+ Responder ao Tópico
Página 68 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.676 a 1.700 de 4839
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    Não tem bug no S.O nenhum Panda...Aqui sempre apareceu 60htz... Esta com o DVI ativado...
    Bicho, Windows 7 tem bug constatado por todos já quanto aos 60Hz.

Na verdade fica em 59Hz e dá problemas em jogos como o PES2010.

Solução ainda não existe pra esse bug. Tem uma gambiarrazinha aí, utilizando um tal de Multires, se quiser dá uma pesquisada.

O soquinho de vocês é por causa disso. Faltou atenção porque falei várias vezes aqui, assim como outros, que o jogo precisa estar com 60Hz de atualização do monitor pra funcionar legal. Seja com Vsync ON ou Vsync OFF.

Citação Postado originalmente por Borg Ver Post
    Depois que desativei o frame skipping pra ver se parava as travadas em alguns momentos do jogo ele fica em slowdown, o mais estranho é que não é travada, mas sim lentidão mesmo, parece que estão em camera lenta, depois de uns 2s volta ao normal, alguém já passou por isso?
    Isso é porque teu sistema faz o jogo cair de 60FPS. Abaixo de 60FPS, qualquer jogo sem FS ficaria em slowdown. Com o PES não é diferente. Diga-se de passagem não entendi porque deixam lá pra desativar. FS é obrigatório em todos os jogos para que isso não aconteça com sistemas que não conseguem manter 60FPS.

Citação Postado originalmente por npc Ver Post
    Olá galera, eu adiquiri este PES faz pouco tempo e gostaria de saber se é apenas eu ou vocês estão tendo problema em driblar também, pq simplesmente não vejo como driblar neste PES, e com isso meu jogo esta só correria, eu paro a bola, vem uma tropa correndo em direção ao meu jogador para tomala, então toco a bola rapidamente para outro jogador do meu time, e la vem outro formigueiro, eu simplesmente não consigo chegar no gol pq toda vez que no toque de bola encontro um jogador desmarcado que fica no mano a mano, não consigo executar o drible com sucesso, pq o drible é muito lento, lento o suficiente para perder a bola no mano a mano ou para a cpu recuperar com o formigueiro vindo em altíssima velocidade ao meu jogador. Nisso tudo eu estou quase voltando para o PES 2009, pq com todos defeitos e mesmo não conseguindo desbancar a qualidade da jogabilidade de simulação do Fifa 2009 ou 2010 dos consoles, o PES 2009 é muito mais simulador que o PES 2010.
    hehe, formigueiro. É exatamente isso que a CPU faz. É irritante, eu acho que vou acabar voltando pro PES2009, que até tem isso, mas lá pelo menos dá pra distribuir uns cortes na CPU.
    Última edição por panda49; 01-11-09 às 00:35.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por npc Ver Post
    Olá galera, eu adiquiri este PES faz pouco tempo e gostaria de saber se é apenas eu ou vocês estão tendo problema em driblar também, pq simplesmente não vejo como driblar neste PES, e com isso meu jogo esta só correria, eu paro a bola, vem uma tropa correndo em direção ao meu jogador para tomala, então toco a bola rapidamente para outro jogador do meu time, e la vem outro formigueiro, eu simplesmente não consigo chegar no gol pq toda vez que no toque de bola encontro um jogador desmarcado que fica no mano a mano, não consigo executar o drible com sucesso, pq o drible é muito lento, lento o suficiente para perder a bola no mano a mano ou para a cpu recuperar com o formigueiro vindo em altíssima velocidade ao meu jogador. Nisso tudo eu estou quase voltando para o PES 2009, pq com todos defeitos e mesmo não conseguindo desbancar a qualidade da jogabilidade de simulação do Fifa 2009 ou 2010 dos consoles, o PES 2009 é muito mais simulador que o PES 2010.
    Foi exatamente isso que eu reclamei no meu post acima, tá muito fod* de driblar o computador maldito, os carinha tão muito lerdo.

