| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Esse problema aí é só pegar o Powerstrip ou o Multires que parece resolver. Setando por lá os 60Hz que incrivelmente o Windows 7 não consegue setar. -
 Postado originalmente por panda49 Esse problema aí é só pegar o Powerstrip ou o Multires que parece resolver. Setando por lá os 60Hz que incrivelmente o Windows 7 não consegue setar. Vejo muito gente falando que mostra 59hz, acho que sou sortudo porque o meu mostra 60hz e nunca tive problema com isso no Windows 7. Aliás eu uso 75hz no meu monitor. i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv. -
-
Panda, instalei agora o xinput que vc disponibilizou, mas o jogo não deixa agora eu desabilitar o LB do settings..não gosto de jogar comas tarjas pretas..tem como deixar sem ? -
panda instalei o xinput aqui deu uma melhorada mais não estou conseguindo configura o analógico direito tem como me ajudar falouuuuuuuuuuuuu. -
Eu tive uma experiencia. Eu uso o monitor LCd. Está em 60 Hz. O jogo também.
OK.
Pra testar o jogo eu peguei o meu tubão 17' que estava encostado e fui jogar nele. O que aconteceu? O monitor, pra evitar a cintilação (flicker) dos 60 HZ, estava em 75 Hz o que fez que acontesse travadinhas, pois o jogo estava em 60 Hz, o que gerou o conflito. Bastou eu setar o monitor em 60 Hz pra acabar a bagaça.
Então antes de fazer alguma coisa, vejam se o monitor está setado em 60 Hz, se não estiver setem e vejam se o problema persiste. AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
Estou com o Windows 7 aqui e também está em 60hz tranquilo. Estranho o problema de vcs. -
O win7 seta em 60hz sim . Aqui roda perfeito em 60, 100 ou 120hz, tinha problemas com as travadinhas antes de instalar os drivers de chipset(tinha deixado os q o windows instala mesmo), depóis q atualizei tanto faz a frequencia q eu coloque nao ha mais as po$#@ das travadinhas.
fwl i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
Po galera a maquina no ultimo level é muito apelona!!!
Não to conseguindo ganhar um campeonato....se deixar ela fazer um gol primeiro Ferrou!
Ela fica tocando bola la atrás na zaga e fica muito difícil tomar a bola!
Eu fico segurando o chute pro gol pra um jogador correr a atrás da bola e eu fico tentando adivinhar pra onde ele vai tocar a bola...mais ta complicado!
Alguém tem uma dica? Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
Ai panda já tentou isso? Vou testar o cara disse que o jogo ficou mais cadenciado, segundo ele melhorou muito a IA
using the editor I have changed few stats
* reduced top speed by 30%
* increased the player balance by 5%
* reduced the pass accuracy by 5%
* increased the technique by 10%
* for goal keepers the balance is increased by 15 % and GK skills by 5%
now
- game is slow and with a better response
- scoring more goals is tough as the game is slow , so few attempts but well planned
- AI thinks different ways to break my defence, and plays better.
I'm happy with these settings, you can try this and feel it Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
 Postado originalmente por uilfla Ai panda já tentou isso? Vou testar o cara disse que o jogo ficou mais cadenciado, segundo ele melhorou muito a IA
using the editor I have changed few stats
* reduced top speed by 30%
* increased the player balance by 5%
* reduced the pass accuracy by 5%
* increased the technique by 10%
* for goal keepers the balance is increased by 15 % and GK skills by 5%
now
- game is slow and with a better response
- scoring more goals is tough as the game is slow , so few attempts but well planned
- AI thinks different ways to break my defence, and plays better.
I'm happy with these settings, you can try this and feel it Acho que vou tentar, só não gostei dele ter reduzido a velocidade dos jogadores, acho que isso pode deixar os rápidos muito lentos. Mas como diminuiu de todos, pode ser uma. Ter reduzido a capacidade de acertar passes também não curti, o jogo já tem um índice de acerto neste aspecto mais baixo que a realidade.
