| | | -
Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333 -
 Postado originalmente por C4rnage cara se vc fizer isso, vc vai zuar com o backpack de tudo mundo que conectar no seu server... Vai nada jogo com todo mundo online e nunca zuou ninguem . Se fosse assim a camera que eu mudei tbm zoaria . Cada um tem o seus arquivos de configurações ini .  Postado originalmente por kaku85 logo abaixo do InventorySlotMax_Misc=12 tem WeaponReadyMax=2, oq ser isso??? Eu não sei o que é . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
deve ter mta coisa pra mudar nesses ,ini
nao alterando demais o jogo, sou a favor de mudancas q ajudem os jogadores Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333 -
Acho que o jeito mais fácil de acher um Coop é através do Garena. Achei bem mais prático do q o online normal. -
 Postado originalmente por rafaelreis Vai nada jogo com todo mundo online e nunca zuou ninguem . Se fosse assim a camera que eu mudei tbm zoaria . Cada um tem o seus arquivos de configurações ini . Amigo, alguma das modificações que tu faz no .ini contam para todos os players quando você hostiar um jogo, a partir de agora todos que entrarem no seu jogo vão ter 999 slots no inventário, e o pior é que parece não ter solução para isso, ou seja o cara vai ficar com 999 mesmo não querendo.
A Gearbox já disse que está arrumando isso, mas espero que você tenha bom-senso para deixar de usar esse tweak, pelo menos não online.
Última edição por Flea; 07-11-09 às 13:15.
-
 Postado originalmente por raphamj Acho que o jeito mais fácil de acher um Coop é através do Garena. Achei bem mais prático do q o online normal. oq eh garena???
jogando online ainda nao consegui ficar sem lag, isso jogando de madruga, imagina durante o dia... pra dirigir fica quase impossivel, ah isso qdo consigo conectar neh e hospedando ninguem entrou no meu ainda Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333 -
Pra achar jogos recomendo o SkUT, ele mostra todos jogos abertos, daonde é o host, ping, quantas pessoas tem, etc etc etc
Se não me engano já postaram ele aqui, mas vai aí o topic explicando como usar(precisa do mIRC para usa-lo): http://gbxforums.gearboxsoftware.com...ad.php?t=79711 -
Joguinho muito parecido com o Halo PHENOM II X4 2,81GHZ ; A15G PC CHIPS; 4GB DDR2 800 OCZ; ECS 9600GT 512/256 DDR3; EXTREAM 450W. -
 Postado originalmente por Flea Pra achar jogos recomendo o SkUT, ele mostra todos jogos abertos, daonde é o host, ping, quantas pessoas tem, etc etc etc
Se não me engano já postaram ele aqui, mas vai aí o topic explicando como usar(precisa do mIRC para usa-lo): http://gbxforums.gearboxsoftware.com...ad.php?t=79711 valeu pela dica, oq me mata mesmo eh o s lag... Oi Brasiltelemerda nao ajuda... Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333 -
caramba nao colocaram meu nome na lista pq ?
e eu disse aff
BuBuZinholive Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W - Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC. -
Ando meio ocupado (viciado no DA:O), quem quiser que eu ponha o nome na lista me manda MP, daí fica mais fácil e ponho na hora que ver a mensagem. -
Pois eh joguei um pouco e achei graficamente show, mas depois instalei o Dragon Ages e não joguei mais, alguém de bom coração pode me dar uma idéia do multiplayer, deperente instalo na LAN!!! -
-
Coloquem meu nome na lista TBM poxa!! respeitem os mais velhos   
Nick: ALGUDAO -
Bom aqui dps de um certo tempo jogando direto,o jogo fica
extremamente lento 
O que eu posso fazer,pra para com essa lerdeza irritante???? Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.  -
 Postado originalmente por shura89 Bom aqui dps de um certo tempo jogando direto,o jogo fica
extremamente lento 
O que eu posso fazer,pra para com essa lerdeza irritante???? os fps caem??? aqui fica cravado em 62fps
- a primeira coisa a se ver sao as temperaturas (todo mundo fala isso).
- drivers atualizados
- diminuir as opcoes graficas no jogo
Última edição por kaku85; 07-11-09 às 20:03.
Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333 -
 Postado originalmente por shura89 Bom aqui dps de um certo tempo jogando direto,o jogo fica
extremamente lento 
O que eu posso fazer,pra para com essa lerdeza irritante???? Parar de jogar??? Ir pro MP??? Essas são as duas opções que me vêm a mente nesse momento. Quem tiver mais alguma sugestão poste pra resolver o problema do user acima. C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb -
 Postado originalmente por Flea Amigo, alguma das modificações que tu faz no .ini contam para todos os players quando você hostiar um jogo, a partir de agora todos que entrarem no seu jogo vão ter 999 slots no inventário, e o pior é que parece não ter solução para isso, ou seja o cara vai ficar com 999 mesmo não querendo.
A Gearbox já disse que está arrumando isso, mas espero que você tenha bom-senso para deixar de usar esse tweak, pelo menos não online. Joguei com um amigo e depois que iamos sair da party , falei pra ele ver o inventory dele, e disse que tava normal nada de 999 . E o meu está 999 e o dele não alterou nada . E jogamos hoje novamente , ele ligou o game dele, pensando que ia está 999 depois que saimos daquela party, e continuava normal .
Última edição por rafaelreis; 07-11-09 às 20:04.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por kaku85 os fps caem??? aqui fica cravado em 62fps
a primeira coisa a se ver sao as temperaturas (todo mundo fala isso). Haahahaha, foi nesse sentido que ele postou?? Então me desculpe, eu achei que o jogo estava ficando chato pra ele. C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb -
 Postado originalmente por kaku85 os fps caem??? aqui fica cravado em 62fps
- a primeira coisa a se ver sao as temperaturas (todo mundo fala isso).
- drivers atualizados
- diminuir as opcoes graficas no jogo Bom meu Pc acho que aguenta o tranco Athlon 5200,radeon 3850
e 3gbs de ram,acho o que atrapalhava e muito era o AA que deixava em 16 Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.  -
 Postado originalmente por rafaelreis Joguei com um amigo e depois que iamos sair da party , falei pra ele ver o inventory dele, e disse que tava normal nada de 999 . E o meu está 999 e o dele não alterou nada . E jogamos hoje novamente , ele ligou o game dele, pensando que ia está 999 depois que saimos daquela party, e continuava normal . Era você o host do jogo ? -
alguem tenta entra no meu host ai, Brasil +-26
portas abertas no modem, mas nao sei nao, ninguem entra 
Kaku
Última edição por kaku85; 07-11-09 às 20:28.
Faltam só 5 quests pra terminar o play1. Logo vou para o play2. 
Estou com mais de 1000 slots, ahaha, mas no play2 vou vender toda a tralha e colocar os slots em stock de novo. -
Alguém mais teve esse bug?  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
 Postado originalmente por Flea Era você o host do jogo ? Sim direto sou host . Fui host agora pouco, e nao alterou anda nos meus colegas, sei lá , estou achando papo furado isso . Falei para os amigos meu da party, se altera-se eu ja mandava a dica como arrumar .
Última edição por rafaelreis; 08-11-09 às 01:15.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Permissões de Postagem