| | | -
 Postado originalmente por perverso Tudo bem, mas daí como teríamos o contato dele?  Hm ? Não entendi o que tem haver uma coisa com a outra, se ele adiciona as pessoas ele não pode pedir para colocar o ID dele na lista ? -
Pessoal, tem como pôr o jogo em espanhol? Intel C2D E6750 - Asus P5N-E SLI - HD Seagate Barracuda 320GB SATA II + 80GB IDE - 2GB Kingston DDR2 667 - XFX 9800GTX+ [RMA] - SevenTeam P-AG 550W - Wisecase WSK-878A - Samsung 2232bw 22" Wide -
Valeu pela dica do coop ae.. entao me ADD ae galeraa.. todo mundo!!
nick: ALGUDAO
Voo joga um coop amanha pra ver no q dá, quem sabe pego alguma arma q preste!! hehehe
[]s -
 Postado originalmente por Smosh Vocês pagaram quanto nesse Borderlands ?
Ele é parecido com aquele Gunz ? Não to falando a jogabilidade, mas o sistema free de jogar. 
Alguem por favor. ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
Quem não está conseguindo achar peças das armas é por que o jogo tem um bug.
Se você está fazendo mais de uma quest e a quest ativa não é a das peças das armas, você completa ela, mas fica faltando um item que você já pegou, então fica o marcador para a localização da peça, mas ela não vai aparecer denovo.
Ai já era. Então na hora de fazer quest de pegar pedaços, não esquecer de deixar ela ativa. PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ Nintendo 3DS: 1) Super Street Fighter IV 3D Edition 2) Samurai Warriors Chronicles 3) Dead or Alive Dimensions 4) Zelda: Ocarina of Time 3D 5) Devil Survivor Overclocked 6) Blazgray Continuum Shift 2 7) Super Mario 3D Land 8) Pinball: Hall of Fame 9) Mario Kart 7 10) Ace Combat 3D 11) Resident Evil Revelations 12) PES 2012 -
 Postado originalmente por Smosh Alguem por favor. Paguei 60 reais, depois de pago tu pode jogar o quanto quiser. Como disseram acima é tipo um hellgate london com diablo e um cenário fallout haieh! Muito maneiro!! Faça a sua parte. SteamID: AndreDoc.....BFBC2: AndreDoc......Origin: AndreDoc Live: AlfaDoc..............Starcraft 2: Dignam 100 @ NA -
 Postado originalmente por Lost4Ever Quem não está conseguindo achar peças das armas é por que o jogo tem um bug.
Se você está fazendo mais de uma quest e a quest ativa não é a das peças das armas, você completa ela, mas fica faltando um item que você já pegou, então fica o marcador para a localização da peça, mas ela não vai aparecer denovo.
Ai já era. Então na hora de fazer quest de pegar pedaços, não esquecer de deixar ela ativa. Simplesmente to a dias tentando e tentando e visitando e visitando o lugar de umas quest de arma e simplesmente nao consigo achar a peca....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora descobri PQ.
VLW LOST, me salvo de mais umas 50 visitas ao mesmo lugar. Intel i7 2600K 4.5@ | ASUS P8Z68-V PRO | CORSAIR Dominator GT DDR3 2133Mhz 4GB (2x2GB) @7-10-9-24 | MSI 260 | 2 x WesterDigital 1T 64mb, Samsung 1T | Corsair AX-850W | TV LCD Sony Bravia KDL32EX405 | Asus Xonar D2X | Logitech Z-5500 | Logitech G35 | Oblisidian 800D |CORSAIR H70 | Teclado Logitech G15 |Mouses Razor MAMBA | Pad SteelSeries SX ProGaming | M$ Joy X360 -
tipo..não tem diretamente a ver com o GAME, mas está no game...queria uma info.. hehehe ja olhei TODAS AS PAGINAS (a não ser que passou despercebido..pq tbem 25 pages é osso de prestar atenção em todas ) e não achei.
Alguem sabe o nome da musica quando passa o video de apresentação (aquela quando mostra os caras no trailer... ai apresenta cada personagem e pans....)..... (se é que tem mesmo ... se não for só pro jogo)...
vlws
EDIt: Ja achei..e fica de dica pra quem queria! 
Cage the Elephant - Ain'T no Rest for the Wicked
Última edição por de-sp; 04-11-09 às 12:23.
-
Última edição por AkoN; 04-11-09 às 12:22.
CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN 
PSN ID: AkoN1984 -
Já coloquei, o problema é que a mira fica completamente zuada, a menos que eles lancem um patch pra corrigir isso é impossível jogar assim. -
Achei isso importante e resolvi postar aqui.
Vcs devem ter reparado que os intens só mostram até a 4a linha, porém existem algums que tem mais coisas escritas (prints abaixo) http://img340.imageshack.us/img340/9241/hellfire.jpg http://img266.imageshack.us/img266/6...card00002j.png
para arrumar isso fazer o seguinte.
vá até a pasta do jogo %BORDERLANDS%\WillowGame\Localization\INT\
pegue o arquivo gd_globals.INT FAÇA UM BACKUP
Abra ele com o bloco de notas e substitua a parte abaixo.
Code:
AttributePresentationTranslation="$NUMBER$ $CONSTRAINT$ $DESCRIPTION$"with
Por esta parte.
Code:
AttributePresentationTranslation="<font size="10">$NUMBER$ $CONSTRAINT$ $DESCRIPTION$</font>"
Retirado do forum oficial do game.
