+ Responder ao Tópico
Página 88 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.176 a 2.200 de 4839
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Jogar sem AA e ficar sem serrilhados são coisas que não combinam.

Sem AA esse jogo tem serrilhado, só que a engine suaviza ele, pelo menos é o que percebo. Com AA em modo enhance, melhora, mas continua.

E sem AA ou com AA, pesa do mesmo jeito o LOD MIXER.

Sobre o Speeder, grande ferramenta essa! Coloquei em 1.2 e ficou rápido demais, até mais fácil, fiz dois gols em menos de 1 minuto. Mas acredito que 1.1 fique perfeito. Será que dá pra por 1.07 ou algo assim? Alguém pode testar? Agora to indo workar.

Abraço!
    Última edição por panda49; 09-11-09 às 07:27.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    8
    droga! fui instalar o pesedit 0.8 e deu problema aquim, ficou os times da liga inglesa sem uniforme e com os logos desarumados, e os times das others ligue ficaram com os logos errados, alguem sabe como instala essa bagaça ?

EDIT: bom acho que seja um problema por causa do vista.. porque eu usava o XP e nao dava isso
    Última edição por nTn; 09-11-09 às 09:25.
    Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200
    ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    12
    Mudar a velocidade do jogo não sei não, a konami ja fez assim para equilibrar, muito lento, demora a marca gols, poucos chutes, mais rápido do que já é porém inverte a situação, sem mecher acho que o game está correto para partidas 10 minutos, pelo menos é o perceptivel para mim em gols, chutes comparado aos de partidas reais

sobre os patchs brasileirão:

vi que tem Libertadores até fifa interclubes, e uefa, na ML não né? se tivesse toda a separação, america sul / europa ficaria legal..

editado: so trocaram os nomes, fazer o que, muito limitado ainda nosso ML do Pes :/
    Última edição por Bravus; 09-11-09 às 10:13.
    Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
    MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Jogar sem AA e ficar sem serrilhados são coisas que não combinam.

Sem AA esse jogo tem serrilhado, só que a engine suaviza ele, pelo menos é o que percebo. Com AA em modo enhance, melhora, mas continua.

E sem AA ou com AA, pesa do mesmo jeito o LOD MIXER.

Sobre o Speeder, grande ferramenta essa! Coloquei em 1.2 e ficou rápido demais, até mais fácil, fiz dois gols em menos de 1 minuto. Mas acredito que 1.1 fique perfeito. Será que dá pra por 1.07 ou algo assim? Alguém pode testar? Agora to indo workar.

Abraço!
    Dá sim Panda.

E a velocidade ideal, como eu disse, é o 1.1. Mais que isso estraga. Mas da pra por 1.05, 1.06...

Teste ae depois.
    Última edição por vfrag; 09-11-09 às 09:44.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    A ansiedade esta cada vez maior para testar o jogo...sempre fui fã da franquia fifa joguei todos des de o 2005.E agora depois de ver varios comentarios sobre o jogo e muitas opiniões de quem ja testou ... Resolvi jogar o PES... Grandes espectativas...
    Cruzeiro Esporte Clube
    Windows SEVEN 64 bits | Processador Intel core 2 duo E 7500
    Placa Video gforce 8600gt 512mb | Placa Mãe ga-g31m-s2l
    Hd Seagat 500 GB | Memoria 2gb Kingston

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Tenhu problms com as famosas travadinhas.. Sera q um Up na vga resolve??
    Mas do tipo dxar a nvidia de lado e pegar uma VGA HIS 1024MB (1GB) HD 4670 IceQ DDR3
    Mobo Asus M3A // AMD Athlon 64x2 Dual Core 5600+ 2,91gHz // XFX ATI 4870 1gb DDR5 // 4gb Ram DDR2 // WinXP Pro SP3

