| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
habilidades especiais em rumo ao estrelato eu vi em no forum PES 2009 [topico oficial]
um cara perguntou se alguem sabia como ganhar habilidades especiais no rumo ao estrelato
para quem n sabe essas abilidades sao fruto das habilidades normais
por exemplo o drible tatico vc precisa ter pelo menos drible (precisao) e tecnica em 85 ai vc adquire o drible tatico
essa tabela mostra as habilidades e oq vc precisa para adquiri-la
OBS:tirei de um forum americano
qualquer pergunta façam a min
entrem nesse topico para ver a tabela http://adrenaline.com.br/forum/pc/28...o-pes-09-a.htm
Última edição por thiagetez; 11-11-09 às 21:32.
-
 Postado originalmente por Jrlegend não baixe esse 0.2
pra vc ter uma ideia, flamengo ainda tem ibson, possui elenco de 15 jogadores e com 1 goleiro apenas... além dos atributos estarem desatualizados Qual eu devo baixar?
Esse ai que eu baixei é até em espanhol -.-' e olha que estava num site em português. C2D e7200@3.4ghz
4GB DDR2 800@933 Dual Channel
XFX Alpha Dog 8800gt
Huntkey 550w -
Alguém testou esse patch? http://www.pes-patch.com/2009/11/sup...ll-in-one.html
Parece que é a continuação do 0.8 Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
 Postado originalmente por vfrag O ideal seria entre 1.03 e 1.1 no Speeder. Teste ae e veja qual é o que você mais gosta. ae, entao dexa eu pergunta, tipo ja expus o meu problema aki!!
tenho um controle xbox360 e um adaptador usb de controles de ps2, sem o emulador la o xinput o jogo reconhece todos os controles porem tem akele delay chato nos de ps2, qdo coloco pra emular e mudo la em settings pra xinput, nao ta reconhecendo os do ps2, me falaram pra ativar o pad 2, mudando la num arkivo mas tb nao deu certo!! como q eu faco com isso, tava afim de jogar com mais gente aki mas isso atrapalha mto!!
tipo, com esse programa da pra conserta???
mas pelo q eu vi esse programa ai num eh pra muda a velocidade do jogo em si?? pq a velocidade pra mim ta bom do jeito q ta, a unica coisa q nao gostei foi da dificuldade de dar passe ou chute de primeira!!
enfim, o problema ta no delay apresentado nos controles de ps2!!
flw!! *ASUS P5K-E WIFI, CORE 2 QUAD Q6600
*SAPPHIRE HD4850, KINGSTON 4GB ddr2 800
*MAXTOR 200GB + SEAGATE 500GB
*LCD AOC 19
*BRT 8MB -
Pior pro evolution desde que eu conheci o jogo.. primeiro jogo que joguei da série foi winning eleven 3, no play 1.... Com o tempo o jogo foi melhorando drasticamente, o pes 9 estava quase perfeito, mas o 10 cagaram e sentaram em cima....citar algumas coisas...
A camera do rumo ao estrelato era horrível, piorou muito, quiserem melhorar mas fuderam....
Os zagueiros vem igual um formigueiro atrás de comida, quando vc esta com a bola....
Sem dizer os carrinhos... estão ridículos, a pior coisa do jogo, o carrinho esta liberado, só não pode dar carrinho por trás... você pode rachar o zageuro no meio, mas não é falta... e o juiz acaba marcando faltas ridiculas de marcação...
Espero que um patch possa corrigir isso, pois esta totalmente ridículo... -
 Postado originalmente por ricardohtko ae, entao dexa eu pergunta, tipo ja expus o meu problema aki!!
tenho um controle xbox360 e um adaptador usb de controles de ps2, sem o emulador la o xinput o jogo reconhece todos os controles porem tem akele delay chato nos de ps2, qdo coloco pra emular e mudo la em settings pra xinput, nao ta reconhecendo os do ps2, me falaram pra ativar o pad 2, mudando la num arkivo mas tb nao deu certo!! como q eu faco com isso, tava afim de jogar com mais gente aki mas isso atrapalha mto!!
tipo, com esse programa da pra conserta???
mas pelo q eu vi esse programa ai num eh pra muda a velocidade do jogo em si?? pq a velocidade pra mim ta bom do jeito q ta, a unica coisa q nao gostei foi da dificuldade de dar passe ou chute de primeira!!
enfim, o problema ta no delay apresentado nos controles de ps2!!
