| | | -
 Postado originalmente por rafaelreis Sim direto sou host . Fui host agora pouco, e nao alterou anda nos meus colegas, sei lá , estou achando papo furado isso . Falei para os amigos meu da party, se altera-se eu ja mandava a dica como arrumar . Pode olhar o fórum oficial, ta cheio de gente reclamando disso -
 Postado originalmente por Flea Pode olhar o fórum oficial, ta cheio de gente reclamando disso E pq aqui nao acontece nada , mesmo eu sendo Host ? A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis E pq aqui nao acontece nada , mesmo eu sendo Host ? Vai ver teus amigos não estão olhando direito. -
 Postado originalmente por Flea Vai ver teus amigos não estão olhando direito. Lol chamando os cara de cego , aff essa foi fodaa  . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Acabei o jogo, ahaha. Agora Play2, vou convidar toda a galera no mp. Acabei vendendo quase tudo mesmo, pq com muita coisa fica quase impossível testar tudo, só fiquei com as armas mais fortes, mesmo pq no play2 é tudo mais forte. Go go. -
 Postado originalmente por Predator@ Acabei o jogo, ahaha. Agora Play2, vou convidar toda a galera no mp. Acabei vendendo quase tudo mesmo, pq com muita coisa fica quase impossível testar tudo, só fiquei com as armas mais fortes, mesmo pq no play2 é tudo mais forte. Go go.  Play2 eh bom ja to quase zerando o play2 tem mtaaaaa arma foda Intel i7 2600K | AsRock Fatal1ty P67 Professional | Corsair H70 | G.Skill 8GB Ripjaws X DDR3 2133MHz | Asus SLI - GTX 570 | Corsair HX 850W | Seagate 500GB 7200.12 SATA II 16MB OCZ Vertex 3 120Gb (Loading) | LG LCD W2353V | A4Tech X7 G600 | Edifier X100 | Cooler Master CM 690 | Windows 7 Ultimate x64 SP1 Sony PlayStation 3 Slim | Samsung LCD LED 32" Netbook Sony VAIO - VPCYB15KX/S | AMD Dual-Core E-350 | 11.6" LED | 4GB DDR3 1066MHz | HD - 500GB | AMD Mobility Radeon HD 6310 | HDMI -
-
joguinho consideralvemente pesadinho..
na minha configuraçao ficou entre 45 a 55 fps, o pior que parece que esta a uns 30~35 fps.
ja quando faço over, fica 62 fps cravado e nao sai daquilo, fica bem jogavel até.
sera que eh soh problemas na ati ?
obs: quando eu aperto alt+tab os fps vao subindo de pouco. normal ? o.O -
-
Ae pessoal. Vale a pena o jogo? Vale o investimento? -
na minha opinião é um dos melhores do ano, gostei muito do jogo, comprei no steam e estou bem satisfeito com o jogo, mas mesmo quem "comprou" de outros locais também tem curtido e parece que está jogado online. -----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
 Postado originalmente por kaku85 esse erro ai acontece sempre ou apenas em alguns momentos?
sua placa de video ta com over?
drivers atualizados?
tenta alterar algumas configuracoes de video no jogo. Acontece sempre nessas casas, em ambiente fechados. Tipo na salinha do Shop no começo do jogo.  Postado originalmente por kym3ra Alguém mais teve esse bug?  Dando um quote pra ver se alguem tem ideia do que seja.  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
 Postado originalmente por kym3ra Acontece sempre nessas casas, em ambiente fechados. Tipo na salinha do Shop no começo do jogo.
Dando um quote pra ver se alguem tem ideia do que seja. É o driver da placa de video.
Aconteceu para quem utilizou o driver beta da ATI, volta para o oficial.
Que diabos é esse Play2? -
 Postado originalmente por vtaoh É o driver da placa de video.
Que diabos é esse Play2? PlayThrough é quando tu termina o jog, daí volta pro começo, só que com inimigos mais fortes e loots mais gordos.
Borderlands é basicamente Diablo, só que com armas. Imagine como níveis de dificuldade. -
Alguém ai conseguiu ligar o AA em placas ATI?
Ja tenti renomear o executavel pra UT3 e pra Bioshock.exe . Nenhum dos dois funcionou. Alguém tem alguma idéia?
