+ Responder ao Tópico
Página 26 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 626 a 650 de 1653
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por perverso Ver Post
    Tudo bem, mas daí como teríamos o contato dele?
    Hm ? Não entendi o que tem haver uma coisa com a outra, se ele adiciona as pessoas ele não pode pedir para colocar o ID dele na lista ?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Pessoal, tem como pôr o jogo em espanhol?
    Intel C2D E6750 - Asus P5N-E SLI - HD Seagate Barracuda 320GB SATA II + 80GB IDE - 2GB Kingston DDR2 667 - XFX 9800GTX+ [RMA] - SevenTeam P-AG 550W - Wisecase WSK-878A - Samsung 2232bw 22" Wide

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    Valeu pela dica do coop ae.. entao me ADD ae galeraa.. todo mundo!!

nick: ALGUDAO

Voo joga um coop amanha pra ver no q dá, quem sabe pego alguma arma q preste!! hehehe

[]s

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Smosh Ver Post
    Vocês pagaram quanto nesse Borderlands ?

Ele é parecido com aquele Gunz ? Não to falando a jogabilidade, mas o sistema free de jogar.

Alguem por favor.
    ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐
    ││Q6600 @ 3.4Ghz P5K-SE 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz││
    ││╠═══════Radeon HD5850 LG W2253V Creative Inspire══════╣││
    ││╚═════════════Samsung 500GB 7Team 500PC-G═══════════════╝││
    └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Quem não está conseguindo achar peças das armas é por que o jogo tem um bug.

Se você está fazendo mais de uma quest e a quest ativa não é a das peças das armas, você completa ela, mas fica faltando um item que você já pegou, então fica o marcador para a localização da peça, mas ela não vai aparecer denovo.

Ai já era. Então na hora de fazer quest de pegar pedaços, não esquecer de deixar ela ativa.
    PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ
    Nintendo 3DS: 1) Super Street Fighter IV 3D Edition 2) Samurai Warriors Chronicles 3) Dead or Alive Dimensions 4) Zelda: Ocarina of Time 3D 5) Devil Survivor Overclocked 6) Blazgray Continuum Shift 2 7) Super Mario 3D Land 8) Pinball: Hall of Fame 9) Mario Kart 7 10) Ace Combat 3D 11) Resident Evil Revelations 12) PES 2012

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Alguem por favor.
    Paguei 60 reais, depois de pago tu pode jogar o quanto quiser. Como disseram acima é tipo um hellgate london com diablo e um cenário fallout haieh! Muito maneiro!!
    Faça a sua parte.
    SteamID: AndreDoc.....BFBC2: AndreDoc......Origin: AndreDoc
    Live: AlfaDoc..............Starcraft 2: Dignam 100 @ NA

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Lost4Ever Ver Post
    Quem não está conseguindo achar peças das armas é por que o jogo tem um bug.

Se você está fazendo mais de uma quest e a quest ativa não é a das peças das armas, você completa ela, mas fica faltando um item que você já pegou, então fica o marcador para a localização da peça, mas ela não vai aparecer denovo.

Ai já era. Então na hora de fazer quest de pegar pedaços, não esquecer de deixar ela ativa.
    Simplesmente to a dias tentando e tentando e visitando e visitando o lugar de umas quest de arma e simplesmente nao consigo achar a peca....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora descobri PQ.
    VLW LOST, me salvo de mais umas 50 visitas ao mesmo lugar.
    Intel i7 2600K 4.5@ | ASUS P8Z68-V PRO | CORSAIR Dominator GT DDR3 2133Mhz 4GB (2x2GB) @7-10-9-24 | MSI 260 | 2 x WesterDigital 1T 64mb, Samsung 1T | Corsair AX-850W | TV LCD Sony Bravia KDL32EX405 | Asus Xonar D2X | Logitech Z-5500 | Logitech G35 | Oblisidian 800D |CORSAIR H70 | Teclado Logitech G15 |Mouses Razor MAMBA | Pad SteelSeries SX ProGaming | M$ Joy X360

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    8
    tipo..não tem diretamente a ver com o GAME, mas está no game...queria uma info.. hehehe ja olhei TODAS AS PAGINAS (a não ser que passou despercebido..pq tbem 25 pages é osso de prestar atenção em todas ) e não achei.

