| | | -
******* Rapha já fechou o jogo?
huyashuashusahusahusahu olha o tamanho da criança que tu matou.
Quanto mais grana tu tiver na conta mais ele tira quanto você volta.
To no level 32 e acabei de passar aquele monstro Rakk que tu postou antes.
Ainda vou passear em Old Heaven, so tomando um level a mais por fora pra não ter que perder muito life lá, chegar com level bom porque esses guardians enchem o saco. -
aquele chefe final eh uma piada de tão facil..to quase lvl 40 jogando pela segunda vez -
 Postado originalmente por vtaoh ******* Rapha já fechou o jogo?
huyashuashusahusahusahu olha o tamanho da criança que tu matou.
Quanto mais grana tu tiver na conta mais ele tira quanto você volta.
To no level 32 e acabei de passar aquele monstro Rakk que tu postou antes.
Ainda vou passear em Old Heaven, so tomando um level a mais por fora pra não ter que perder muito life lá, chegar com level bom porque esses guardians enchem o saco. to com 1 milhao de gold, cada vez que eu morro o prejuizo é grande. foda que nao tem nada de util pra comprar   Postado originalmente por soulzor aquele chefe final eh uma piada de tão facil..to quase lvl 40 jogando pela segunda vez
facil se chegar com muita bala, cheguei la sem balas... ate que ele começou a dropar cartuchos eu ja tinha morrido 3 vezes. depois que ele dropou as balas foi facil de matar
Última edição por raphahxb; 29-10-09 às 22:27.
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Rapha peguei escudos que regeneram a vida e com 500 de capacidade e além de outros acessórios que recarregam suas balas e do seu time de 9 por segundo. É que direto tem que ir no mercado e ver qual a arma em destaque, as vezes aparece algo bom. -
Puts esse jogo salvou o mes para mim muito bom,FPS com cellshading exelente mistura. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
 Postado originalmente por vtaoh Rapha peguei escudos que regeneram a vida e com 500 de capacidade e além de outros acessórios que recarregam suas balas e do seu time de 9 por segundo. É que direto tem que ir no mercado e ver qual a arma em destaque, as vezes aparece algo bom. meu escudo tem 600 de capacidade. essas paradas de dar regen no time o meu nao tem, minha classe nao pode usar esses itens, acho que é item de hunter. no lugar de regen pro time, se eu quiser eu tenho um item que da mais 22% de ganho em exp para o grupo, só que nem to usando ele, to usando em que da 36% a mais de damage em metralhadoras, to com uma metralhadora com rate alto, to arregaçando os bichos... | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
ME ADICIONEM NO JOGO
Eu to jogando direto
o jogo não é ruim
AEW!!!
NICK FORUM: JULIORJ
NICK USADO NO JOGO: juliorjbr2
só add lá juliorjbr2
go go go -
-
add eu ae Deitri, Br_Mortis Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Phenom II 925 x4 // 7gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb 7000.11/Seagate 500gb 7000.12 Sata II / WD 500gb // GTX 460 1GB Zogis Render//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // FONTE: Corsair CX430 //Samsung 931BW 19"// Audigy SE Mod X-FI // Logitech X-530 -
Finalmente saiu no Steam 
Agora só falta terminar o decrypt hahaha -
 Postado originalmente por raphahxb meu escudo tem 600 de capacidade. essas paradas de dar regen no time o meu nao tem, minha classe nao pode usar esses itens, acho que é item de hunter. no lugar de regen pro time, se eu quiser eu tenho um item que da mais 22% de ganho em exp para o grupo, só que nem to usando ele, to usando em que da 36% a mais de damage em metralhadoras, to com uma metralhadora com rate alto, to arregaçando os bichos... Eu sou Soldier e tenho esses itens, e você também é Soldier! ;P -
Adicionei todo mundo.
Para o criador do topic, se puder arrumar meu nick ingame, como achei que ia ser usado o Steamworks eu coloquei a conta do Steam.
O correto é: dipoide -
-
Criei um Hunter e recomecei com um conhecido meu do Rio, estamos indo junto até terminar, chegamos no lvl 6 já, fica muito mais rápido e interessante recomecar junto de alguém.
Ele tanka com o soldier e eu vou no 1 tiro uma morte com a sniper i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por rafaelreis Pessoal tenho modem da NET SBV5121 Motorola, não tem como eu liberar as portas pra ser HOST no Borderlands ????
alguem ajuda fazendo grande favor .
abraço pessoal Alguem please ?
Japamod tentou me invitar mas nao consegue o raiva viu . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis Alguem please ?
Japamod tentou me invitar mas nao consegue o raiva viu . Olha, pra tu ENTRAR em um jogo, não precisa ter as portas liberadas, creio que o problema seja no host do japa. -
alguem afim de jogar?
me add ai: StormEagleTT Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY -
 Postado originalmente por rafaelreis Alguem please ?
Japamod tentou me invitar mas nao consegue o raiva viu . Se é só um modem não há necessidade de abrir as portas.
Com o Deitri disse, o problema não é com você. -
alguem sabe se tem mobs lv35~40? to lv 37 e nao achei nenhum mob acima de lv 33... dai fica chato de upar | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb alguem sabe se tem mobs lv35~40? to lv 37 e nao achei nenhum mob acima de lv 33... dai fica chato de upar Acho que os mais fortes são aqueles ali mesmo.
Porque a maioria dos gringo que tão jogando e comentando sobre o jogo tão terminando pelo level 36~38...
O jeito é esperar uma expansão mesmo, que traga um replay melhor. -
Num deu nem tempo de pegar level 40, terminei no 35,muito rápido o game, isso que ainda fiz várias quests secundárias pra extender e mesmo assim foi curto Core I7 2600K@4.8@Corsair H100 / MSI Big Bang Marshall / 2x2GB Gskill PIS 2200@1866 6 9 7 1T /SLI MSI GeForce GTX 570 Lightning Twin Frozr III / OCZ ZX Series 1250w Gold /Microsoft Sidewinder X8 + Headshot Fanatec / Razer Vespula+Razer ExactMat / Fanatec Porsche 911 GT3 RS / Logitech G19 / Corsair Obsidian 800D / Logitech Z-680 / X-Fi Titanium Fatal1ty Champion -
 Postado originalmente por Flea Se é só um modem não há necessidade de abrir as portas.
Com o Deitri disse, o problema não é com você. Mas eu tambem nao consigo invitar ninguem . ja tentei varias veses .
Última edição por rafaelreis; 30-10-09 às 03:02.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Acabei de jogar o multiplayer, co-op muito doido!!! Curti mesmo o game, fazia tempo que isso não acontecia.
Gamespy-ID: osrevrep
Nick: Perverso
Geralmente estou criando a sala BRAZUCAS, para que a galera do BR se identifique mas até agora só joguei com gringo. Tô de Hunter lvl15 ainda, hehehe. Intel Core 2 Quad Q6600 / Gigabyte GA-G31M-S2L / 2048 MB DDR2-667 DDR2 / GeForce 8800 GTS 512 / Samsung SyncMaster 2232BW 22" LCD / SAMSUNG HD250HJ / SAMSUNG HD161HJ / Zalman 600W -
 Postado originalmente por raphahxb alguem sabe se tem mobs lv35~40? to lv 37 e nao achei nenhum mob acima de lv 33... dai fica chato de upar começa o jogo de novo no playthorught 2..que o jogo começa todo de novo so que com os mobs level mais alto -
To level 37, valeu rapha,dj e deitri.
To indo pro final, não tem mais quests, fiz todas, agora indo pra reta final.
Vamos ver no que vai dar, amanha termino isso já.
Permissões de Postagem