Eu queria uma ferramenta legal pra trabalhar em cima. Diminuiria os statos dos defensores do jogo, principalmente o que diz respeito a Resposta, Velocidade e Aceleração, pra deixar mais equilibrado a disputa de atacantes contra eles.
Gostei de melhorarem os atributos dos goleiros. Aliás, acima de 85 de atributo os goleiros são bastante bons, cometem poucos equívocos e têm bons reflexos.
Aonde tá o link? -
 Postado originalmente por panda49 Acho que vou tentar, só não gostei dele ter reduzido a velocidade dos jogadores, acho que isso pode deixar os rápidos muito lentos. Mas como diminuiu de todos, pode ser uma. Ter reduzido a capacidade de acertar passes também não curti, o jogo já tem um índice de acerto neste aspecto mais baixo que a realidade.
Eu queria uma ferramenta legal pra trabalhar em cima. Diminuiria os statos dos defensores do jogo, principalmente o que diz respeito a Resposta, Velocidade e Aceleração, pra deixar mais equilibrado a disputa de atacantes contra eles.
Gostei de melhorarem os atributos dos goleiros. Aliás, acima de 85 de atributo os goleiros são bastante bons, cometem poucos equívocos e têm bons reflexos.
Aonde tá o link? Ai o link http://forums.evo-web.co.uk/showthread.php?t=55485 Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
Aprovado panda, gostei muito, principalmente a correria, agora o jogo fica mais lento, testa ai e veja, lembrando que para cada modificação você tem que salvar a OF ok Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
 Postado originalmente por sylvyojr Po galera a maquina no ultimo level é muito apelona!!!
Não to conseguindo ganhar um campeonato....se deixar ela fazer um gol primeiro Ferrou!
Ela fica tocando bola la atrás na zaga e fica muito difícil tomar a bola!
Eu fico segurando o chute pro gol pra um jogador correr a atrás da bola e eu fico tentando adivinhar pra onde ele vai tocar a bola...mais ta complicado!
Alguém tem uma dica? Verdade, chega um momento que fica muito dificil interceptar passes, a cpu não erra passes, mesmo fazendo pressão ofensiva nela, adiantando zaga, meio campo e etc. E tudo de forma inexplicavel se a gente for não relevar o fato de estar jogando no ultimo level, não tem pq ela apelar de um momento para o outro ja que você não viu ela fazendo nenhuma alteração tatica que fizesse ela ter tamanha liberdade. Os ultimos levels dos PES para mim nunca foram sinonimo de AI melhorada, jogadas inteligentes e etc, oque sempre vi é que de uma dificuldade para a outra a cpu modifica suas apelações, de forma que levels como normal e facil o jogo acaba ficando facil demais e que nos ultimos levels o jogo fica apelão demais, ou seja a gente fica sem saber oque fazer tendo como melhor divertimento jogar contra um amigo e etc menos contra a cpu, pq pra quem não tem como estar jogando sempre com os amigos e sim nas horas vagas, acaba se aborrecendo, jogando controle no chão, socando monitor (ops monitor tubão =P), parede ou porta do quarto, coisas que muitOs aqui que por mais que digam: engraçado, essas coisas não acontecem comigo, tenho certeza que dificilmente alguém aqui escapou de passar por essas situações que o jogo em alguns momentos trazem, pq no fundo nO fundo muita gente reconhece que o jogo apela, mas no 2010 esta demais, pq além das dificuldades ja citadas, o juiz não copera, esse jogo pra mim é um verdadeiro fail, cadência não existe neste game, oque existe é um jogo 11 x 11 onde a bola é uma batata quente que ninguém segura, se é a maquina ela toca como se não existisse pressão, e você quando tem a bola tem que fazer o mesmo, sabendo que não vai ter a mesma eficiência do toque de bola perfeito da cpu, não tem outro jeito, o jogo não te permite ter o drible a sua desposição de forma segura e dalhe o formigueiro vindo pra cima de você, parece que você esta jogando futebol que seus antepassados jogavam no tempo das pedras, epoca que era mais pelada que tudo que se diga ser pelada hoje em dia. -
 Postado originalmente por panda49 Acho que vou tentar, só não gostei dele ter reduzido a velocidade dos jogadores, acho que isso pode deixar os rápidos muito lentos. Mas como diminuiu de todos, pode ser uma. Ter reduzido a capacidade de acertar passes também não curti, o jogo já tem um índice de acerto neste aspecto mais baixo que a realidade. Eu queria uma ferramenta legal pra trabalhar em cima. Diminuiria os statos dos defensores do jogo, principalmente o que diz respeito a Resposta, Velocidade e Aceleração, pra deixar mais equilibrado a disputa de atacantes contra eles.
