| | | -
A noite quando chegar em casa vou ver se consigo instalar ele.
Última edição por poisonmaniac; 26-10-09 às 23:50.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
tô aqui na contagem regressiva, quem quiser me add no steam, aqui está: http://steamcommunity.com/profiles/76561198003021183 -----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
pra jogar online só precisa ter conta na gamespy
alguém ae afim de jogar? ;P Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
muita vontade de jogar, mas entro no Steam e vejo o L4D2 lá pelo mesmo preço, dá uma broxada na hora de comprar. 
eu vi um cara jogando ontem no livestream e achei meio enjoativo, o cara só matava cachorro e era um sufoco pra pilotar o carro.
quem já está jogando, poderia fazer um mini-review com os prós e contras? -
@Pacman
teu jogo aparece aqui na lista, mas não consigo entrar, dá timeout...
bora jogar ae pessoal, quem tiver steam, me add ae: http://steamcommunity.com/id/vokox Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
Po, de sniper é muto fodinha 
Sniper jogar só se for co-op mesmo, pra ter um tanker xD
Última edição por risukkx; 26-10-09 às 14:29.
-
 Postado originalmente por Noobert Bom, até agora não gostei. Achei os gráficos feios. Não pelo estilo. São feios mesmo. Muitas texturas borradas.
Os inimigos até agora se repetiram muito. E se eles tem alguma IA eu não percebi. Ficam parados tomando tiro ou correndo igual galinhas sem cabeça.
As quest são muito simples. Exemplo: Encontre a comida roubada (são 4 pedaços de carne). Sendo que a bússola aponta pra onde estão as carnes.
Ou então "mate 8 bandidos", "ache tal coisa". Sempre com tudo mastigadinho pra você não se perder. Engraçado o hype que sempre rola nesse fórum. Já estãp elegendo Borderlands o GOTY, ou dizendo que o clima lembra fallout 3. De fallout não tem nada.
E é mais um jogo a usar a onipresente unreal engine. Sempre tenho problemas com tearing nos jogos que usam unreal. Fui no ini do jogo e liguei vsync. Lembrando que isso é sua opinião, cada um tem a sua de qual jogo pode ser GOTY ou não.
E o clima lembra Fallout 3 sim pois os dois são ambientados em Wasteland, quem não percebe isso nunca jogou Fallout 3.
@Thread
Bora jogar, vou entrar lá agora.
Adicionem todo mundo na Friend List de vocês aí.   Postado originalmente por Lithos Parabéns pelo tópico.
Vou dar uma sugestão: aumente um pouco o tamanho das imagens das "skill trees", está meio difícil de ler com as letras muito pequenas... É que tipo, a imagem que está ali não é de fato uma "imagem", eu tirei print da Wiki do Borderlands, e dei um resize pra que coubesse tudo e assim foi o máximo que ficou.
Última edição por Deitri; 26-10-09 às 18:49.
-
Adicionem ai no friends list do jogo: Sleepy_BR
To jogando agora.
EDIT: criei uma sala, nome da sala é adrena99
Esperando a galera pra jogar. -
Adicionei todo mundo. 
E povo, a conta pra jogar online não é a mesma do Steam creio eu, pois é um negócio da Gamespy para jogar. -
Eu criei um server mas não entrou ninguém, estou com problemas de timeout para entrar no jogo de outras pessoas também...
Vou adicionar o pessoal e ver o que fazemos. =] -
Estou com problema de timeout também, não consegui entrar na do Sleepy 
Nem com o teu invite eu consegui entrar Deitri =/
Última edição por risukkx; 26-10-09 às 14:40.
-
 Postado originalmente por risukkx Estou com problema de timeout também, não consegui entrar na do Sleepy
Nem com o teu invite eu consegui entrar Deitri =/ Realmente, ta acontecendo com todo mundo.
Será que tem que abrir alguma porta no modem?
Vou dar uma pesquisada. -
uhahuauhahua, pelo jeito o mp n vai funfar =\
arranjem um jeito, NOAW! ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
O estranho é que consegui jogar MP pela madrugada. -
Solução para o problema de timeout!
É necessário abrir algumas portas no modem, para que o jogo funcione corretamente. Visitem este link para mais informações: http://gbxforums.gearboxsoftware.com....php?p=1580601 -
 Postado originalmente por Deitri O estranho é que consegui jogar MP pela madrugada. Vou abrir uma e te convidar, meu modem geralmente colabora com essas coisas. -
AFf, fodeu, meu modem nunca colabora pra abrir as portas xD -
O meu também não é de colaborar pra abrir portas, eu faço tudo certo e mesmo assim não dá. -
nenhuma screen ? o jogo parece desenho! -
Detalhe importante: Quem quer jogar NÃO precisa abrir as portas, só quem quer HOSTAR. (acabei de entrar em um jogo).
Então, a alma caridosa que conseguir abrir as portas VAI SER O MALDITO DO NOSSO HOST. -
Olha ai, fiz tudo certinho:
An error has occurred!
Port 7777 does not appear to be open.
PQP, eu sou burro eu acho.
Sim, é só pra host, mas minha net é boa, podia ser host de boa -
 Postado originalmente por risukkx Olha ai, fiz tudo certinho:
An error has occurred!
Port 7777 does not appear to be open.
PQP, eu sou burro eu acho.
Sim, é só pra host, mas minha net é boa, podia ser host de boa  Aqui também :|.
Tenho net de 10mb, sempre fui o host de CS pro povo.
@Thread
O que acham de criarmos um grupo no MSN para falarmos mais abertamente? -
Galera, tenta entrar na sala chamada adrenatest
To la esperando.
EDIT: Mas que porcaria! Abri as malditas portas e mesmo assim não da certo. Tanto não consigo hostear como não consigo entrar no jogo do pessoal do adrena.
E olha que eu hosteio jogos no Warcraft 3, por exemplo, e fiz o mesmo procedimento de abrir as portas.
Devo estar fazendo alguma coisa errada ou é preciso fazer algo mais.
Última edição por Sleepy; 26-10-09 às 15:15.
-
Porra, eu nunca consigo abrir essas merdas Oo
to ficando puto aqui já hauauhha -
eu nunca tive problemas com portas aqui, mas, eu fiz o test do site ai e deu que estão fechadas, porém, meu modem não aparece lá na lista, é um SBV5121 da Motorola, uso virtua.
any help? =p
Deitri:
concordo, gogo msn.
edit:
@sleepy, teu jogo não apareceu aqui na lista...
Última edição por vokox; 26-10-09 às 15:17.
Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck
Permissões de Postagem