Alguem sabe o nome da musica quando passa o video de apresentação (aquela quando mostra os caras no trailer... ai apresenta cada personagem e pans....)..... (se é que tem mesmo ... se não for só pro jogo)...

vlws

EDIt: Ja achei..e fica de dica pra quem queria!

Cage the Elephant - Ain'T no Rest for the Wicked
    Última edição por de-sp; 04-11-09 às 12:23.
    >>ALERTA, FIQUEM ATENTOS COM O E-MAIL/MSN bian18.a@hotmail.com, mrware@uninove.edu.br E MAGAVE2010@HOTMAIL.COM, CONTA EM NOME DE jorge batista
    E JEAN JEFFERSON MAGAVE POIS ESTA PESSOA É UM VIGARISTA

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Alguém já colocou o jogo em terceira pessoa ???
    Como nesse vídeo.....

Última edição por AkoN; 04-11-09 às 12:22.
    CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN
    PSN ID: AkoN1984

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Já coloquei, o problema é que a mira fica completamente zuada, a menos que eles lancem um patch pra corrigir isso é impossível jogar assim.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Achei isso importante e resolvi postar aqui.

Vcs devem ter reparado que os intens só mostram até a 4a linha, porém existem algums que tem mais coisas escritas (prints abaixo)

http://img340.imageshack.us/img340/9241/hellfire.jpg
    http://img266.imageshack.us/img266/6...card00002j.png

para arrumar isso fazer o seguinte.

vá até a pasta do jogo %BORDERLANDS%\WillowGame\Localization\INT\
    pegue o arquivo gd_globals.INT FAÇA UM BACKUP
    Abra ele com o bloco de notas e substitua a parte abaixo.
    Code:
    AttributePresentationTranslation="$NUMBER$ $CONSTRAINT$ $DESCRIPTION$"with

Por esta parte.
    Code:
    AttributePresentationTranslation="<font size="10">$NUMBER$ $CONSTRAINT$ $DESCRIPTION$</font>"

Retirado do forum oficial do game.
    Última edição por raphatorres; 04-11-09 às 12:41.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Já coloquei, o problema é que a mira fica completamente zuada, a menos que eles lancem um patch pra corrigir isso é impossível jogar assim.
    Mas é modificar os arquivos na pasta Config ???
    Ou tem q fazer algo mais ??
    CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN
    PSN ID: AkoN1984

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    5
    Testado e aprovado, conforme seguem fotos abaixo.

Detalhe para a arminha que eu achei:

FONTE MENOR

FONTE ORIGINAL

Posso estar enganado, mas se dá pra modificar o jogo através de tags HTML, eu imagino o que poderá ser feito e quantas modificações, packs, contribuições não poderão ser feitas !
    Corsair HX1000W | Asus P6T Deluxe V2 | Intel I7 920 D0 | Thermaltake V10 | Corsair 6GB DDR 3 XMS Triple Channel 1600MHZ | Zogis GTX 580 | Seagate 1 x 1.5TB 7200rpm 32MB Buffer + 3 x 2TB 5900rpm 64MB Buffer + SSD OCZ 64GB VERTEX 2 | Razer BlackWidow Ultimate Dragon Age 2 Edition | Samsung HT Z220 5.1 | Lamptron FC 8 Fan Controller | Thermaltake Spedo Advanced Thermal Chamber | LG 42" LW 5700 3D | Steelseries Siberia V2 + Usb Soundcard 7.1 | Creative Titanium HD | Razer Deathadder 3500dpi | Razer Mousepad Goliathus Speed Oversized | Microsoft X-Box Controller | Ups Nobreak Forza 1500
    Se um usuário lhe ajudou, qualifique !

