+ Responder ao Tópico
Página 82 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.026 a 2.050 de 4839
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por 3Designer Ver Post
    Esta F****** gostar desse PES
    Para os defensores da Konami; juro q estou tentando!!
    Além dos problemas milhares de vezes citados aqui, eles tiraram muitos dribles de fácil execução, que vc dava sem comprometer o ritmo do jogo e enxeram de dribles malabarísticos mas q vc precisa "combinar" com o adversário q vai
    dá-lo.
    F*****..o jogo fica sempre a mesma coisa!!
    toca..toca..toca..e..toca...toca..chuta(de fora da área) goleiro dá rebote.. é golllll!!
    Nunca pensei q fosse um dia dizer isso, mas estou enjoando desse jogo....e olhe q além de viciado em jogos, nem sou muito exigente como o Panda!!!
    Nem jogando com meus irmãos e amigos esta divertido.
    Ainda bem q não desistalei o PES 2009!!

KONAMI deu um tiro no pé esse ano mesmo
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    É aquele negócio né.

Quem quiser jogar correria, que volte pro PES 2009. Simples.

Esse 2010 está muito superior a qualquer PES já lançado (na minha opinião) de um modo geral.

Realmente tem que tocar mais a bola, mas as vs vc consegue algumas jogadas individuas. Vai de cada time.

Real Madrid é fácil de jogar, ao contrário do Liverpool, que você tem que ir avançando o time trabalhando mais a bola.

Eu estou gostando muito do jogo. Tem seus erros, seus bugs, mas é bem melhor do que os outros PES.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Chamei meus amigos aqui pra jogar, e faz tempo que eu nao me divertia jogando heim.. jogo imprevisivel, bom demais de se jogar contra humano..
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Acho que o único problema grave do jogo é a avidez com que os zagueiros nos tomam a bola. Estou sentindo isso no BAL. Muitas vezes há falta e não é marcada.
    Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Eu até entendo a pessoa não ter gostado do jogo e dizer q não vai mais joga-lo...

mais ai dizer q vai voltar pra o PES2009, q é muito inferior, os argumentos vão por agua a baixo...

ainda bem q nesse esta mais dificil driblar, eu consigo realizar alguns dribles, mas tem q ser com jogadores q saibam faze-lo, e assim como no futebol real, não é toda hora...

PES estava virando uma especie de correria misturado com um FIFA Street, é impressionante como no 2009 era facil driblar, experimente sair cortando todo mundo como o []+X, vai funcionar, e não precisa ser o Cristiano, até com o Kuit funciona...
    Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Sgt.Jordison Ver Post
    Chamei meus amigos aqui pra jogar, e faz tempo que eu nao me divertia jogando heim.. jogo imprevisivel, bom demais de se jogar contra humano..
    Olha só... o soldado mudou de opinião.

E realmente, jogar contra pessoa é bem diferente. O jogo vira outra coisa.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    É aquele negócio né.

Quem quiser jogar correria, que volte pro PES 2009. Simples.

Esse 2010 está muito superior a qualquer PES já lançado (na minha opinião) de um modo geral.

Realmente tem que tocar mais a bola, mas as vs vc consegue algumas jogadas individuas. Vai de cada time.

Real Madrid é fácil de jogar, ao contrário do Liverpool, que você tem que ir avançando o time trabalhando mais a bola.

Eu estou gostando muito do jogo. Tem seus erros, seus bugs, mas é bem melhor do que os outros PES.
    Claramente c num jogou o WE 9 LE.
    Lembro muito bem que o WE 9 era um sako... juiz marcava falta por qualquer coisa... vc pegava na bola, o adversário nem sofria nada, continuando a jogada... e o juiz marcava falta. Aí veio a versão LE, que se não me engano era koreana, e o jogo ficou PERFEITO.

O PES2010 tem MUITOS, MUITOS, MUITOS bugs... mas, o mais irritante, com certeza é o das faltas. Juiz não marca falta alguma. Os kras acertam vc e nem tocam na bola e juiz manda continuar. E isso na GRANDE maioria das jogadas. Também não existe vantagem neste jogo...!

Claramente, quem fez esse PES, NUNCA, e eu repito, NUNCA, na vida jogou futebol.

Se a KONAMI realmente tiver compromisso com o consumidor, lançam um patch para ao menos corrigir a troca de passes e esse bug das faltas.

