+ Responder ao Tópico
Página 10 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 250 de 1653
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    É só ir nas "máquinas de refrigerante" e vender e comprar o que quiser.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7

Nvidia

Tó cum umas dúvidas aqui, se alguém puder ajudar, vendi aquele treco que faz o shield pra pegar um melhor, o meu valia 1900, vendi e fui comprar um de 8000 pra level 16, eu tó com quase 25000 e level 19 e mesmo assim não deixou eu comprar
    Outra dúvida minha é sobre os poderes, só consigo usar o de ficar invisível e parar por alguns segundos os kras, tem como alterar e usar outros?

Se alguém puder dar uma força nessas dúvidas, agradeço
    Core I7 2600K@4.8@Corsair H100 / MSI Big Bang Marshall / 2x2GB Gskill PIS 2200@1866 6 9 7 1T /SLI MSI GeForce GTX 570 Lightning Twin Frozr III / OCZ ZX Series 1250w Gold /Microsoft Sidewinder X8 + Headshot Fanatec / Razer Vespula+Razer ExactMat / Fanatec Porsche 911 GT3 RS / Logitech G19 / Corsair Obsidian 800D / Logitech Z-680 / X-Fi Titanium Fatal1ty Champion

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Agora eu comecei a entender a mecânica do jogo e o negócio tá ficando interessante. Os gráficos são competentes e cumprem o que o jogo propõe.

Só achei tosca a inteligência artificial, com os inimigos vindo correndo em sua direção como se fossem te abraçar, hehe.

Ah, uma dúvida: Qual é a vantagem de cada personagem?
    Eu comecei jogando com o carinha da Sniper, o Mordecai (acho que é isso), mas acertar um tiro com aquela joça é complicado demais. Aí comecei um novo jogo com o soldado (que não lembrar o nome).
    Última edição por t4k; 27-10-09 às 16:20.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    *Acho* que consegui abrir as portas da felicidade aqui, estou com um host aberto, alguém tenta entrar e dá um retorno. =]

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Mais alguém jogando ai percebeu que o Soldier não ganha bônus por níveis na Sniper? To perguntando pq não sei se isso é bug ou apenas o Hunter ten bônus na Sniper.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    @blackdragonbird
    Apenas o Hunter tem bônus na Sniper.

@t4k
    O segundo post do tópico é sobre os personagens.

@Thread
    Para desativar o Mic totalmente do jogo:

How to turn off in-game voice chat
    Note that this only turns off YOUR voice chat. You still hear everyone else.

Want to play this name and not have an open mic channel? Want to use ventrilo while playing this game?

Here's what you have to do:
    1) Navigate to My Documents\My Games\Borderlands\WillowGame\Config
    2) Open WillowEngine.ini
    3) Search for "VOiP"
    4) Set bHasVoiceEnabled to "false" (I don't know the name right now)
    5) Make the file read only: (Right click, properties, read only)
    6) Done! The game will no longer transmit anything your mic picks up.
    Última edição por Deitri; 27-10-09 às 17:18.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    add ai Gustavomp

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por darksorrow Ver Post
    O Single player dese jogo é bom??, alguém tira dúvida por favor.
    Eu entrei aqui pra falar isso. O singleplayer NÃO EXISTE! É completamente genérico, não há história absolutamente NENHUMA, as quests são todas "vá lá, pegue isso e traga aqui", ou "mate um zilhão de inimigos e seus chefes".

Como singleplayer é o jogo mais MAÇANTE que eu já vi! Absolutamente entediante!

Cenário genérico, inimigos genéricos, tudo genérico. É um jogo genérico. Você não entra nas casas, não interage com o ambiente (é tudo fixo: pode descarregar o pente num NPC ou numa garrafa, nada acontece), etc.
    Citação Postado originalmente por titosca Ver Post
    Esse jogo vale a pena? Qual a opinião de vocês com relação a ele?
    Vale, se você se amarrar em jogar em coop, com aquele típico corre-corre/mata-mata. Se quiser uma campanha singleplayer, este jogo é uma piada. De mau gosto.
    Citação Postado originalmente por leonardonf Ver Post
    E parecido com Fallout 3,se você for fan de Fallout 3 você vai gosta do jogo.Bom eu não sou muito fan de fallout 3 por não ter muita acão,já boderands tem muita.
    DEUS MEU!!!!!!!! Este jogo não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER com Fallout!!!! Nada!! Ah: eu já disse que não tem NADA a ver com Fallout?
    Citação Postado originalmente por Noobert Ver Post
    Aconselho testar antes de comprar. É bem "ame ou odeie".
    Onde eu assino?
    Citação Postado originalmente por Kawaiish Ver Post
    como eu tinha dito no preview:
    o jogo eh hellgate london puro :b