Grande abraço.
    Última edição por _Morgadu_; 01-11-09 às 00:35.
    C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    A única coisa que achei que melhorou muito... mas muito mesmo... foram os passes, aqueles toquinhos nada a ver do pes 2009 que você vai dar o passe pro outro jogador e o passe vai para um jogador nada a ver melhoraram 50 %, pq aquilo era tão irritante que dava a impresão de que pelo menos 50 % dos passes a maquina que dava por você como se a gente não tivesse controle na direção e na força, no pes 2009 havia ocasiões normais que você podia estar a 2 metros do jogador pra quem você queria da um passe curto ou se o jogador estivesse metros mais longes que você queria dar um passe mais longo que em ambos fatores o passe saia grotescamente errado dando a impresão que era tudo dando aquele passe, menos um jogador de futebol profissional, agora isto melhorou bastante, as estrategias melhoraram bastante a forma de editalas, e eu acho que poderia ser ainda melhor, mas pravariar esta boa inovação mesmo atrasada, talvez esteja ainda melhor na proxima versão como eles fazem com algumas novidades que são lançadas em sua franquia de futebol como o Become a Legend do 2009 por exemplo que esta bem melhor neste novo PES, mas acho que eles complicaram desnecessáriamente o lance dos esquemas taticos como 4.3.3, 4.4.2 e etc, pq eu particularmente tive que editar as padrões deste PES 2010 para deixalas como algumas padrões que eu utilizava nas versões anteriores, me fazendo perder algum tempo neste novo PES, as padrões das versões anteriores não tem pra selecionalas ou eu estou errado.

A cada partida que jogo minha paciência vai indo embora, acho que talvez este PES seja o primeiro PES que eu va da uma ultima chance, sua simulação esta tão irreal, que dificilmente o torne um jogo que se vale a pena dizer (vou dar mas uma chance), desiste e depois repete a mesma frase como foi na transição do PES 2008 para o PES 2009 onde muita gente repetia a frase dar mais uma chance, e depois mesmo não tendo sucesso na nova chance que dava para o jogo, acabava dando mais uma chance depois de um tempo, e acabou que depois o PES 2009 mesmo tendo defeitos fortes em sua jogabilidade o pessoal que cansou de dar chance, deixo de vez em seus pcs não voltando mais para outras versões anteriores ou fazendo jogar as anteriores e ela caso tivesse a atual e as mais antigas instaladas, os defeitos do PES 2009 em nada atrapalha a vontade de dar mais uma chance para o PES 2009, ja este PES 2010 me parece que não, a desinstalação me parece um caminho sem volta, pq por mais que se passe horas jogando antes de tomar a decisão de desinstalar, a proposta deste jogo é bem clara, aborrecer, este PES é um jogo que consigue aborrecer em todos fatores.

Boa jogatina pra todos vocês, vou tentar gostar antes de desinstalar pela primeira e ultima vez, ultima vez mesmo.
    Última edição por npc; 01-11-09 às 05:19.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Bicho, Windows 7 tem bug constatado por todos já quanto aos 60Hz.

Na verdade fica em 59Hz e dá problemas em jogos como o PES2010.

Solução ainda não existe pra esse bug. Tem uma gambiarrazinha aí, utilizando um tal de Multires, se quiser dá uma pesquisada.
    Não entendi direito. O refresh rate fica em 59 Hz mesmo se o Windows mostrar que está a 60 Hz? Porque aqui está a 60 Hz, tanto no driver quanto nas opções do monitor do windows.

EDIT: Instalei o MultiRes, onde única opção que existe é 60Hz, que já vem selecionada. Se é mesmo problema do Seven, acredito que o meu foi premiado.
    Última edição por elite_inc; 01-11-09 às 01:41.

CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen
    Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits
    RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps
    Samsung Galaxy S i9000B

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por elite_inc Ver Post
    Não entendi direito. O refresh rate fica em 59 Hz mesmo se o Windows mostrar que está a 60 Hz? Porque aqui está a 60 Hz, tanto no driver quanto nas opções do monitor do windows.