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por KiuH Ver Post
    Tenhu problms com as famosas travadinhas.. Sera q um Up na vga resolve??
    Mas do tipo dxar a nvidia de lado e pegar uma VGA HIS 1024MB (1GB) HD 4670 IceQ DDR3
    A minha configuração é semelhante a sua e tente primeiro atualizar os drivers da sua 8600GT e do DirectX, depois desative o Vsync e sete uma configuração um pouco mais baixa para o PES 2010 e caso use controle genérico, instale o xinput para tirar o delay e se você usa o LOD, regule-o para a esquerda para mais ou menos uns 0.050 ou 0.070. Espero ter ajudado.
    Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
    Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Sim sim.. Drivers atualizados.. Vsync.. frame skipping.. desativados..
    Lod setado a 0,40..
    Ah! O speeder, ta travandu.. primeiro tempo roda blza.. ai dps trava o jogo..
    Mobo Asus M3A // AMD Athlon 64x2 Dual Core 5600+ 2,91gHz // XFX ATI 4870 1gb DDR5 // 4gb Ram DDR2 // WinXP Pro SP3

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Galera tem algum passo a passo ensinando como instalar manualmente um patch? porque peguei o do arminia para ter o uniforme das ligas inglesas, instalei, mas continua naqueles default da konami!

uns camaradas ja deram um alow, so que faco aqui, extraindo os arquivos em outra pasta e depois substituindo, mas nao da certo :/

HELP

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Deu pau aqui com esse speeder!
    Vo printar a tela pra vocês me ajudarem!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por KiuH Ver Post
    Sim sim.. Drivers atualizados.. Vsync.. frame skipping.. desativados..
    Lod setado a 0,40..
    Ah! O speeder, ta travandu.. primeiro tempo roda blza.. ai dps trava o jogo..
    Mude a velocidade do speeder e se não der certo desative-o e espere uma versão atualizada dele para fixar esses erros, pois é normal as primeiras versões desses aplicativos (kit server, LOD mixer) virem com bugs ou com imcompatibilidades, já que isso aconteceu comigo com o kit server e depois que baixei a versão mais atual acabaram os problemas.
    Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
    Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Provavelmente o Juce vai colocar esse speed naquele config.exe com barrinha e tudo (assim como o LOD).

É só esperar.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    O patch que troca as cores do cursor do menu não deu certo aqui!

Eu coloquei o verde em homenagem ao verdão(que está jogando um futebol medíocre...)e joguei os dois arquivos na pasta dt06.img,mas não dá certo,chego no menu ainda tá rosa gay,só algumas coisas que ficam verde!

alguma luz no fim,no meio ou no começo do túnel?

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Eh... twistervittor
    O meu tbm nun funfou naun..
    Ih sobre o speeder.. esperaremos neh..
    rs

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    ae to tendo problemas com os joysticks aki!!
    tipo to com um controle do xbox360 e um adaptador usb pra 2 controles de ps2!!
    sem akele emulador xinput todos funcionam, porem os do ps2 ficam com akele delay q atrapalha mto! porem qdo eu coloco o xinput, e mudo la em settings pra xinput em vez de directinput, so reconhece o controle do xbox e os do ps2 nao ta, qdo entro em xinput test so da como conectado o do xbox e os do ps2 como nao conectado!!
    tem alguma solucao??
    vlw!
    *ASUS P5K-E WIFI, CORE 2 QUAD Q6600
    *SAPPHIRE HD4850, KINGSTON 4GB ddr2 800
    *MAXTOR 200GB + SEAGATE 500GB
    *LCD AOC 19
    *BRT 8MB

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por axvitor Ver Post
    patch pes 2010 Brasil com times brasileiros:
    http://www.leonardocamiza.com.br/200...ida/#more-1224
    alguém ae testou ? é bom mesmo ?

EDIT: A como é megaupload eu baixo rapidinho, vou testar aqui e posto umas fotos pra vcs
    QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2,4 GHz || Asus P5K SE/EPU || NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB) || 2x 1 GB DDR2 800 MHz SDRAM || SAMSUNG HD502IJ 500 GB|| Monitor LCD LG Flatron M1721A 17"

Aircraft Spotting Life ----> JetPhotos.net || Airliners.net || Flickr.com

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Sério que vocês tão gastando tempo com esses patches bisonhos? Esperem um decente, sério.