achei bem legal.. eh simples, exatamente como o hgl..
    Eu já perdi a conta de quantas comparações esdrúxulas eu já li aqui no Adrena. Pra mim é um profundo mistério, se você jogou os dois jogos, onde é que viu semelhanças entre os dois. Mas, dizer que é "Hellgate London puro" é um disparate sem limites.

Assim como o Fallout: não tem absolutamente NADA a ver.
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Post
    Eu achei bem mais agitado que o Hellgate.

Aqui no Borderlands, desperdiçaram um pusta jogão com esses gráficos cellshader/cartoon!
    Tudo bem que é artistico e talz (não é feio), mas poderiam fazer um gráfico muito mais elaborado e dentro do contexto do game.
    Pra mim, os gráficos aqui puxam o game pra baixo......
    Imaginem esse game com gráficos tipo Bioshock! Seria SHOW!
    Nossa, minha opinião foi exatamente o contrário: eu pensei "caramba, poderiam utilizar esse cenário maravilhoso, gráficos maneiros e ambiência campeã para fazer um jogo com história, um jogo nota dez".

Os gráficos têm tudo a ver com "wastelands", estão 100% no contexto, pra usar sua expressão. Se fosse "à la" Bioshock, aí sim não teriam nada a ver (embora os gráficos de Bioshock sejam lindos demais).

Pra mim, a falta de história é que mata.
    Citação Postado originalmente por *MegaDeth* Ver Post
    eae gente como q ta o jogo? aprovado? pode comprar sem peso na consciencia?
    Compre, se gostar de coop. Acho. Não entendo nada disso, então, pensando melhor, leia o que a galera que está jogando em coop está dizendo...
    Citação Postado originalmente por TT Ver Post
    Na boa... que preguiça que me deu esse jogo agora...
    Aproveitando nosso papo de outro tópico, agora tenho certeza: pro nosso perfil de "player", esse jogo não tem nada com nada. O melhor é passar longe.

QUERIA DEIXAR CLARO que não estou desmerecendo o jogo nem vindo aqui "provocar" ninguém: fiquei repetindo que o jogo deve valer (talvez muito) para aquilo a que claramente se propôs, que é o modo cooperativo.

No fim das contas, o Deitri estava certo, no outro tópico. Mas acho que os desenvolvedores deveriam ser mais honestos e cristalinos e dizer, sem sombra de dúvidas, equívocos ou margens dúbias de interpretação, que o singleplayer é absolutamente genérico e sem história. Ao invés disso (claro que deve ser pra atrair os "SP gamers" -- tudo pelas verdinhas --), eles jogam no ar que o single também seria bom.

NÃO É.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Estou sem tempo agora, mas vou por todos os inimigos no segundo post (quando voltar da escola e o imageshack coperar) e mais algumas infos.

@Lithos
    Assim como tu é mega-experiente em RPG's, eu sou em FPS ... eu percebi de cara que esse jogo ia ser puro Coop, na verdade nem sei porque botaram SP.
    O que deve ter confundido muita gente é esse lance de ter "RPG" no jogo, mas ele foca um público a la L4D, isso é fato.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Lithos, voce não acha esse jogo super carcaça de hellgate london?

Sistema de skill tree, quests do mesmo estilinho basico, ateh a interface de items eh parecida. Se voce joga hgl com qlqr arma em primeira pessoa, voce vai notar a semelhança absurda.
    Voce tira o mundo/clima sombrio do hgl e não consegue ver que a essencia eh a mesma? Um hack n' slash em fps, fazendo quests simples e tendo como intuito upar e achar equip melhor..

Voce ficou catando comentario para responder pomposamente.