EDIT: Instalei o MultiRes, onde única opção que existe é 60Hz, que já vem selecionada. Se é mesmo problema do Seven, acredito que o meu foi premiado.
    Aqui também é assim...Só se o problema for para quem sua conexão analógica...DVI aqui sempre apareceu 60 htz
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Bom, estou jogando no nivel TOP PLAYER, me considero um jogador de nivel médio, e fiz umas 5 partidas e ainda não perdi, e fiz jogos dificeis, o ultimo fiz IRLANDA(eu) e Brasil, sai perdendo de 2x0 e reverti para 4x2 no melhor jogo que já fiz até agora. Até gravei os melhores momentos.

1- Ponto negativo, tá IMPOSSIVEL pelo menos para mim, driblar o goleiro, RIDICULO isso, até vindo em maior velocidade e tal... achei que essa de goleiro salvador tinha acabado na epoca no NES 8bits. Enfim se alguem tiver conseguindo me passe a manha, pois até agora GOLEIRO 20x 0 ATACANTES.

Algum erros que continuam me irritando, as vezes o jogador que voce esta comandando fica sem responder os comandos que voce faz etc, os mesmos problemas de sempre que continuam me IRRITANDO, no mais até que estou me divertindo. Mas tá na hora de HAVER uma reformulação, e esse lance dos goleiros me deixaram indignados.
    Core 2 duo e7600 @ 3.07 GHz Memoria 8gb ddr3 Geforce GTX460 Hd maxtor 1 tera Fonte digital 550w Placa Mãe P5G41T

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por elite_inc Ver Post

Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    Aqui também é assim...Só se o problema for para quem sua conexão analógica...DVI aqui sempre apareceu 60 htz
    Não importa o que aparece, quando você escolhe 60Hz no Windows 7, na verdade, fica como 59Hz.

Viver com sistemas recém-lançados é isso aí. Toda a hora vai aparecer uma coisinha.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    10
    Uhuuuu, to curtindo pakas aqui, game mt bom, já fui eliminado da liga, agora estou tentando a Copa jogando com o Brasil....

Estou aprendendo a jogar ainda...

Falow
    |Asus Crosshair IV Formula| |AMD Phenon II X6 1090T| |Antec Kuhler H²O 620| |Corsair Vengeance 2x4Gb 1600Mhz| |XFX HD6870 Black Edition| |XFX 650W Psu Extreme Edition| |SSD Corsair Force 3 Series 120GB| |Seagate 1Tb 7200.12| |Aerocool X-Predator Black Edition| |NZXT Sentry 2| |LG W2353V| |Logitech X-240| |Mousepad Fragmat Guild Wars| |Mouse Team Scorpion X-Luca| |Teclado Mtek Gaming Pro Xtreme| |Windows 7 Home Premium x64|

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Kraleo, deram uma reformulada boa nesse pes hein?Ta rodando a 60fps cravados do inicio ao alt+f4,lol

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    OU.. meus jogadores na ML estão mortos a cada jogo.. cansam d+.. lembro que alguém disse aqui como resolve isto... como?

É um saco, todo jogo os caras tão morto.
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por kaol Ver Post
    OU.. meus jogadores na ML estão mortos a cada jogo.. cansam d+.. lembro que alguém disse aqui como resolve isto... como?

se nao me engano é diminuindo a dificuldade do jogo
    Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular
    Black ops : RAMPAGE
    quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ?
    reportem os fanboys vamos acabar com essa raça
    PSN : Rampage_adrena

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Não importa o que aparece, quando você escolhe 60Hz no Windows 7, na verdade, fica como 59Hz.

Viver com sistemas recém-lançados é isso aí. Toda a hora vai aparecer uma coisinha.
    Pessoal, não sei onde vocês conseguem arrumar tantos problemas para o W7.

Aqui não tive nenhum desses problemas (Travadinhas, engasgadas, lentidão, problemas ligados a resolução, refresh rate, etc..) que vocês relataram ao longo das discussões aqui no fórum.

