+ Responder ao Tópico
Página 60 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.476 a 1.500 de 4839
    Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    user VTECHC foi banido do tópico por insistir em discussão pessoal e offtopic.

ao user sonny, como já foi dito anteriormente, quando houver qualquer tipo de provocação não alimente a discussão no tópico, apenas reporte o post e ignore comentários posteriores que sejam direcionados a você.
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Ai na boa, esse jogo tá me decepcionando!!!!!!

É só jogar um campeonato que vc vai perceber os problemas!

- Tá muito facil! To jogando a master league com o River Plate, no nivel máximo, sem ser o estrela, e os caras não me atacam, não tem graça! Quando atacam, dão chutinhos ridiculos!!!!

- Os goleiros são as coisas mais imbecis. Como um programador consegue fazer tamanha besteira! Eles não pulam em várias bolas.......cabeçadas são várias onde o goleiro fica olhando entrar!!!!

- Os juizes.......pqp, quem foi o idiota que programou esses juizes! O computador te da carrinhos sinistros por tras, te levanta e o ***** não da nada! Ai vc dá um encostão por tras e ele dá falta!

Na boa, a unica evolução que eu vi do demo pro full, foram os passes com o triangulo.......

Eu defendia com unhas e dentes, agora eu jogo, pq só tem ele mesmo!!!! Como já falaram o PES está fifando legal......agora os oponentes tocam a bola de preimeira o tempo todo, não erram um passe!
    P5GC-MX133 -Core 2 Duo E 6750 2.66 Ghz - Geforce GTX 260 - 2 Gb DDR 2 Kingston (2 x 1Gb) - HD Seagate de 80Gb - Seventeam ST-500-P-CG

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Amakusa Ver Post
    Over. Pode tacar 3.0 aí no seu que esse processador segura tranquilo.
    Nesse momento 39Cº com um Hyper TX2.
    Valeu cara pelo esclarecimento, agora só falta eu pesquisar e me informar melhor como fazer um overclock seguro aqui, pois comprar um Core 2 Duo ou um Core 2 Quad está fora de cogitação, já que estão muito caros...
    Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
    Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    12
    as travadinhas, muito poucas por sinal que vi, nem atrapalha na jogabilidade, mas e o seguinte, aqui sempre tem programa rodando atras, downloads, av, msn.. e acontece quando eu saio, com o jogo aberto, depois volto, se eu ligo ele sem nada estar rodando, ou nao mecher fora do jogo com ele aberto, nao acontece, testem..

ae galera, alguem esta que nem eu? pior ataque, melhor defesa e em 4a quase quase para subir
    Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
    MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    Aquele AMD Dual optimizer? No Seven e Vista nem precisa, creio eu...
    Isso, não precisa instalar o driver de processador, apenas no Windows XP.

Bom eu sei lá o que é isso, creio que não vamos saber tão cedo, o que temos que fazer é mandar um e-mail para a Konami, perguntando o motivo. Assim saberemos se tem alguma coisa a ver com o jogo.

Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Post
    user VTECHC foi banido do tópico por insistir em discussão pessoal e offtopic.

ao user sonny, como já foi dito anteriormente, quando houver qualquer tipo de provocação não alimente a discussão no tópico, apenas reporte o post e ignore comentários posteriores que sejam direcionados a você.
    Só agora vi seu post... foi mal Poison, mal minha mesmo. É que as vezes da uma raiva ver essas coisas, pessoas que só entram pra causar mesmo.

Mas desculpa por cair na onda... enfim... segue o tópico.
    Última edição por sonny; 29-10-09 às 20:47.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Não poderia me esquecer da RIDICULA FIRULA QUE os jogadores fazem, quando vc coloca para sair pela lateral em uma jogada........q porra é aquela??? Qual jogador do mundo faz aquilo???? Qual zagueiro do mundo faz aquilo na boa da área????
    P5GC-MX133 -Core 2 Duo E 6750 2.66 Ghz - Geforce GTX 260 - 2 Gb DDR 2 Kingston (2 x 1Gb) - HD Seagate de 80Gb - Seventeam ST-500-P-CG

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por tiagomaraschin Ver Post
    Não poderia me esquecer da RIDICULA FIRULA QUE os jogadores fazem, quando vc coloca para sair pela lateral em uma jogada........q porra é aquela??? Qual jogador do mundo faz aquilo???? Qual zagueiro do mundo faz aquilo na boa da área????
    Calma !!!

