| | | -
Tá usando o 9.12? To com o cat 9.12 instalado mas dá tela preta nas entrecenas do Resident Evil 5 e uns bugs no mar no Anno 1404, a textura do solo fica preta.
Acho que vou ter de voltar ao 9.11 ou algum outro que resolva o problema.
-
No 9.12 tem os problemas das texturas faltando no Borderlands ? -
Ainda não pude testar Flea. Estou revertendo para o Catalyst 9.11.
-
 Postado originalmente por Flea No 9.12 tem os problemas das texturas faltando no Borderlands ? Aqui não tive o mesmo problema com as texturas do jogo, como acontecia no 9.11. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
todo mundo aqui joga pelo garena? Minha config ja foi top  -
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Borderlands owna! Melhor FPS/RPG que joguei este ano... Simplesmente viciou demais. Ontem acabamos virando na Parte 2 do jogo e os monstro ficaram tudo do lv49~52, ao ponto de ser impossivel jogar solo, somente com party full (4 players) e de preferencia um Soldier como Support Gunner para dar regen na muniçao, pois a cada inimigo vai uns 3~5 pentes de muniçao em cima, só comigo. SMG com 1,5k de muniçao nao dura muito, questao de 5min termina tudo aehuieahuiae.
Agora sim, quem quiser jogar com nós, só add no Gamespy: GargulaGTS
Requerimento: Lv49
Recomendado: Lv50 com arma top, caso contrario nem adianta jogar com nós... Só vai pra morrer, nao é Merlim? aehuieahuiaehuiae .
Nós usamos TS ao invez de falar no jogo, quem quiser eu passo IP/Senha.
Só esse ultimo DLC levamos em torno de 4~5h para finalizar ele completo, fazendo todas as quests... Porem, percebi que tem quests escondidas no jogo em que nao aparecem no mapa. Vou ver isso ainda hoje.
New Heaven ficou incrivelmente show no lv50, trabalho em equipe é show! Ainda nao testei a ilha nova no lv50.
Minhas armas:
Última edição por Gargula; 18-12-09 às 12:04.
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula Borderlands owna! Melhor FPS/RPG que joguei este ano... Simplesmente viciou demais. Ontem acabamos virando na Parte 2 do jogo e os monstro ficaram tudo do lv49~52, ao ponto de ser impossivel jogar solo, somente com party full (4 players) e de preferencia um Soldier como Support Gunner para dar regen na muniçao, pois a cada inimigo vai uns 3~5 pentes de muniçao em cima, só comigo. SMG com 1,5k de muniçao nao dura muito, questao de 5min termina tudo aehuieahuiae.
Recomendado: Lv50 com arma top, caso contrario nem adianta jogar com nós... Só vai pra morrer, nao é Merlim? aehuieahuiaehuiae  .
Só esse ultimo DLC levamos em torno de 4~5h para finalizar ele completo, fazendo todas as quests... Porem, percebi que tem quests escondidas no jogo em que nao aparecem no mapa. Vou ver isso ainda hoje.
New Heaven ficou incrivelmente show no lv50, trabalho em equipe é show! Ainda nao testei a ilha nova no lv50.
Minhas armas:
http://img51.imageshack.us/img51/2562/itemcard00000t.png[/IMG]
[IMG]http://img705.imageshack.us/img705/7765/itemcard00001.png[IMG]
[IMG]http://img12.imageshack.us/img12/6995/itemcard00002j.png[/IMG
IMG]http://img12.imageshack.us/img12/4725/itemcard00003e.png[/IMG]
Onde você conseguiu essa PPZ470 Liquid Orion? Muito show ela. Eu consegui uma com 3.2x de zoom, 2x de efeito explosivo, 95 de precisão, mas ela é fraca.
Aproveitando, como faço para instalar a expansão? Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
Ken
4725-8523-4198 -
 Postado originalmente por Gargula Borderlands owna! Melhor FPS/RPG que joguei este ano... Simplesmente viciou demais. Ontem acabamos virando na Parte 2 do jogo e os monstro ficaram tudo do lv49~52, ao ponto de ser impossivel jogar solo, somente com party full (4 players) e de preferencia um Soldier como Support Gunner para dar regen na muniçao, pois a cada inimigo vai uns 3~5 pentes de muniçao em cima, só comigo. SMG com 1,5k de muniçao nao dura muito, questao de 5min termina tudo aehuieahuiae.
Recomendado: Lv50 com arma top, caso contrario nem adianta jogar com nós... Só vai pra morrer, nao é Merlim? aehuieahuiaehuiae  .