Se não, PES ta virando o que FIFA era e a KONAMI agora eh a nova EA!
    Samsung "17 SyncMaster 750B /|\ GigaByte MA69VM-S2 /|\ A64 X2 5000+ /|\ 40GB Seagate 7200rpm /|\ eVGA 8800GTS 320MB SC/|\ 2GB DDR800 OCZ Platinum rev2 /|\ Logitech MX510 Blue /|\ Powered by 7Team 550W PAG

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    20
    O pessoal fica se prendendo a pequenos detalhes, uma coisa é certa, a cada versão teremos melhorias de problemas antigos e novos erros.

Em PES 2010 é evidente que mais uma vez a konami recauchutou a engine, fez boas melhorias gráficas, desenvolveu os sliders para regular o comportamento do time, melhorou e muito a AI, ao menos no que diz respeito a construção de jogadas, e ainda melhorou a questão do domínio de bola, que pode não agradar a alguns, porém está mais fiel a realidade.

Claro que o jogo não é perfeito, mas ele diverte, para mim é o melhor PES dentre os últimos. Sim, poderia ser bem melhor, mas no geral é um bom jogo.

Sem dúvida alguma o melhor futebol de PC.
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
    Email: guilhermesj@gmail.com
    | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    COm certeza é o melhor ... GRAFICAMENTE FALANDO .. pq no resto ... ta longe d ser "melhoR"
    Continua a correria desenfreada dos Usains Bolts, a unica diferença é q agora os zagueiros vieram com Nitro.
    \\ Phenom II X4 955 BE || ASUS M3A78 || 4 Gb DDR2 800 Corsair XMS2 || HD 500gb + 250gb SATA || XFX 5850 1Gb || Monitor LG LG W2353V || Logitech G25 //

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    so axei ruim mesmo foi as faltas grosseiras q o juiz n marca(principalmente no BAL),do resto to achando perfeito...
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    7
    Galera, como faz para meu jogador dar braçadas??
    Pô, um zagueiro do pior time do jogo consegue sair da area dele e chegar na minha apenas andando e dando socos, eu não entendo.
    Como comentei com um amigo, parece que os jogadores não são os mesmos para vc e para CPU, o Raul é um trem a carvão de pesado, quando jogo contra ele, não alcanso ele nem com o Roney. Eu jogo com os jogadores genericos não é possivel!
    Asus P5Q | Q9550@3.59Ghz + Big Typhoon | 8GB Kingston | ATI 4870 | 2X 320Gb RAID 0@128K |3X 1TB Sata 2 | | 2X 500GB Sata 2 | Powered by Zalmam 600W Led Azul | Inside Cooler Master 690 | Samsung T220 | Logitech X530

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    O PSE 2010 na parte gráfica dá um banho!!
    Agora q a Konami deu tiro no pé,deu sim!!
    Olhe o penalti por exemplo..alguem gostou dessa mudança de câmera e do sistema de chute?!!
    Pra mim já estava perfeito...ao invés da Konami se preocupar com as coisas q já vinham desagradando os players como os goleiros, ela se preocupou em "melhorar" coisas q já estavam perfeitas!!(pra mim)
    Quanto a questão dos dribles, sei q depende da habilidade de cada jogador.
    Eu mesmo conseguia fazer fila usando []+x.
    A qustão é q tem dribles q são básico..como o proprio [] +x, aquele que o jogador sai de lado, q atualmente é o direcional+R2 e ainda tem aquele que era muito bom quando vc estava na linha de fundo...que vc da uma travada na bola parando o jogador []+[]x(Esse ainda não sei o comando no 2010 se alguem souber..)
    No 2009 vc dava quando queria sem ter q parar o jogador e o rimo do jogo..até correndo vc dava. No 2010 como a maioria dos dribles, vc tem q parar o jogador e depois fazer o comando.
    No jogo de verdade nem sempre pra dar um drible (digo drible básico..não aquelas firulas malabaristicas) vc precisa parar a bola,respirar e executar a jogada.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por unforgiven Ver Post
    Galera, como faz para meu jogador dar braçadas??
    Pô, um zagueiro do pior time do jogo consegue sair da area dele e chegar na minha apenas andando e dando socos, eu não entendo.
    Como comentei com um amigo, parece que os jogadores não são os mesmos para vc e para CPU, o Raul é um trem a carvão de pesado, quando jogo contra ele, não alcanso ele nem com o Roney. Eu jogo com os jogadores genericos não é possivel!
    Vc num ta ficando doido naum! aehauehAUHEuahEua
    É exatamente isso! No BAL da pra ver perfeitamente...!

