| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Jogar sem AA e ficar sem serrilhados são coisas que não combinam.
Sem AA esse jogo tem serrilhado, só que a engine suaviza ele, pelo menos é o que percebo. Com AA em modo enhance, melhora, mas continua.
E sem AA ou com AA, pesa do mesmo jeito o LOD MIXER.
Sobre o Speeder, grande ferramenta essa! Coloquei em 1.2 e ficou rápido demais, até mais fácil, fiz dois gols em menos de 1 minuto. Mas acredito que 1.1 fique perfeito. Será que dá pra por 1.07 ou algo assim? Alguém pode testar? Agora to indo workar.
Abraço!
Última edição por panda49; 09-11-09 às 07:27.
-
droga! fui instalar o pesedit 0.8 e deu problema aquim, ficou os times da liga inglesa sem uniforme e com os logos desarumados, e os times das others ligue ficaram com os logos errados, alguem sabe como instala essa bagaça ?
EDIT: bom acho que seja um problema por causa do vista.. porque eu usava o XP e nao dava isso
Última edição por nTn; 09-11-09 às 09:25.
Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200 ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W -
Mudar a velocidade do jogo não sei não, a konami ja fez assim para equilibrar, muito lento, demora a marca gols, poucos chutes, mais rápido do que já é porém inverte a situação, sem mecher acho que o game está correto para partidas 10 minutos, pelo menos é o perceptivel para mim em gols, chutes comparado aos de partidas reais
sobre os patchs brasileirão:
vi que tem Libertadores até fifa interclubes, e uefa, na ML não né? se tivesse toda a separação, america sul / europa ficaria legal..
editado: so trocaram os nomes, fazer o que, muito limitado ainda nosso ML do Pes :/
Última edição por Bravus; 09-11-09 às 10:13.
Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2 -
 Postado originalmente por panda49 Jogar sem AA e ficar sem serrilhados são coisas que não combinam.
Sem AA esse jogo tem serrilhado, só que a engine suaviza ele, pelo menos é o que percebo. Com AA em modo enhance, melhora, mas continua.
E sem AA ou com AA, pesa do mesmo jeito o LOD MIXER.
Sobre o Speeder, grande ferramenta essa! Coloquei em 1.2 e ficou rápido demais, até mais fácil, fiz dois gols em menos de 1 minuto. Mas acredito que 1.1 fique perfeito. Será que dá pra por 1.07 ou algo assim? Alguém pode testar? Agora to indo workar.
Abraço! Dá sim Panda.
E a velocidade ideal, como eu disse, é o 1.1. Mais que isso estraga. Mas da pra por 1.05, 1.06...
Teste ae depois.
Última edição por vfrag; 09-11-09 às 09:44.
-
A ansiedade esta cada vez maior para testar o jogo...sempre fui fã da franquia fifa joguei todos des de o 2005.E agora depois de ver varios comentarios sobre o jogo e muitas opiniões de quem ja testou ... Resolvi jogar o PES... Grandes espectativas... Cruzeiro Esporte Clube Windows SEVEN 64 bits | Processador Intel core 2 duo E 7500 Placa Video gforce 8600gt 512mb | Placa Mãe ga-g31m-s2l  Hd Seagat 500 GB | Memoria 2gb Kingston  -
Tenhu problms com as famosas travadinhas.. Sera q um Up na vga resolve??
Mas do tipo dxar a nvidia de lado e pegar uma VGA HIS 1024MB (1GB) HD 4670 IceQ DDR3 Mobo Asus M3A  // AMD Athlon 64x2 Dual Core 5600+ 2,91gHz  // XFX ATI 4870 1gb DDR5  // 4gb Ram DDR2  // WinXP Pro SP3  -
 Postado originalmente por KiuH Tenhu problms com as famosas travadinhas.. Sera q um Up na vga resolve??
