| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
O juiz ta meio sem critério, as vezes o jogador vai só na perna do jogador, a bola continua na mesma trajetório para provar e o juiz num da nem falta, as vezes ele dá.
Fico com muita raiva quando acontece comigo.. FONTE: Satellite SL-8600EPS MOBO: M4N78 SE HD: 480GB SEAGATE SATA2 MEM: 4GB DE RAM DDR2 800hz CPU: AM3 PHENOM X4 955 GPU: GTS250 1GB SO: WINDOWS 7 64bits -
Realmente, como disseram falta marcarem as faltas. Há carrinhos grosseiros que não são consideradas faltas. Mas quando o jogador está em pé, toquinho nele é falta. Falta critério ao jogo, o que é lamentável. Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami -
Bem... não sei se já postaram, mas aqui está:
Narração do Kabira para o PES 2010! http://www.pes-patch.com/2009/11/pes...comentary.html
Estou baixando aqui, vou ver se é do jogo original japonês (espero que seja). 
Sou fã desse Kabira! 
Edit: pelo tamanho, acho que é da versão oficial japonesa do WE 2010. São mais de 900mb!
Edit 2: confirmado, narração original do WE 2010 japonês! Narração com audio limpo. Kabira fala o nome até dos goleiros e dos times (Barcelona, Inter e Manchester foram os que eu testei).
Para efeito de comparação, a narração em inglês tem pouco mais de 600 mb, enquanto a japonesa tem pouco mais de 1gb. LOL
Perfeito! Agora sim, eu tenho um WE em casa. LOL
Última edição por vfrag; 17-11-09 às 05:06.
-
Só pra tirar uma dúvida, esse jogo não tem menu, nem linguagem em português? É tudo em inglês? A doença é herança do pecado!! -
 Postado originalmente por marcelito Só pra tirar uma dúvida, esse jogo não tem menu, nem linguagem em português? É tudo em inglês? Isso. Mas basta ir na pag 1 do nosso TO, que está lá para baixar o pacote de língua e narração em PT/PT. -
por favor
alguem esta tendo problemas com o pes2010 e o catalyst 9.10 ?
aqui eu instalo e no meio da partida ele vai pro desktop sem mais nem menos. [Acessem] www.automobilismovirtual.com.br [Config] E8500 Cooled by TT V1 // Gigabyte P35-DS3 // 2x1GB // ATI 4870 1GB // Seagate 250GB // Thermaltake 700w // DVD LG // -
eu voltei para o Catalyst 9.9, mas não por causa do futebol, mas sim do Resident Evil 5, que os videos sumiram, apenas fica o audio. Do maracujá só não comi a mara...  -
Última edição por Eraldo_Silva; 17-11-09 às 12:18.
[Acessem] www.automobilismovirtual.com.br [Config] E8500 Cooled by TT V1 // Gigabyte P35-DS3 // 2x1GB // ATI 4870 1GB // Seagate 250GB // Thermaltake 700w // DVD LG // -
acabei de testar e com o 9.9 tbm deu a mesma coisa....
=/ [Acessem] www.automobilismovirtual.com.br [Config] E8500 Cooled by TT V1 // Gigabyte P35-DS3 // 2x1GB // ATI 4870 1GB // Seagate 250GB // Thermaltake 700w // DVD LG // -
 Postado originalmente por vfrag Bem... não sei se já postaram, mas aqui está:
Narração do Kabira para o PES 2010! http://www.pes-patch.com/2009/11/pes...comentary.html
Estou baixando aqui, vou ver se é do jogo original japonês (espero que seja).
Sou fã desse Kabira!
Edit: pelo tamanho, acho que é da versão oficial japonesa do WE 2010. São mais de 900mb!
Edit 2: confirmado, narração original do WE 2010 japonês! Narração com audio limpo. Kabira fala o nome até dos goleiros e dos times (Barcelona, Inter e Manchester foram os que eu testei).
Para efeito de comparação, a narração em inglês tem pouco mais de 600 mb, enquanto a japonesa tem pouco mais de 1gb. LOL
Perfeito! Agora sim, eu tenho um WE em casa. LOL NAO BRINCA VFRAG? Original mesmo?
Que sonho agora sim! GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
Olha sinceramente se alguem puder me ajudar ou souber de algo....
pq eu testei ate com o 9.6 e nao resolveu, fica cortando pro desktop
=/ [Acessem] www.automobilismovirtual.com.br [Config] E8500 Cooled by TT V1 // Gigabyte P35-DS3 // 2x1GB // ATI 4870 1GB // Seagate 250GB // Thermaltake 700w // DVD LG // -
 Postado originalmente por Eraldo_Silva Olha sinceramente se alguem puder me ajudar ou souber de algo....
