+ Responder ao Tópico
Página 67 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.675 de 4839
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    7
    Realmente...
    Ficar segurando o R1 é pedir pra perder a bola.. Aliás, se segurar a bola, vc perde tb auhauhua Os zagueiros estão apelões pra cima dos atacantes. O problema é q pra konami "resolver" o problema de IA eles deixaram a CPU mais apelona, contando tb com ajuda dos juizes. E não tem nada haver Inteligencia com Força/Trapaça. O problema é q eles não deram conta de aumentar a inteligencia e apelaram pra força + trapaça...
    Uma coisa legal q vi no BAL, se comparado com o do pes2009, é q logo no inicio da carreira sua resistencia está num nivel muito bom. Diferente do pes2009 q começava erradamente lá de baixo. Poxa um jovem de 17 anos q não tem resistencia nenhum ??? Esse era o BAL do pes2009, nesse está muito bem aplicado essa resistencia. Pelo menos foi oq aconteceu comigo. Não sei se foi sorte..
    ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box
    Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache
    Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por alan760 Ver Post
    assim nao da tbm,
    tem gente ate reclamando que o impedimento demora a ser marcado
    me diz, qual a diferenca que isso faz? atrapalha muit mesmo neh
    tem gente que so procura defeitos tbm
    Vejo que vc não entendeu o levantamento deste problema do impedimento.
    Muitas vezes (para mim em 90% dos casos) eu consigo interceptar o lançamento ou a bola vai direto para o goleiro e depois de dar sequência a jogada ou armar um contra-ataque o JUIZ marca o impedimento. Ou seja, totalmente desnecessário o impedimento diante da vantagem conquistada. Por jogo comigo tem acontecido pelo menos 5 vezes, enche o saco. (Ah! acontece contra tmb prejudicando o PC)

Citação Postado originalmente por uilfla Ver Post
    Foda a konami ter tirado a seleção automática na troca dos jogadores cansados, ou será que tem? Não achei.
    Também não encontrei o botão de troca automática, que se lembro bem era o START no 2009. Gostava muito dessa opção pq agilizava em muito as substituições.

Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Quanto ao manual, também não entendi porque mexeram.
    Antigamente era ótimo. Tinha o Manual e o Semi-automatico e um controle bem fino deste último.
    Agora o Manual acredito que seja inútil, não há razão pra se jogar com aquilo, o semi-automático ainda têm troca de jogadores automáticas e alguns - raros - carrinhos, entre outras jogadas automáticas. E o automático é pra quem tá começando.
    Não entendi porque mexeram nisso também de uns anos pra cá.
    Essa modificação foi totalmente sem explicação, realmente faz muita falta, direto o PC fica mudando o jogador quando estou na direção da bola matando a marcação ou intercepção de um passe.

Citação Postado originalmente por kinkartre Ver Post
    O problema é q pra konami "resolver" o problema de IA eles deixaram a CPU mais apelona, contando tb com ajuda dos juizes. E não tem nada haver Inteligencia com Força/Trapaça. O problema é q eles não deram conta de aumentar a inteligencia e apelaram pra força + trapaça...
    Realmente é nítida essa incompetência da Konami na implementação de uma IA melhor. É como o panda e outros levantaram, temos apenas o aumento dos atributos dos jogadores e não duvido que ocorra diminuição nos atributos dos nossos jogadores

Agluém chegou a instalar o patch 1.0.1 oficial da Konami, estou procurando quais seriam as modificações implementadas por esse arquivo ???
    PII X4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2x2GB DDR3-1333 CORSAIR | XFX HD6950 2GB | 2x2TB SEAGATE | CORSAIR TX650W | HAF 922 | P2470HN
    Trabalho - SONY VAIO C

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal é muito difícil mesmo comprar jogadores pelo modo de master league ? To no final da primeira temporada e só consegui comprar dois jogadores e meia boca ainda por cima... to jogando com um time West midland cities, é impossivel contratar jogadores bons... alguem pode me dar umas dicas ?