Mas do tipo dxar a nvidia de lado e pegar uma VGA HIS 1024MB (1GB) HD 4670 IceQ DDR3 A minha configuração é semelhante a sua e tente primeiro atualizar os drivers da sua 8600GT e do DirectX, depois desative o Vsync e sete uma configuração um pouco mais baixa para o PES 2010 e caso use controle genérico, instale o xinput para tirar o delay e se você usa o LOD, regule-o para a esquerda para mais ou menos uns 0.050 ou 0.070. Espero ter ajudado. Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
Sim sim.. Drivers atualizados.. Vsync.. frame skipping.. desativados..
Lod setado a 0,40..
Ah! O speeder, ta travandu.. primeiro tempo roda blza.. ai dps trava o jogo.. Mobo Asus M3A  // AMD Athlon 64x2 Dual Core 5600+ 2,91gHz  // XFX ATI 4870 1gb DDR5  // 4gb Ram DDR2  // WinXP Pro SP3  -
Galera tem algum passo a passo ensinando como instalar manualmente um patch? porque peguei o do arminia para ter o uniforme das ligas inglesas, instalei, mas continua naqueles default da konami! 
uns camaradas ja deram um alow, so que faco aqui, extraindo os arquivos em outra pasta e depois substituindo, mas nao da certo :/ HELP -
Deu pau aqui com esse speeder!
Vo printar a tela pra vocês me ajudarem! -
 Postado originalmente por KiuH Sim sim.. Drivers atualizados.. Vsync.. frame skipping.. desativados..
Lod setado a 0,40..
Ah! O speeder, ta travandu.. primeiro tempo roda blza.. ai dps trava o jogo.. Mude a velocidade do speeder e se não der certo desative-o e espere uma versão atualizada dele para fixar esses erros, pois é normal as primeiras versões desses aplicativos (kit server, LOD mixer) virem com bugs ou com imcompatibilidades, já que isso aconteceu comigo com o kit server e depois que baixei a versão mais atual acabaram os problemas. Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
Provavelmente o Juce vai colocar esse speed naquele config.exe com barrinha e tudo (assim como o LOD).
É só esperar. -
O patch que troca as cores do cursor do menu não deu certo aqui!
Eu coloquei o verde em homenagem ao verdão(que está jogando um futebol medíocre...)e joguei os dois arquivos na pasta dt06.img,mas não dá certo,chego no menu ainda tá rosa gay,só algumas coisas que ficam verde!
alguma luz no fim,no meio ou no começo do túnel? -
Eh... twistervittor
O meu tbm nun funfou naun..
Ih sobre o speeder.. esperaremos neh..
rs Mobo Asus M3A  // AMD Athlon 64x2 Dual Core 5600+ 2,91gHz  // XFX ATI 4870 1gb DDR5  // 4gb Ram DDR2  // WinXP Pro SP3  -
ae to tendo problemas com os joysticks aki!!
tipo to com um controle do xbox360 e um adaptador usb pra 2 controles de ps2!!
sem akele emulador xinput todos funcionam, porem os do ps2 ficam com akele delay q atrapalha mto! porem qdo eu coloco o xinput, e mudo la em settings pra xinput em vez de directinput, so reconhece o controle do xbox e os do ps2 nao ta, qdo entro em xinput test so da como conectado o do xbox e os do ps2 como nao conectado!!
tem alguma solucao??
vlw! *ASUS P5K-E WIFI, CORE 2 QUAD Q6600
*SAPPHIRE HD4850, KINGSTON 4GB ddr2 800
*MAXTOR 200GB + SEAGATE 500GB
*LCD AOC 19
*BRT 8MB -
 Postado originalmente por axvitor alguém ae testou ? é bom mesmo ?
EDIT: A como é megaupload eu baixo rapidinho, vou testar aqui e posto umas fotos pra vcs QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2,4 GHz || Asus P5K SE/EPU || NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB) || 2x 1 GB DDR2 800 MHz SDRAM || SAMSUNG HD502IJ 500 GB|| Monitor LCD LG Flatron M1721A 17" Aircraft Spotting Life ----> JetPhotos.net || Airliners.net || Flickr.com -
Sério que vocês tão gastando tempo com esses patches bisonhos? Esperem um decente, sério.
