| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por ACN015 Sobre a dúvida do LOD Mixer, jogue-o apenas na pasta do kit server e sobre os pênaltis, aperte o botão de chute por um segundo e quando o batedor chegar perto da bola, escolha o canto. MUITO OBRIGADO
valeu a dica do penalti, iria demorar a descobrir
voce tambem sabe um meio mais controlado de passe longo?
pois noto que no campo de defesa, para inverter a jogada, tem que carregar o botao no maximo, ja no campo de ataque, se voce der um toque pequeno, ja sai um chute passe muito rapido e longo.. Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2 -
 Postado originalmente por Bravus MUITO OBRIGADO
valeu a dica do penalti, iria demorar a descobrir
voce tambem sabe um meio mais controlado de passe longo?
pois noto que no campo de defesa, para inverter a jogada, tem que carregar o botao no maximo, ja no campo de ataque, se voce der um toque pequeno, ja sai um chute passe muito rapido e longo.. Tente usar o equivalente no teclado as seguintes combinações: L1 + O e L1 + /\ , porém pratique bastante para saber qual a dosagem certa para determinado passe.
Última edição por ACN015; 04-11-09 às 09:28.
Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
 Postado originalmente por ACN015 Bem, só mais uma coisa, caso o analógico do controle genérico estiver desligado, ligue-o, pois aqui em casa acontecia o seguinte, se o analógico do meu controle estava desligado, a alavanca direita era reconhecida no xinput como uns dos botões do lado direito do controle, no caso, cima=/\ baixo=X direita=O e esquerda=quadrado, daí liguei o botão do analógico e aí sim  a alavanca direita passou a ser reconhecida corretamente pelo xinput. Ou se não der certo tente trocar a ordem dos controles, no caso Xbox 1º player e genérico 2º player e mude para genérico 1º player e Xbox 2º player. Obs= teste o genérico com o analógico ligado e desligado em ambos os players.
Tow ligado nesse esquema aí do analógico do genérico estar ligado, disso eu sou ciente. A minha config do xinput aqui está da seguinte maneira: Joy Genérico - 1º player, Joy do XBOX - 2º player. O Joy genérico tá todo bonitinho nem precisou de configurar mais nada, mapeou tudo ok no xinput porém precisei fazer alguns acertos no joy do xbox , acertei quase tudo faltando somente os gatilhos analógicos LT,RT que não vão nem a pau. Eles não têm um valor exato como os botoes X,Y A e B aí tá difícil de conseguir configurar. Intel Core 2 Quad Q6600 2,4GHz @3,0GHZ, Ice Cube 2 4GB de RAM, Asus Geforce GT220 1GB, HD 750GB Samsung + 320GB Maxtor  -
 Postado originalmente por lokobill Tow ligado nesse esquema aí do analógico do genérico estar ligado, disso eu sou ciente. A minha config do xinput aqui está da seguinte maneira: Joy Genérico - 1º player, Joy do XBOX - 2º player. O Joy genérico tá todo bonitinho nem precisou de configurar mais nada, mapeou tudo ok no xinput porém precisei fazer alguns acertos no joy do xbox , acertei quase tudo faltando somente os gatilhos analógicos LT,RT que não vão nem a pau. Eles não têm um valor exato como os botoes X,Y A e B aí tá difícil de conseguir configurar. Já testou copiar a configuração do generico pro do xbox ? ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
 Postado originalmente por lokobill Tow ligado nesse esquema aí do analógico do genérico estar ligado, disso eu sou ciente. A minha config do xinput aqui está da seguinte maneira: Joy Genérico - 1º player, Joy do XBOX - 2º player. O Joy genérico tá todo bonitinho nem precisou de configurar mais nada, mapeou tudo ok no xinput porém precisei fazer alguns acertos no joy do xbox , acertei quase tudo faltando somente os gatilhos analógicos LT,RT que não vão nem a pau. Eles não têm um valor exato como os botoes X,Y A e B aí tá difícil de conseguir configurar. Tente colocar esses valores:
Left Trigger=5 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
Right Trigger=6 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
No caso, se precisar, coloque a letra s antes do valor para ver se muda essa situação.
Última edição por ACN015; 04-11-09 às 10:39.
Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
Não entendo qual o problema de vcs com os Joys!!