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Há varios defeitos em PES 2010. Alguns graves outros nem tanto. Concordo que na versão 2010 está mais agradavel de jogar do que na anterior. Posso estar enganado, mas algumas pessoas que estão aqui reclamando e dando ao jogo o conceito de "porcaria", penso que jamais dominaram quaisquer versões anteriores. Mal sabem driblar ou fazer lançamento em profundidade perfeito; vivem recebendo a bola de costas pra em seguida dar 180 graus e perde-la e ainhda utilizam o /_\ na hora errada e por ai vai. Ai acabam culpando o jogo ou melhor a desenvolvedora.
    O jogo não é perfeito, longe disso, mas da pra passar muitas e boas horas com ele.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por leopardBRA Ver Post
    Há varios defeitos em PES 2010. Alguns graves outros nem tanto. Concordo que na versão 2010 está mais agradavel de jogar do que na anterior. Posso estar enganado, mas algumas pessoas que estão aqui reclamando e dando ao jogo o conceito de "porcaria", penso que jamais dominaram quaisquer versões anteriores. Mal sabem driblar ou fazer lançamento em profundidade perfeito; vivem recebendo a bola de costas pra em seguida dar 180 graus e perde-la e ainhda utilizam o /_\ na hora errada e por ai vai. Ai acabam culpando o jogo ou melhor a desenvolvedora.
    O jogo não é perfeito, longe disso, mas da pra passar muitas e boas horas com ele.
    vc não pode afirmar isso........quem reclama pelo menos tem bastante experiencia no jogo, como eu por exemplo,que jogo desde 97 essa porra de jogo! Comprei um play 2 em 2002 só pra jogar WE do Play2 que na época erma fodas!
    P5GC-MX133 -Core 2 Duo E 6750 2.66 Ghz - Geforce GTX 260 - 2 Gb DDR 2 Kingston (2 x 1Gb) - HD Seagate de 80Gb - Seventeam ST-500-P-CG

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por leopardBRA Ver Post

Jogo a série desde o Winning Eleven 3 para PSone amigo, o jogo é mesmo uma porcaria, o pior da série. Comandos que só respondem 5 horas depois, jogos inteiros sem falta e mais um monte de porcarias que a Konami inventou que só fez piorar o jogo. Pra mim o PES 2009 é mehor e mais divertido do que essa toskeira do PES 2010 que só tem gráficos. Aliás, o FIFA sempre teve melhores gráficos mas tem um jogabilidade tosca, parece que a Konami se contaminou!
    AZUS PK5PL-VM Intel Core 2Duo Processor E6550, 2.33 GHZ, 4MB L2 Cache GHZ 3GB DDR 2 800 Fonte Wisecase Steel 500 W Reais XFX GTS 250 XXX 02 HD Sata 160 Gb Monitor Flatron Wide LCD LG 19 L196W

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    parabens. olhem as 3 ultimas paginas e vejam a ***** que vcs fizeram no topico, inundando com lerolero sobre os defeitos do jogo, chuvendo no molhado.

ferramentas:

http://www.pes-patch.com/2009/10/pes...-0-beta-1.html

Parece que é um editor de grana da master. n testei

http://www.pes-patch.com/2009/10/bes...-by-sabco.html
    Se alguem quiser baixar esse patch, ve se é bom mesmo.

http://www.moddingway.com/news/558.html
    Preview de uma nova tool. to ancioso por isso =D

e aliás, ja saiu um editor em versão 1.0
    http://www.moddingway.com/news/557.html

Preparando pros patchs brazukas
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
    -------------------------------------------------------------------------------------

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    0
    tenho que dar ênfase no que |St1ng3r| postou na pagina anterior, falando dos juízes....não queria dar razão para nenhum post contra o nosso pes2010, porem ta me irritando d+ esse problema das faltas....
    Alguem sabe se a konami se pronunciou sobre?? algum patch pra corrigir sei la....

Ja tem em algum lugar vendendo no brasil?

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Vitoraw Ver Post
    Pessoal é muito difícil mesmo comprar jogadores pelo modo de master league ? To no final da primeira temporada e só consegui comprar dois jogadores e meia boca ainda por cima... to jogando com um time West midland cities, é impossivel contratar jogadores bons... alguem pode me dar umas dicas ?
    Uma dica que posso te dar e que o próprio jogo diz é: compre os jogadores que estão no grupo de agentes livres, por eles você não pagará o passe e assim sobrará mais grana para investir na estrutura do clube, outra dica é pegar todos os jogadores da base e colocar no plantel, mesmo os inúteis, pois assim você pode vendê-los e manter o saldo positivo, mas coloque-os no mês de agosto, pois assim você evita pagar o passe de meio ano, e por último sugiro alguns jogadores para compra: Söder, Aluko, Engblom, Irpremikha, Fleck, sendo que eles são atacantes e são jovens, e para facilitar a compra de qualquer jogador, aumente o nível de seu olheiro.
    Última edição por ACN015; 31-10-09 às 21:46.
    Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
    Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por uilfla Ver Post
    foda a konami ter tirado a seleção automática na troca dos jogadores cansados, ou será que tem? Não achei.
    você se refere a isso aqui?

