Tem 546 de dano mas um Rate de 0.4?? Eu não usaria esta arma; tenho outras com dano um pouco abaixo mas que atiram muito mais rapido.
testei ela aqui, a bala dela é enorme, da hit kill em todos os monstros do meu lvl e ainda tem municao infinita!
eu so nao uso pra valer pq sou de SMG.
Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY
Tem como desativar o mic in game sem ter que desplugar ele do PC?
Aliás, para um jogo voltado para o coop ele é bem fraco em matéria de opções. Quase 70% dos "servidores" não dá pra entrar pq o cara não liberou as portas, dos que sobram a maioria tá com lvl alto pra kct e vc que tá começando não consegue acompanhar.
É isso que dá jogo sem servidor dedicado.
Pena, pq o jogo é bem legalzinho no SP.
Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident
Tem como desativar o mic in game sem ter que desplugar ele do PC?
Aliás, para um jogo voltado para o coop ele é bem fraco em matéria de opções. Quase 70% dos "servidores" não dá pra entrar pq o cara não liberou as portas, dos que sobram a maioria tá com lvl alto pra kct e vc que tá começando não consegue acompanhar.
Alguem sabe como eu subo essa porra? Já matei aquele bixo gigante e agora diz para fazer o Turn In mas não sei como subir isso, tem alguma maneira diferente de chegar lá?
Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ----------------------------------------
no começo essas arma elidian podem parecer boas, mas eu já testei varias, a metralha, a sniper e a bazuka elidian, e nenhuma presta, minhas armas comuns ownam elas =/
Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck
Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W -Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC.
Olha não sei te falar exatamente...
Mas lembro que foi em uma caverna ( e não é a daonde você começa ).
Agora se for pra ficar procurando nem procura por que ela é ruim, o único ponto positivo é que se tiver 5 bixos perto ela acerta os 5...
Postado originalmente por thalesmms
Fala galera.
Vale a pena o Single PLayer desse game? É de fácil adaptação?
Valew!
O SP é bacana sim (as vezes fica meio cansativo e parado), porém nem se compara ao multiplayer (frenético) ainda mais se tiver jogando com uma galera com nível mais alto...
O jogo é como qualquer outro FPS só que com elementos de RPG...
...The Life Is Simple You Make Choices And Don't look back....
Esse jogo salva sozinho?
Não achei nada ainda pra salvar, to até com medo de sair do jogo e começar tudo de novo outra outra, e não lembro de nada falando sobre como salva...
And everything under the sun is in tune
But the sun is eclipsed by the moon.
Esse jogo salva sozinho?
Não achei nada ainda pra salvar, to até com medo de sair do jogo e começar tudo de novo outra outra, e não lembro de nada falando sobre como salva...
A última tela antes do Menu principal avisa que quando aparecer um certo ícone é porque seu jogo está salvando...ou seja, é só por auto-save.
Marcadores