| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
recomendo essas placas publicitarias... fica bem legal e mas real do que aqueles konami da vida! http://downloads.moddingway.com/file/651.html Processador AMD AM3 Phenom II X4 945 3GHz 6MB + Cooler Master HIPER TX2 / 2 GIGA 667 KINGSTON / MAXTOR SATAII 160 / MOBO GA-MA69VM-S2 GIGABYTE / CREATIVE Audigy Blaster 24bit@ X-FI/ DVDRW SONY / FONTE ICE AGE 500W / ATI Radeon SAPPHIRE HD6850 1GB + MONITOR F22 1080P AOC -
 Postado originalmente por alesrock Por acaso vc instalou o jogo na pasta padrão q o jogo coloca ou em outra q vc criou, pois se vc criou uma, quando instalar o patch vc tem q colocar pra ele instalar na pasta q vc criou se ñ vai funcionar mesmo. eu instalei direto na pasta do jogo -
 Postado originalmente por socadastro eu instalei direto na pasta do jogo coloca na do kit server -
-
 Postado originalmente por panda49 Não me recordo do WE9 ter tido uma versão coreana. Acho que tá confundindo com o Winning Eleven 8, não? Este, o WE8LW, foi último melhor da série já criado. Era realmente sensacional aquele jogo. Daí veio a tragédia do WE9/PES5.
Falei aqui várias vezes isso. Era maravilhoso quando a Konami lançava uma versão melhorada do último jogo depois de 6 meses.
Lembro que começou no Winning Eleven 3. Que era um ótimo jogo, mas aí veio o WE3FE, 6ou 7 meses depois, corrigindo os defeitos do jogo e trazendo coisas novas, sensacional. WE4 foi a mesma coisa. WE5, WE6, WE7 e, por fim, o WE8, que teve só a versão LW. Winning Eleven 9 LW eu realmente não lembro. Se saiu talvez tenha sido só pra PC. Existe, saiu PS2 e PC.
We 3 teve uma versão final porque WE3 mesmo era ROAD TO FRANCE
WE4 não lembro se teve versão final.
Na era PSX acho WE 2000 supremo.
E We sempre foi jogo de versus, single sempre foi chato.
Mas problema é que bugs e erros estão levando jogo de versus a um nivel chato também, pq ganha quem explora mais os bugs e não quem joga melhor. GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
Última edição por socadastro; 08-11-09 às 17:22.
-
gostei bastante do bmpes brasil+mundo
vo parar minha master, mas sabendo que temos um patch mais completo
fora uns erros de portugues no menu (dificel é dificil :p) e alguns nos OF, ficou mais show que a 0.7 ou 0.8 (n lembro) -------------------------------------------------------------------------------------
Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
------------------------------------------------------------------------------------- -
 Postado originalmente por Jrlegend gostei bastante do bmpes brasil+mundo
vo parar minha master, mas sabendo que temos um patch mais completo
fora uns erros de portugues no menu (dificel é dificil :p) e alguns nos OF, ficou mais show que a 0.7 ou 0.8 (n lembro) Mais já é versão full, pois a que peguei estava faltando um monte de time Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
-
 Postado originalmente por bondbyte Como instalo a bagaça????  no site tem ali em baixo no lado do link de download, tutorial de instalação -
Esse 2010 pra patch ta beleza, acabei de tirar o rosa e colocar vermelho no menu de cursor, aquele rosinha é de gay, agora ficou show
peguem aqui tem varias cores http://www.pes-patch.com/2009/11/col...nagyi2pac.html
Última edição por uilfla; 08-11-09 às 20:06.
Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
galera dia 12 vai sair atualização da konami vamos espera para que haja correçoes do jogo falouuuuuuuuuuuuuuu -
 Postado originalmente por silvioo galera dia 12 vai sair atualização da konami vamos espera para que haja correçoes do jogo falouuuuuuuuuuuuuuu Não custa ter esperança, mais essas atualizações são para elenco.
Olha esse patch da forumeiros ainda não é 100% prefiro ainda o 8.2 tem times sem padrões ainda vou esperar mais, na espera do brazukas pra mim ainda é o melhor patch que existe. Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
O que vocês esperam de uma atualização. Sinceramente nunca vi uma atualização da Konami que trouxesse benefícios ao "gameplay", em si.