Aonde tá o link? No editor 1.0 dá pra fazer isso.
----
Gostei dessas alterações, só de mexer no top speed de todos os jogadores já melhora demais. o Messi correndo não ficou tão esquisito agora.
Alterei também o short e long pass, diminui a velocidade e ficou muito bom.
Última edição por Askae; 02-11-09 às 22:35.
"Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por uilfla Aprovado panda, gostei muito, principalmente a correria, agora o jogo fica mais lento, testa ai e veja, lembrando que para cada modificação você tem que salvar a OF ok Mas eu não achava o jogo muito corrido, acho duro. Ao invés de tentar ver o dele, eu fiz o meu logo. Testei aqui e gostei do resultado. As partidas ficaram mais macias, acho que consegui equilibrar um pouco mais a disputa entre atacantes e defensores. http://www.easy-share.com/1908326382/PES2010_EDIT.rar -
Lembrem de desativar o frame skipping pro jogo não ficar super rápido hehe.
Eu diminui demais a velocidade do passe longo vou alterar hahaha "Não há nada que o tempo não mude" -
-
 Postado originalmente por Askae Lembrem de desativar o frame skipping pro jogo não ficar super rápido hehe.
Eu diminui demais a velocidade do passe longo  vou alterar hahaha Passe longo acho nem bom mexer, já está OK, apesar dos cruzamentos muito rápidos mesmo.
Eu diminuir a velocidade e a aceleração dos zagueiros (10% para o primeiro e 6% para o segundo), aumentei em 5% os goleiros com atributos até 80. Aumentei a resposta dos atacantes com atributos até 80 em 5% também. Diminui em 6% a velocidade dos passes também.
Outras coisinhas pequenas de 2% eu fiz. Gostei do resultado aqui.
Vou experimentar diminuir o top speed depois pra ver como fica o jogo. Mas acho que alguns jogadores rápidos vão acabar ficando muito lentos. -
 Postado originalmente por Junior-TJF Nem vi diferença aqui...Mesma coisa...  Tá falando do que? Do frame skipping ou das alterações pelo editor?  Postado originalmente por panda49 Passe longo acho nem bom mexer, já está OK, apesar dos cruzamentos muito rápidos mesmo.
Eu diminuir a velocidade e a aceleração dos zagueiros (10% para o primeiro e 6% para o segundo), aumentei em 5% os goleiros com atributos até 80. Aumentei a resposta dos atacantes com atributos até 80 em 5% também. Diminui em 6% a velocidade dos passes também.
Outras coisinhas pequenas de 2% eu fiz. Gostei do resultado aqui.
Vou experimentar diminuir o top speed depois pra ver como fica o jogo. Mas acho que alguns jogadores rápidos vão acabar ficando muito lentos. Mas o top speed é pra todos os jogadores, então o Messi, por exemplo, continua correndo mais que todo mundo, mas agora ele demora mais pra atravessar o campo e a animação da velocidade das pernas dele não ficam horríveis.
Última edição por Askae; 02-11-09 às 22:51.
"Não há nada que o tempo não mude" -
-
 Postado originalmente por Junior-TJF Frame Skipping po... Não nota diferença de velocidade em nenhuma partida e em nenhum estádio? Aqui se eu deixo o frame skipping ativado o jogo fica na velocidade da luz. "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por Askae Tá falando do que? Do frame skipping ou das alterações pelo editor?