Voltei correndo pra casa pra testar melhor o Speeder. Sinto que isto vai deixar o jogo com outra cara. Coloquei 1.2 pela manhã e, apesar de exageradamente rápido, o jogo fica outro. Acho que o ideal será algo entre 1.05 e 1.1, como disse o vfrag, vou testar agora.

Mesmo que tenha de alterar os atributos gerais, diminuindo aceleração e top speed dos jogadores, será uma solução para o delay de todos os comandos que incomoda tanto ainda.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por thiagcorreia Ver Post
    Opa, obrigadão velho. Já mandei a MP.

Pra quem quiser ajudar ou tiver curiosidade:

Tirei da lista os que sabia: Taffarel, Leão, Jorginho, Flávio Conceição, Mauro Silva e Adailton.

CB - Junior Cemar
    CB - Ricarlo
    AMF - Leymauro
    DMF - Dorte
    AMF - Rasan
    AMF - Zilcao
    SS - Benar
    CF - Rozerio
    CB - Zalbo
    SB - Cashoo
    AMF - Djeraigho
    SS - Elimelto
    WF - Liova (Pela aparencia, parece o Pelé)
    CF - Camre
    CF - Miracir
    CF - Enbuler
    Ae velho. Esses aki são os que eu sei, vou ver o nome dos outros lá em ksa e posto aki.

CB - Junior Cemar = Júlio César
    CB - Ricarlo = Ricardo Rocha
    AMF - Leymauro = Leonardo
    DMF - Dorte = Dunga
    AMF - Rasan = Raí
    AMF - Zilcao
    SS - Benar = Bebeto
    CF - Rozerio = Romário
    CB - Zalbo = Antônio Carlos (Zago)
    SB - Cashoo = Cafú
    AMF - Djeraigho = Djalminha
    SS - Elimelto = Edmundo
    WF - Liova (Pela aparencia, parece o Pelé) = Viola
    CF - Camre
    CF - Miracir
    CF - Enbuler

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Eu gostaria de saber se algúem tem listados os nomes do jogadores clássicos, os hiddens players. Não é o das seleções clássicas. São os jogadores clássicos.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Acho que o Juce vai precisar trabalhar em cima dessa nova ferramenta que ele liberou. Em 1.1 o jogo ficou melhorzinho, mas tive dois bugs.

1) O jogo do nada começou a correr loucamente e parou só na cobrança de lateral.

2) Travou com 35 minutos de jogo.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por XandeGil Ver Post

EDIT: A como é megaupload eu baixo rapidinho, vou testar aqui e posto umas fotos pra vcs
    Ja testei, só os uniformes prestam, jogadores super mal feitos.
    Steam: rodrigo_zanotta
    PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3
    Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Duvida: como muda a speed do jogo? ja baixei a dll, mas como configura?

Citação Postado originalmente por XandeGil Ver Post

é boa

boa droga

pensava que tava ajeitado ao ver que o elenco parecia certo, mas quando vi os stats e o foot dos jogadores veio a decepção
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
    -------------------------------------------------------------------------------------

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Extraído do README:

HOW TO USE WITH KITSERVER:
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1. copy speeder.dll into your kitserver folder
    2. edit the config.txt and add this line to the [kload] section (where
    all other dlls are listed):

dll = speeder.dll

3. also, in config.txt, add the following section:

[speeder]
    count.factor = 1.0

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    vlw panda

e esse pesedit patch é um cocô hein ? nenhuma master minha ta começando direito. o orçamento ta indo la pra casa de 50 milhões ja, mesmo com o time default. vo voltar pro antigo patch q tava usando
    Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Alguém conseguiu alterar a cor dos cursores de menu pro completo?!

Marcadores

Permissões de Postagem