| | | -
galera alguem sabe pq nao estou conseguindo ser host ... ja liberei as portas ( eu acho ) 
se tiver algum erro ai alguem sabe o porque ? Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular Black ops : RAMPAGE quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ? reportem os fanboys vamos acabar com essa raça PSN : Rampage_adrena -
Alguem quer jogar agora?
To lvl 20 no segundo mapa PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
 Postado originalmente por vtaoh Pode jogar junto sim, é só ficar esperto para não morrer rápido. Mas foi tranquilo, você recebe um tanto de experiencia e já completa missões altas.
Ou se quiser mais tranquilo, você hosteia e nós apenas ajudamos. O rapha que já pegou umas missões level 21 porque ele já tava no level 18. Ae depois o Evilzin entrou e continuamos a jogar, só um pouco ruim pra ele porque ainda ele não viu muito do jogo, mas já deu pra ver o que vai encarar hehehe As Quests altas ele não pode fazer, ele tem que estar na mesma parte da história que nós.
O jogo avisa quando tu entra na sala que tuas quests não vão progredir porque o host está muito a frente. -
 Postado originalmente por broken7 galera alguem sabe pq nao estou conseguindo ser host ... ja liberei as portas ( eu acho )
se tiver algum erro ai alguem sabe o porque ? Eu coloquei assim:   Postado originalmente por DJ_TiTaN Alguem quer jogar agora?
to lvl 20 no segundo mapa Velhinho mal não aceitar de jogar contigo, mas já tava em uma quest numa sala com mais três pessoas.  Postado originalmente por Deitri As Quests altas ele não pode fazer, ele tem que estar na mesma parte da história que nós.
O jogo avisa quando tu entra na sala que tuas quests não vão progredir porque o host está muito a frente.
Ah certo, não sabia, porque até então nunca peguei gente com level tão alto.
Então ele vai ganhar level só de matando os bichos? Depois vai ter que fazer as missões denovo? -
Pessoa tem como jogar no simpleplayer com outros 3 personagens com vc ? tipo sem ser online... tem umas partes que estao fodas de passar!
Pessoal mue nick é xim96
quem quser add
Última edição por flavionfg; 28-10-09 às 16:32.
-
Quem tiver com nível abaixo de 16 e quiser tentar jogar adicione bdragonb ai e vejam se conseguem entrar na minha sala. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
T_T
Tava jogando com o Xico e o Pedro aqui e meu sistema entrou em loop. Mais alguém já teve isso? i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Ae criei uma sala agora quem quiser adiciona pra jogar...
Nick: Hnakai
Level 19 ...The Life Is Simple You Make Choices And Don't look back.... -
So nao gostei dos Skill muita pouca skill e só vai ate lv 50 :0(( mo saco isso, so da pra deixa uma tabela full e a metade de outra tabela. e tem umas coisas muito importante e nao da pra por todos mo saco :0( Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W - Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC. -
pra quem estiver abrindo portas no modem é bom testar as portas que vcs abriram, usem esse programa http://www.portdetective.com/
Obs.: desliguem o jogo ou seja la o que vc tiver usando que use a tal porta se não vai dar in-use, com o jogo desligado ou ela da Open ou Block. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
Meu nick é pacmanbr, vou abrir uma sala "[pacman] BRASIL" para a rapa do level 11. -
me adicionem ai broken7 lvl 20 Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular Black ops : RAMPAGE quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ? reportem os fanboys vamos acabar com essa raça PSN : Rampage_adrena -
quem tiver criando salas, coloquem BR/Brasil pra facilitar -
 Postado originalmente por vtaoh Ah certo, não sabia, porque até então nunca peguei gente com level tão alto.
Então ele vai ganhar level só de matando os bichos? Depois vai ter que fazer as missões denovo? Isso.
É igual ao sistema de Quests do Diablo 2, tu ganha level com os bichos, mas com as quests não. -
Putz, estava jogando com uns manolos e minha filha desandou a chorar, fechei a sala porque ficou deselegante, mal aí quem estava jogando. 