2 coisas que eles deveriam corrigir urgentemente, são as faltas não marcadas e essa de os jogadores serem uns com o PC e outros com vc.
    Samsung "17 SyncMaster 750B /|\ GigaByte MA69VM-S2 /|\ A64 X2 5000+ /|\ 40GB Seagate 7200rpm /|\ eVGA 8800GTS 320MB SC/|\ 2GB DDR800 OCZ Platinum rev2 /|\ Logitech MX510 Blue /|\ Powered by 7Team 550W PAG

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    PES next-gen Editing: PESEdit.com 2010 Patch 0.8

esse patch parece ser um dos melhores lançados até agora,que aparentemente possui equipes brasileiras(só as grandes) (com exceção do corinthians que não sei como veio cair nesse patch!)

espero que as faces do verdão estejam boas...

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Hoje a noite volto a jogar minha ML
    Ansioso hahah

Sobre a avaliação do PES, a mim agradou muito a nova versão porque valorizou mais meu estilo de jogo, que é o toque de bola. Nunca fui adepto a enfileirada de drbles, sempre joguei de maneira coletiva no geral. O único GRAVE problema é a ausencia TOTAL de faltas.
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por twistervittor Ver Post

esse patch parece ser um dos melhores lançados até agora,que aparentemente possui equipes brasileiras(só as grandes) (com exceção do corinthians que não sei como veio cair nesse patch!)

Vou testar, quanto ao jogo não entendo falavam que o jogo era só correria nos anteriores nesse que tem que tocar a bola reclamam fica difícil assim.

Pra mim ta muito bom com seu bugs e erros que todo jogo tem mais ta nota 8,5 quem sabe o 2011 ou 2012 chegue a nota 10
    Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
    1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
    GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
    Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pra mim instalar esse novo patch eu devo desinstalar os outros?
    Ou instalar o jogo novamente?
    Removo pelo Kit server o patch antigo?
    Ajudem
    CPU Q9550 C2Q 2.83Mhz 12MB > OC 3.782Mhz l COOLER MASTER V10 | MB ASUS P5Q3 l 2x 4GB DDR3 1.600Mhz CORSAIR 1.65V 9-9-9-24 l HD 1X64GB SSD KINGSTON l CROSSFIRE ATI RADEON 1GB DDR5 HD6870 DUAL FAN XFX + GIGABYTE l Fonte CORSAIR TX650W l MOUSE PAD RAZER GOLIATHUS| TECLADO RAZER LYCOSA |MONITOR PHILIPS 32 FULL HD l WINDOWS 7 64BITS

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Monstro_BR Ver Post
    Pra mim instalar esse novo patch eu devo desinstalar os outros?
    Ou instalar o jogo novamente?
    Removo pelo Kit server o patch antigo?
    Ajudem
    Olha aqui eu instalo em uma pasta se tiver auto executável, e salvo o antigo patch em outra pasta pra colocar o novo e ver se gosto, é só jogar tudo no kitserver e ver, se você não gostar apaga o patch e volta ao antigo.

Ainda estou com o Patch 0.7 all-in-one vou testar esse dai.

Não vi time brasileiro nenhum só o inter.
    Última edição por poisonmaniac; 06-11-09 às 21:14. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
    1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
    GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
    Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    12
    poxa, eu tambem meto o pau no PES, realmente da a impressao de que quem bolou ele sao uns perna de pau japoneses de bosta, sem raça sem tecnica.. mas o FIFINHA é pior ainda

MAS TEM NEGO RECLAMANDO PORQUE É RUIM:

exemplos: essa versao tem MENOS bugs que a anterior, o futebol nessa versao esta melhor, nao e corrida need for speed, tem mais toque de bola (ainda que continuem um sistema ruim de passes, mas convenhamos, isso e complicado bolar)..

nao conseguem driblar os zagueiros nem com atacante bom??? NEWBA..

eu já acho que o que ainda é RUIM neste game, é a DEFESA..