=/ Desinstala e instala de novo.
Se já fez isso, seria bom testar essa versão do seu pes em outro pc pra ver se dá o mesmo problema. ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
 Postado originalmente por Eraldo_Silva Olha sinceramente se alguem puder me ajudar ou souber de algo....
=/ é original? pq senão pode ser erro dos jogos "alternativos". Do maracujá só não comi a mara...  -
 Postado originalmente por kinkartre Desinstala e instala de novo.
Se já fez isso, seria bom testar essa versão do seu pes em outro pc pra ver se dá o mesmo problema. sim ja reinstalei e continua...tbm ja testei em outro pc e la nao da. mas n eh meu o pc....masa vga eh da nvdia la.  Postado originalmente por _gean_ é original? pq senão pode ser erro dos jogos "alternativos". sim original.
ja tentei mta coisa aqui.....
ps: alguem sabe se tem algum fix? ou algo parecido? [Acessem] www.automobilismovirtual.com.br [Config] E8500 Cooled by TT V1 // Gigabyte P35-DS3 // 2x1GB // ATI 4870 1GB // Seagate 250GB // Thermaltake 700w // DVD LG // -
 Postado originalmente por Smosh Pessoal, sinceramente, como driblar no 2010 ? Tem hora que eu fico de frente com o zagueiro, e nunca consigo driblar, se eu dou a "tapa" na diagonal, ele ainda consegue se antecipar, se eu paro a bola, ele consegue chegar, se eu uso Y+X, ele da aquele drible bizarro.
ALguem pode dar dicas ? Alguem ?
10chars. ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
 Postado originalmente por Smosh Alguem ?
10chars. Essa esta sendo a raiva de mtas pessoas no PES 2010, o jogador ta sem "agilidade", sem "ginga" ta mto duro, não tem mesmo como dribliar, unico jeito ta sendo as "firulas" e tbm passar na corrida. X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
por favor alguem me ajude tbm [Acessem] www.automobilismovirtual.com.br [Config] E8500 Cooled by TT V1 // Gigabyte P35-DS3 // 2x1GB // ATI 4870 1GB // Seagate 250GB // Thermaltake 700w // DVD LG // -
também não estou conseguindo driblar.
Alguma sugestão? "Eu não sei sobre os anjos mas é o medo que dá asas ao homem!"  -
Não irá sair o Winning Eleven 2010 para PC né ?
Eu vi que irá sair para todas as plataformas, menos para PC. Alguém sabe de alguma notícia sobre ? já que as empresas sempre excluem o PC das informações oficiais.
Onde eu vi, foi no site da Konami Japonesa. 
Já estou contando os dias para sair a versão de Playstation 2. -
Postado originalmente por Smosh
Pessoal, sinceramente, como driblar no 2010 ? Tem hora que eu fico de frente com o zagueiro, e nunca consigo driblar, se eu dou a "tapa" na diagonal, ele ainda consegue se antecipar, se eu paro a bola, ele consegue chegar, se eu uso Y+X, ele da aquele drible bizarro.
ALguem pode dar dicas ?
 Postado originalmente por Smosh Alguem ?
10chars. Cara aqui as fintas saem naturalmente, o []eX agora só ameaça mesmo o chute,ñ da mais o corte vc q tem q colocar para o lado.
Agora o esquema é apertar duas vezes o R2 pra passar o pé em cima da bola ai coloca para o lado q vc quer, aki esta tando resultado, coloquei um video ai com alguns lances. http://www.youtube.com/watch?v=WPrQml35n0s
Última edição por alesrock; 17-11-09 às 17:08.
-
 Postado originalmente por Eraldo_Silva por favor alguem me ajude tbm bah cara na boa, to sem ideias, mas faz seguinte, saiu o catalyst 9.11.
baixa ele e tenta aí.
link: http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx Do maracujá só não comi a mara...  -
[IMG] [/IMG]
galera como eu faço pra arrumar essas coisas brancas? eu ja coloquei outro scoreboard e ficou do mesmo jeito! -
o dt05_x.img tem q ser na linguagem do seu jogo
se for pt-pt é dt05_q.img -------------------------------------------------------------------------------------
Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
------------------------------------------------------------------------------------- -
 Postado originalmente por Jrlegend o dt05_x.img tem q ser na linguagem do seu jogo
se for pt-pt é dt05_q.img muito obrigado brother!!vlw
Permissões de Postagem