Explica direito, o que você esta tentando falar... gostaria de entender. Pode até ser que eu tenha percebido, alias... percebi muitas coisas erradas nesse jogo que as vezes revolta mesmo.

Galera,resumindo comecei o Become a Legend.

De começo,o mesmo sistema dos PES 2009,complexo e dá gosto de jogar,porém,nesse tá muito "paradão"..sei lá.

A opção de mecher/criar jogadores nesse PES realmente está bem superior aos outros PES.

Só que,meu player que comecei a jogar ontem,tem skill 40,no primeiro jogo fez 3 gols,e recebeu nota 9.5! PS: Com nível Top Player.

É,pegando o "jeito" do jogo,fica muito fácil!..

PS2: PQP,que firulas cara! melhor PES em questão de dribles até agora..

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    Galera,resumindo comecei o Become a Legend.

De começo,o mesmo sistema dos PES 2009,complexo e dá gosto de jogar,porém,nesse tá muito "paradão"..sei lá.

A opção de mecher/criar jogadores nesse PES realmente está bem superior aos outros PES.

Só que,meu player que comecei a jogar ontem,tem skill 40,no primeiro jogo fez 3 gols,e recebeu nota 9.5! PS: Com nível Top Player.

É,pegando o "jeito" do jogo,fica muito fácil!..

PS2: PQP,que firulas cara! melhor PES em questão de dribles até agora..
    Não apenas no Rumo ao Estrelato, mas no modo normal também esta fácil. Eu queria saber como esta o modo online, se arrumaram os lags, porque esse jogo é bom de jogar em 2 players não com a CPU.

Deixa o cara falar o que ele acha, eu também não entendi, mas é a opinião dele, temos que respeitar.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Não apenas no Rumo ao Estrelato, mas no modo normal também esta fácil. Eu queria saber como esta o modo online, se arrumaram os lags, porque esse jogo é bom de jogar em 2 players não com a CPU.

Deixa o cara falar o que ele acha, eu também não entendi, mas é a opinião dele, temos que respeitar.

Pelo que me falaram, na versão do PS3 está sem lag contra brasileiros (com boa conexão) e contra os europeus, tem um delay de 1 s. Não há mais teletransporte de jogadores ou lags.

Enfim... gostaria de saber como está no PC tb.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Pelo que me falaram, na versão do PS3 está sem lag contra brasileiros (com boa conexão) e contra os europeus, tem um delay de 1 s. Não há mais teletransporte de jogadores ou lags.

Enfim... gostaria de saber como está no PC tb.
    Hum... já é um bom começo para a Konami, arrumar os de console. Espero que a versão de PC também esteja numa boa.

É o que falta, para poder jogar um mano-a-mano de verdade.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Calma !!!

Explica direito, o que você esta tentando falar... gostaria de entender. Pode até ser que eu tenha percebido, alias... percebi muitas coisas erradas nesse jogo que as vezes revolta mesmo.
    expliquei mal.....m

Cara, sabe quando vc tá com a bola e coloca pro lado, pra cortar e sair jogando? ou quando a bola vem e o jogador tá de costas pra marcação e ai vc domina ela e coloca ou pra cima ou pra baixo, para dar uma tapa na bola pro lado e sair jogando? Pois é, acontece que muitas vezes, o jogador, meio que faz uma firula com o pé, passando o pé sobre a bola antes de dar esse toque.......

ao inves dele simplesmente dar um toque de lado na bola e sair jogando, ele faz um movimento com as pernas e só depois da esse toque pra sair de lado.......ridiculo!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    expliquei mal.....m

Cara, sabe quando vc tá com a bola e coloca pro lado, pra cortar e sair jogando? ou quando a bola vem e o jogador tá de costas pra marcação e ai vc domina ela e coloca ou pra cima ou pra baixo, para dar uma tapa na bola pro lado e sair jogando? Pois é, acontece que muitas vezes, o jogador, meio que faz uma firula com o pé, passando o pé sobre a bola antes de dar esse toque.......

ao inves dele simplesmente dar um toque de lado na bola e sair jogando, ele faz um movimento com as pernas e só depois da esse toque pra sair de lado.......ridiculo!!!!!!!!
    Tosquinho mesmo esse movimento. Não sei porque colocaram ele no jogo.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Nossa bemmm melhor a narracao em espanhol msm, to começando a entrar como titular no time no BAL depois de 10 rodadas, mas eh dificil fazer gol....meu nivel ta mto baixo ainda, acho q soh na 2a temporada q vou estar melhor