Uso Winxp SP3 + Cat 9.9. 2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750 -
 Postado originalmente por vtaoh É o driver da placa de video.
Que diabos é esse Play2? exatamente, aconteceu cmg, só volta pro 9.9 e pronto =D Athlon II X4 620 3.25ghz @Hyper 212/ Asus m4n78 SE / 4GB DDR2 800mhz KINGSTON / Nvidia GeForce GTX 460 1gb ZOTAC @Stock / Goldship c/ acrilico e sky cooler / Seventeam ST-500 BAZ - Motorola MILESTONE 
FROOOOYO *-* -
 Postado originalmente por Muffius Alguém ai conseguiu ligar o AA em placas ATI?
Ja tenti renomear o executavel pra UT3 e pra Bioshock.exe . Nenhum dos dois funcionou. Alguém tem alguma idéia?
Uso Winxp SP3 + Cat 9.9. Por acaso tá usando a versão do Steam ? -
Valeu ae, vou instalar ele aqui.  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
 Postado originalmente por Flea Por acaso tá usando a versão do Steam ? Não.......
Última edição por poisonmaniac; 08-11-09 às 23:36.
2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750 -
Esse Playthrough 2 é difícil mesmo, nossa. Estou seco para encontrar um escudo que tenha quick health regeneration mas com defesa alta, o meu tem 300 mais ou menos, já está ficando pouco ahaha. Agora aparece bastante o Skag grande de olho brilhante, afffff. -
 Postado originalmente por Flea PlayThrough é quando tu termina o jog, daí volta pro começo, só que com inimigos mais fortes e loots mais gordos.
Borderlands é basicamente Diablo, só que com armas. Imagine como níveis de dificuldade. Tipo volta la para o começo, mas tem mais quest dai ?? Eu terminei com um hunter lvl36 e to com uma siren lvl38 já . Mas parei de jogar, achando que no começo nao teria mais nada . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por kym3ra Acontece sempre nessas casas, em ambiente fechados. Tipo na salinha do Shop no começo do jogo.
Dando um quote pra ver se alguem tem ideia do que seja. Cara, aqui acontecia isso direto, to usando o Driver 9.11 beta, só alterar o executavel pra qualquer outra coisa, aqui botei borderlands ut3.exe, depois disso ficou normal oO  Postado originalmente por Muffius Alguém ai conseguiu ligar o AA em placas ATI?
Uso Winxp SP3 + Cat 9.9. Aqui funcionou, mas pesa demais, nem vale a pena usar AA, exe em ut3.exe e CCC com 4x, tinha horas que ficava 20 fps   Postado originalmente por Flea PlayThrough é quando tu termina o jog, daí volta pro começo, só que com inimigos mais fortes e loots mais gordos.
Borderlands é basicamente Diablo, só que com armas. Imagine como níveis de dificuldade. Explica isso melhor, terminei agora com uma Siren lvl 36, o que teria que fazer pra ter mais quests? Voltei la na primeira cidade, mas nada aconteceu.
Última edição por MerlimBR; 09-11-09 às 00:26.
Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 @ 3.40 GHz ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
O Play2 funciona assim: Tu começa desde do zero em relação as missões.
Porém continua com seu personagem exatamente do jeito que ele estava quando terminou pela primeira vez o jogo, com itens, level e tudo mais. 
E ah, já ia me esquecendo o principal (editando agora), o jogo fica muito mais díficil, para ter uma idéia, os primeiros inimigos são level 32+. -
 Postado originalmente por Deitri O Play2 funciona assim: Tu começa desde do zero em relação as missões.
Porém continua com seu personagem exatamente do jeito que ele estava quando terminou pela primeira vez o jogo, com itens, level e tudo mais. 
E ah, já ia me esquecendo o principal (editando agora), o jogo fica muito mais díficil, para ter uma idéia, os primeiros inimigos são level 32+. Que nem D2 e Hellgate London, muito fera, voltei la para o começo, estou doido pra ver os BOSS, e agora começou cair armas muito melhores . Agora empolguei novamente uhauahau . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis Que nem D2 e Hellgate London, muito fera, voltei la para o começo, estou doido pra ver os BOSS, e agora começou cair armas muito melhores . Agora empolguei novamente uhauahau . É como eu disse, Borderlands = Diablo com armas
Permissões de Postagem