Nao tem nd v com fallout 3? E o clima wasteland? Tem gente q ache a pseudo-falta de linearidade parecida com o esquema do fallout 3 tambem.
    Eu não acho que seja tão parecido, mas mais de uma pessoa achou entao se voce não tah satisfeito, fala que não acha e ignora quem achou. Não tem de dar quote em todos q não te agradam e falar que voce acha um absurdo.

O jogo tem historia sim, por mais esdruxula q seja:
    Voce estah em um planeta estranho procurando o vault (vault! ha!) as quests sao side-story pura, contando sobre os npcs, os lugares, pq eles precisam de algo ou alguem morto. Não eh profunda, mas não eh inexistente.

O sp pra mim eh bom sim, pq eu sempre amei jogar d2 em single player, seja pra zerar ou pra fazer runs ou pra mfind.. fiquei mto triste quando a blizz tornou o jogo praticamente impossivel pra se jogar no hell sem ajuda.

Eu to dando a minha opinião aqui pq eu quero. Se vc quer dar a sua, dê tambem. Só não me dirija a palavra para desmerecer a minha opiniao ou minha experiencia com o assunto.
    Não tá satisfeit, eu já disse, ignora. Eu tô feliz jogando ele sp e qnd tiver vontade jogo o mp, e a historia não me entristeceu não. Sou fã de uma boa historia mas se eu quiser eu vou jogar algum jogo que tem esse tópico como prioridade. Meus rpg favorito ainda é o xenogears, que é dito como o melhor enredo e exatamente por isso.
    Última edição por Kawaiish; 27-10-09 às 18:22.
    Rig: ~Athlon X2 5600+ /~ Gigabyte MA69VM-S2 /~ SoundBlaster X-Fi Xtreme Audio /~ 2x2GB Markvision Dual Channel /~ HD Samsung 250GB SataII /~ Seventeam 450W /~ Radeon 4850 /~ LG LCD 22" W2284F /~ Razer DeathAdder Lunar White [On QcK Minimat Steelseries]/~ [On Se7en Ultimate x64]

Psp Slim Black Piano cfw 5.03 16gb + DSi Matte Black with Acekard 2i 4gb

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    [INDENT]Eu entrei aqui pra falar isso. O singleplayer NÃO EXISTE! É completamente genérico, não há história absolutamente NENHUMA, as quests são todas "vá lá, pegue isso e traga aqui", ou "mate um zilhão de inimigos e seus chefes".

Concordo totalmente, é praticamente só mata-mata. Não tem história, não tem mistério, não tem cidade, não tem interação, não tem nada. O jogo basicamente é:

1. Pegar a quest (apenas aperte enter e depois esc)
    2. Ir até o lugar, matar o inimigo e/ou pegar o item
    3. Voltar até quem te deu a quest.
    4. Repita a partir de 1

E olhe que eu esperava muito esse jogo, achava que ele seria um dos melhores do ano, mas pelo contrário ele é um dos jogos mais passáveis (deixar de lado) do ano.

Uma pena, poderia ser muito mais.

Sistema de skill tree, quests do mesmo estilinho basico, ateh a interface de items eh parecida. Se voce joga hgl com qlqr arma em primeira pessoa, voce vai notar a semelhança absurda.
    Voce tira o mundo/clima sombrio do hgl e não consegue ver que a essencia eh a mesma? Um hack n' slash em fps, fazendo quests simples e tendo como intuito upar e achar equip melhor..

Nao tem nd v com fallout 3? E o clima wasteland? Tem gente q ache a pseudo-falta de linearidade parecida com o esquema do fallout 3 tambem.
    Eu não acho que seja tão parecido, mas mais de uma pessoa achou entao se voce não tah satisfeito, fala que não acha e ignora quem achou. Não tem de dar quote em todos q não te agradam e falar que voce acha um absurdo.

Voce estah em um planeta estranho procurando o vault (vault! ha!) as quests sao side-story pura, contando sobre os npcs, os lugares, pq eles precisam de algo ou alguem morto. Não eh profunda, mas não eh inexistente.

O sp pra mim eh bom sim, pq eu sempre amei jogar d2 em single player, seja pra zerar ou pra fazer runs ou pra mfind.. fiquei mto triste quando a blizz tornou o jogo praticamente impossivel pra se jogar no hell sem ajuda.

