+ Responder ao Tópico
Página 94 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.326 a 2.350 de 4839
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Sgt.Jordison Ver Post
    Melhora a jogabilidade fazendo esse tweak? Digo no quesito "dureza" dos jogadores
    Nesse quesito ae acho impossivel de haver algum mod!
    X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Riva.10 Ver Post
    Nesse quesito ae acho impossivel de haver algum mod!
    De qq forma já fica infinitamente melhor q o padrão.
    Com o speeder o jogo vira outro...
    ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box
    Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache
    Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    alguém sabe em que pasta insiro as faces no 2010 pelo kitserver?

se não me ingano no 2009 era na dt06?

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por S.e.r.i.a.l.k.i.l.l.e.r Ver Post
    Instalei o kitserver, e a config para acelerar o game. QUE DIFERENÇA ... minha nossa. É outro rítmo de jogo. Botei na 1.1 mas fica muito rápido. Acho que é porque acostumei com a lerdeza do "padrão". Vlws pelo tuto.
    Onde achou esse tuto?

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por ACN015 Ver Post
    Vou ver se consigo te explicar: primeiramente, com o Nhancer já instalado, crie um novo perfil na lista "aplication", clicando com o botão direito do mouse e selecione a opção "add new profile", logo depois, clique novamente com o botão direito e selecione "rename profile" para poder colocar o nome do jogo (ex: PES 2010), feito isso, selecione "PES 2010", e a janela "executables" clique num ícone do lado esquerdo da opção "Profile can be activated manually", agora indique nas duas janelas que aparecerem (no caso executable e laucher) o executável do PES 2010 e clique em OK. Agora selecione "PES 2010" na lista "aplication" e clique na opção "Settings" que fica ao lado direito de "aplication", marque a opção "profile" e depois clique na aba "Enhancements" e marque a caixa "Antialiasing" e na opções dela marque "multisampling" e "16xQ".
    Valeu cara
    Vou testar quando chegar em casa.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por 3Designer Ver Post
    Onde achou esse tuto?
    É um post do Vfrag explicando como configurar o kit server, no caso acesse: http://adrenaline.com.br/forum/pc/27...ml#post5180215.
    Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
    Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    meu Deus!!! FIFA é um lixo em todos os requisitos, kkkkkkkkkkk nossa baixei aqui (sim, nao ia comprar um jogo sem saber, baixei apenas a princípio de teste, se eu gostasse eu comprava...) meu Deus!!!!!!!! jogo ruim! grafico feioso, jogabilidade esquisita, joguei exatos 12 segundos, e isso por causa da narração do nivaldo prieto(ou pietro, nao sei qual é o certo) nossa PESte da de 10x0, mas é aquilo, gosto é gosto, só vim expressar minha opinião aqui, vou ficar com o PESte mesmo, mesmo com a inteligencia artificial bem ruinzinha, srsrsrsr mas ainda sim é um ótimo jogo, como um user disse, é o tipo de jogo que nao vale a pena jogar com a máquina e sim com os amigos e tal. vlw galera vou voltar pro PESte 2010 e que venha o brazukas patch pq nao guento mais jogar com esses times "estranhos" (pelo menos pra mim) hehe abs galera! fui!
    Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate|

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por kinkartre Ver Post
    Faz o seguinte, coloque o speeder em 1.03 ou 1.04
    Isso vai deixar o jogo pouco mais rapido, mas o delay vai melhorar muito e vc nem vai precisar do xinput. Pelo menos aki eu gostei !
    vo tentar aki, se esse eh o unico modo pra acabar com isso!!
    num te outro jeito nao pra acabar com esse delay dos controles ps2??
    flw!
    *ASUS P5K-E WIFI, CORE 2 QUAD Q6600
    *SAPPHIRE HD4850, KINGSTON 4GB ddr2 800
    *MAXTOR 200GB + SEAGATE 500GB
    *LCD AOC 19
    *BRT 8MB

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Vou ver se consigo te explicar: primeiramente, com o Nhancer já instalado, crie um novo perfil na lista "aplication", clicando com o botão direito do mouse e selecione a opção "add new profile", logo depois, clique novamente com o botão direito e selecione "rename profile" para poder colocar o nome do jogo (ex: PES 2010), feito isso, selecione "PES 2010", e a janela "executables" clique num ícone do lado esquerdo da opção "Profile can be activated manually", agora indique nas duas janelas que aparecerem (no caso executable e laucher) o executável do PES 2010 e clique em OK. Agora selecione "PES 2010" na lista "aplication" e clique na opção "Settings" que fica ao lado direito de "aplication", marque a opção "profile" e depois clique na aba "Enhancements" e marque a caixa "Antialiasing" e na opções dela marque "multisampling" e "16xQ".
    O LOD mix ja ajuda no AA ou preciso alem de configurar o LOD Forçar pelo Hnacer?

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por 3Designer Ver Post
    O LOD mix ja ajuda no AA ou preciso alem de configurar o LOD Forçar pelo Hnacer?
    Até onde sei o LOD melhora os detalhes gerais do jogo, mas para o antialiasing creio que precise sim do nHancer.
    Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
    Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por socadastro Ver Post
    porque diabos eu to em primeira com o valencia, ganhei 2x a liga dos campeoes e espanhol, o espanhol ta em 1 do ranking de ligas, to em primeirao no ranking de times, to com dinheiro sobrando e nao consigo contratar "medalhoes"?(kaka, imbra..., rooney, etc...)???????????????

Ja saiu algum patch da konami para o jogo?
    qual patch "avulso"(com uniformes, atualizacoes e talz) esta com mais "fama"?(melhor falado)
    alguem?

meu olheiro ta no maximo...

