| | | -
 Postado originalmente por RaphaelG Pessoal, esse cinza na parede é do jogo mesmo ou é alguma bicheira aqui?  é o novo driver da ati...o 9.11...tá dando umas merdas, voltei por hora para o 9.10
Quanto ao DLC, parece que não sai amanhã pra Pc, a notícia que pra Pc seria "sooner after" o lançamento para os consoles...veremos...
Última edição por Maluvido; 24-11-09 às 01:15.
-----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
Então, vi ali a dica de como desabilitar o microfone e por isso resolvi postar outras coisas que encontrei na NET.
Pra encontrar o que se deve alterar com mais facilidade, usem o Control + F quando estiverem editando os arquivos *.ini.
Usei muito destes e funcionou perfeitamente. O que eu mais gostei foi do de jogar em terceira pessoa e o que desabilita o video de abertura.
Deixando claro que não é de minha autoria e os créditos estão no final do post. Se o dono do tópico quiser adicionar, esteja avontade. IMPORTANTE: Faça o backup dos arquivos originais por segurança. Habilitando o V-Sync
Abra:
Documents\My Games\Borderlands\WillowGame\Config\WillowEngine.i ni
Ache:
UseVsync=False
Mude para:
UseVsync=True
Desabilitando a Introdução
Abra:
Documents\My Games\Borderlands\WillowGame\Config\WillowEngine.i ni
Ache:
[FullScreenMovie]
StartupMovies=2K_logo
StartupMovies=Gearbox_logo
StartupMovies=NVidia
StartupMovies=Loading
SkippableMovies=2K_logo
SkippableMovies=Gearbox_logo
SkippableMovies=Attract
SkippableMovies=NVidia
Mude para:
[FullScreenMovie]
;StartupMovies=2K_logo
;StartupMovies=Gearbox_logo
;StartupMovies=NVidia
;StartupMovies=Loading
;SkippableMovies=2K_logo
;SkippableMovies=Gearbox_logo
;SkippableMovies=Attract
;SkippableMovies=NVidia
Ajuste o FOV (Field Of View)
Abra:
Documents\My Games\Borderlands\WillowGame\Config\WillowInput.in i
Ache "[Engine.PlayerInput]" Section:
Bindings=(Name="F8",Command="shot")
Adicione:
Bindings=(Name="F11",Command="FOV 90",Control=False,Shift=False,Alt=False)
Você pode experimentar diferentes valores de FOV até achar o que o agrada mais.
Desabilitando o Mouse Smoothing
Abra:
Ache:
bEnableMouseSmoothing=true
Mude para:
bEnableMouseSmoothing=false
Jogando em 3ª pessoa
Abra:
Bindings=(Name="F8",Command="shot")
Adicione:
Bindings=(Name="F3",Command="Camera ThirdPerson",Control=False,Shift=False,Alt=False)
Bindings=(Name="F4",Command="Camera FirstPerson",Control=False,Shift=False,Alt=False)
Pra alternar entre os modos (1ª e 3ª pessoa) aperte F3 e F4 in game Toggle Aim (Botão direito do Mouse)
Abra:
Bindings=(Name="RightMouseButton",Command="advance dbutton bAdvancedButtonAux5")
Mude para:
Bindings=(Name="RightMouseButton",Command="ToggleA imOn")
Bindings=(Name="ToggleAimOn",Command="StartAltFire | setbind RightMouseButton ToggleAimOff")
Bindings=(Name="ToggleAimOff",Command="StopAltFire | setbind RightMouseButton ToggleAimOn")
Jogando em modo janela:
Para executar o jogo no modo de janela você precisa adicionar o seguinte comando para o
atalho-windowed
Para tirar do modo janela mude o comando para:
-fullscreen
Mudar para modo janela (Enquanto joga)
Alt + Enter
Créditos: FDRDLOP
Última edição por Caput; 24-11-09 às 02:19.
-
E daí pessoal? Nada do DLC ainda?? C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb -
¨%$#¨#%$¨$@!! OMG!
Essa DLC é do cacete! Esse jogo junto com Dragon Age foram os melhores do ano pra mim! PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ZOTAC GTX 470 1.28GB HDMI | CORSAIR VALUE 4096mb (2x 2Gb) DDR2 800 | SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | RAZER Lycosa Mirror | RAZER Carcharias Headphone | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | APPLE Iphone 3GS 32GB Playstation 3 Slim 160GB
PSN ID: Thiagoleolive -
 Postado originalmente por Bad Fun E daí pessoal? Nada do DLC ainda?? nem sabia que ia ter DLC, ja ia desinatalar, mas ja que vai ter to no aguardo ^^.. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
Por favor, se alguem descobrir uma maneira de corrigir o FOV sem ser atraves de key binding, me avise urgentemente.