Voltei correndo pra casa pra testar melhor o Speeder. Sinto que isto vai deixar o jogo com outra cara. Coloquei 1.2 pela manhã e, apesar de exageradamente rápido, o jogo fica outro. Acho que o ideal será algo entre 1.05 e 1.1, como disse o vfrag, vou testar agora.
Mesmo que tenha de alterar os atributos gerais, diminuindo aceleração e top speed dos jogadores, será uma solução para o delay de todos os comandos que incomoda tanto ainda. -
 Postado originalmente por thiagcorreia Opa, obrigadão velho. Já mandei a MP.
Pra quem quiser ajudar ou tiver curiosidade:
Tirei da lista os que sabia: Taffarel, Leão, Jorginho, Flávio Conceição, Mauro Silva e Adailton.
CB - Junior Cemar
CB - Ricarlo
AMF - Leymauro
DMF - Dorte
AMF - Rasan
AMF - Zilcao
SS - Benar
CF - Rozerio
CB - Zalbo
SB - Cashoo
AMF - Djeraigho
SS - Elimelto
WF - Liova (Pela aparencia, parece o Pelé)
CF - Camre
CF - Miracir
CF - Enbuler Ae velho. Esses aki são os que eu sei, vou ver o nome dos outros lá em ksa e posto aki.
CB - Junior Cemar = Júlio César
CB - Ricarlo = Ricardo Rocha
AMF - Leymauro = Leonardo
DMF - Dorte = Dunga
AMF - Rasan = Raí
AMF - Zilcao
SS - Benar = Bebeto
CF - Rozerio = Romário
CB - Zalbo = Antônio Carlos (Zago)
SB - Cashoo = Cafú
AMF - Djeraigho = Djalminha
SS - Elimelto = Edmundo
WF - Liova (Pela aparencia, parece o Pelé) = Viola
CF - Camre
CF - Miracir
CF - Enbuler -
Eu gostaria de saber se algúem tem listados os nomes do jogadores clássicos, os hiddens players. Não é o das seleções clássicas. São os jogadores clássicos. -
Acho que o Juce vai precisar trabalhar em cima dessa nova ferramenta que ele liberou. Em 1.1 o jogo ficou melhorzinho, mas tive dois bugs.
1) O jogo do nada começou a correr loucamente e parou só na cobrança de lateral.
2) Travou com 35 minutos de jogo. -
 Postado originalmente por XandeGil alguém ae testou ? é bom mesmo ?
EDIT: A como é megaupload eu baixo rapidinho, vou testar aqui e posto umas fotos pra vcs  Ja testei, só os uniformes prestam, jogadores super mal feitos. Steam: rodrigo_zanotta PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3 Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64 -
Duvida: como muda a speed do jogo? ja baixei a dll, mas como configura?  Postado originalmente por XandeGil alguém ae testou ? é bom mesmo ?
EDIT: A como é megaupload eu baixo rapidinho, vou testar aqui e posto umas fotos pra vcs  é boa
boa droga
pensava que tava ajeitado ao ver que o elenco parecia certo, mas quando vi os stats e o foot dos jogadores veio a decepção -------------------------------------------------------------------------------------
Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
------------------------------------------------------------------------------------- -
Extraído do README:
HOW TO USE WITH KITSERVER:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1. copy speeder.dll into your kitserver folder
2. edit the config.txt and add this line to the [kload] section (where
all other dlls are listed):
dll = speeder.dll
3. also, in config.txt, add the following section:
[speeder]
count.factor = 1.0
-
vlw panda
e esse pesedit patch é um cocô hein ? nenhuma master minha ta começando direito. o orçamento ta indo la pra casa de 50 milhões ja, mesmo com o time default. vo voltar pro antigo patch q tava usando -------------------------------------------------------------------------------------
Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
------------------------------------------------------------------------------------- -
Alguém conseguiu alterar a cor dos cursores de menu pro completo?!
Permissões de Postagem