se voce era fan de PES, nao vai deixar de ser pelo PES2010, de jeito nenhum, ta melhor sim.. principalmente o extra campo, aleluia que ajeitaram..
    acho que minha opinião vale um pouquinho porque jogo w11 deisde super star soccer deluxy e por ai vai juiz cachorro pastor alemão
    Última edição por Bravus; 06-11-09 às 16:22.
    Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
    MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por dalljalminha Ver Post
    Claramente c num jogou o WE 9 LE.
    Lembro muito bem que o WE 9 era um sako... juiz marcava falta por qualquer coisa... vc pegava na bola, o adversário nem sofria nada, continuando a jogada... e o juiz marcava falta. Aí veio a versão LE, que se não me engano era koreana, e o jogo ficou PERFEITO.
    Eu já joguei esse WE 9 e realmente lembro quando comecei a jogar, poxa, qualquer toque no jogador da CPU era só "it's fault", que saco, o narrador só falava isso e chegava um momento que nem sabia se me irritava mais com o juiz ou com o narrador, e penei muito nesse jogo para aprender a me livrar do "it's fault", ô dureza...Já nesse PES 2010 o que acontece é que o juíz não marca nada para você e é um pouco complicado quando você começa com os mulambentos, então eu pensei, o que aconteceria se misturasse o Juiz do WE 9 com esse do PES 2010, sem dúvida seria um belo exemplar de um ladrão a mão armada, e torço para que a Konami não tenha essa idéia para o PES 2011...

EDIT: Ainda sonho com o Patch Oficial da Konami para corrigir esses e outros erros...
    Última edição por ACN015; 06-11-09 às 16:45.
    Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
    Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8

Esse dai é a versão melhorada desse Patch 0.7 all-in-one

O que você ta falando ainda estão fazendo tem uns 8 times brasileiros

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    O juiz não marcar faltas encomoda demais e como eles foram capazes de tirar o CORTE? Era tão simples O depois X.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Aqui achei vai ser a versão 1.0 com esses times

Planned Team List: (Version 1.0)
    Team Country
    Sturm Graz Austria
    Red Bull Salzburg Austria
    Austria Wien Austria
    Rapid Wien Austria
    BATE Borisov Belarus
    CSKA Sofia Bulgaria
    Levski Sofia Bulgaria
    APOEL Nicosia Cyprus
    Debreceni Hungary
    Maccabi Haifa Israel
    Hapoel Tel Aviv Israel
    Ventspils Latvia
    FC Sheriff Moldova
    Nacional Funchal Portugal
    Poli. Timisoara Romania
    Steaua Bucharest Romania
    Rubin Kasan Russia
    CSKA Moskva Russia
    Partizan Serbia
    FC Zürich Switzerland
    Algeria -
    New Zealand -
    América Mexico
    CD Guadalajara Mexico
    Al Ahly Egypt
    Racing Club Argentina
    Estudiantes Argentina
    Independiente Argentina
    San Lorenzo Argentina
    Velez Sarsfield Argentina
    Corinthians Brazil
    Cruzeiro Brazil
    Flamengo Brazil
    Fluminense Brazil
    Gremio Brazil
    Atletico Mineiro Brazil
    Palmeiras Brazil
    Sao Paulo Brazil
    Colo Colo Chile
    LDU de Quito Ecuador
    Kashima Antlers Japan
    Suwon Bluewings South Korea

Pra mim é o melhor patch, mais boto algumas coisas minhas

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Bravus Ver Post
    poxa, eu tambem meto o pau no PES, realmente da a impressao de que quem bolou ele sao uns perna de pau japoneses de bosta, sem raça sem tecnica.. mas o FIFINHA é pior ainda

MAS TEM NEGO RECLAMANDO PORQUE É RUIM:

exemplos: essa versao tem MENOS bugs que a anterior, o futebol nessa versao esta melhor, nao e corrida need for speed, tem mais toque de bola (ainda que continuem um sistema ruim de passes, mas convenhamos, isso e complicado bolar)..

nao conseguem driblar os zagueiros nem com atacante bom??? NEWBA..

eu já acho que o que ainda é RUIM neste game, é a DEFESA..

se voce era fan de PES, nao vai deixar de ser pelo PES2010, de jeito nenhum, ta melhor sim.. principalmente o extra campo, aleluia que ajeitaram..
    acho que minha opinião vale um pouquinho porque jogo w11 deisde super star soccer deluxy e por ai vai juiz cachorro pastor alemão
    Bom vou considerar q esse ruim não seja pra mim
    Quanto a correria q vc citou, tambem sou contra.
    Não quero jogo fácil não!!Só quero um jogo mais "realista" na movimentação.
    Oq parece é q pra melhorar a AI a Konami limitou a gente e turbinou o PC..huahuaha

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    16
    impossivel entrar no topico para procurar iinformação sobre o jogo ...so tem discussao p... se nao gosta criem um topico pra quem nao gosta ... pessoas precisam de ajuda o que nao esta aparecendo no topico
    Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular
    Black ops : RAMPAGE
    quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ?
    reportem os fanboys vamos acabar com essa raça
    PSN : Rampage_adrena

Marcadores

Permissões de Postagem