+ Responder ao Tópico
Página 25 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 625 de 1653
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Hellgate London + Fallout 3 = Borderlands

Muito bom, divertido e viciante, quando começa a repetição ou o cenário muda ou varia um pouco a forma de jogar, mas me respondam uma coisa:

Este jogo vai poder recomeçar no nível mais alto como Diablo 2? Modo Nightmare?
    PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ
    Nintendo 3DS: 1) Super Street Fighter IV 3D Edition 2) Samurai Warriors Chronicles 3) Dead or Alive Dimensions 4) Zelda: Ocarina of Time 3D 5) Devil Survivor Overclocked 6) Blazgray Continuum Shift 2 7) Super Mario 3D Land 8) Pinball: Hall of Fame 9) Mario Kart 7 10) Ace Combat 3D 11) Resident Evil Revelations 12) PES 2012

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por vokox Ver Post
    umas fotinhas dos meu brinquedos:

além dessas, ali no inventario tem uma com dano x3 corrosivo, uma com dano x3 de fogo, e eu tinha uma com dano x3 de explosão, mas como era muito fraca, eu vendi, hehe.
    Cara onde vc conseguiu essas armas?
    Cooler Master CM332 | Corsair HX 1000W | Asus P7P55D DELUXE | CORE I5 750 267Ghz @ 3.6Ghz | COOLER ZALMAN CNPS 10X QUIET | Corsair CM3X2G1600C9 DDR3-1600 | ATI SAPPHIRE HD 6850 1GB GPU 850MHZ MEMO 1115MHZ

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Lost4Ever Ver Post
    Hellgate London + Fallout 3 = Borderlands

Muito bom, divertido e viciante, quando começa a repetição ou o cenário muda ou varia um pouco a forma de jogar, mas me respondam uma coisa:

Este jogo vai poder recomeçar no nível mais alto como Diablo 2? Modo Nightmare?
    sim são os playthrough, voce começa no 1 e ai depois de zerar no 1 voce pode zerar no 2, melhores loots, bixos tensamente mais dificeis etc
    Faça a sua parte.
    SteamID: AndreDoc.....BFBC2: AndreDoc......Origin: AndreDoc
    Live: AlfaDoc..............Starcraft 2: Dignam 100 @ NA

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por max2003 Ver Post
    Cara onde vc conseguiu essas armas?
    foram todas no playthrough 2, a sniper de quase 800 de dano é recompensa de uma quest, as outras achei em baus

e o shield algum bixo dropou, mas não lembro onde XD
    Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por brunomau Ver Post
    Alguém aí sabe se dá pra jogar online um cara no pc e outro no ps3?
    Não, GameSpy() = PC, PS3 = PSN Online

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    O jogo é capado nas ATI's?

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por MarceloLopes Ver Post
    Como assim ?

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por andredoc Ver Post
    sim são os playthrough, voce começa no 1 e ai depois de zerar no 1 voce pode zerar no 2, melhores loots, bixos tensamente mais dificeis etc
    Valeu. Gostei.

Apesar que o jogo usa física com o Physx da Nvidia, o jogo flui muito bem e a fisica rola sem matar o processador.

Minha CPU é fraquinha mas o jogo roda liso igual bumbum de nenê aqui.
    Nintendo 3DS: 1) Super Street Fighter IV 3D Edition 2) Samurai Warriors Chronicles 3) Dead or Alive Dimensions 4) Zelda: Ocarina of Time 3D 5) Devil Survivor Overclocked 6) Blazgray Continuum Shift 2 7) Super Mario 3D Land 8) Pinball: Hall of Fame 9) Mario Kart 7 10) Ace Combat 3D 11) Resident Evil Revelations 12) PES 2012

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Vocês pagaram quanto nesse Borderlands ?

Ele é parecido com aquele Gunz ? Não to falando a jogabilidade, mas o sistema free de jogar.

┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐
    ││Q6600 @ 3.4Ghz P5K-SE 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz││
    ││╠═══════Radeon HD5850 LG W2253V Creative Inspire══════╣││
    ││╚═════════════Samsung 500GB 7Team 500PC-G═══════════════╝││
    └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Caramba, sempre que jogo borderlands no meu Xbox360 fico com os olhos ardendo e vermelhos... Quando jogo outros jogos não fico assim!
    Alguém com sintomas parecidos?
    Have you ever noticed that anybody driving slower than you is an idiot, and anyone going faster than you is a maniac?

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Dreh* Ver Post
    Caramba, sempre que jogo borderlands no meu Xbox360 fico com os olhos ardendo e vermelhos... Quando jogo outros jogos não fico assim!
    Pisca que resolve.

