pls. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Kekekekekeekkeke... olha só uma dica de perfomance que eu acabei de ver num site gringo:
Essa dica é boa... hehehehe. Segundo os comentários que li, ela até que funcionou para alguns, mas sinceramente, não vou me dar esse trabalho não.
Uma outra dica que vi, e parece ser a mais eficiente até agora, é a de desligar a opção DYNAMIC SHADOWS. Dizem que essa opção é a que causa mais impacto nas placas ATI. Vou experimentar ela aqui. Caro Sgt. Rock, tenho a conf abaixo e estou tendo um desempenho bem abaixo do que esperava, 30-40, eu desliguei essa opção aí DYNAMIC SHADOWS e realmente melhorou e muito o desenpenho, ganhei 20 frames, só que o jogo fica sem sombra, achei que focou muito feio! e agora não sei o que fazer, se deixo ele guardadinho aqui pra quando montar outro PC daqui não sei quantos anos, ou se jogo essa bagaça assim mesmo! C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb Wii -
 Postado originalmente por Hiltonpb Caro Sgt. Rock, tenho a conf abaixo e estou tendo um desempenho bem abaixo do que esperava, 30-40, eu desliguei essa opção aí DYNAMIC SHADOWS e realmente melhorou e muito o desenpenho, ganhei 20 frames, só que o jogo fica sem sombra, achei que focou muito feio! e agora não sei o que fazer, se deixo ele guardadinho aqui pra quando montar outro PC daqui não sei quantos anos, ou se jogo essa bagaça assim mesmo! Então cara, troquei de VGA, como você pode ver na minha assinatura. Agora o jogo tá rodando beleza com essa opção ligada. 60fps colados. Só quando olho pra uma área bem aberta que o framerate cai pra casa dos 35~40fps.
Antes de trocar de VGA, eu tava jogando com essa opção desligada. Cara, não achei TÃO feio assim também não. Cheguei no lvl19 jogando com essa opção desligada, não me incomodou a ponto de não conseguir jogar. Me incomodava muito mais a porcaria dos framedrops que rolavam. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Então cara, troquei de VGA, como você pode ver na minha assinatura. Agora o jogo tá rodando beleza com essa opção ligada. 60fps colados. Só quando olho pra uma área bem aberta que o framerate cai pra casa dos 35~40fps.
Antes de trocar de VGA, eu tava jogando com essa opção desligada. Cara, não achei TÃO feio assim também não. Cheguei no lvl19 jogando com essa opção desligada, não me incomodou a ponto de não conseguir jogar. Me incomodava muito mais a porcaria dos framedrops que rolavam. Meu problema então é o proc, tenho que providencia um Quad, ou será memória??? C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb Wii -
Com o meu PC da assinatura jogo sem problemas com ele em 1920x1080 16xAF no máximo. Fica com 28~37FPS. As vezes mantêm uns 45FPS.
Última edição por Playck031; 29-12-09 às 17:37.
-
 Postado originalmente por Hiltonpb Meu problema então é o proc, tenho que providencia um Quad, ou será memória??? Tem jogo que fica melhor em Quad mesmo, ja vi varios relatos de ganhos expressivos quando migram pra quad core, acho que foi o Panda49 que relatou isso aqui no fourm.
Ps.: Alguem me arruam um save de um Soldier entre o level 25 e 35? perdi meus saves e não to com muito tempo pra começar do zero, queria aproveitar o DLC. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
 Postado originalmente por Hiltonpb Meu problema então é o proc, tenho que providencia um Quad, ou será memória??? Rapá, EU ACHO que esse jogo utiliza 4 núcleos sim viu. Quando jogo, algumas vezes eu deixo aberto o CoreTemp (programinha simples, que serve para monitorar as temperaturas de cada core do processador). Após sair do jogo, quando verifico a temperatura dos núcleos, percebo que todos os 4 estavam trabalhando em full load, ou algo bem perto disso, por conta da temperatura que eles atingiram. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Playck031 Com o meu PC da assinatura jogo sem problemas com ele em 1920x1080 16xAF no máximo. Fica com 28~37FPS. As vezes mantêm uns 45FPS. Cara... FPS pra mim não vai com menos de 60 frames, não tem jeito, travadinhas... não flui bem, pra mim é complicado! C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb Wii -
Eu acho o desempenho aqui completamente jogável sem travadinhas.
Permissões de Postagem