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por AkoN Ver Post
    Mas é modificar os arquivos na pasta Config ???
    Ou tem q fazer algo mais ??
    http://gbxforums.gearboxsoftware.com...ad.php?t=80533

É só modificar os arquivos mesmo.

Mas recomendo fazer um backup desses arquivos antes, que tem um bug que ao modificar pode perder todos atalhos, mesmo os padrões.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por andredoc Ver Post
    Paguei 60 reais, depois de pago tu pode jogar o quanto quiser. Como disseram acima é tipo um hellgate london com diablo e um cenário fallout haieh! Muito maneiro!!
    Hummm... você aumenta de lvl e pega novas armas né ?

To pensando em comprar um, mas to em duvida entre esse ou esperar o L4D 2.
    ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐
    ││Q6600 @ 3.4Ghz P5K-SE 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz││
    ││╠═══════Radeon HD5850 LG W2253V Creative Inspire══════╣││
    ││╚═════════════Samsung 500GB 7Team 500PC-G═══════════════╝││
    └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Hummm... você aumenta de lvl e pega novas armas né ?

To pensando em comprar um, mas to em duvida entre esse ou esperar o L4D 2.
    Compra os dois... kkkkkkk

abs

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por [JT] Ver Post
    Alguem sabe onde eu encontro essa ultima parte? não acho de jeito nenhum, ja procurei por todo o local e nada...

lembro que tem uma peça em cima de uma plataforma, tem q ue dar a volta pra chegar perto da peça, dpois meio chato de pular pra pegar ela...so que eu axo que to confundindo com o kit pra concertar o robozinho..hehehe

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Eu e o Japamod ontem zeramos o jogo, ai fiquei meio desanimado pra fazer as quests secundarias . Mas ai resolvi colocar em 3° pessoa pra vê se ficava legal, nossa animou bastante continuar jogando, muito loko jogar nessa camera, agora vo zera com a lilith heheh . Segue umas fotinhas .

A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Só para constar, enviei convites de "friend" para MP para algumas "cobras criadas" aqui do forum que postaram neste tópico. Eu já sabia o resultado e não deu outra, nenhuma "cobra" aceitou meu convite. É a velha "ignore list" que existe, infelizmente, no forum. Já com os gringos eu jogo na boa, eles são gentis, ajudam e conversam também. Lamentável o nosso Brasil.

Edit: Sleepy já é meu friend. .
    Última edição por Predator@; 05-11-09 às 19:48.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Predator@ Ver Post
    Só para constar, enviei convites de "friend" para MP para algumas "cobras criadas" aqui do forum que postaram neste tópico. Eu já sabia o resultado e não deu outra, nenhuma "cobra" aceitou meu convite. É a velha "ignore list" que existe, infelizmente, no forum. Já com os gringos eu jogo na boa, eles são gentis, ajudam e conversam também. Lamentável o nosso Brasil.
    Não sei se você enviou convite pra mim, mas eu parei de jogar. Infelizmante estou sem tempo.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Predator@ Ver Post

Edit: Sleepy já é meu friend. .
    Aqui maior estranho, varios me adicionan eu aceito todos, mas não aparecem na minha lista eles , ai quero joar com alguem nao tem ninguem pra jogar, se quiser me add Rafamil .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    testando terceira pessoa:

antes:

depois (aumento do campo de visao):

mira antes:

mira depois (nao funciona mto bem):

problema encontrado:
    no modo terceira pessoa nao aparece/nao abre alguns objetos:

quer testar? o link alguem ja postou ali em cima
    Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Deixa a camera em 3° pessoal em Default ,ai não acontece esses bugs de não abrir os baus ou atirar no inimigo e nao acontecer nada .

O bichinho dificil morri umas 3 veses com aquelas bolas de fogos dele .

QUem quiser jogar so me add Rafamil .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    ta add, eu Kaku, lv 16 ainda...
    Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Espero que no patch eles deem uma melhorada no TPS mas como, obviamente, não foi uma feature considerada importante acho dificil

Marcadores

Permissões de Postagem