É serio. Jogos de tiro em primeira pessoa normalmente acontece isto. Já que a atenção é diferente de um jogo de corrida por exemplo.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Dreh* Ver Post
    sim... tente ajustar as configurações (brilho, saturação,etc) da sua tv ou monitor!
    [ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamath XL]

[ MacBook Pro 2010 ] [ Mac Pro 2009 ] [ iMac 2011 ] [ iMac 2010 ] [ AirPort Extreme 2T ]

[ PC Intel E8500 - VISIONTEK HD4870 512M RT || Windows 7 x64 ][ XBOX 360 ] [ HDTV SAMSUNG 46" ][ Onkyo HiFi 7.1 ][/COLOR]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por perverso Ver Post
    Infelizmente já vi cara usando cheat da vida infinita, acabou o game. Foi bom enquanto durou.
    hoje em dia e tudo, assim, maldita doença esta; de parecer, quase todo mundo sá quer parecer , aparência, eu tenho, eu posso, maldito mundo sem amor!!!! LOLLLLLLL

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ROXLAN Ver Post
    hoje em dia e tudo, assim, maldita doença esta; de parecer, quase todo mundo sá quer parecer , aparência, eu tenho, eu posso, maldito mundo sem amor!!!! LOLLLLLLL
    kkkkkkkkkkkkkkk

mas sempre deu para mecher.. nem precisa ser muito genio pra isso..
    na pasta que o game cria os docs da para vc alterar um monte de coisa..

é o modulo do unreal (se nao me engano)

tem muita coisa util que vc pode mecher por la como colocar o jogo em 3a pessoa, , mudar a gravidade , ajustar melhor as configuraçoes de video ... essas coisas.. ta tudo la..

só faz um backup antes de zuar os arquivos.

abs
    Última edição por raphatorres; 03-11-09 às 19:08.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    sim........

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    7
    Alguem sabe onde eu encontro essa ultima parte? não acho de jeito nenhum, ja procurei por todo o local e nada...

C2Q Q6600 2,4 Ghz || 4 GB DDR2 800Mhz Corsair || Asus P5K SE || HDs Samsung 320GB & WD 1TB caviar green|| Zogis GTX 560Ti || Monitor LG W1952TQ || Fonte Satellite SL8600 EPS

Steam | Flickr
    BFBC2= [S]triker | Uplay= jonitrasel | Origin= JTbR

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    cara naum eh soh vc q naum acha esse barrel... se alguem souber favor postar aqui

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por C4rnage Ver Post
    cara naum eh soh vc q naum acha esse barrel... se alguem souber favor postar aqui
    Tem um carro destruido ali nas pedras, creio que seja essa parte que vocês não estão achando, se não for procurem nos tetos ou dentro ali onde está a valvula.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    essa quest do revolver foi foda pra mim também, além das duas peças obvias (que estão no chão) tem uma emcima de uma "plataforma" que você tem que dá a volta para subir, e uma dentro de um carro.
    Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Lost4Ever Ver Post
    Pisca que resolve.

É serio. Jogos de tiro em primeira pessoa normalmente acontece isto. Já que a atenção é diferente de um jogo de corrida por exemplo.
    É rapaz, o vício tá tenso!
    Devo não estar piscando e nem percebo, hehehe...

Citação Postado originalmente por klamath10 Ver Post
    sim... tente ajustar as configurações (brilho, saturação,etc) da sua tv ou monitor!
    Vou tentar colocar um pouco mais escuro pra ver se melhora, hehe!
    Valeu!
    Have you ever noticed that anybody driving slower than you is an idiot, and anyone going faster than you is a maniac?

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Ai gente, to jogando com um conhecido meu aqui e a gente tava pensando em recomeçar o jogo com mais duas pessoas, jogando 4 ao mesmo tempo se possível cada um com uma classe, do início ao fim.

A hora de começar seria todos os dias menos fins de semana a partir das 19 indo até as 22 mais ou menos, mas a gente pode rever isso.

Se alguém tiver interesse e se alguma mulher que frequente esse tópico, se é que tem né, se interessar ficaria legal pra ir de Siren, ficaria bem legal.

Abraços.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    adicionem ai pedrolevi

to lvl 33 agora, falta fazer a ultima quest só pra zerar

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Em vez de ficarem pedindo pra adicionar, é mais fácil ler o primeiro post e adicionar todo mundo.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por [JT] Ver Post
    Alguem sabe onde eu encontro essa ultima parte? não acho de jeito nenhum, ja procurei por todo o local e nada...

Tem um carro ali quase caindo do barranco, esta quebrado o carro, fica ali na parte de tras dele
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Em vez de ficarem pedindo pra adicionar, é mais fácil ler o primeiro post e adicionar todo mundo.
    Tudo bem, mas daí como teríamos o contato dele?

Marcadores

Permissões de Postagem