| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
-
PES 2010, que decepção velho! Tive que jogar 2 vezes a porra da Master liga pra tentar me acostumar com a jogabilidade, mas não teve jeito velho, O jogo é ruim pra caraleooo! Minha opinião, esse PES é o pior de todos os tempos. Tá provado mais uma vez que bons gráficos não significam nada, jogabilidade é tudo. Sem explicação uma partida de 15 min não rolar 1 faltinha se quer, é mais fácil fazer o gol de fora da área do que driblar um goleiro, os comandos uma verdadeira meerda de tão lentos, jogadores sem habilidade batendo um no outro o tempo todo, um delay dos infernos. Kra, Jogo a série há mais de 10 anos e nunca fiquei tão decepcionado com a Konami como fiquei este ano, estragaram o melhor simulador de futebol de todod os tempos. Não vou desinstalar mas vou instalar o PES2009 e fica torcendo por um patch milagroso, sei lá.. Acho que a KONAMI ficou com tanto medo do crecimento do FIFA que inventou um monte de porcaria que acabou piorando e muito o game. Bastava ter tirado os carrinhos por trás do PES 2009 e dado uma melhorada nos goleiros que já estava ótimo. Minha opinião, PES 2010 é a ovelha negra da família.
Última edição por jromildor; 31-10-09 às 01:28.
AZUS PK5PL-VM  Intel Core 2Duo Processor E6550, 2.33 GHZ, 4MB L2 Cache GHZ  3GB DDR 2 800  Fonte Wisecase Steel 500 W Reais  XFX GTS 250 XXX  02 HD Sata 160 Gb  Monitor Flatron Wide LCD LG 19 L196W  -
 Postado originalmente por jromildor Tive que jogar 2 vezes a porra da Master liga pra tentar me acostumar com a jogabilidade, mas não teve jeito velho, O jogo é ruim pra caraleooo! Minha opinião, esse PES é o pior de todos os tempos. Tá provado mais uma vez que bons gráficos não significam nada, jogabilidade é tudo. Sem explicação uma partida de 15 min não rolar 1 faltinha se quer, é mais fácil fazer o gol de fora da área do que driblar um goleiro, os comandos uma verdadeira meerda de tão lentos, jogadores sem habilidade batendo um no outro o tempo todo, um delay dos infernos. Kra, Jogo a série há mais de 10 anos e nunca fiquei tão decepcionado com a Konami como fiquei este ano, estragaram o melhor simulador de futebol de todod os tempos. Não vou desinstalar mas vou instalar o PES2009 e fica torcendo por um patch milagroso, sei lá.. Acho que a KONAMI ficou com tanto medo do crecimento do FIFA que inventou um monte de porcaria que acabou piorando e muito o game. Bastava ter tirado os carrinhos por trás do PES 2009 e dado uma melhorada nos goleiros que já estava ótimo. Minha opinião, PES 2010 é a ovelha negra da família.  Concordo...Esse ano a KONAMI fracassou e feio   
Não dá pra você jogar sem que o juiz apite quase nenhuma falta..pqp...Não sei o que eles arrumaram ai...Mas ta na cara que é erro de programação...E dos grandes...Jogo feito nas coxa..FATO!!!! Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
To baixando... mas acho q não vai funfar no meu note não... Não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quanto você consegue aguentar porrada... e continuar seguindo em frente! -
Tive que jogar 2 vezes a porra da Master liga pra tentar me acostumar com a jogabilidade, mas não teve jeito velho, O jogo é ruim pra caraleooo! Minha opinião, esse PES é o pior de todos os tempos. Tá provado mais uma vez que bons gráficos não significam nada, jogabilidade é tudo. Sem explicação uma partida de 15 min não rolar 1 faltinha se quer, é mais fácil fazer o gol de fora da área do que driblar um goleiro, os comandos uma verdadeira meerda de tão lentos, jogadores sem habilidade batendo um no outro o tempo todo, um delay dos infernos. Kra, Jogo a série há mais de 10 anos e nunca fiquei tão decepcionado com a Konami como fiquei este ano, estragaram o melhor simulador de futebol de todod os tempos. Não vou desinstalar mas vou instalar o PES2009 e fica torcendo por um patch milagroso, sei lá.. Acho que a KONAMI ficou com tanto medo do crecimento do FIFA que inventou um monte de porcaria que acabou piorando e muito o game. Bastava ter tirado os carrinhos por trás do PES 2009 e dado uma melhorada nos goleiros que já estava ótimo. Minha opinião, PES 2010 é a ovelha negra da família
Nem digo que eles erraram em tudo não. A cadência um pouco mais lenta ficou melhor. Mas pqp, no resto você tem total razão. Nem no International Star Soccer do Super Nintendo o juíz e o goleiro eram tão ruins. Aliás, "ruins" não é a palavra certa, "mal feito" é melhor, porque "ruim" parece que é proposital por parte da KONAMI, mas não é o caso, o jogo é mal feito mesmo.