Eu tenho 3 joys diferentes sendo um do xbox, um do PS2 e outro do tempo das cavernas, e todos (menos o xbox que é so plugar)é so configurar lá no setting.exe do jogo e ja foi!!
Detalhe q não uso nada de xinput para simular.. -
 Postado originalmente por 3Designer Não entendo qual o problema de vcs com os Joys!!
Eu tenho 3 joys diferentes sendo um do xbox, um do PS2 e outro do tempo das cavernas, e todos (menos o xbox que é so plugar)é so configurar lá no setting.exe do jogo e ja foi!!
Detalhe q não uso nada de xinput para simular..  O problema não é esse... Qq joy funciona com o Pes e é facilmente configurado pelo settings... O problema q alguns estão tendo é em usar o joy com o xinput... E pra q isso ? Pq aparentemente com o xinput o delay dos comandos está menor... Por isso o pessoal está qrendo usar o xinput. ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
Ah...agora entendi
Foi mal:S -
 Postado originalmente por kinkartre Já testou copiar a configuração do generico pro do xbox ? Já tentei sim, se copiar desconfigura todo. aí tem que sair remapeando os botões do xbox360 pois as numerações são diferentes   Postado originalmente por ACN015 Tente colocar esses valores:
Left Trigger=5 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
Right Trigger=6 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
No caso, se precisar, coloque a letra s antes do valor para ver se muda essa situação. Os botões 5 e 6 são respectivamente o LB e RB , aí somente inverte as posições continuo sem as funcões do LT e RT   Postado originalmente por 3Designer Não entendo qual o problema de vcs com os Joys!!
Detalhe q não uso nada de xinput para simular..  Brother,eu to tentando usar o Xinput por causa daquele esquema da funcionalidade 360 do jogo, vi aqui no forum que só funciona em um joy do Xbox ou emulando ele com o programa, eu também consegui usar os 2 somente configurando eles no Settings porem o analógico do genérico fica com a movimentação meio que igual ao do D-PAD sei lá e outra questão é que usando o xinput dá pra usar os gatilhos do joy do xbox juntos tipo pra usar aquele esquema do nivel de ataque e defesa, sem ele não dá quando apero LT + RT pra baixar o nivel não vai por causa da questão dos eixos que se anulam. Intel Core 2 Quad Q6600 2,4GHz @3,0GHZ, Ice Cube 2 4GB de RAM, Asus Geforce GT220 1GB, HD 750GB Samsung + 320GB Maxtor  -
 Postado originalmente por kinkartre O problema não é esse... Qq joy funciona com o Pes e é facilmente configurado pelo settings... O problema q alguns estão tendo é em usar o joy com o xinput... E pra q isso ? Pq aparentemente com o xinput o delay dos comandos está menor... Por isso o pessoal está qrendo usar o xinput.  Sim! boa ter lembrado dessa ainda Kinkartre, tem essa do delay ainda que é um pouco menor, apesar de eu não ter nada muito contra esse delay pois deixou o jogo mais cadenciado, porém tem hora que dá uma pequena raiva . Mas o meu problema é basicamente com a questão dos uso da funcionalidade pra baixar e aumentar os níveis de ataque e defesa, como falei anteriormente, nesse joy do xbox os gatilhos são eixos analógicos se você aperta os dois juntos usando a configuração do directinput eles se anulam agora se você for lá no settings.exe e marcar pra usar o xinput aí fica normal e os controles fluem bem melhor pena que ainda não consigo configurar os gatilhos de fato no xinput utilizando o joy do xbox juntamente com o meu generico. Intel Core 2 Quad Q6600 2,4GHz @3,0GHZ, Ice Cube 2 4GB de RAM, Asus Geforce GT220 1GB, HD 750GB Samsung + 320GB Maxtor  -
Cara, testei com ximput, dimput, zimput, fimput...eu não notei diferença.
Teve alguem ai que notou??