Uso Sempre

CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen
    Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits
    RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps
    Samsung Galaxy S i9000B

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tá difícil comprar jogadores famosos na ML só consegui comprar o Ronaldinho Gaúcho porque ele é um jogador mediano. Tenho grana pra comprar um famosão e bonzão, mas eles nunca aceitam
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por elite_inc Ver Post
    você se refere a isso aqui?

Uso Sempre
    Acho que não foi isso que ele se referiu. Se for o mesmo que estou sentindo falta, seria na verdade a possibilidade de entrar na formação do time selecionar quem deveria ser substituído e depois START que automaticamente alguém da reserva seria escolhido para a posição.
    Ou no início do jogo vc entra na formação e aperta START que automaticamente ele trocava o elenco que iria iniciar.
    Para quem tinha o time fechadinho na ML era mão na roda, pq bastava usar o START que trocava-se os cansados.
    PII X4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2x2GB DDR3-1333 CORSAIR | XFX HD6950 2GB | 2x2TB SEAGATE | CORSAIR TX650W | HAF 922 | P2470HN
    Trabalho - SONY VAIO C

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Tá difícil comprar jogadores famosos na ML só consegui comprar o Ronaldinho Gaúcho porque ele é um jogador mediano. Tenho grana pra comprar um famosão e bonzão, mas eles nunca aceitam
    Teu time não é aquele de mulambos, lá?

Normal. Dessa vez fizeram uma ML bem profissional, diferenciando bem os times e suas reputações.

Quando você começa o jogo com um Parma é bem diferente de uma ML com uma Internazionale.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Jrlegend Ver Post
    parabens. olhem as 3 ultimas paginas e vejam a ***** que vcs fizeram no topico, inundando com lerolero sobre os defeitos do jogo, chuvendo no molhado.
    Relaxa nas próximas páginas vão aparecer pelo menos 20 pessoas perguntando como instala o kitserver, como coloca a narração, se tem como colocar o Xinput para 2 controles ......... sendo que todas essas informações estão MUITO BEM ORGANIZADAS na primeira página, mas alguns tem preguiça de procurar no tópico ou ler o manual/tutorial dos aplicativos.
    Ah! Qual problema, para alguns esses ai não são poluidores do tópico, apenas passam por preguiça mental momentânea (pesquisar e ler um pouco).
    Trabalho - SONY VAIO C

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Agora o meu jogo começou a dar soquinhos aqui

Acho que tem a ver com o Kitserver. Portanto quem tá tendo problema com isso tenta tirar pra ver como fica.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Jogo desde Winning Eleven 5 no Play2. Agora estou qualificado pra criticar o jogo?

E digo mais: é exatamente o contrário do que você falou. Justamente os fãs que acompanham a série a mais tempo que estão se decepcionando mais, pois percebem que de uns anos pra cá o jogo tá descendo ladeira abaixo.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Como eu tava insistindo, pessoal com problema de soquinhos no Vista é porque configurou algo errado. Sabia que tinha alguma neura.

Aqui meu driver de vídeo as vezes inicia com a atualização do monitor e 59Hz. Daí o jogo fica cheio de soquinhos, mesmo com o FRAPS mostrando 60FPS.

É só colocar em 60Hz a atualização do monitor e pronto.

No Windows 7 só se resolve com um programa lá, afinal é um bug do SO.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    deu erro aq na mensagem.
    Última edição por blakill; 01-11-09 às 00:03.
    i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Teu time não é aquele de mulambos, lá?

Normal. Dessa vez fizeram uma ML bem profissional, diferenciando bem os times e suas reputações.