E outra coisa que me incomoda demais é que tudo no jogo é super-automatizado, "scripted" mesmo - passes, lançamentos, chutes a gol, até o movimento do seu jogador! Você não tem controle fino de nada, parece que a CPU controla tudo pra você. Muitas vezes você briga com o controle pq teu boneco não vai onde tu quer, ou o passe, ou o lançamento, etc. Sem falar que quando você troca de boneco, nem vira e mexe vai pra um que você não queria. Isso já era perfeito no PS2, não sei como conseguiram estragar. 
Enfim, to fazendo um esforço pra gostar do jogo, mas tá dificil. Parece que essa joça não foi sequer testada, porque os erros são tão óbvios, aparecem em qualquer partida, estão na cara. E mesmo assim ninguem da KONAMI viu? Bola fora heim Seabass...
Última edição por vini_lessa; 31-10-09 às 02:28.
-
-
Eu prefiro o PES 2009. Não gostei nem do PES 2010 nem do Fifa 10. Lançamentos vergonhosos. MSI 785GM-E65 + Phenom II X3 @X4 Black Edition 720, 3,2 + Asus EAH4850 + 2x2GB DDR3 1333 + SAMSUNG HD500 + 3 HD320 + Corsair TX650 + Samsung SyncMaster 2232BW Plus + Samsung HTC460 850w + HAF 922 + Logitech Cordless Action G-X2D11 + Visus TV Xtreme + Minha Casa Própria PS3 -
Outra coisa que me irrita é o som da bola sendo conduzida.. toc, toc, toc.
Parece as bolas de "capotão" da minha infância. -
Eu sou fanzaço da série kara, esse é o jogo mais esperado por mim ano após ano. Agora, infelismente, esse não prestou pra nada, parece que foi lançado as pressas, super mal programado, você não consegue controlar os jogadores como deveria, aliás, você não tem o controle de nada. É uma pena mesmo, vou arrumar um patch legal pro PES 2009, esse tá foda de você se acostumar. Tenho jogado desde o dia do lançamento com amigos e aqui foi unanime, ninguem gostou dessa porra. AZUS PK5PL-VM  Intel Core 2Duo Processor E6550, 2.33 GHZ, 4MB L2 Cache GHZ  3GB DDR 2 800  Fonte Wisecase Steel 500 W Reais  XFX GTS 250 XXX  02 HD Sata 160 Gb  Monitor Flatron Wide LCD LG 19 L196W  -
Eu gostei!!! Agora pelo menos a bola não GRUDA no boneco cada vez que é feito o passe! -
Eu sou fanzaço da série kara, esse é o jogo mais esperado por mim ano após ano. Agora, infelismente, esse não prestou pra nada, parece que foi lançado as pressas, super mal programado, você não consegue controlar os jogadores como deveria, aliás, você não tem o controle de nada
Pois é, eu também jogo a série desde o Play1. Esse ano eu tava até fazendo pré-reserva em loja internacional. Mas depois que testei o bicho, nossssssa, nem a pau eu pago 100 pila nesse jogo.
Sinceramente, acho que tava na hora da 2K Sports tentar fazer um jogo de futebol.
Última edição por vini_lessa; 31-10-09 às 02:54.