Eu to dando a minha opinião aqui pq eu quero. Se vc quer dar a sua, dê tambem. Só não me dirija a palavra para desmerecer a minha opiniao ou minha experiencia com o assunto.
    Não tá satisfeit, eu já disse, ignora. Eu tô feliz jogando ele sp e qnd tiver vontade jogo o mp, e a historia não me entristeceu não. Sou fã de uma boa historia mas se eu quiser eu vou jogar algum jogo que tem esse tópico como prioridade. Meus rpg favorito ainda é o xenogears, que é dito como o melhor enredo e exatamente por isso.
    Primeiramente o mundo de Fallout é exploravel, você aprende a história do que aconteceu por ali através de várias coisas como npcs, computadores, quests, etc. Já no Borderlands tudo isso apenas serve para você ganhar mais dinheiro, itens e subir de nível.

A vault do Borderlands desde o começo ja dá para perceber que é apenas um lugar com muitos itens (loot) é o que é dito para nós, não acho isso nem um pouco interessante, e para variar não gostei da idiotice que todos os npcs tem.

Quem curte multiplayer vai adorar, mas mesmo multiplayer eu creio que existem jogos melhores para se jogar.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

Eu não fiquei "catando comentário" nenhum, fui atrás de um específico que espelhava a minha própria dúvida, que era a respeito do singleplayer. Como estivesse lááá atrás, fui dando "quote" em tudo que li e quis comentar. Como cansei de fazer em tudo que é tópico, diga-se de passagem. E pomposamente por que? Só por não cometer erros de português? Não entendi esse adjetivo. Quisesse eu ser pomposo aqui teria escrito de forma pernóstica, como todo "pomposo" (pra usar o seu adjetivo) faz. Acho triste isso: "si vc entra iscrevenu tudu assim, aí blz; ninguém fala nada pq é normau" [sic]. Se o faz corretamente é taxado de pomposo. Desculpe, mas seu comentário é típico. Não vou me desculpar por saber escrever.

Sobre o que você aponta como "semelhança absurda", é o mesmo que dizer que Half-Life e Bioshock são quase idênticos porque ambos têm espingarda. Quanto à comparação com Fallout 3 então, é o mesmo que dizer que Dead Space e Mass Effect são semelhantes porque ambos se ambientam no espaço!!!!!! Deus meu, não há a mais remota semelhança entre Fallout 3 e Borderlands! A mais remota!

O Hellgate London pode ter história simples, mas tem. O Borderlands, outra vez ao contrário do que você diz, não. Não passa de algumas linhas esparsas de texto que não mais são do que um pretexto para impelir o jogador a cobrir o mapa inteiro. Nâo há uma linha de coesão, e bem assim a história inexiste. Há diálogos e "quests", tão-somente.

No mais, a minha opinião é essa, destoa da sua em absolutamente tudo, ficar um querendo convencer o outro agora não seria apenas inócuo, mas andar em círculos.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Lithos,eu não quis fazer uma grande comprarção com Fallout 3,quis fazer uma comparação com ALGUNS elementos de RPG.Eu gostei pakas do jogo,mais tudo bem,gosto não se descute
    PC: PM 7050VT-M | Mem 2 GB 667 | Fonte C3 Tech 600 Watts | HD 2X 250 GB Samsung | PV XFX HD 4890 1 GB

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Eu entrei aqui pra falar isso. O singleplayer NÃO EXISTE! É completamente genérico, não há história absolutamente NENHUMA, as quests são todas "vá lá, pegue isso e traga aqui", ou "mate um zilhão de inimigos e seus chefes".

Cenário genérico, inimigos genéricos, tudo genérico. É um jogo genérico. Você não entra nas casas, não interage com o ambiente (é tudo fixo: pode descarregar o pente num NPC ou numa garrafa, nada acontece), etc.
    Vale, se você se amarrar em jogar em coop, com aquele típico corre-corre/mata-mata. Se quiser uma campanha singleplayer, este jogo é uma piada. De mau gosto.
    Lithos, acho sua opinião válida, porém um pouco exagerada....
    Talvés vc tenha se descepcionado com o game em matéria de RPG. Espectativas altas demais....
    Como FPS (com toques de RPG) creio que o jogo cumpre o papel.
    FPS é assim mesmo... a história não é o forte .
    Joguei (e jogarei) no single-player!
    PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W
    PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    Huummm... já começo a cogitar passar longe... bem longe.....
    Não é assim, apesar deu não ter gostado totalmente do jogo ele tem seus pontos positivos e um público específico.