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por kinkartre Ver Post
    De qq forma já fica infinitamente melhor q o padrão.
    Com o speeder o jogo vira outro...
    Sim, mais ele se referiu a 1 MOD que deixasse os jogadores com mais "ginga"
    X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    vo tentar aki, se esse eh o unico modo pra acabar com isso!!
    num te outro jeito nao pra acabar com esse delay dos controles ps2??
    flw!
    Desde o demo eu não tenho problemas de delay com controle de ps2, creio q o delay excessivo é por causa do adaptador q estão usando, pois eu tinha um q era uma *****, ia jogar jogo de luta e ñ saia nenhum comando, mais pra quem tá com problema tem o xinput para emular o controle de xbox e o speeder para acelerar o jogo, ñ sei dizer se muda alguma coisa, pois ñ uso, pois pra min o jogo ta num ritmo perfeito.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5

Seta

Oie, galera. Seguinte eu tenho como OS o windows 7 ultimate 64bits. E estou tentando instalar o kitserver e está dando o seguinte erro que a imagem mostra:

Eu já verifiquei no executavel do setup.exe do kitserver se não está como arquivo de leitura como o alerta indica e ele não está como leitura! Alguém pode me ajudar com esse problema?

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Rafael_bgs, experimenta baixar o xinput que se localiza na primeira página.
    ja baixei, e nada
    Grande M...

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por netoferraz Ver Post
    Oie, galera. Seguinte eu tenho como OS o windows 7 ultimate 64bits. E estou tentando instalar o kitserver e está dando o seguinte erro que a imagem mostra:

Eu já verifiquei no executavel do setup.exe do kitserver se não está como arquivo de leitura como o alerta indica e ele não está como leitura! Alguém pode me ajudar com esse problema?
    problema com o executavel do pes... troca por outro

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Rafael_bgs Ver Post
    ja baixei, e nada
    Mas quando você configurou o xinput você marcou o seguinte valor:
    UseForceFeedback=0
    pois quando marca em "0" nessa linha de comando, ela diminui o tempo de resposta entre o controle e o jogo.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por axvitor Ver Post
    problema com o executavel do pes... troca por outro
    vou tentar brother, vlw =]

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por netoferraz Ver Post

Esse somente leitura é no arquivo pes2010.exe e não no setup.exe
    ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box
    Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache
    Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    neto, tenta executar como administrador
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
    -------------------------------------------------------------------------------------

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    aqui ta normal, meu win7 ate agora n teve nenhum prob com ele, e nen cliqei com botao direito e executei como adm, to usando esse SO aqui como se fosse win xp
    aehaeiuheauioheaiouea
    deve ser pq desabilito a maioria das coisas de segurança, firewall etc, etc...
    e to atualizando ele normal, abrass

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Joguei esse jogo ontem e posso dizer que ta 10x mais difícil de se fazer gol comparando com o PES 2009.
    Васи́лий Григо́рьевич За́йцев was the Best Sniper in WWII

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Cauan Ver Post
    Joguei esse jogo ontem e posso dizer que ta 10x mais difícil de se fazer gol comparando com o PES 2009.
    tu acha mesmo?!

não me leve a mau, mas eu acho a coisa mais fácil do mundo...queria que os goleiros tivessem mais resposta, agilidade, impulsão e um pouco a mais de técnica.

não sei vocês, mas eu queria realmente um desafio no gol.

as duas maneiras mais fáceis de fazer gol:

1ª chutar em diagonal com metade da força de fora da área.

2º dentro da área, chute com pouca força com R2 apertado, o jogador coloca a bola sempre no canto.

pelo menos aqui, é sempre assim.

[]'s
    Do maracujá só não comi a mara...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por _gean_ Ver Post
    tu acha mesmo?!

não me leve a mau, mas eu acho a coisa mais fácil do mundo...queria que os goleiros tivessem mais resposta, agilidade, impulsão e um pouco a mais de técnica.

2º dentro da área, chute com pouca força com R2 apertado, o jogador coloca a bola sempre no canto.

[]'s
    Achei complicado, no PES09 95% das vezes que você chutava a bola pro gol não batia em nenhum jogador e não existe as trombadas agora que desarma muitas de minhas jogadas e contra ataque. Ficou mais real isso não posso negar mas ficou mais complicado.

Até na resposta de tocar, triblar etc... O PES09 era mais rápido.

Mais é isso ai =D.
    Васи́лий Григо́рьевич За́йцев was the Best Sniper in WWII

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por _gean_ Ver Post
    tu acha mesmo?!

[]'s
    Realmente está mais fácil pra fazer gols,desde o 2005 e 2006 que eu não tinha tanta facilidade com isso!!
    Claro que é mais difícil chegar na área e lá na frente,tem que ter toque de bola e movimentos rápidos,até que abra algum espaço no meio e na defesa,mas se segurar o R2 a coisa fica fácil fácil,e ainda mais se segurar triangulo!

A respeito de contratações,eu estou com sérios problemas aqui,nenhum jogador de grande nível vem.Eu estou com o liverpool,estou classificado para as eliminatórias da champions league,a premier league é a primeira no ranking das ligas,eu estou em primeiro na classificação,tenho o artilheiro da CL e da EPL que é o torres,e o gerrard líder em assistências,meti 5x2 no real madrid em pleno santiago bernabéu,estou jogando no modo estrela,meu olheiro é mível 5,tenho dinheiro pra caramba pois usei o sponzor,mas mesmo assim a coisa está complicada
    E a propósito,eu ainda não achei como modificar o valor da transferência

Marcadores

Permissões de Postagem