-
-
começei o BAL e esqueci de desativar akeli "1" que fica em cima do jogador antes,ai mesmo se trocar nas amistoso nao muda,nao to afim de começar outro
so por causa disso ¬¬' sei que é mei detalhismo mas que puder ajuda aew ! [ Intel Core 2 Quad CPU Q8200 @ x 4 (2.33Ghz) ] [4.0 GB memória RAM ] [NVIDIA GeForce 9800 GT 1GB -Pixel Shader 4.0 ] [DirectX 10.0 ] [Monitor LCD Samsung 20 ] [HD Sata 500GB ] [Windows 7] -
Para quem gosta de editar os nomes dos jogadores secretos e das seleções não licenciadas e clássicas, aí vai o link com a lista de TODOS os jogadores com nomes fakes: http://www.pes-patch.com/2009/10/pes...tml#more-17560
PS: Pela primeira vez em anos, o Pelé não está nessa lista, resumindo, ele não está no jogo...
Última edição por ACN015; 31-10-09 às 06:24.
Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
 Postado originalmente por GSJ Faço suas as minhas palavras. O jogo trava na ML em vários momentos, por isso habituei-me a salvar com muita frequência.
Esse bug é um nojo! Esse problema na maioria das vezes é causado pelo kserver. A última versão do Kserver 9.0.4. fixa esse problema. Aqui resolveu. -
Juce vai soltar o LodMixer dele, aqui uma screen: http://i34.tinypic.com/10frpme.jpg
Por enquanto só no jogo mesmo, não no replay, só eu não notei diferença? =s Phenom X4 3.2GHz || SAMSUNG 500GB SATA2 16MB || SAMSUNG 320GB SATA2 16MB || 9600GT Zogis 512MB DDR3 || 2x4GB DDR3 800Mhz || PHP & Asp.NET C# || X360 JASPER - Gametarg: lucasaquino91 -
Pra mi mtá igual tb com esse "LodMixer"...vamos epserar né...mas infelizmente esse pes2010 não me cativou como o PES2009, melhoraram algumas coisas, mas no resultado final, eu to me sentindo "enganado" pela Konami heheheh... mas pra PC é o unico game de futiba decente...
Abraços - CPU: Core I5 750 2.67@ 4.0Ghz 1.28v + CM V8 - MOBO: Maximus III Formula - RAM: 2x2GB G.Skill ECO 1.600 1.35v - HD: WD Black 1TB SATA II - 32 MB - VGA: Zotac GTX 480 AMP! Edition - MONITOR: Samsung P2370 23" FullHD - GABINETE: CoolerMaster HAF922 - SO: Win 7 Ultimate X64 Fonte: Corsair 750TX - Joystick: XBOX360 Controller - MOUSE/KEYBOARD: Logitech G500/G110 PSN ID: guto_cas(Demon`s Souls / RDR / MGS4 / InFamous / MAG / KZ2 / Fifa11 / KZ3) Steam ID: gutosesso(BF:BC2 / M&B: Warhand / Global Agenda / Borderlands) -
Espero que saia logo, não aguento mais ver os bonecos desfigurados.. hehe http://www.moddingway.com/news/556.html Intel Core i7 870 @ 3.8 GHz | 3R System Ace Age 120 Plus |Gigabyte GA P55 UD6 | Gigabyte GTX 580| Corsair 2x2 GB XMS3 1600 Platinum | Corsair TX 850W | WD Caviar Blue 2x 500GB | |AeroCool BG-500 | Samsung P2470HN @ 1920x1080 | Seven x64 Ultimate -
Tô gostando do jogo. Pra eu que sou ruim tá dando pra levar.
E não tou conseguindo botar AA neste jogo.
Talvez incompatibilidade com as ATIs, sei lá. Mas em compensação consegui
botar um L.O.D muito massa com o ATI Tray Tools. O jogo ficou super detalhado.
E finalizando, ressuscitei, afinal hoje é dia de ralauim, a minha vga tubão 17'. E o jogo ficou beeeem melhor que no LCD.
Juro.
Bye AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
 Postado originalmente por Waynner passando a euforia inicial, a gente começa a ver os defeitos do jogo, graficos lindos, boa movimentação e tals, mas a IA continua ridicula, fora a forma DESCARADA como a CPU rouba, com zagueiros correndo mais que o messi e C. Ronaldo, goleiros ficando parados enquanto a bola entra vagarosamente no gol. o jeito extremamente lento como meus jogadores dominam a bola, a zaga deles, mesmo sendo a mais tosca do mundo so dando toques de primeira e fazendo meus jogadores de bobinhos, mesmo eu botando a maior pressão, eles nunca dão bico pra frente ou erram o passe, juiz marcando faltas demais pra eles e de menos pra gente.