Acho que o problema pode estar no conjunto de hardware que cada um tem. Não tenho nenhuma super-máquina, mas nessa configuração, consigo rodar liso @ 1920 x 1080, com filtros e sem nenhum desses problemas.

Bom, mais sei-la.
    Última edição por ][ PUNISHER ][; 01-11-09 às 11:19.
    Intel Core i7 870 @ 3.8 GHz | 3R System Ace Age 120 Plus |Gigabyte GA P55 UD6 | Gigabyte GTX 580| Corsair 2x2 GB XMS3 1600 Platinum | Corsair TX 850W | WD Caviar Blue 2x 500GB | |AeroCool BG-500 | Samsung P2470HN @ 1920x1080 | Seven x64 Ultimate

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por kaol Ver Post

Nos PES antigos era possível escolher o nível de dificuldade da ML (que não é o nível da CPU dos jogos). Era só colocar no mínimo que resolvia esse problema absurdo de stamina.

Porém nesse novo tiraram essa opção e parecem ter deixado no mínimo por default. Sinceramente acho que ficou bacana, bem equilibrado. Alguns jogadores fazem 4 jogos seguidos tranquilamente. Dá pra forçar até uns 5 jogos, mas aí o cara termina o jogo morto.

Sem contar que quem não joga no meio da semana chega desacansado para o fim de semana. Então vale muito poupar jogadores nas horas certas, como na real.

Acho que ficou bom.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Nos PES antigos era possível escolher o nível de dificuldade da ML (que não é o nível da CPU dos jogos). Era só colocar no mínimo que resolvia esse problema absurdo de stamina.

Porém nesse novo tiraram essa opção e parecem ter deixado no mínimo por default. Sinceramente acho que ficou bacana, bem equilibrado. Alguns jogadores fazem 4 jogos seguidos tranquilamente. Dá pra forçar até uns 5 jogos, mas aí o cara termina o jogo morto.

Sem contar que quem não joga no meio da semana chega desacansado para o fim de semana. Então vale muito poupar jogadores nas horas certas, como na real.

Acho que ficou bom.
    Eu lembrava dessa opção..
    O problema é que meu time está cheio de lesões e não consigo por isto rodar o plantel.... ta todo mundo morto, foda..

valeu panda.
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por paiva1982 Ver Post
    Acho que não foi isso que ele se referiu. Se for o mesmo que estou sentindo falta, seria na verdade a possibilidade de entrar na formação do time selecionar quem deveria ser substituído e depois START que automaticamente alguém da reserva seria escolhido para a posição.
    Ou no início do jogo vc entra na formação e aperta START que automaticamente ele trocava o elenco que iria iniciar.
    Para quem tinha o time fechadinho na ML era mão na roda, pq bastava usar o START que trocava-se os cansados.
    Exatamente isso ai, é na hora de entrar em campo e você tem que escolher os que estão menos cansados, ai apertava não lembro qual botão, e substituíam todos os jogadores ao mesmo tempo.

Isso ai de substituição automática eu não uso pra poder ser artilheiro da competição e as vezes a maquina tira o cara que ta disputando esse título, evito substituir o artilheiro do time, a não ser que já esteja bem cansado.
    Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
    1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
    GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
    Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Borg Ver Post
    Depois que desativei o frame skipping pra ver se parava as travadas em alguns momentos do jogo ele fica em slowdown, o mais estranho é que não é travada, mas sim lentidão mesmo, parece que estão em camera lenta, depois de uns 2s volta ao normal, alguém já passou por isso?
    Já reparei isso aqui também, foda o pes2010 tem uns bugs chatos pra caramba.
    Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
    1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
    GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
    Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    PESEdit.com 2010 Patch 0.7
    http://rapidshare.com/files/30049601...all-in-one.rar
    http://ul.to/tw88tv

Features:

Complete Bundesliga
    Updated kit configuration for all teams
    Updated kits and numbers
    Corrected names for unlicensed national teams
    New balls

Bundesliga in place of Eredivisie (Eredivisie is still there; your saved games still work ;-)
    Missing teams added to CL mode selection

updated league and cup logos
    updated German national team
    original league, cup and team logos
    correct kits for all teams
    faces for some players
    correct team names
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Hahah... ia postar isso agora.