Quando você começa o jogo com um Parma é bem diferente de uma ML com uma Internazionale.
    Sim, meu time eu montei do zero, mas queria poder contratar alguns jogadores que gosto. Meu time nem é desconhecido mais, já sou campeão da 2ª divisão hahaha, penta da Copa del Rey, tetra da primeira divisão espanhola, tri da champions league, ganhei a taça konami 3 vezes também e tem mais outros que esqueci. Sou o 38º do ranking mundial de times, então um jogador deveria ter orgulho de vestir a camisa do meu time

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Sim, meu time eu montei do zero, mas queria poder contratar alguns jogadores que gosto. Meu time nem é desconhecido mais, já sou campeão da 2ª divisão hahaha, penta da Copa del Rey, tetra da primeira divisão espanhola, tri da champions league, ganhei a taça konami 3 vezes também e tem mais outros que esqueci. Sou o 38º do ranking mundial de times, então um jogador deveria ter orgulho de vestir a camisa do meu time
    Você já fez isso tudo desde que saiu o original?

Noooossa senhora, tô ralando aqui pra encontrar paciência pra chegar na décima rodada da minha ML

ps.: Apesar do bom momento, seu time ainda está muito mal posicionado no ranking de clubes. Lembre que fez um clube do zero.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Como eu tava insistindo, pessoal com problema de soquinhos no Vista é porque configurou algo errado. Sabia que tinha alguma neura.

Aqui meu driver de vídeo as vezes inicia com a atualização do monitor e 59Hz. Daí o jogo fica cheio de soquinhos, mesmo com o FRAPS mostrando 60FPS.

É só colocar em 60Hz a atualização do monitor e pronto.

No Windows 7 só se resolve com um programa lá, afinal é um bug do SO.
    Não tem bug no S.O nenhum Panda...Aqui sempre apareceu 60htz... Esta com o DVI ativado...
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Você já fez isso tudo desde que saiu o original?

Noooossa senhora, tô ralando aqui pra encontrar paciência pra chegar na décima rodada da minha ML

ps.: Apesar do bom momento, seu time ainda está muito mal posicionado no ranking de clubes. Lembre que fez um clube do zero.
    Só a primeira temporada que eu joguei todos os jogos, dependendo de como estou na tabela eu simulo alguns jogos e mesmo simulando tenho obtido bons resultados

Meu time já tá bonzinho
    Última edição por Askae; 01-11-09 às 00:09.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    Depois que desativei o frame skipping pra ver se parava as travadas em alguns momentos do jogo ele fica em slowdown, o mais estranho é que não é travada, mas sim lentidão mesmo, parece que estão em camera lenta, depois de uns 2s volta ao normal, alguém já passou por isso?
    i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Tá impossível jogar tentei começar uma ML aqui mas os cara tão muito ruim o computador jogando muito, tomei um golaço do Drogba o cara chutou quase do meio de campo e acertou a gaveta eu fiquei muito puto aqui quase quebrei o teclado, mudou a jogabilidade pra essa nova versão vou ter que treinar muito mais :/

Citação Postado originalmente por Borg Ver Post
    Depois que desativei o frame skipping pra ver se parava as travadas em alguns momentos do jogo ele fica em slowdown, o mais estranho é que não é travada, mas sim lentidão mesmo, parece que estão em camera lenta, depois de uns 2s volta ao normal, alguém já passou por isso?
    Será que não é a sua VGA meio fraquinha que tá fazendo isso?

Forte abraço.
    C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Olá galera, eu adiquiri este PES faz pouco tempo e gostaria de saber se é apenas eu ou vocês estão tendo problema em driblar também, pq simplesmente não vejo como driblar neste PES, e com isso meu jogo esta só correria, eu paro a bola, vem uma tropa correndo em direção ao meu jogador para tomala, então toco a bola rapidamente para outro jogador do meu time, e la vem outro formigueiro, eu simplesmente não consigo chegar no gol pq toda vez que no toque de bola encontro um jogador desmarcado que fica no mano a mano, não consigo executar o drible com sucesso, pq o drible é muito lento, lento o suficiente para perder a bola no mano a mano ou para a cpu recuperar com o formigueiro vindo em altíssima velocidade ao meu jogador. Nisso tudo eu estou quase voltando para o PES 2009, pq com todos defeitos e mesmo não conseguindo desbancar a qualidade da jogabilidade de simulação do Fifa 2009 ou 2010 dos consoles, o PES 2009 é muito mais simulador que o PES 2010.
    Última edição por npc; 01-11-09 às 00:30.

Marcadores

Permissões de Postagem