Mas o top speed é pra todos os jogadores, então o Messi, por exemplo, continua correndo mais que todo mundo, mas agora ele demora mais pra atravessar o campo  e a animação da velocidade das pernas dele não ficam horríveis. Eu sei. A questão é que não há um problema no jogo com a velocidade dos jogadores. Parece bem natural, apesar da animação estranha, como você disse.
O Messi corre do meio até a linha de fundo num tempo que podemos considerar real ou próximo do real. Diminuindo ele vai ficar, na verdade, mais lento do que ele é na realidade.  Postado originalmente por Askae Não nota diferença de velocidade em nenhuma partida e em nenhum estádio? Aqui se eu deixo o frame skipping ativado o jogo fica na velocidade da luz. Isso acontece por causa da relação Vsync X Atualização do monitor.
O ideal é, na verdade, deixar ativada essa opção. Mas precisa certificar que a tua máquina seja boa suficiente pra manter 60FPS o tempo inteiro, senão terá câmera lenta quando os FPS caírem e também o monitor estar em 60Hz caso o Vsync esteja ligado.
Última edição por panda49; 02-11-09 às 23:04.
-
Joguei o máximo que pude e olha que tenho 48 anos e sempre joguei Winning Eleven desde que ele existe e posso dizer de cadeira o que fizeram com o jogo de futebol que mais adorava?
Pra meninada que conhece o jogo agora deve achar uma maravilha, mas para nos que vivenciamos este jogo desde o inicio é uma decepção total.
Que jogo chato em todos os sentidos e não venham achar ruim meus comentários isto é um forum e coloca aqui minha opinião, resumindo este jogo é uma bela porcaria, os caras tem movimentos roboticos, isto é simulação aonde, que velocidade é esta?
Parece um formigueiro indo de encontro a bola, isto é ridiculo e não venham me criticar pois falo de cadeira, é uma decepção total, agora para quem não conhece nada de futebol ficam encantados com as imagens de alguns jogadores más cade a jogabilidade galera, cade o 360 galera, é brincadeira né.
A Konami pisou na bola mais uma vez, falaram mundos e fundos deste jogo antes do lançamento e é isto que aparece, uma bela porcaria é o que eu acho e estou indignado, para PC realmente não temos um jogo de futebol que mereça destaque.
FIFA 10 PARA PC É BRINCADEIRA, PES 2010 IDEM, MAIS UM ANO SEM UM JODO DE FUTEBOL LEGAL PARA PC.
OBS: FIFA 10 PARA CONSOLES ESTÁ A ANOS LUZ NA FRENTE DESTA ENCRENCA DE PES 2010 GOSTEM OU NÃO O MUNDO INTEIRO, TODOS OS FORUNS ESPECIALIZADOS CONFIRMAM ISTO É SÓ CONSULTAREM QUE VERGONHA PES 2010, QUE VERGONHA KUNAMI... -
 Postado originalmente por npc o que existe é um jogo 11 x 11 onde a bola é uma batata quente que ninguém segura Definiu o novo sistema do pes2010, perfeito, é assim mesmo, todo mundo fica dando passe direto sem parar, parece que quer se livrar da batata quente, pq se fica com ela perde a bola. 
Hoje joguei com um amigo, só perdi uma, mas ganhei sempre espraguejando, que raiva que me dá, zagueiro vira as costas, atacante não chuta de primeira e quer dominar a bola no meio de 5 zagueiros, não existe nenhum drible possível de ser dado sem perder a bola, se ficar com a bola mais de 3s perde com certeza pq não dá tempo de passar....definitivamente esse pes só vai ficar pra jogar com as visitas mesmo, pq jogar contra a cpu é criar stress de graça. 
Quanto a alterar o jogo não acho correto, a não ser que eu fosse jogar sempre sozinho contra a cpu, pq depois o cara acostuma assim e vai pegar um jogo online ou na casa de alguém e ferrou. 
Meu amigo instalou o patch oficial e disse que não sente lag nos controles, quando jogou no meu controle com o xinput disse que sentia lag, acho que vou instalar pra ver se melhora mesmo. i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv.
Permissões de Postagem