| | | -
Comecei a jogar ontem, perdidaço, primeira vez que abri o jogo e já fui online.
Consegui hostear normal. Quem quiser add pra jogar ( bodyBR )
Screens jogando ontem com os camaradas: ; ; -
joguei no server do takedabrasil00 daqui do forum, comecamos personagens novos e fomos ate new haven com outros brazucas, muito bom, realmente jogar coop é BEM melhor q SP ! Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY -
auhuhahuauhaUH TIVE Q PARAR ja era 5:30 mulher estava jogando te sapato na minha cabeça hoje tem mais talvez coloque senha pq os gringos avacalha o jogo depois q vc saiu ainda entrou um argentino gritando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por jettakeda; 30-10-09 às 06:15.
-
 Postado originalmente por StormEagle joguei no server do takedabrasil00 daqui do forum, comecamos personagens novos e fomos ate new haven com outros brazucas, muito bom, realmente jogar coop é BEM melhor q SP ! poha, sair do começo até new haven duma vez só, que vicio, UHEAHUEAHU
alguém sabe me dizer, como e quando eu customizo as armas? eu vi um video no yt que o cara diz ter mistura um revolver e uma sniper e talz, mas nem sei sabia que dava pra fazer isso!
Última edição por vokox; 30-10-09 às 07:40.
Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
Muito bom jogar em coop.
Se alguem tiver uma sniper boa para lvl 25 avisa ae.
To jogando de hunter mas nao to botando fé na arma.. rssssss
abs -
A jogatina foi show de bola com o Raphah, Vtaoh e Deitri, subi varios niveis jogando com eles. PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
Impressão minha ou este jogo é uma sátira fortíssima contra Fallout 3?
Dá a impressão que antigamente era a Gearbox que iria fazer Fallout 3, mas depois mudaram de produtora, ai a Gearbox que já tinha um projeto adiantado adaptou e fez este jogo. PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ Nintendo 3DS: 1) Super Street Fighter IV 3D Edition 2) Samurai Warriors Chronicles 3) Dead or Alive Dimensions 4) Zelda: Ocarina of Time 3D 5) Devil Survivor Overclocked 6) Blazgray Continuum Shift 2 7) Super Mario 3D Land 8) Pinball: Hall of Fame 9) Mario Kart 7 10) Ace Combat 3D 11) Resident Evil Revelations 12) PES 2012 -
O jogo é bom, isso q importa -
E to vendo q vo focar bem nas quests secundarias entao... se nao jaja game acaba pra mim tbm. Intel i7 2600K 4.5@ | ASUS P8Z68-V PRO | CORSAIR Dominator GT DDR3 2133Mhz 4GB (2x2GB) @7-10-9-24 | MSI 260 | 2 x WesterDigital 1T 64mb, Samsung 1T | Corsair AX-850W | TV LCD Sony Bravia KDL32EX405 | Asus Xonar D2X | Logitech Z-5500 | Logitech G35 | Oblisidian 800D |CORSAIR H70 | Teclado Logitech G15 |Mouses Razor MAMBA | Pad SteelSeries SX ProGaming | M$ Joy X360 -
aqui no options do jogo coloquei tudo no maximo to rodando perfeitamente, mas parece que o AA não esta aplicado!! ja forcei pelo CCC mas tambem não foi..
alguem que teria placa ATI e conseguiu forçar o AA ?
obs:nao posso renomear para ut3.exe pq meu jogo e steam. Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
 Postado originalmente por Cpt.Price aqui no options do jogo coloquei tudo no maximo to rodando perfeitamente, mas parece que o AA não esta aplicado!! ja forcei pelo CCC mas tambem não foi..
alguem que teria placa ATI e conseguiu forçar o AA ?