Enfim, jogo ja praticamente esquecido no meu HD, eu que tava todo empolgado querenco comprar o original pra poder jogar online vo acabar é apagando o generico que tenho aqui Como não quero me estender, pois só pode ser feitos "elogios" neste tópico, concordo plenamente com cada palavra sua dita.
Na minha opinião, a Konami falhou novamente para aqueles que jogam no single, apesar da ML tá muito melhor com o remodelamento, mas esqueceram do principal JOGABILIDADE. 
Espero que os confrontos entre humanos esteja melhor e o modo on-line estável, pq só assim para comprar o original. 
Enquanto isso espero que continuem com a boa organização do tópico colocando os patchs e modificações na página inicial. PII X4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2x2GB DDR3-1333 CORSAIR | XFX HD6950 2GB | 2x2TB SEAGATE | CORSAIR TX650W | HAF 922 | P2470HN
Trabalho - SONY VAIO C -
 Postado originalmente por bondbyte E não tou conseguindo botar AA neste jogo.
Talvez incompatibilidade com as ATIs, sei lá. Pelo drive eu tmb não consegui colocar o AA. PII X4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2x2GB DDR3-1333 CORSAIR | XFX HD6950 2GB | 2x2TB SEAGATE | CORSAIR TX650W | HAF 922 | P2470HN
Trabalho - SONY VAIO C -
 Postado originalmente por eduardogow2 Eu prefiro o PES 2009. Não gostei nem do PES 2010 nem do Fifa 10. Lançamentos vergonhosos. Vou instalar o PES2009 de novo aqui, agora sem o problema maldito de lag por cuasa do DirectInput. Vamos ver como fica.
Pro pessoal com ATi que quer colocar AA, desistam. Não tem como.
Última edição por panda49; 31-10-09 às 12:05.
-
Alguem já fez algum perfil no nhancer que teve muita melhoria gráfica? Core 2 Quad Q8200 .:. Gigabyte G31M-S2L .:. Sappiretch HD5870 1GB .:. 2x 2GBs Markvision DDR2 800 .:. AOC 17" .:. Sony Viera 37" HD Ready .:. Xbox360 Controller for Windows .:. Windows 7 Ultimate x64 .:.Xbox360 Slim Arcade 4GBs + 250GBs Gamertag: Msaldanha -
 Postado originalmente por vini_lessa Outra coisa que me irrita é o som da bola sendo conduzida.. toc, toc, toc.
Parece as bolas de "capotão" da minha infância.  AHAUAHUAHUA,isso é foda mesmo..  Postado originalmente por perverso Algum patch "BRAZUCAS"? Espere o BrazilianFreestylePES criar um patch,eles sempre capricham,e são muuito melhores que Bomba´sPatches e Brazukas,porém o BRFPES é pouco conhecido,assim gosto de divulgar ele.
__________________________________________________ _______________
Agora eu vou fazer um Review novamente,do que está sendo o modo BAL pra min já contratado pelo Deportivo La Coruña
Meu jogador começou descontratado com stats 40,atualmente depois de 10 partidas estou com 54,esse PES corrigiu uma coisa bem chata que tinha no PES2008 e 2009,o modo BAL demorava UM ANO pra subir stats.
No mais,continua bem fácil,alguns jogos apertam,pois eu só sou um jogador,e tem hora que como meu time(deportivolacoruna) não é lá essas coisas,eles sempre fazem merd@..
Em 6 jogos oficias(contando com o time do começo BabyliFC eu acho) fiz 7 gols.
Notei que esse o jogador cansa mais rápido no BAL,o que é muito mais real,mais enche o saco 
Ahh,e no modo BAL você realmente aprecia os movimentos e dribles dos jogadores,já que você só se precisa preucupar com você,você olha os lances de outros jogadores,os movimentos e talz,dá mais "vida" ao game.
Vou esperar entrar nos dias de transferência,pra min ser transferido para um time melhor,se não der vou atualizando esse "diário do BAL" aqui.. -
ai alguem me ajuda a instalar o Gol TV Scoreboard by speka pq fica tudo branco guando começa o jogo..............
Permissões de Postagem