| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Galera, to muito triste.
Até adiantei minhas férias do trabalho pra coincidir com o lançamento oficial do jogo, pra poder virar dia e noite jogando! Mas agora...
Tirando os gráficos (e o movimento 360º), o jogo tá deixando muito a desejar – todos os comandos (passes, lançamentos, chutes, tackles, e carrinhos) são pesadamente “scripted”/“automatizados” (você não tem controle fino sobre os resultados, é tudo pré-definido por computador); a velocidade está super rápida (mesmo que a KONAMI tenha falado que seria o contrário, well..); animações esquisitas; goleiros bugados e arbitragem também. E olha que eu gostei do demo – mesmo com todos os defeitos, vi ali um grande potencial. O demo rodava lentinho aqui em casa.. dava tempo de pegar um Pirlo e armar o jogo legal, analisar a situação e fazer um lançamento, etc. mas agora na velocidade da luz não dá. Parece que eles descartaram justamente o que eu vi de bom no demo.
Enfim, pra quem, como eu, tem o PES 5 no PC incrementado com Lodmixer, kitserver, etc. e joga até hoje, esse PES 2010 é um baita retrocesso, que só é melhor na “maquiagem”, e nada mais.
Ainda não testei o multiplayer aqui. Já chamei 2 amigos pra esse fim de semana testarmos o bichão. Mas se depender do single-player, já vi que nessas férias vou ter que recorrer a outras simulações, como NBA 2k10 e ARMA II.
Em tempo: não to encontrando aquela opção que tinha nos outros, de configurar joystick pra Type 1, Type 2, Type 3, Type 4 ou Type 5 (que dita scripting/automatização de lançamentos e chutes). Alguém sabe se está presente nesse?
Abraços, -
Quem ae ja tem o game original ?! -
Depois de ter perdido para a Inter por 2 a 1 em casa fui pro ataque no jogo seguinte, venci num emocionante 2 a 0, a cpu perdeu dois gols incríveis. O adversário seguinte foi o Milan e a retranca foi incrível, os dois jogos terminaram em 0 a 0 com boas oportunidades perdidas, nos penaltis venci por 4 a 2. Ronaldinho Gaúcho não jogou nada nos dois jogos e ainda errou um penalti hahaha. Próximo adversário: Barcelona, que massacrou o Liverpool, vencendo os dois jogos, por 2 a 0 e 1 a 0. Semi-final será incrível, já montei meu esquema tático para o jogo e mais tarde irei tentar ir para a final. Emocionante. "Não há nada que o tempo não mude" -
Como ativo antialiasing??? Não to conseguindo! PC: Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto -
Dinamo Kiev modo estrela? Tá indo bem hein 
Gerson Magrão tá aí? If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
-
como coloca a resolução em 1920x1080 ? tem jeito ? -
 Postado originalmente por vini_lessa Galera, to muito triste.
Até adiantei minhas férias do trabalho pra coincidir com o lançamento oficial do jogo, pra poder virar dia e noite jogando! Mas agora...
Tirando os gráficos (e o movimento 360º), o jogo tá deixando muito a desejar todos os comandos (passes, lançamentos, chutes, tackles, e carrinhos) são pesadamente scripted/automatizados (você não tem controle fino sobre os resultados, é tudo pré-definido por computador); a velocidade está super rápida (mesmo que a KONAMI tenha falado que seria o contrário, well..); animações esquisitas; goleiros bugados e arbitragem também. E olha que eu gostei do demo mesmo com todos os defeitos, vi ali um grande potencial. O demo rodava lentinho aqui em casa.. dava tempo de pegar um Pirlo e armar o jogo legal, analisar a situação e fazer um lançamento, etc. mas agora na velocidade da luz não dá. Parece que eles descartaram justamente o que eu vi de bom no demo.
Enfim, pra quem, como eu, tem o PES 5 no PC incrementado com Lodmixer, kitserver, etc. e joga até hoje, esse PES 2010 é um baita retrocesso, que só é melhor na maquiagem, e nada mais.
Ainda não testei o multiplayer aqui. Já chamei 2 amigos pra esse fim de semana testarmos o bichão. Mas se depender do single-player, já vi que nessas férias vou ter que recorrer a outras simulações, como NBA 2k10 e ARMA II.
Em tempo: não to encontrando aquela opção que tinha nos outros, de configurar joystick pra Type 1, Type 2, Type 3, Type 4 ou Type 5 (que dita scripting/automatização de lançamentos e chutes). Alguém sabe se está presente nesse?
Abraços, Cara, se você gosta do estilo do PES5 acho que você jamais vai se adaptar a um jogo de futebol moderno, pois ninguém vai querer imitar aquele fracasso total novamente. Aquele jogo foi a maior aberração da Konami, pra mim está no mesmo nível do PES2009 no quesito ruindade. Ele, o Winning Eleven 5 e o PES 2009 são os piores jogos que a Konami já criou na sua história.
Jogo truncado, feio, movimentação nojenta de tão robótica, ninguém corre, tudo lento, quase parando, passes travados, tudo nele é extremamente ruim.
Tão ruim, mas tão ruim, que muitas pessoas deixaram de jogar PES por causa dele e só voltaram no PES6, que não é lá grandes coisas, mas de tão ruim que foi a quinta versão, acabou agradando bastante.
Quanto a velocidade, ficou muito melhor na versão inteira. No demo o cansaço e o sono dos jogadores e das jogadas era bem mais eminente. Parecia futebol de sonâmbulo. Nesse ainda tem esse problema, mas melhorou.