flw!! Faz o seguinte, coloque o speeder em 1.03 ou 1.04
Isso vai deixar o jogo pouco mais rapido, mas o delay vai melhorar muito e vc nem vai precisar do xinput. Pelo menos aki eu gostei ! ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
alguem sabe onde posso comprar este jogo original ? ou se somente comprando a key resolve ? já temos relatos sobre o modo online se os lags sumiram ? se tá legal já pra jogar ? XBOX Live GamerTag: limabauer Notebook Compaq Presario CQ40 713Br ECS Aa780gm-A Ultra/ AMD Phenom II X4 965 BE // Cooler Master Hyper TX3
4GB de ram DDR2 667mhz dual channel/ Ati Sapphire HD4850 com Accelero S1 rev2 // 160Gb/250Gb/1Tb HDs / / Huntkey V-Power 550w / -
Bom dia a todos, me corrijam se eu estiver errado, mas não é hoje 12/11 que iria ser lançado um patch oficial ou então uma atualização para o PES 2010? E independente se for hoje ou não o lançamento do mesmo, alguém saberia me informar qual seria seu conteúdo?
Desde já agradeço
Última edição por ACN015; 12-11-09 às 07:58.
Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
 Postado originalmente por CIAK alguem sabe onde posso comprar este jogo original ? ou se somente comprando a key resolve ? já temos relatos sobre o modo online se os lags sumiram ? se tá legal já pra jogar ? Tb to querendo saber....
Alguém testou o online, ta legal? sem lag? Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por sylvyojr Tb to querendo saber....
Alguém testou o online, ta legal? sem lag? Eu tenho ele original aqui... comprei quando tava viajando pela u.e.
Rapaz, jogar online ta legal, mas n joguei muito...
porem deu pra perceber um lagzinho... demora para os comandos serem obedecidos... nao eh o caso jogando single player, q ta show HP DV4 2112BR - Xbox360 Elite -
Olá Galera
Estou jogando o ML e quando acabo a partida fica dizendo q alguns jogadores estão cansados q preisam de descanso e tal.
Gosstaria de saber como faço pra não "levar" o jogar pra partida nem deixa-lo no banco pra ele poder "descansar"? -
 Postado originalmente por 3Designer Olá Galera 
Estou jogando o ML e quando acabo a partida fica dizendo q alguns jogadores estão cansados q preisam de descanso e tal.
Gosstaria de saber como faço pra não "levar" o jogar pra partida nem deixa-lo no banco pra ele poder "descansar"? acredito que vc vai nas opções da sua equipe, antes da partida , em plano de jogo e deixa os jogadores cansados fora do banco de reservas, tem lá umas linhas que separam o time titular, o banco de reservas e os jogadores que nem vão pro jogo XBOX Live GamerTag: limabauer Notebook Compaq Presario CQ40 713Br ECS Aa780gm-A Ultra/ AMD Phenom II X4 965 BE // Cooler Master Hyper TX3
4GB de ram DDR2 667mhz dual channel/ Ati Sapphire HD4850 com Accelero S1 rev2 // 160Gb/250Gb/1Tb HDs / / Huntkey V-Power 550w / -
 Postado originalmente por 3Designer Olá Galera 
Gosstaria de saber como faço pra não "levar" o jogar pra partida nem deixa-lo no banco pra ele poder "descansar"? Em Filial < Planos de jogo, escale os jogadores cansados abaixo dos sete reservas e depois deles descansarem é só escala-os de volta aos seus respectivos lugares. Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
 Postado originalmente por DiegoD Eu tenho ele original aqui... comprei quando tava viajando pela u.e.
Rapaz, jogar online ta legal, mas n joguei muito...
porem deu pra perceber um lagzinho... demora para os comandos serem obedecidos... nao eh o caso jogando single player, q ta show poutz que banho de água fria, pensei que tava totalmente resolvido os lags, mas tb vc só jogou uma partida, nem dá pra se basear bem, joga mais umas 2 partidas cara por favor, só pra gente ver se tá legal mesmo, e nos diz a tua conexão qual é pra ter uma idéia melhor grato flow XBOX Live GamerTag: limabauer Notebook Compaq Presario CQ40 713Br ECS Aa780gm-A Ultra/ AMD Phenom II X4 965 BE // Cooler Master Hyper TX3
Valeus!! -
 Postado originalmente por CIAK poutz que banho de água fria, pensei que tava totalmente resolvido os lags, mas tb vc só jogou uma partida, nem dá pra se basear bem, joga mais umas 2 partidas cara por favor, só pra gente ver se tá legal mesmo, e nos diz a tua conexão qual é pra ter uma idéia melhor grato  flow verdade! huahuahuahua
joga + um pouco la o MP, faz esse favor....e qual é sua conexão?
vlw!! -
Na boa depois de jogar muitas partidas,ta muito chato jogar contra a cpu,principalmente com times pequenos parecem que os kras estão dormindo e talz...e falando nisso ja repararam quando o jogador da um carrinho,ele demora um século para se levantar!isso me irrita bastante,mas da para levar...