Jogar com esse FOV em 16:10 é mto ruim -
Alguém poderia me dar umas dicas, estou naquela missão BONE HEAD KILLED, não consigo matar o carinha... cabeça de osso... CPU Q9550 C2Q 2.83Mhz 12MB > OC 3.782Mhz l COOLER MASTER V10 | MB ASUS P5Q3 l 2x 4GB DDR3 1.600Mhz CORSAIR 1.65V 9-9-9-24 l HD 1X64GB SSD KINGSTON l CROSSFIRE ATI RADEON 1GB DDR5 HD6870 DUAL FAN XFX + GIGABYTE l Fonte CORSAIR TX650W l MOUSE PAD RAZER GOLIATHUS| TECLADO RAZER LYCOSA |MONITOR PHILIPS 32 FULL HD l WINDOWS 7 64BITS -
Pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês.
Acabou de chegar meu controle do Xbox360 
Fui tentar jogar Borderlands com ele e a experiência foi terrivel rsrs
Realmente eu tenho que concordar com a maioria, FPS se joga de Teclado + Mouse. Bom, alguém poderia me dizer como eu consigo correr utilizando o controle? No teclado é precionando a tecla W pra andar e depois o Shift. Não consigo achar no controle,
Valeu -
 Postado originalmente por Caput Pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês.
Realmente eu tenho que concordar com a maioria, FPS se joga de Teclado + Mouse. Bom, alguém poderia me dizer como eu consigo correr utilizando o controle? No teclado é precionando a tecla W pra andar e depois o Shift. Não consigo achar no controle,
Valeu
deve ser no r3 ou l3 (pressiona um dos analogicos e tenta) -
Valeu Na "bolota" que tu usa pra andar clica nela (pressiona pra baixo) enquanto anda, e deu, mais minuncioso que isso nao tem. Minha config ja foi top  -
Valeu no inicio eu tambem extranhei bastante o controle de Xbox pra jogar FPS, mas agora eu só jogo com controle, salvo os jogos que não tem suporte nativo a ele, deposi qeu vc se acostumar vc vai se impressionar com a precisão que vai ficar vc jogando com o controle.
Alguns jogos realmente não cai bem com controle, isso vai de jogo pra jogo.
quanto a correr, se ainda vc num conseguiu é esse botão na figura abaixo GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
E sigo jogando... Tradução? -
 Postado originalmente por ad_metroid deve ser no r3 ou l3 (pressiona um dos analogicos e tenta) Obrigado.  Postado originalmente por victoram Na "bolota" que tu usa pra andar clica nela (pressiona pra baixo) enquanto anda, e deu, mais minuncioso que isso nao tem. Olha como são as coisas, fiquei espantado quando descobri que além de ser analógico (ou sei la se tem outro nome) ele também é um botao rsrs. Fato que eu até tinha tentando isso, andar e pressionar. Só que eu apertava de vagar pois tinha medo de danificar a belezinha (controle). Muito obrigado, consegui rsrs!!  Postado originalmente por --==Insano==-- no inicio eu tambem extranhei bastante o controle de Xbox pra jogar FPS, mas agora eu só jogo com controle, salvo os jogos que não tem suporte nativo a ele, deposi qeu vc se acostumar vc vai se impressionar com a precisão que vai ficar vc jogando com o controle.
Alguns jogos realmente não cai bem com controle, isso vai de jogo pra jogo.
quanto a correr, se ainda vc num conseguiu é esse botão na figura abaixo  Muito obrigado, você toruxe até imagem, muito atencioso de sua parte.
Fiquei mais animado pelo seu comentário sobre jogar FPS com controle. Estou tentando dar mais uma chance. Eu lembro que a muito tempo atrás eu jogava 007 no nintendo 64 e eu era fera rsrs. Deve ser o costume mesmo. O que eu gosto de jogar no controle é a sensação de liberdade que ele te proporciona. Ainda estou apanhando um pouco pra mirar com o analógico, porém, estou progredindo -
Olá amigos, quem tiver afim de comprar o pack de Borderlands pelo Steam, manda MP aí, ta 25 obamas na promoção, só até amanhã de manhã.
