| | | -
é soh comigo q esse jogo tem uma performace horrivel?, tem partes pegando 20 fps, os graficos nem justifica -
 Postado originalmente por raphahxb e agora a gente espera por uma expansao
o jogo é muito bom, mas eles nao souberam regular bem o ganho de exp, da pra upar bem rapido se souber o que ta fazendo, dai zera rapido e perde a graça.
eles podiam fazer uma expansao com quests mais destinadas em matar boss, igual a ultima quest, no mapa do gelo.
vc vai matando os bichos ate chegar no boss (tinham que aumentar a dificuldade do boss, e a quantidade de mobs de acordo com quantas pessoas estao jogando em co-op), depois mata ele pra completar a quest, volta pra entregar a quest e pegar outra quest identica, em um mapa diferente com inimigos e boss diferente.
outra coisa que deviam fazer era colocar itens raros no drop de boss (ou mobs), e itens especiais nos shops, items que sejam realmente caros (e bons) e que faça a gente gastar nosso gold. achei meio tosco eu ter 1 milhao e meio de gold e nao ter o que comprar (isso apos fazer todos os upgrades) O jogo é bom pela a ação e ainda mais por esse pré-contexto de rpg com co-op. Mas isso é verdade, apenas no shop tem alguns itens raros as vezes, mas se ver não são realmente bons, já que enquanto tem rate alto em alguma caracterictica peca em outra.
E dropar do ultimo chefão apenas umas notas de dinheiro, munição, uma arma que parecia quando eu tava no level 1 e a bendita peça é brincadeira.
O jeito vai ser pegar esses trainnes que sairam e ativar para level 50 apenas pra dar o gosto de ver tudo no máximo hehehe -
 Postado originalmente por klamath10 tudo o que eu queria, depois vou testar! Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY -
Aff, tô viciado nesse jogo. Bom demais. -
Não entendo, jogue umas 3 horas achei show os gráficos, mas sei lá parece óbvio demais, linear, fácil ?????
Será que melhora, alguém pode me dar uma luz, ou eh questão de gosto mesmo, pois fica meio sem sentido estes esquemas de RPG se vc não tem liberdade???  -
Eu achei esse jogo muito mais FPS do que RPG. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
-
Jogao, desde de q vi o anuncio do game eu imaginei q ia ser show. a tempos q eu imaginava quando os caras iao fazer esse misto e esse aki simplesmente foi a combinacao perfeita.
Broder meu q num dava 1 real pelo jogo, Vicio fudido ja ate zero o game.
Eu ate to maneirando na jogatina com ele pra nao terminar rapido d+... hehehehe Intel i7 2600K 4.5@ | ASUS P8Z68-V PRO | CORSAIR Dominator GT DDR3 2133Mhz 4GB (2x2GB) @7-10-9-24 | MSI 260 | 2 x WesterDigital 1T 64mb, Samsung 1T | Corsair AX-850W | TV LCD Sony Bravia KDL32EX405 | Asus Xonar D2X | Logitech Z-5500 | Logitech G35 | Oblisidian 800D |CORSAIR H70 | Teclado Logitech G15 |Mouses Razor MAMBA | Pad SteelSeries SX ProGaming | M$ Joy X360 -
Joguei co-op com amigo meu.
No começo eu confesso que não gostei. Mas agora que estou no nv. 11 (ou 10, n lembro) eu to gostando MUITO!!!
Agora sim ta vindo monstros mais fortes e armas melhores! ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Bom depois de tanto ler as mensagens deste tópico irei,pega
esse jogo só espero que seja realmente bom né Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.  -
O multiplayer só tem co-op? -
 Postado originalmente por C4rnage é soh comigo q esse jogo tem uma performace horrivel?, tem partes pegando 20 fps, os graficos nem justifica Não é só com você não.. comigo tambem ta assim.. E5200@3.2 - HD4770 512mb GDDR5 - 3GB DDR2 667 - Win7 64 PSP Slim 2001 -
 Postado originalmente por Warpan!c Não é só com você não.. comigo tambem ta assim.. vi num otro forum, q pra variar nvidia cagou nesse jogo pras ATi, cara pegou uma geforce e os FPS ficaram mto melhores.. -
galera, testei o jogo aqui mas não saiu audio em momento nenhum. desde as propagandas antes de iniciar o jogo até dentro do game mesmo ta tudo mudo. pesquisando só vi uma informação que falava pra desabilitar o directsound, mas nem sei o que é isso.