Valeu -
 Postado originalmente por uilfla Ai panda aqui botei assim para parar os lags:
[IMG]  [/IMG]
Vfrag jogo em wide essa config do lod ta bom para essa câmera? Pois ainda não entendi para que servi as 3 opções, fui na maioria que seta mais o ultimo em 10, é isso mesmo? uilfla fui testar essa config pq meu pc e 1 pouco parecido com o seu, mais no momento do jogo todos jogares ficaram com uma cara de BULLDOG AsihSiuiuasH
Mais so na camera wide! X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
Pessoal vcs compraram em qual loja aqui no Brasil?? Pq só vi o PES 2010 pra PS3, PS2 e Wii. i5 2500k cooler box | ASRock Z68 Extreme 3 Gen 3 | 2 x 2GB Corsair Vengeance 1600MHz (Dual Channel) | MSI GTX570 Twin Frozr III | Fonte Corsair VX550W PFC Ativo | DVD-RW 216d Pionner | HD Seagate 500GB SATA II -
Vcs sabem dizer se desativar o LB em settings para tirar a tarja preta wide do jogo perde-se qualidade na imagem? alguem recomenda desativar ou nao o LB? -
 Postado originalmente por uagadugu Vcs sabem dizer se desativar o LB em settings para tirar a tarja preta wide do jogo perde-se qualidade na imagem? alguem recomenda desativar ou nao o LB? Bom meu monitornão e wide, por isso eu desativo, e acho que se o seu não for tbm, não tem pq deixar ativado! X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
Alguem sabe dizer se tem como tomar a bola mais facilmente alem de apertar o X?
Aqui num consigo tomar a bola nem a pau... e o PC toma o tempo todo... parece até que o jogador deixa.
Outra coisa... eh soh aqui ou parece que num tem falta nesse jogo? Os kras daum uns carrinhos muito doidos e continua a jogada...! Em outras vezes o juiz que era pra dar "vantagem", para todo o ataque...! =P
A KONAMI disse se vai disponibilizar um patch pra resolver essas paradas?
Valew Samsung "17 SyncMaster 750B /|\ GigaByte MA69VM-S2 /|\ A64 X2 5000+ /|\ 40GB Seagate 7200rpm /|\ eVGA 8800GTS 320MB SC/|\ 2GB DDR800 OCZ Platinum rev2 /|\ Logitech MX510 Blue /|\ Powered by 7Team 550W PAG -
 Postado originalmente por pnbjunior Pessoal vcs compraram em qual loja aqui no Brasil?? Pq só vi o PES 2010 pra PS3, PS2 e Wii. ainda não tem pra venda no brasil ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
 Postado originalmente por dalljalminha Alguem sabe dizer se tem como tomar a bola mais facilmente alem de apertar o X?
Aqui num consigo tomar a bola nem a pau... e o PC toma o tempo todo... parece até que o jogador deixa.
Outra coisa... eh soh aqui ou parece que num tem falta nesse jogo? Os kras daum uns carrinhos muito doidos e continua a jogada...! Em outras vezes o juiz que era pra dar "vantagem", para todo o ataque...! =P
A KONAMI disse se vai disponibilizar um patch pra resolver essas paradas?
Valew Olha... desde o PES 2008 para PC, nunca vi patch para corrigir defeitos do jogo.
No mais, pra tomar bola nesse jogo, nunca fica atrás do jogador. Tente ficar um pouco a frente, que você consegue tomar a bola. É o que eu faço. -
Eu desativo..senão fica com as tarjas pretas em baixo e em cima -
vfrag
posta um print ae de como voce dexa o lod..
tudo 0.10 ? [ Intel Core 2 Quad CPU Q8200 @ x 4 (2.33Ghz) ] [4.0 GB memória RAM ] [NVIDIA GeForce 9800 GT 1GB -Pixel Shader 4.0 ] [DirectX 10.0 ] [Monitor LCD Samsung 20 ] [HD Sata 500GB ] [Windows 7] -
-
ae pessoal, comprei o game... queria saber se a galera costuma jogar online...
outra coisa, como eu posso configurar o game, atualizando todos os times e jogadores de modo fácil? aqueles patches la na primeira pagina eu n entendo muito, principalmente sobre essas atualizações... HP DV4 2112BR - Xbox360 Elite -
bem,coloquei o lod no 0.10 em tudo,e para minha surpresa não estou tendo soquinhos no jogo!!!
ESTOU TENDO SOQUÕES
que droga,bem eu estava com medo do meu pc nem rodar o jogo,e to rodando tudo no máximo sem lag
mas com o lod... -
-
Bem que poderia ser um patch para melhorar a inteligencia artificial dos jogadores.
Permissões de Postagem