Valeu
Steam id: Hiltonpb C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb Wii -
cade a expansao desse jogo nao ia sair dia 24 ? Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W - Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC. -
Eai pessoal, eu e meu amigo estamos tentando usar o microfone durante o jogo, mas nenhum de nós está conseguindo, ele fica mudo. Não é problema no aparelho porque fora do jogo ele funciona normalmente. O microfone não está configurado como mudo dentro do jogo.
Eu uso Windows Seven e ele usa o XP. -
Amigos o que é esse tal de FOV? C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb Wii -
Comecei a jogar pra valer o Borderlands e to achando show! Alguem me tira uma duvida?
Depois que se termina o jogo, me falaram que tu fica com os equipes que usou e lv que terminou, só que os bixos e etc ficam mais fortes, é verdade? Heh.
Edit: Outra duvida:
Eu to jogando no Off-line. Eu posso por exemplo ser convidado por um amigo a jogar com ele? Mas vai manter minhas armas e etc?
Última edição por Gargula; 07-12-09 às 22:41.
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Up.........   Postado originalmente por Gargula Comecei a jogar pra valer o Borderlands e to achando show! Alguem me tira uma duvida?
Depois que se termina o jogo, me falaram que tu fica com os equipes que usou e lv que terminou, só que os bixos e etc ficam mais fortes, é verdade? Heh.
Eu to jogando no Off-line. Eu posso por exemplo ser convidado por um amigo a jogar com ele? Mas vai manter minhas armas e etc? • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula Up.........  Eu ainda não terminei, mas pelo que eu ouvi falar os inimigos ficam mais fortes sim.
Quanto ao MP vc pode selecionar o char que vc vai jogar, com todas as suas armas e escudos. C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb -
To começando a jogar agora e também to achando muito show... só não gostei muito do sistema de save mas ta blz....
Mas eu estou com um problema, quando eu começo a jogar o jogo roda lisinho depois de um tempo (me parece que é sempre uns 20 minutos depois que eu entro em outro mapa) o jogo começa a travar fica dando uns soquinhos até o som começa a falhar, dai eu volto pro windows e começo de novo o jogo ele fica liso de novo.... Alguem teve esse problema? MB GA-EP43-DS3L - C2Q Q9550 - Cooler Master Hyper TX2 - 4 gb DDR2 1066 (2 x 2gb) - XFX GF 285 1gb - Seventeam 620 PAF -
 Postado originalmente por Gargula Comecei a jogar pra valer o Borderlands e to achando show! Alguem me tira uma duvida?
Eu to jogando no Off-line. Eu posso por exemplo ser convidado por um amigo a jogar com ele? Mas vai manter minhas armas e etc? Sim.
Quando você termina você abre o jogo denovo e vai ter a segunda versão.
Os inimigos estão mais fortes e etc... Ainda não quis me aventurar, apesar de ter um level bem superior deles e matar com facilidade por enquanto, não to com muito saco pra fazer as missões denovo hehehe -
pra quem está atrás de informações sobre o DLC pro Pc: "DLC is on its way for PC (wish I had a date for you) and we have another update on the way as well with several fixes "
Retirado do twitter da gearbox: http://twitter.com/GearboxSoftware -----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
 Postado originalmente por Gargula Comecei a jogar pra valer o Borderlands e to achando show! Alguem me tira uma duvida?
Eu to jogando no Off-line. Eu posso por exemplo ser convidado por um amigo a jogar com ele? Mas vai manter minhas armas e etc? Sim, é que nem Diablo, termina o jogo começa o Playthrough 2, melhores loots e inimigos. Ainda tem o Playthrough 2.5 se não me engano.
Não tenho certeza se enquanto jogando o singeplayer pode ser convidado por um amigo, teria que verificar isso. Mas tu mantém as armas sim, mantém tudo.  Postado originalmente por Maluvido pra quem está atrás de informações sobre o DLC pro Pc: "DLC is on its way for PC (wish I had a date for you) and we have another update on the way as well with several fixes  "
Retirado do twitter da gearbox: http://twitter.com/GearboxSoftware Vamos ver se sai um update de verdade agora, aquele outro foi patético, e ainda quebrou o MP para várias pessoas. Jogo mal saiu e já tá começando a morrer pelas merdas que a GearBox fez com o MP -
Eu quero é mais um patch de atualização pro jogo, o último não resolveu os problemas de framedrops insuportáveis. Não pego esse jogo pra zerar enquanto não for resolvido esse problema. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]
Permissões de Postagem