É como falaram: ame ou odeie. Eu não gostei, mas isso não quer dizer que eu odeio o jogo, afinal a minha paciência é até meio grande para esse tipo de coisa.

É que nem Stalker por exemplo, onde alguns amaram e outros odiaram, vai de cada um e não dá para se basear totalmente na opinião de outras pessoas, você tem que ter opinião própria.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    O que o jogo tem a ver com Fallout 3, E SOMENTE, é o tema Wasteland. E SÓ.
    O sistema de RPG do Fallout 3 é totalmente diferente, o gameplay, tudo, a única coisa igual é o TEMA WASTELAND, parem de trocar as mãos pelos pés.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Não é assim, apesar deu não ter gostado totalmente do jogo ele tem seus pontos positivos e um público específico.

É como falaram: ame ou odeie. Eu não gostei, mas isso não quer dizer que eu odeio o jogo, afinal a minha paciência é até meio grande para esse tipo de coisa.

É que nem Stalker por exemplo, onde alguns amaram e outros odiaram, vai de cada um e não dá para se basear totalmente na opinião de outras pessoas, você tem que ter opinião própria.
    No final das contas, vou acabar experimentando... Gosto de FPS mesmo, só espero que o grau de repetividade não seja elevada a "quinquagésima" potência.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    foi eu que te kickei, primeiro que eu nem sabia que vc era do forum. mas o motivo de eu ter te kickado foi explicado dentro do jogo, por chat e por voz, te falei que nosso som tava com retorno por causa de vc, mesmo apos eu pedir varias vezes pra vc arrumar (desligar seu mic ou a fonte do retorno, talvez caixas de som) vc nao tomou providencia.
    Foda meu, eu nem tava com mic ou fones ou caixas ligados. Tudo desligado aqui. Maa beleza.
    (pelo chat estranhei q ninguem escrevia até, fiz umas brincadeiras só escritas, mas ninguém respondeu)
    MAS DA NADA NÃO MANO, DE AGORA EM DIANTE NA SALA Q VOCÊ ESTIVER EU SAIO ANTES.
    Última edição por Predator@; 27-10-09 às 19:17.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Post
    Lithos, acho sua opinião válida, porém um pouco exagerada....
    Talvés vc tenha se descepcionado com o game em matéria de RPG. Espectativas altas demais....
    Como FPS (com toques de RPG) creio que o jogo cumpre o papel.
    FPS é assim mesmo... a história não é o forte .
    Joguei (e jogarei) no single-player!
    Eu sinceramente acho tudo o que eu disse. Por coincidência estava conversando ontem com um amigo lá na Gamespot: eu não sou jogador de RPG. Já fui, é verdade. Hoje sou meramente um jogador. Aprendi a gostar de quase tudo que é gênero (menos corrida e esportes, à exceção do "Need for Speed Most Wanted").

Continuo, obviamente, curtindo muito um RPG. Mas o 2o gênero que mais gosto é FPS. Bioshock, Half-Life 1 e 2 com expansões, Riddick Escape from Butcher Bay, Stalker 1 e 2, Dark Forces, Jedi Knight, Jedi Knight 2 Jedi Outcast, Doom 3, a lista é imensa, são todos jogos MUITO bons e que eu curti imensamente do início ao fim. Todos com história: às vezes excelente como a do HL2 ou do Bioshock (sim, digam o que quiserem, gostei muito), às vezes fraca como o Doom 3. Mas tinham. Fora o clima desses jogos, outra coisa que, infelizmente, só o cenário (sozinho) de Borderlands tem. Aliás, gostei muito da história de quase todos esses que citei.

Borderlands NÂO tem história nenhuma. Qualquer desses que eu citei é digno de Dostoiévski perto do Borderlands, em termo de história; onde o Borderlands não seria nem uma "Turma da Mônica". Por que digo que não é exagero? Porque de fato a história inexiste: não é que seja fraca: ela não existe...