Pra não dizer nunca, acho que o patch 1.1 do PES2008 deixava a barra de força do chute em cobranças de falta mais lenta. Só lembro disto. -
 Postado originalmente por uilfla Não custa ter esperança, mais essas atualizações são para elenco.
Olha esse patch da forumeiros ainda não é 100% prefiro ainda o 8.2 tem times sem padrões ainda vou esperar mais, na espera do brazukas pra mim ainda é o melhor patch que existe. achei esse brasil + mundo horrível,mesmo na mais nova versão!
eles tiram a liga italiana e inserem a africana,e tiram a cahmpions league e colocam o ''mundial interclubes'',só que com fase de grupos e eliminatórias
ainda estou esperando algum patch decente que não mexa nos menus,não altere a CL e que tenha boas faces,pq nesse brasil + mundo,não sei se vcs já viram as faces,são totalmente infiéis em alguns jogadores
acho que esse patch 0.8.2 da pes edit,quando lançar o 1.0 vai ser o melhor mesmo não tendo o campeonato brasileiro,pois irá possuir as principais equipes daqui!! -
Tomara que o patch tire o bug das travadinhas. Nunca vi tanta gente reclamar de um defeito no jogo como esse. -
Realment eo patch brasil+ mundo ta muito ruim :X
n tinha testado ainda, mas ta horrivel.
a unica coisa q melhoraram foi as musicas e o menun ser mais rosa o resto.... -
 Postado originalmente por kuzabu Tomara que o patch tire o bug das travadinhas. Nunca vi tanta gente reclamar de um defeito no jogo como esse. Não tem problemas de travadas no jogo. Vc deve estar falando do LOD do juice, e mesmo assim tb não é um problema, é apenas uma incapacidade de alguns computadores (no meu tb teve travadinhas com config. em 0.010)  Postado originalmente por axvitor Realment eo patch brasil+ mundo ta muito ruim :X
n tinha testado ainda, mas ta horrivel.
a unica coisa q melhoraram foi as musicas e o menun ser mais rosa o resto.... Ainda bem q nem tive coragem de baixar ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
 Postado originalmente por kuzabu Tomara que o patch tire o bug das travadinhas. Nunca vi tanta gente reclamar de um defeito no jogo como esse. Na verdade este problema ocorre por culpa do usuário. -
 Postado originalmente por panda49 Na verdade este problema ocorre por culpa do usuário.
@kinkartre
Não tem problemas de travadas no jogo. Vc deve estar falando do LOD do juice, e mesmo assim tb não é um problema, é apenas uma incapacidade de alguns computadores (no meu tb teve travadinhas com config. em 0.010) Sério cara? Então vários usuários com boas máquinas que tem Windows 7 instalado têm dificuldade então. Fala sério, é cada um...
@kinkartre
Quanto ao LOD, não tenho kitserver instalado, porque não gosto de alterar o jogo, então não tem como ser LOD.
[]'s -
 Postado originalmente por panda49 Uifla, aqui eu tenho lag até colocando tudo em 0.5. Não tentei menos. O lag é aturável e só em lances de escanteios e tal, pois cai pra 56 ou 57FPS. Dà pra sentir bem, mas é rápido. Mas é uma GTX260, né.
Não sei como o Vfrag tá conseguindo jogar melhor que isso, sinceramente. Já disse. Deixo o AA em default pelo drive, e o jogo fica sem serrilhado.
Jogo rodando a 60 FPS, e nos escanteios (raros) caindo pra 57 FPS (na tela que mostra o jogador na hora da cobrança). No mais, estou sem lag durante o jogo todo. Tanto na camera wide quanto a normal long ou qualquer outra.
Lindo esse jogo com LOD a 0.010. 
Mas a 0.050 também é muito bom.
Última edição por vfrag; 09-11-09 às 00:10.
-
Bem... não sei se postaram, mas o juce lançou um mod que aumenta a velocidade do jogo, diminuindo assim o delay.
Link para o Mod: http://rapidshare.com/files/304235222/speeder-906.zip
Experimental module: speeder.dll
- allows to alter the game speed: make faster or slower - as you want.
Basta colocar o .dll dentro da pasta do KS. Aqui funcionou 100%. Para fazer o mod funcionar é bem simples: basta adicionar a linha "dll = speeder.dll" na seção "[kload]", e depois criar uma seção chamada "[speeder]" com a linha "count.factor = 1.0".