Depois de um certo tempo,fica legal msm só jogando online ou contra amigos. Intel Core 2 Duo E6550 @ 2.3GHz - Gigabyte P35-DS3 Rev. 2.0 - Kingston 2x1GB @ 667 - ASUS GTX 550 Ti - Samsung Sata 160GB 8MB + Samsung Sata 320GB 8MB - OCZ ModXstream 600w - Sony DVD-RW Sata II - Zionix Gamer Blue Led@Coolers 8x8 Akasa 2B Silent - LG Flatron T730SH - Wisecase Mouse Gaming 3XFire- Edifier CD-6631mv X-705FS - Clone Volante Sport Racing - Leadership Joypad Vibration Gamer -
 Postado originalmente por BrenoxD Na boa depois de jogar muitas partidas,ta muito chato jogar contra a cpu,principalmente com times pequenos parecem que os kras estão dormindo e talz...e falando nisso ja repararam quando o jogador da um carrinho,ele demora um século para se levantar!isso me irrita bastante,mas da para levar...
Depois de um certo tempo,fica legal msm só jogando online ou contra amigos. putz cara, a mesma coisa comigo, e outra, ja reparou que tem lançes que a máquina propositalmente nao mexe o jogador? por exemplo, se vc toca a bola, ela passa na frente do jogador da máquina e ele nem se mexe pra pegar a bola, e pior, quando vc ta jogando contra algum outro time, o outro time parece que ta com o capeta no corpo, corre mais,tem mais corpo, tem mais chute...agora vai jogar(vc controlar) o time que a máquina tava...o jogadores ficam sem chute....todos sem corpo...kkkk e as faltas? a máquina te da um carrinho nao é falta, agora vc da o mesmo carrinho na máquina e é falta...tava jogando o modo rumo ao estrelado, só aborrecimento, meu Deus...vou pegar o fifa pra ver se ta menos pior que esse PESte 2010 Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate| -
 Postado originalmente por Keed Jamaica putz cara, a mesma coisa comigo, e outra, ja reparou que tem lançes que a máquina propositalmente nao mexe o jogador? por exemplo, se vc toca a bola, ela passa na frente do jogador da máquina e ele nem se mexe pra pegar a bola, e pior, quando vc ta jogando contra algum outro time, o outro time parece que ta com o capeta no corpo, corre mais,tem mais corpo, tem mais chute...agora vai jogar(vc controlar) o time que a máquina tava...o jogadores ficam sem chute....todos sem corpo...kkkk e as faltas? a máquina te da um carrinho nao é falta, agora vc da o mesmo carrinho na máquina e é falta...tava jogando o modo rumo ao estrelado, só aborrecimento, meu Deus...vou pegar o fifa pra ver se ta menos pior que esse PESte 2010 Kra o PES 2010 ta longe de ser um jogo perfeito,não estou dizendo que o jogo é ruim,mas são erros que ano após ano se repete.Reparei que a cada ano muita coisa é melhorada,mas tambem vem muitos erros graves.
Tipo o que vejo com urgência que eles precisam melhorar são os movimentos dos jogadores(na corrida,mais atentos,e na movimentação em que os jogadores parecem uns caminhões)e um goleiro com uma movimentação real,sei que o pessoal aqui não gosta,mas a Konami deveria copiar o goleiro do FIFA que tem uma movimentação bem real.
Claro que tem mais erros a serem corrigidos,mas se melhorarem esses erros que citei acho que dariam ctz um novo ar ao jogo.