obs:nao posso renomear para ut3.exe pq meu jogo e steam. Pode ativar o AA pelo driver que pega numa boa. Aqui na HD 4850 eu jogo com 4xAA e AAA ativado tranquilo. -
comecei ontem, jogo muito bom, na minha humilde opinião, um dos melhores do ano até agora. -----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
Estou querendo comprar esse jogo
Gostaria de saber se esse coperado dele com 4 players só é on line ou posso jogar com um amigo no mesmo pc? -
 Postado originalmente por 3Designer Estou querendo comprar esse jogo 
Gostaria de saber se esse coperado dele com 4 players só é on line ou posso jogar com um amigo no mesmo pc? somente on-line, jogos de PC desse tipo não dividem tela que nem em alguns dos consoles, boa época qeu s epodia chamar um amigo ou amiga pra jogar em casa, bons tempos... GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
 Postado originalmente por --==Insano==-- somente on-line, jogos de PC desse tipo não dividem tela que nem em alguns dos consoles, boa época qeu s epodia chamar um amigo  ou amiga  pra jogar em casa, bons tempos... POis éamigo, sinto falta desses jogos tambem..estilo Doble Dragon, Golden Axe,etc
valeu pela resposta -
Aqui eu nao consigo jogar online. Eu clico pra entrar numa sala qq q tenha pra lá, os 15 segundos passam e não entra. Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ---------------------------------------- -
Pro pessoal que já terminou o jogo, depois dá pra continuar jogando com o mesmo personagem numa dificuldade mais elevada ou é fim de jogo mesmo e nunca mais? -
O jogo é muito bom, agora vai ter um grande competidor pela frente, que é o Rage da ID.
Os dois se parecem muito, vamos ver o que vai dar. PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
RAGE vai demorar ainda, mais provável que Brink seja o competidor. -
 Postado originalmente por Strider Pro pessoal que já terminou o jogo, depois dá pra continuar jogando com o mesmo personagem numa dificuldade mais elevada ou é fim de jogo mesmo e nunca mais? Continua com um nivel mais dificil, acredito que beeeem mais dificil.
abs -
Vai ser bom se eles continuarem dando suporte ao jogo e liberarem expansões e DLCs PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
Terminei o jogo e agora?
Não tem mais nada?
No ultimo chefe ele não tirou nenhum dano, foram dois pentes pra matar o bixo hehehe. -
Última edição por klamath10; 30-10-09 às 13:02.
[ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamath XL]  [ MacBook Pro 2010 ] [ Mac Pro 2009 ] [ iMac 2011 ] [ iMac 2010 ] [ AirPort Extreme 2T ] 
[ PC Intel E8500 - VISIONTEK HD4870 512M RT || Windows 7 x64 ][ XBOX 360 ] [ HDTV SAMSUNG 46" ][ Onkyo HiFi 7.1 ][/COLOR]  -
 Postado originalmente por klamath10 eu fiz alguns tweaks mas nao testei ainda... quando for umas 18h eu falo se funcionou.
Poderiamos fazer um "mercado de armas" oque acham ?? A pessoa pede uma arma aqui no forum e quem tiver tenta fazer uma troca, via MP, ou algo semelhante.
abs -
 Postado originalmente por vtaoh Terminei o jogo e agora?
Não tem mais nada?
No ultimo chefe ele não tirou nenhum dano, foram dois pentes pra matar o bixo hehehe. e agora a gente espera por uma expansao 
o jogo é muito bom, mas eles nao souberam regular bem o ganho de exp, da pra upar bem rapido se souber o que ta fazendo, dai zera rapido e perde a graça.
eles podiam fazer uma expansao com quests mais destinadas em matar boss, igual a ultima quest, no mapa do gelo.
vc vai matando os bichos ate chegar no boss (tinham que aumentar a dificuldade do boss, e a quantidade de mobs de acordo com quantas pessoas estao jogando em co-op), depois mata ele pra completar a quest, volta pra entregar a quest e pegar outra quest identica, em um mapa diferente com inimigos e boss diferente.
outra coisa que deviam fazer era colocar itens raros no drop de boss (ou mobs), e itens especiais nos shops, items que sejam realmente caros (e bons) e que faça a gente gastar nosso gold. achei meio tosco eu ter 1 milhao e meio de gold e nao ter o que comprar (isso apos fazer todos os upgrades) | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |
Permissões de Postagem