Minhas armas: Estranho tenho um char lvl50, mas nao achei tao dificil como vc citou . jogava de boa com os cara . Fiz todas as quests do game, algumas que nao mostra no mapa falta fazer ainda. Jogava com um BR, lvl50 ele tinha umas armas podres coitado, mas mesmo assim, nos passava tudo sem problemas .
Legal suas armas, eu encontrei um revolver quase igual ao seu, mas é de fogo . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
É que depende de onde tu coloca os pontos, pois é 50 pontos o maximo, eu meio que equilibrei no meu char, tem gente que prefere mais elemental, eu já curto mais assassin porque tem mais damage e etc • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Gargula biba, já to lvl 49 tá? ¬¬
Acabei de zerar o zumbi, alias, muito curto, mas ta bom, ganhei 49k de xp no ultimo chefe ^^ Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 @ 3.40 GHz ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
 Postado originalmente por MerlimBR Gargula biba, já to lvl 49 tá? ¬¬
Acabei de zerar o zumbi, alias, muito curto, mas ta bom, ganhei 49k de xp no ultimo chefe ^^ Ultimo chefe foi muito comédia! Nós aqui rachamos de rir . Só ver pra rir mesmo!... To afim de juntar uma galera, editar uns .ini e abrir server para 8 players ou mais. Eu só sei que os inimigos com 4 players fica forte, imagina com 8 no lv50. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
Jogando agora pouco, achei um revolver igual do gargula de veneno . Olhem minhas arminhas queridas hehe.
Última edição por rafaelreis; 18-12-09 às 23:53.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Essas armas aliens sao podre, só algumas... O Dudu que joga com nós conseguiu uma com 1,6k de damage, até que faz um efeito basico nos boss. Oh.. To procurando algum mod que coloque 8 players em Co-op alguem sabe como? Já consegui habilitar o console, mas nao sei o comando para liberar.... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
pra que serve os cerebros de zumbi? | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb pra que serve os cerebros de zumbi? Também gostaria de saber...
Edit: Fui procurar na net e parece que tem 1 missão que é pra coletá-los, sendo assim continua jogando que vai descobrir... -----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
 Postado originalmente por raphahxb pra que serve os cerebros de zumbi? São sub-quests do vovo TK Bahal ,que morreu na 1° cidade The Arid badlands. Ele ta meio morto vivo nesse DLC . Ai fica dadno essas quest, 1° colhete 10 cerebros,depois 25 e por ai vai . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Tem como mudar a classe do personagem ou tem que dar New Game com outra classe do level 0?
Estou com um soldier no lvl 28 e queria experimentar as outras classes sem ter que começar do zero . =/ -
 Postado originalmente por Playck031 Tem como mudar a classe do personagem ou tem que dar New Game com outra classe do level 0?
Estou com um soldier no lvl 28 e queria experimentar as outras classes sem ter que começar do zero . =/ Poxa, claro que tem que criar desde o 0 =X E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Santa paciência Batman. -
Às vezes não necessariamente teria ué. -
Tem um editor de save que troca as classes, mas não testei essa opção, se for testar, faça um backup do seu save Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 @ 3.40 GHz ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
Estou tendo sérios problemas com esse jogo, ele simplesmente CONGELA todo o sistema, tenho que resetar fisicamente o computador pq o Windows sai do ar. O mais bizarro é que isso só acontece quando meu personagem passa do nível 20, até então tudo era uma beleza. Já tentei de tudo que pude achar na rede e nada funcionou, no forum oficial a Gerabox não se manifestou oficialmente. O pacote de correções não cita nada relativo a esse problema. Não uso over, a temperatura esta normal, reinstalei o todo sistema recentemente, os drivers são os mais novos possíveis, só tenho problema nesse jogo, Resident Evil 5, por exemplo, roda sem UM PROBLEMA, mesmo depois de HORAS de jogando. Abaixo minha configuração
Radeon HD4850
Atlhon II X4 620
ASUS M3A78
RAM 3GB
Samsumg 250GB ( onde esta o Windows 7 )
Samsumg 1TB( onde esta o jogo )
Windows Sevem Homem Premium 64
Jogo baixado pelo Steam
Alguém tem alguma idéia? AMD Atlhon II X4 620
3 GB Ram
2 HDs, Samsumg 250GB e Samsumg 1TB
ASUS M3A78
HD4850 -
Vlw ae merlin!!! Vou procurar!! -
Avisando todo mundo ai que o grupo do Borderlands tá LOTADO.
Até dá pra aceitar mais gente, mas daí teria que desativar o bate-papo por MSN. -
O save editor funciona mesmo. Editei as classes e os save slot agora tenho 4 slots cada um com uma classe.
Para quem quiser o link: http://blog.gib.me/2009/10/31/border...r-revision-10/
Permissões de Postagem