Abraço Intel Core 2 Duo E6550 @ 2.3GHz - Gigabyte P35-DS3 Rev. 2.0 - Kingston 2x1GB @ 667 - ASUS GTX 550 Ti - Samsung Sata 160GB 8MB + Samsung Sata 320GB 8MB - OCZ ModXstream 600w - Sony DVD-RW Sata II - Zionix Gamer Blue Led@Coolers 8x8 Akasa 2B Silent - LG Flatron T730SH - Wisecase Mouse Gaming 3XFire- Edifier CD-6631mv X-705FS - Clone Volante Sport Racing - Leadership Joypad Vibration Gamer -
Aqui o jogo ficou TOP!!!!!!
Coloquei tudo em 0.010.. show de bola....
Jogabilidade eu gostei até, fora os zagueiros que são uns robôs hehehehehehe.
Vou testar essas velocidades pra ver qual é ..... CPU Q9550 C2Q 2.83Mhz 12MB > OC 3.782Mhz l COOLER MASTER V10 | MB ASUS P5Q3 l 2x 4GB DDR3 1.600Mhz CORSAIR 1.65V 9-9-9-24 l HD 1X64GB SSD KINGSTON l CROSSFIRE ATI RADEON 1GB DDR5 HD6870 DUAL FAN XFX + GIGABYTE l Fonte CORSAIR TX650W l MOUSE PAD RAZER GOLIATHUS| TECLADO RAZER LYCOSA |MONITOR PHILIPS 32 FULL HD l WINDOWS 7 64BITS -
Alguem já instalou o patch oficial da konami?
Mudou alguma coisa, ao menos em relação as faltas não marcadas?
Valew Samsung "17 SyncMaster 750B /|\ GigaByte MA69VM-S2 /|\ A64 X2 5000+ /|\ 40GB Seagate 7200rpm /|\ eVGA 8800GTS 320MB SC/|\ 2GB DDR800 OCZ Platinum rev2 /|\ Logitech MX510 Blue /|\ Powered by 7Team 550W PAG -
n sei que dificuldade vcs tem jogando com time pequeno
comecei uma com gutierrez, castolo e companhia e com 3 reforços apenas consegui meter 3x0 no MILAN em casa (depois de perder de 1x0 fora). encaixei um esquema de contra ataque rapido, tirei os meias laterais e coloquei 4-4-2 flecha. fui jogando no erro da cpu e fazendo gols facilmente. eliminei a inter tbm, mas foi mais dificil e com mais reforços -------------------------------------------------------------------------------------
Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
------------------------------------------------------------------------------------- -
Os patchs que a Konami lança para sua franquia de futebol geralmente nunca surgem mudanças radicais dentro do game, a Konami dificilmente da o braço a torcer, tanto que muita gente pesimista com relação a demo antes do lançamento da versão completa, achou que o game fosse ficar como o demo, coisa que não aconteceu, a versão compra esta com algumas caracteristicas diferentes em sua jogabilidade, mas sobre patch oficial, eu instalei e não vi mudança nenhuma na jogabilidade, pravariar, e não descontrariar oque escrevi no começo que muitos players sabem que é verdade.
Última edição por npc; 12-11-09 às 20:14.
-
Galera!!!
Tem alguma manha pra instlar o kitserver?
Eu instalo ele quando vou abrir o jogo da pau..quando eu desistalo ele o jogo pega normal
Baixei o que esta na pirmeira pagina com lod
Última edição por poisonmaniac; 12-11-09 às 23:47.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
-
 Postado originalmente por BrenoxD Kra o PES 2010 ta longe de ser um jogo perfeito,não estou dizendo que o jogo é ruim,mas são erros que ano após ano se repete.Reparei que a cada ano muita coisa é melhorada,mas tambem vem muitos erros graves.
Tipo o que vejo com urgência que eles precisam melhorar são os movimentos dos jogadores(na corrida,mais atentos,e na movimentação em que os jogadores parecem uns caminhões)e um goleiro com uma movimentação real,sei que o pessoal aqui não gosta,mas a Konami deveria copiar o goleiro do FIFA que tem uma movimentação bem real.
Claro que tem mais erros a serem corrigidos,mas se melhorarem esses erros que citei acho que dariam ctz um novo ar ao jogo.
Abraço cara! falou tudo, concordo em tudo que vc falou, eles melhoram mais ainda o que ja ta bom e deixam de melhorar o que deve ser melhorado, ae é fogo, mas é um ótimo jogo sim, fifa pode até ser o "melhor" mas concerteza nao é o mais popular a movimentação do goleiro até que ta bem melhor mesmo, vou testar os 2 e ver qual vou ficar tendo em vista que PESte é um ótimo jogo e imagino que fifa tb seja. Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate|
Permissões de Postagem