| | | -
 Postado originalmente por soul reaver Alguem ta jogando em 3º pessoa aki ou so sou eu?  cara quando eu coloquei os comandos pra jogar em terceira pessoa eu não consegui mexer o meu personagem -
A 1º vez q fiz ficou assim tb, ao (como sou nordestino e nao desisto nunca huahuahau) consegui se quiser te passo o arkivo ja modificado.
Edit: O arkivo ta em casa (to no trampo agora), se quiser te passo a noite o arkivo. Athlon X2 7750 BE - BioStar Gf8100M2+ Te - 2Gb DDR2 800 - 8600GT 512 PS3 Fat - HD 40Gb - Semp Toshiba 42" FullHD - HDMI
My Brute -
 Postado originalmente por soul reaver A 1º vez q fiz ficou assim tb, ao (como sou nordestino e nao desisto nunca huahuahau) consegui  se quiser te passo o arkivo ja modificado.
Edit: O arkivo ta em casa (to no trampo agora), se quiser te passo a noite o arkivo. opa cara, se for possivel gostaria sim, pra ficar mais facil so upa o arquivo no rapidshare ou qualquer outra coisa e posta o link ai
Obrigado -
alguem conseguiu pegar todas as musicas do jogo ?? se pegou tenta colocar para download ae...
vlw. -
-
Pessoal podem me add pra nós jogar online... nick: Tyzual
To online quase todos os dias depois das 18:30 -
Esse jogo ta massa, alguem ai ja jogou no Garena? Core i5 750 | P7P55D PRO | 2x2GB XMS3 CL7 1600MHZ | ATI HD5870 XFX | RAID 0 - 500GB MAXTOR 500GB SAMSUNG |
SEVENTEAM 650W MODULAR | MS COMFORT 2000 CURVE | HAF922 -
no Garena que o bixo tá pegando, sempre lotado de maluco jogando -
 Postado originalmente por rickelite Esse jogo ta massa, alguem ai ja jogou no Garena? nossa....as 3 ultimas pages é só falando isso..... caindo de paraquedas e preguiça de ler o topico detected....
rolando lero faz tempo no garena! -
Athlon X2 7750 BE - BioStar Gf8100M2+ Te - 2Gb DDR2 800 - 8600GT 512 PS3 Fat - HD 40Gb - Semp Toshiba 42" FullHD - HDMI
My Brute -
Aqui começou a dar uns bug na mira em 3° pessoa , ava indo tão bem e agora ta com bug aff, e as veses eu atiro, nao ranca nada de vida dos inimigos . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Alguém ta afim de começar um jogo do 0 e zerar ele só jogando em coop?? -
aos que interessarem tem uma sala minha chamada adrenaline, e ao amigo ali em cima, cara não consegui pegar o arquivo, fala que apenas quem tem conta premium pode -
 Postado originalmente por Waynner aos que interessarem tem uma sala minha chamada adrenaline, e ao amigo ali em cima, cara não consegui pegar o arquivo, fala que apenas quem tem conta premium pode http://www.2shared.com/file/9163658/...___pessoa.html http://www.megaupload.com/?d=XDDPL95M http://www.mediafire.com/file/dnmnzz...3___pessoa.rar
Ps.: Alguem já conseguio forçar AA?
Última edição por --==Insano==--; 14-11-09 às 18:21.
GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
Bem, estou adorando o jogo, no level 22, mas ainda nao joguei online, precisa de algum atualização/patch para jogar online? estou achando o jogo muito bom =) Minha config ja foi top  -
 Postado originalmente por victoram Bem, estou adorando o jogo, no level 22, mas ainda nao joguei online, precisa de algum atualização/patch para jogar online? estou achando o jogo muito bom =) precisa de nada não, é só vc adicionar os noicks dos seus amigos (tem no primeiro post a galera que joga daqui), ai qunado vc ver alguem online vc convida pra jogar. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
coloca meu ID da lista
olhovivo321 (eu tinha uma conta gamespy e nem sabia) Minha config ja foi top  -
 Postado originalmente por Waynner aos que interessarem tem uma sala minha chamada adrenaline, e ao amigo ali em cima, cara não consegui pegar o arquivo, fala que apenas quem tem conta premium pode Eu tava lá 
Garena ainda é melhor pra jogar do que o proprio sistema do jogo!
Hoje vai rolar?
Última edição por kym3ra; 15-11-09 às 19:23.
 / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
Algúem sabe onde encontro essa ultima parte? Acho que tá bugado aqui! -
 Postado originalmente por Biot Messiah Algúem sabe onde encontro essa ultima parte? Acho que tá bugado aqui!  É bug mesmo, se eu não me engano tá dentro de um pneu.  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
 Postado originalmente por Biot Messiah Algúem sabe onde encontro essa ultima parte? Acho que tá bugado aqui!  Aqui tive o mesmo problema, em duas quests, só que a parte era o sight.
PQP.
Alguma previsão de patch?? -
Vai rolar no Garena hoje??  / ...
 Postado originalmente por Biot Messiah Algúem sabe onde encontro essa ultima parte? Acho que tá bugado aqui! 
A mim tb deu esse bug, vira a sul onde tiver um carro destruido, olhe dentro do capô. Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ---------------------------------------- -
Amigos, esse jogo ta bom mesmo, ele vale 49 doletas??? C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb Wii -
 Postado originalmente por Hiltonpb Amigos, esse jogo ta bom mesmo, ele vale 49 doletas??? Um dos melhores do ano, se você curte o genero é um jogão. Só acho que ele não vai durar muito tempo online não, parece que o pessoal tá meio desanimado com o multi.  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| ||
Permissões de Postagem