Última edição por raphatorres; 04-11-09 às 12:41.
-
 Postado originalmente por Flea Já coloquei, o problema é que a mira fica completamente zuada, a menos que eles lancem um patch pra corrigir isso é impossível jogar assim. Mas é modificar os arquivos na pasta Config ???
Ou tem q fazer algo mais ?? CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN 
PSN ID: AkoN1984 -
Testado e aprovado, conforme seguem fotos abaixo.
Detalhe para a arminha que eu achei: FONTE MENOR  FONTE ORIGINAL 
Posso estar enganado, mas se dá pra modificar o jogo através de tags HTML, eu imagino o que poderá ser feito e quantas modificações, packs, contribuições não poderão ser feitas ! Corsair HX1000W | Asus P6T Deluxe V2 | Intel I7 920 D0 | Thermaltake V10 | Corsair 6GB DDR 3 XMS Triple Channel 1600MHZ | Zogis GTX 580 | Seagate 1 x 1.5TB 7200rpm 32MB Buffer + 3 x 2TB 5900rpm 64MB Buffer + SSD OCZ 64GB VERTEX 2 | Razer BlackWidow Ultimate Dragon Age 2 Edition | Samsung HT Z220 5.1 | Lamptron FC 8 Fan Controller | Thermaltake Spedo Advanced Thermal Chamber | LG 42" LW 5700 3D | Steelseries Siberia V2 + Usb Soundcard 7.1 | Creative Titanium HD | Razer Deathadder 3500dpi | Razer Mousepad Goliathus Speed Oversized | Microsoft X-Box Controller | Ups Nobreak Forza 1500 Se um usuário lhe ajudou, qualifique ! -
 Postado originalmente por AkoN Mas é modificar os arquivos na pasta Config ???
Ou tem q fazer algo mais ?? http://gbxforums.gearboxsoftware.com...ad.php?t=80533
É só modificar os arquivos mesmo.
Mas recomendo fazer um backup desses arquivos antes, que tem um bug que ao modificar pode perder todos atalhos, mesmo os padrões. -
 Postado originalmente por andredoc Paguei 60 reais, depois de pago tu pode jogar o quanto quiser. Como disseram acima é tipo um hellgate london com diablo e um cenário fallout haieh! Muito maneiro!!  Hummm... você aumenta de lvl e pega novas armas né ?
To pensando em comprar um, mas to em duvida entre esse ou esperar o L4D 2. ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
 Postado originalmente por Smosh Hummm... você aumenta de lvl e pega novas armas né ?
To pensando em comprar um, mas to em duvida entre esse ou esperar o L4D 2. Compra os dois... kkkkkkk
abs -
 Postado originalmente por [JT] lembro que tem uma peça em cima de uma plataforma, tem q ue dar a volta pra chegar perto da peça, dpois meio chato de pular pra pegar ela...so que eu axo que to confundindo com o kit pra concertar o robozinho..hehehe -
-
Só para constar, enviei convites de "friend" para MP para algumas "cobras criadas" aqui do forum que postaram neste tópico. Eu já sabia o resultado e não deu outra, nenhuma "cobra" aceitou meu convite. É a velha "ignore list" que existe, infelizmente, no forum. Já com os gringos eu jogo na boa, eles são gentis, ajudam e conversam também. Lamentável o nosso Brasil. 
Edit: Sleepy já é meu friend. .
Última edição por Predator@; 05-11-09 às 19:48.
-
 Postado originalmente por Predator@ Só para constar, enviei convites de "friend" para MP para algumas "cobras criadas" aqui do forum que postaram neste tópico. Eu já sabia o resultado e não deu outra, nenhuma "cobra" aceitou meu convite. É a velha "ignore list" que existe, infelizmente, no forum. Já com os gringos eu jogo na boa, eles são gentis, ajudam e conversam também. Lamentável o nosso Brasil.  Não sei se você enviou convite pra mim, mas eu parei de jogar. Infelizmante estou sem tempo. -
 Postado originalmente por Predator@ Só para constar, enviei convites de "friend" para MP para algumas "cobras criadas" aqui do forum que postaram neste tópico. Eu já sabia o resultado e não deu outra, nenhuma "cobra" aceitou meu convite. É a velha "ignore list" que existe, infelizmente, no forum. Já com os gringos eu jogo na boa, eles são gentis, ajudam e conversam também. Lamentável o nosso Brasil.
Edit: Sleepy já é meu friend.  . Aqui maior estranho, varios me adicionan eu aceito todos, mas não aparecem na minha lista eles , ai quero joar com alguem nao tem ninguem pra jogar, se quiser me add Rafamil . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
testando terceira pessoa:
antes: 
depois (aumento do campo de visao): 
mira antes: 
mira depois (nao funciona mto bem): 
problema encontrado:
no modo terceira pessoa nao aparece/nao abre alguns objetos: 
quer testar? o link alguem ja postou ali em cima Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333 -
Deixa a camera em 3° pessoal em Default ,ai não acontece esses bugs de não abrir os baus ou atirar no inimigo e nao acontecer nada .
O bichinho dificil morri umas 3 veses com aquelas bolas de fogos dele .  
QUem quiser jogar so me add Rafamil . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
ta add, eu Kaku, lv 16 ainda... Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333 -
Espero que no patch eles deem uma melhorada no TPS mas como, obviamente, não foi uma feature considerada importante acho dificil
Permissões de Postagem