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    eu tenho q concordar com o Lithos sobre o jogo ser repetitivo d+, as quests sao bem isso ai q ele falo, o inicio do jogo é super chato, mas agora ate q ta melhorando, mas ainda tem isso de repetir de mais as coisas, espero q mais pra frente melhore, estou no lvl 14 ainda, se chegar no 25 ou 30 e tiver a mesma coisa desde o lvl 1 eu largo o jogo.
    Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Po tava jogando denovo hoje, coop é bem massa.
    Bem foda algumas partes,inclusive uns bichos no level 25 que meu tiro só tira 5.
    É um jogo de passartempo, não ficar vidrado na historinha que ele passa é sentar o dedo e melhorar seu personagem e armas melhores, excelente na minha opinião para passar um bom tempo. é divertido até, não gostei da fisica mas é um jogo bem descontraido.
    estou no level 22, mas quem tiver em algum level mais baixo e quiser ajuda para realizar algumas quests me adiciona
    vtaoh-pleier

e bora jogar
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Acho que o game foi pensado para ser um FPS coop. Colocaram algumas features de RPG só pra dizer que é um mix inovador.

Uma pena, porque como o Lithos já disse, toda a base para um jogo grandioso está ali, gráficos, som...faltou a história bem construída para amarrar tudo.

E acho que a jogabilidade deveria ser mais apurada nas armas, já que o foco do jogo é esse, as snipers são muito pouco precisas.

Tirando esses detalhes é bem divertido se jogado com pessoas legais, como todo jogo voltado para MP.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    O que o jogo tem a ver com Fallout 3, E SOMENTE, é o tema Wasteland. E SÓ.
    O sistema de RPG do Fallout 3 é totalmente diferente, o gameplay, tudo, a única coisa igual é o TEMA WASTELAND, parem de trocar as mãos pelos pés.
    Mais mesmo assim, acho que o problema maior desse jogo é que existe Fallout 3, é inevitável a comparação por mais que sejam diferentes.

Pelos reviews que li na net realmente esperava mais do jogo, por exemplo a história do jogo é praticamente nula, e nas quests só falta o NPC falar assim: me siga, faça isso e aquilo, não estimula em nada a inteligência do jogador.

Borderlands é um jogo de ação, praticamente nem tem elementos rpg nele.
    Outra curiosidade que achei estranha, no começo entrei na casa do npc, abri o armario da casa dele e peguei a grana e ele nem ligou! hahahhahaha

Mais o jogo tem algumas qualidades interessantes, como os veículos e armas, mais tudo que tem de bom dele é voltado para a ação.

A idéia do game é a mesma de um dos filmes do Michael Bay: Deixe o cérebro em casa e vá ao cinema assistir...
    Última edição por Atoledo; 27-10-09 às 19:48.
    VGAs AO LONGO DO TEMPO => 1ª) 3DFX VOODOO 4500 32MB SDRAM PCI 2ª) INNO3D NVIDIA GEFORCE 4 MX440 64 MB SDRAM AGP 3ª) MSI NVIDIA GEFORCE FX5600 256MB DDR AGP 4ª) GECUBE ATI RADEON 9600 PRO 256MB DDR AGP 5ª) SHAPPIRE ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR AGP 6ª) GECUBE ATI RADEON X800 XT-PE 256MB DDR3 AGP 7ª) SHAPPIRE ATI RADEON X1900XTX 512MB DDR3 PCI-E 8ª) DIAMOND ATI RADEON HD 2900XT 512MB DDR3 PCI-E 9ª) HIS ATI RADEON HD 4870 512MB DDR5 PCI-E 2.0 ATUAL) ASUS ATI RADEON 5870 1GB DDR5 PCI 2.0

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    hoje passei a tarde jogando com um colega, jogamos bastante até, matamos um boss grandalhão que demorou uma hora só pra chegar nele, e depois disso ainda fizemos umas quests, se me lembro bem, paramos no level 18, as screen abaixo é do boss grandalhão e da parte mais facil do caminho até ele

o que achei mais legal é que na quest seguinte, a menina que aparece nas visões fala que até agora tudo que fizemos não foi nada, e que finalmente teremos um pequeno desafio, ai por curiosidade entramos no mapa da nova quest, e não consiguimos matar nem o primeiro grupinho de bixos. (isso no level 14 - 15)
    Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck

Marcadores

Permissões de Postagem