Testei aqui, agora os times alemães estão com as escalações e nomes corretos.

O único problema é o meião da perna direita dos jogadores (ex: Chelsea, Bayer, Camarões) com o logo torto. Sou detalhista

Mas enfim, eles mudaram o nome dos jogadores (fonte). Agora não está mais em caixa alta.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    0
    Galera, desculpem a minha ignorância, mas não estou conseguindo tirar o delay!
    Fiz tudo corretamente, mudo para xinput nas settings, ligo o xinput, quando aperto os botões blz, mas dentro do jogo não consigo utilizar o controle.
    Se alguém puder colar a config do xinputemu3.0 eu agradeço.!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por abong Ver Post
    Galera, desculpem a minha ignorância, mas não estou conseguindo tirar o delay!
    Fiz tudo corretamente, mudo para xinput nas settings, ligo o xinput, quando aperto os botões blz, mas dentro do jogo não consigo utilizar o controle.
    Se alguém puder colar a config do xinputemu3.0 eu agradeço.!
    tens q abrir a configuração dele e trocar isso:
    [Options]
    UseAutoPad=1 #use 0 to 1; automatically make other PAD to PAD1 after detecting movement

no seu deve estar useautopad=0 troca ele pra 1

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Hahah... ia postar isso agora.

Testei aqui, agora os times alemães estão com as escalações e nomes corretos.

O único problema é o meião da perna direita dos jogadores (ex: Chelsea, Bayer, Camarões) com o logo torto. Sou detalhista

Mas enfim, eles mudaram o nome dos jogadores (fonte). Agora não está mais em caixa alta.
    Aqui eu instalei e ficou errado o nome dos times alemaes, alguns ficaram certo.. Porque sera?

EDIT: Vou testar essa 0,7, tava testando a 0,6
    Última edição por Sgt.Jordison; 01-11-09 às 15:34.
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    modo estrelado esta show...
    dificil mais legal de se jogar!
    Ultima Atualização: 24/03/2011
    Core 2 Duo E8400 (Zalman 9700Led) || ASUS Rampage Formula || Memória DDR2 G.SKILL (2 x 1GB) 1066 Mhz || XFX HD5870 || 400GB SATA SEAGATE
    1TB SATA SEAGATE || 1TB SATA SEAGATE || GRAVADOR DVD LG || MONITOR 24" LED TV FX2490HD - SAMSUNG
    MOUSE LASER RAZER "Copperhead Chaos Green - USB" || TECLADO LIXO || HOME THEATER 5.1 Logitech X-530 || Fonte Extream Superflower Aurora 700W ATX 2.2

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Se alguém souber me responder o porquê disso:

No meu settings, sempre apareceu assim nas ''especificações'':

GPU : Nvidia GeForce 9600GT --- BOM
    VRAM : 512Mb --- BOM

ou seja, tava certo, pois essas são minhas config, realmente. Mas agora, o status mudou pra OK, não está mais em BOM e ficastes assim...

GPU : NVIDIA GeForce 9600 GT (PS3.0/VS3.0) --- OK
    VRAM : 496MB ------- OK

Alguém sabe porquê diminuiu? O que diabos é PS3.0/VS3.0 ? à primeira vista não afetou meu PES, mas isso afeta os gráficos?

Obs: Só no PES tá assim, em outros programas ainda é identificado tudo normalmente (512mb, etc...)

Valeu.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    16
    ps3.0 = pixel shader 3.0

vs 3.0 = vertex shader 3.0 ..

so esta dizendo que vc cumpre os requisistos minimos
    Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular
    Black ops : RAMPAGE
    quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ?
    reportem os fanboys vamos acabar com essa raça
    PSN : Rampage_adrena

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Mas é normal o VRAM baixar de 512 pra 496?

Marcadores

Permissões de Postagem