Um aviso: Depois de modificar os saves, você fica respawing sempre no lugar onde você modificou o save. Então se quiser dar respawn em outro lugar tem que modificar pelo programa.
Um aviso: Depois de modificar os saves, você fica respawing sempre no lugar onde você modificou o save. Então se quiser dar respawn em outro lugar tem que modificar pelo programa.
lol! Sério?
E se por pra ter respawn na opção "none"? Ficaria onde salvou a ultima vez?
Playck, tava testando agora, aqui está o load normal, entrei com um save alterado, mudei de local, salvei, saí do jogo e entrei de novo, ele deu respawn lá onde eu fui antes de sair do jogo.
Nenhuma. A diversão em jogos tipo este, em que tem de se evoluir o personagem, é justamente evoluir o personagem.
Depende da pessoa, eu acho um porre ter que jogar 2 vezes as mesmas coisas.
Quando fiz a play1 foi até de boa, quando começou a play2 já começou a enjoar, agora só jogo mesmo se tiver alguém jogando junto, porque é um porre
Fala pessoal, to com um problema mto chato aqui com o borderlands, to usando o pc da assinatura com driver de video atualizado para 9.12 e instalçao "fresca" do windows 7 64 ultimate, o problema é q no jogo eu tenho constante 60 fps mas derrepente da uns slowdowns absurdos e fica uma "bost@" impossível de jogar, ja vi relatos de varias pessoas com o mesmo problema, (Com placas ati) gostaria de saber se alguem sabe a solução para isso. obrigado !
É brother, aqui eu também tenho o mesmo problema, framedrops insuportáveis e inexplicáveis. Até que, com o catalyst 9.12, a situação melhorou um pouquinho, mas continua ruim. Ruim ao ponto de não ser confortável jogar o game.
Postado originalmente por raphahxb
ATI tem fama de dar esse tipo de problema mesmo, nao é querer criticar a marca, mas a quantidade de relatos de pessoas que tem problemas em varios jogos usando placas ATI é imensa. enfim, da uma olhada das temps, se estiverem muito altas pode ser a causa dos slowdowns, se as temps estiverem normais acho que vc vai ter que esperar pelo tal driver milagroso (que nunca é lançado)
Parece que, em relação a este jogo, a coisa é real mesmo. Inconformado com o rendimento porco da minha VGA neste jogo, andei pesquisando em fóruns gringos e percebi que várias outras pessoas estavam tendo os mesmos problemas que eu.
Sendo um dono de VGA ATI, e isso já há alguns anos, eu tenho um certo conhecimento de causa, know-how, pra falar. Você está bem correto em sua colocação. Já passei por problemas em diversos jogos, todos relacionados à VGA ATI, problemas que não existiam, ou se existiam, eram bem menos expressivos em VGA nVidia. Eu mesmo, tenho aqui uma lista boa de jogos/bugs que são exclusivos dessa marca, ou ao menos, exclusivos das VGA's ATI que já passaram pelas minhas mãos. Não sei se isso se deve a uma certa "incompetência" por parte da ATI, no que diz respeito aos seu drivers, ou se isso é resultado de "jogo sujo" por parte da nVidia, se é que você me entende. Mas, independente do motivo, o problema é real.
Por conta disso tudo, resolvi mudar para o outro lado da força. Comprei uma GTX260 nessa promoção de fim de ano do MegaMamute e agora só estou esperando ela chegar.
Ps.: Antes que comecem o blá blá blá, gostaria de deixar claro uma coisa, só me importa a minha própria experiência, se fulano ou ciclano nunca teve nenhum tipo de problema com sua vga, isso não me interessa, o que me interessa é que eu venho tendo e isso me motivou a mudar de bandeira. Ponto final.
Kekekekekeekkeke... olha só uma dica de perfomance que eu acabei de ver num site gringo:
To boost your performance you have to re-install your ATI drivers. Important: Do *NOT* reboot after installing them. When you do it wont work. You have to do that every time you want to play Borderlands, so I suggest to not shut down your PC for a while.
Essa dica é boa... hehehehe. Segundo os comentários que li, ela até que funcionou para alguns, mas sinceramente, não vou me dar esse trabalho não.
Uma outra dica que vi, e parece ser a mais eficiente até agora, é a de desligar a opção DYNAMIC SHADOWS. Dizem que essa opção é a que causa mais impacto nas placas ATI. Vou experimentar ela aqui.
Nossa, eu to com ele aqui e ta de buenas agora... deu um problema de congelamento de imagem mas acho que era de um programa de economia de energia da asus aqui, depois q desliguei ele parou de dar pane.
O que eu li a respeito, é que parece ser problema com o crossfire. E desligar o Catalyst AI ajuda tbm. Mas não garanto nada.
Kekekekekeekkeke... olha só uma dica de perfomance que eu acabei de ver num site gringo:
Essa dica é boa... hehehehe. Segundo os comentários que li, ela até que funcionou para alguns, mas sinceramente, não vou me dar esse trabalho não.
Uma outra dica que vi, e parece ser a mais eficiente até agora, é a de desligar a opção DYNAMIC SHADOWS. Dizem que essa opção é a que causa mais impacto nas placas ATI. Vou experimentar ela aqui.
Tirei DYNAMIC SHADOWS e a performance melhorou bastante. mas agora dps de um certo tempo jogando o jogo trava e eu perco sinal de video e tenho q resetar o pc.
O que eu li a respeito, é que parece ser problema com o crossfire. E desligar o Catalyst AI ajuda tbm. Mas não garanto nada.
Hehehehe... esse tal desse Catalyst AI é um tiro no pé das Radeons mesmo viu. Essa não é a primeira vez que vejo essa opção bugar algum jogo. Agora mesmo, tava jogando Clear Sky aqui, em modo DX10.1, o jogo tava dando uns bug gráficos sinistros quando chovia a noite, desliguei o AI e pronto, sumiram os bugs gráficos.
Marcadores