Vou fazer aquela parada de fechar o mic nesse jogo, aqui em casa é tensão total. -
Galera.. aqui ta dando ums slowdowns terriveis.. fica rodando a 50~60fps e derrepente cai pra 27~30fps.. isso atrapalha muito o jogo.
Tentei botar ''-dx9 '' no atalho do jogo, mas da erro aqui e diz que o destino é invalido (acho que to fazendo errado) To usando Win7 64 Bits (decepsionado com ele.. GTA IV aqui ficou uma b&*$'')
Alguem pode me ajudar? E5200@3.2 - HD4770 512mb GDDR5 - 3GB DDR2 667 - Win7 64 PSP Slim 2001 -
 Postado originalmente por Warpan!c Galera.. aqui ta dando ums slowdowns terriveis.. fica rodando a 50~60fps e derrepente cai pra 27~30fps.. isso atrapalha muito o jogo.
Tentei botar ''-dx9 '' no atalho do jogo, mas da erro aqui e diz que o destino é invalido (acho que to fazendo errado) To usando Win7 64 Bits (decepsionado com ele.. GTA IV aqui ficou uma b&*$'')
Alguem pode me ajudar? vc quer colocar um jogo que ja é dx9 pra rodar em dx9? 
e o que o windows 7 tem a ver com os jogos nao terem rodado bem no seu pc? tb uso windows 7 x64 e nao tenho do que reclamar. | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb vc quer colocar um jogo que ja é dx9 pra rodar em dx9? 
e o que o windows 7 tem a ver com os jogos nao terem rodado bem no seu pc?  tb uso windows 7 x64 e nao tenho do que reclamar. Da uma olhada nums posts acima.
Sim aqui ta ruim.. pelo menos no GTA IV. Antes ficava jogavel e agora ta ruim E não sou o unico.. da uma olhada no tópico oficial do GTA IV pra ver:/ E5200@3.2 - HD4770 512mb GDDR5 - 3GB DDR2 667 - Win7 64 PSP Slim 2001 -
 Postado originalmente por Warpan!c Da uma olhada nums posts acima.
Sim aqui ta ruim.. pelo menos no GTA IV. Antes ficava jogavel e agora ta ruim  E não sou o unico.. da uma olhada no tópico oficial do GTA IV pra ver:/ o problema do gta 4 é processador, coloca um bom quad que vai melhorar muito.
enfim, aqui nao é topico de gta nem de windows. se o borderlands ta ruim pra vc, é melhor esperar por um driver que traga uma possivel melhoria. | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb o problema do gta 4 é processador, coloca um bom quad que vai melhorar muito.
enfim, aqui nao é topico de gta nem de windows. se o borderlands ta ruim pra vc, é melhor esperar por um driver que traga uma possivel melhoria. Mas quem ta falando de GTA IV e de Windows? Foi apenas um comentário. Relaxa.
Mas se rodava bem aqui com o XP pra que que eu vou colocar um quad pra rodar no Win7?
Voltando ao tópico..
Alguem pode me ajudar como -dx9? E5200@3.2 - HD4770 512mb GDDR5 - 3GB DDR2 667 - Win7 64 PSP Slim 2001 -
 Postado originalmente por Warpan!c Mas quem ta falando de GTA IV e de Windows? Foi apenas um comentário. Relaxa.
Mas se rodava bem aqui com o XP pra que que eu vou colocar um quad pra rodar no Win7?
Voltando ao tópico..
Alguem pode me ajudar como -dx9? -dx9 se coloca no atalho, nao do executavel, logo apos o destino | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb -dx9 se coloca no atalho, nao do executavel, logo apos o destino  Vlw. Era isso Vo da uma testada aqui pra ver se resolveu E5200@3.2 - HD4770 512mb GDDR5 - 3GB DDR2 667 - Win7 64 PSP Slim 2001 -
nao tem jeito nao consigo ser host ...tomara que arrumem isso num patch Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular Black ops : RAMPAGE quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ? reportem os fanboys vamos acabar com essa raça PSN : Rampage_adrena -
-
É.. não adiantou. Continua com lag :/ E5200@3.2 - HD4770 512mb GDDR5 - 3GB DDR2 667 - Win7 64 PSP Slim 2001
Permissões de Postagem