Esse "count.factor" é o que determina a velocidade do jogo. 1.0 é a velo normal. Aqui vão alguns exemplos:
1.0 - normal speed
0.9 - slightly slower
0.4 - REALLY slow
1.1 - slightly faster than normal
1.5 - a lot faster than normal
Testei 1.1 aqui, e ficou muito boa. Praticamente tirou o delay, e o jogo ficou bem parecido com o 2009 em termos de resposta e velocidade.
Segue a minha config.txt para quem quiser menos trabalho:
[afs2fs]
debug = 1
img.dir = "example-root1"
[afsio]
debug = 1
[kload]
dll = afsio.dll
dll = afs2fs.dll
dll = lodmixer.dll
dll = camera.dll
dll = time.dll
dll = speeder.dll
[lodmixer]
aspect-ratio.correction.enabled = 1
controller.check.disabled = 1
lod.players.entrance.s1 = 0.010
lod.players.entrance.s2 = 0.010
lod.players.entrance.s3 = 0.010
lod.players.inplay.s1 = 0.010
lod.players.inplay.s2 = 0.010
lod.players.inplay.s3 = 0.010
lod.players.misc.s1 = 0.010
lod.players.misc.s2 = 0.010
lod.players.misc.s3 = 0.010
lod.players.replay.s1 = 0.010
lod.players.replay.s2 = 0.010
lod.players.replay.s3 = 0.010
lod.ref.inplay = 0.010
lod.ref.replay = 0.010
[speeder]
count.factor = 1.1 -
Realmente é um dos melhores do ano!!!
Tenho aqui, quando chega nos finais de semana , junto a rapaziada e é aquele velho e bom ditado, quem pode mais chora menos, meu primo de 13 anos me da uma surra que chega a dar ódio kkkkkk
Mas é um ótimo jogo!!!! Pc DESKTOP - ASUS Rampage II Extreme | 12 GB G.Skill @ 2000mhz | 4TB de HD | AOC 23' Ou (Smart TV 3D LED 40 Polegadas Full HD ) KK | Kit Microsoft Wi-Fi | nVidia GTX 590 (VEM Battlefield 3 E Call of Duty: MW3) MOBILE 1 - BlackBerry Storm 9530 | MOBILE 2 - Motorola Quenc Ipad 3GS 64GB WiFi 
Xbox360 ELiTE 60GB - LiVE : SouFera | PS3 Sli, 120GB - PSN ID : SouMito GAMES PS3 : Faz a pergunta que eu respondo se eu tenho  -
 Postado originalmente por HeLL_FSD Realmente é um dos melhores do ano!!!
Tenho aqui, quando chega nos finais de semana , junto a rapaziada e é aquele velho e bom ditado, quem pode mais chora menos, meu primo de 13 anos me da uma surra que chega a dar ódio kkkkkk
Mas é um ótimo jogo!!!! Mesma coisa aqui em casa. Sábado de manhã o pessoal vem jogar, e é bom demais. Discussão, curtição 
Esse jogo contra amigos é outra coisa. CPU é muito roubada! -
 Postado originalmente por vfrag Mesma coisa aqui em casa. Sábado de manhã o pessoal vem jogar, e é bom demais. Discussão, curtição
Esse jogo contra amigos é outra coisa. CPU é muito roubada!  RSRSRS tem hora que acontece cada coisa estranha, nego começa a dribla, faze jogada impossivel, hehehe da uma mistura de raiva, com emoção, nossa eh fogo... pena que só da para jogar com 4 pessoas pois se desse para jogar com mais, USB não iria faltar hehehehe...
E sem contar que no final aquele velho "CHUPA" não pode faltar hehehehe
CPU é = Pelé não tem jeito.... Pc DESKTOP - ASUS Rampage II Extreme | 12 GB G.Skill @ 2000mhz | 4TB de HD | AOC 23' Ou (Smart TV 3D LED 40 Polegadas Full HD ) KK | Kit Microsoft Wi-Fi | nVidia GTX 590 (VEM Battlefield 3 E Call of Duty: MW3) MOBILE 1 - BlackBerry Storm 9530 | MOBILE 2 - Motorola Quenc Ipad 3GS 64GB WiFi 
Xbox360 ELiTE 60GB - LiVE : SouFera | PS3 Sli, 120GB - PSN ID : SouMito GAMES PS3 : Faz a pergunta que eu respondo se eu tenho 
Permissões de Postagem