*fiz a pesquisa no tópico mas nao retornou nada. PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
Alguem sabe se tem como jogar em janela ?? :: E2180 2000Mhz @ 3000Mhz :: GA-G31M-S2L :: 4gb 800Mhz Markvision :: Fonte C3 Tech 500W :: HD 500Gb Seagate :: :: Soundblater Audigy SE :: TV 26" LG :: Logitech MOMO Force Feedback :: -
 Postado originalmente por Lithos [INDENT]Eu entrei aqui pra falar isso. O singleplayer NÃO EXISTE! É completamente genérico, não há história absolutamente NENHUMA, as quests são todas "vá lá, pegue isso e traga aqui", ou "mate um zilhão de inimigos e seus chefes".
Como singleplayer é o jogo mais MAÇANTE que eu já vi! Absolutamente entediante!  Postado originalmente por yaesir Concordo totalmente, é praticamente só mata-mata. Não tem história, não tem mistério, não tem cidade, não tem interação, não tem nada. O jogo basicamente é:
1. Pegar a quest (apenas aperte enter e depois esc)
2. Ir até o lugar, matar o inimigo e/ou pegar o item
3. Voltar até quem te deu a quest.
4. Repita a partir de 1 Muito obrigado aos dois pelos toques! Eu já estava com um pé atrás com esse jogo depois de ler o monte de problemas que o pessoal está tendo, de itens que são disponibilizados mas você não pode usar "porque tem de esperar até outro nível" (WTF!!!???) e outras coisinhas mais.
Mas sem história, com quest repetitivas, sem interação com o ambiente e sistema de experiência para jardim da infância?
Tô fora.
[ ]'s -
Se eu formatar a máquinha perco o meu char? Alguém sabe como salvo? Vou me aventurar no Windows 7.... Intel Core 2 Quad Q6600 / Gigabyte GA-G31M-S2L / 2048 MB DDR2-667 DDR2 / GeForce 8800 GTS 512 / Samsung SyncMaster 2232BW 22" LCD / SAMSUNG HD250HJ / SAMSUNG HD161HJ / Zalman 600W -
Dei uma jogada hj, as armas são muito divertidas hehehe deu pra ir até lvl 11 
Consegui criar uma sala e o pessoal entrou sem problemas.
Só uma pergunta pra quem tá jogando, como faz pra usar o voice chat ? Pelo que entendi ele ativa automatico mas tentei falar e ninguém escutou... -
Pois é o voice chat é automático, dei uma rápida procurada nas opções e não encontrei onde liga/desliga e o botão para falar/mute. -
 Postado originalmente por perverso Pois é o voice chat é automático, dei uma rápida procurada nas opções e não encontrei onde liga/desliga e o botão para falar/mute. Primeiro post. -
 Postado originalmente por Flea Dei uma jogada hj, as armas são muito divertidas hehehe deu pra ir até lvl 11
Consegui criar uma sala e o pessoal entrou sem problemas.
Só uma pergunta pra quem tá jogando, como faz pra usar o voice chat ? Pelo que entendi ele ativa automatico mas tentei falar e ninguém escutou... Boa pergunta, dei uma olhada por cima e não achei a tecla que configura o voice. -
 Postado originalmente por [pacman] Primeiro post. Obrigado, lá só diz como eu desativo o meu mic mas meu fone já tem essa opção de ficar em mute, gostaria de saber se tem um "push to talk". -
O jogo é demais, especialmente jogado em modo co.op. -----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
 Postado originalmente por brfritos Muito obrigado aos dois pelos toques! Eu já estava com um pé atrás com esse jogo depois de ler o monte de problemas que o pessoal está tendo, de itens que são disponibilizados mas você não pode usar "porque tem de esperar até outro nível" (WTF!!!???) e outras coisinhas mais.
Mas sem história, com quest repetitivas, sem interação com o ambiente e sistema de experiência para jardim da infância?
Tô fora.
[ ]'s Nunca jogastes RPG né? -
Permissões de Postagem