Cadência não tem nada a ver com velocidade do jogo ou dos jogadores.
A proporção campo X tamanho do jogador X velocidade deles melhorou muito do demo pra versão final, longe do ideal, mas tá muito melhor. Falta só mais agilidade nos movimentos mesmo. E falta bem. -
baixei esse patch de uniformes http://www.moddingway.com/news/499.html
e to com o kitserver instalado
aonde coloco esses arquivos agoora?
e oque tenho que fazer depoois? MacBook Pro 13" C2D 2.4 4GB DDR3 HD 250GB Geforce 320M Mac OS X 10.6.4 -
 Postado originalmente por Letsbrow Precisam ficar dentro da pasta aonde esão os arquivos do Kitserver.
Exemplo do meu caso:
D:\Games\Pro Evolution Soccer 2010\kitserver\img
Aí também precisa trocar o OF nesta pasta:
E:\Meus Documentos\Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010\save -
-
Na boa nem sei que delay é esse que tanto falam. Pra mim ta de boa a jogabilidade, estou achando é dificil. PC: Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto -
Não sei se os goleros estão bugados ou o que?
Mas jogando ontem BrasilXEspanha cabeciei um bola a bola bateu na cabeça do goleiro e subiu o goleiro ficou rodopiando enquanto a bola sobrava para o robinho marcar hehe
Mas ainda é o melhor jogo de futebol para PC... ------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV  
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
A grande hora está chegando... -
TÔ NA FINAL!!!!!!!!!! Semi-final foi fácil demais, o Barcelona jogou na retranca o primeiro jogo e ficou ataque contra defesa, ganhei por 2 a 0, já no segundo jogo eles partiram pra cima no primeiro tempo e aí... hahaha ficou moleza nos contra-ataques, errei muitos gols (deve ser pq tava fácil o jogo ) e acabei ganhando por 1 a 0. Tô na final contra o Real Madri que venceu a Inter nos penaltis.
RUMO AO TÍTULO!!!! "Não há nada que o tempo não mude" -
Galera,to viciado.
To jogando a UEFA com o Milan,muito bom o time.
E os passes longos?
WTF.
Os dribles e chutes randomicos receberam uns movimentos! (LOVEE).
O JOGO TÁ PERFEITO!
PS: Alguem posta um KitServer que funfe ai pra download. -
Testei hoje o PES2010,
Só joguei 2 jogos.
O grafico do jogo é animal, so q a jogabilidade deixa a desejar, o jogador parece q ta como o freio de mao puxado. igual ao demo.(não mudou nada).
E outra coisa chata q reparei tb é q vc pode atolar o dedo no controle q a bola sempre vai no gol, com rarissimas excessoes ela vai pra fora.
testar + pra ver i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
 Postado originalmente por kaol Dinamo Kiev modo estrela? Tá indo bem hein
Gerson Magrão tá aí?  Fiquei bolado, nem o Magrão nem o Shev estão =/ -
-
Alguém tem algum tutorial que ensine a mexer no kiteserever e no AFS pra poder instalar essas melhorias no PES???
To todo enrolado!!!!!!! P5GC-MX133 -Core 2 Duo E 6750 2.66 Ghz - Geforce GTX 260 - 2 Gb DDR 2 Kingston (2 x 1Gb) - HD Seagate de 80Gb - Seventeam ST-500-P-CG -
Alguem ta com problema pra salvar os dados? Aqui salvei a Champions e nao apareceu, nao achou o save
**** q pariu heim!
EDIT: Erro meu, tava tentando carregar a ML, ai nao vai mesmo GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
Será que existe mesmo diferença entre as chuteiras? O que acharam disso? Eu achei meio esquisito, específico demais. Coisas como velocidade e aceleração não fazem sentido. Chuteira não muda isso. No máximo a força do chute e a qualidade dele. Mesmo assim acho forçar a barra esse tipo de detalhe extremista. -
Pessoal, coloquem aí a troca do cursor como Semi-Assistido pra fazer um teste. Notei uma melhora na resposta quando alterei isso. Vejam aí. Origin/EA ID: flavio_skk
Gabinete V3 Thermaltake | Mobo Biostar TPower I55 | Processador Intel i5 760 2.80Ghz | EVGA GTX 460 | Memória 4GB (2x2gb) Kingston 1333Mhz | HD Western Digital Caviar Black 500 GB 32MB | HD Samsung 320 GB 16MB | Fonte 3r Iceage 500w |Home Theater 5.1 Logitech x-540 | Mouse A4tech X-718bk | Teclado A4tech Gamer G600 |Monitor LG 23" W2353V | -
Aqui a troca do cursor tá off..
deve ser por isso que minha jogabilidade tá ótima cara! -
Konami lançou um patch 1.01 , quais as modificaçóes referentes a jogabiliade que ele proporciona? Libera o "Super Star" ? -
 Postado originalmente por flavio_sk Pessoal, coloquem aí a troca do cursor como Semi-Assistido pra fazer um teste. Notei uma melhora na resposta quando alterei isso. Vejam aí.
Mano, isso é obrigatório..Deixar em auto é stress total..
Uma coisa que me irrita que a troca é sempre burra...
Sempre...Todos games que joguei de futi.
Será dificil um dia alguem colocar na programção uma condição pra simplesmente trocar para o cara mais perto da bola???
Valeu
Permissões de Postagem