O q percebi agora e que achei insuportavel eh qndo vc da o 1-2 e o cpu nao toca de volta pra vc, dae seu jogador dispara la pra frente, e nao da pra parar antes
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por kinkartre Ver Post
    1 - Baixe o arquivo: http://www.megaupload.com/?d=LWH19C55 (indicação do user Borg)
    2 - Coloque todos os arquivos do XInput na pasta \KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010\ (inclusive o diretorio "src")
    3 - Vá no Settings.exe na pasta do PES e em Controlador escolha XInput, depois OK
    4 - Abra o arquivo XInputTest.exe e configure o controle, caso necessite, e feche o XInputTest.exe
    5 - Inicie o jogo (pes2010.exe)

EDIT:
    Notei logo de inicio uma coisa...
    Após o XInput, o jogo ficou dando aquelas travadinhas como as do user sonny
    Provavelmente é esse o seu problema Sonny, o XInput
    Vejam se acontece o mesmo com o de vs !!

EDIT 2:
    O problema de travadas no jogo, com o XInput é resolvido mudando a linha UseForceFeedback=1 para UseForceFeedback=0, no arquivo xbox360cemu.ini

EDIT 3:
    Anexei o arquivo xbox360cemu.txt já com as configurações corretas
    OBS: Pra anexar aki, precisei mudar a extensão do arquivo para .txt, renomeie o arquivo para xbox360cemu.ini, se não não funciona !!!
    De fato resolveu o problema..

Unica questão que os botões R1 e L1 estão trocados com o R2 e L2.

Como acertar pois o xiput não deixa trocar os botões?

Abraços

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    expliquei mal.....m

Só jogadores com drible abaixo de 80 que fazem isso. Repare se o Etoo ou Milito da inter fazem essa "firula".

E outra coisa, se o jogador que tem 77 de drible vier com seta laranjada ou vermelha, ele irá dar o "tapa" na bola como se tivesse 80 de drible.

Como todos aqui sabem, a seta adiciona/tira pontos nos stats dos jogadores.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Só jogadores com drible abaixo de 80 que fazem isso. Repare se o Etoo ou Milito da inter fazem essa "firula".

E outra coisa, se o jogador que tem 77 de drible vier com seta laranjada ou vermelha, ele irá dar o "tapa" na bola como se tivesse 80 de drible.

Como todos aqui sabem, a seta adiciona/tira pontos nos stats dos jogadores.
    E qual a razão pros jogadores menos habilidosos serem horríveis só por levarem a bola a 90 graus daonde estão?

São essas coisas que a Konami precisa rever com urgência.

Enquanto esses caminhões em forma de jogadores não acabar, será um jogo muito robótico e cansativo depois de pouco tempo.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Para quem tá com problemas de travamentos no jogo, vi algumas pessoas que acabaram com os travamentos desligando o frame skipping no settings.exe. E vi que tem gente com esse problema até no XP, então acho que não dá pra culpar o Win7.

Aliás, video offscreen do jogo rodando aqui no Win7, sem travamentos:

CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen
    Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits
    RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps
    Samsung Galaxy S i9000B

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    No Windows 7 com Vsync ligado é normal ficar engasgando mesmo.

No Vista, não. E se isso acontece é culpa do usuário que erra em algum momento. Aliás, na verdade da Konami que é meio porquinha com a versão pra PC e fica colocando opções como FS, ao invés de vir configurado por padrão e decentemente, como em qualquer jogo.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Ganhei a liga b da master... ta viciante

contratei um poste pra fazer gol de cabeça, um sa esquerdo pra cruzar e o gutierrez (o desgraçado é sinistro evoluindo) na direita. 4-3-3 destruidor.
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
    -------------------------------------------------------------------------------------

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4

Nvidia Agradecimento!

Venho agradecer ao empenho por terem me ajudado com a vizualização e gravação de meus gols feitos no jogo.

Sonni aqui deu td certo com o FRAPS obrigadmo mano.

Um abraço a todos.

China.
    CM-HAF X - MOBO ASUS CROSSHAIR FÓRMULA V - PROC. FX BULLDOZER 8150 - 4.13Ghz (Over) - SAPPHIRE HD 6870 + MSI 6870 CROSSFIRE - WATER COOLER H-100 CORSAIR - 8 GB MEMÓRIA G SKILL TRIDENT/ 1600 DDR3 - CONTROLADORES DE FANS AEROCOOL V12XT - ZALMAN ZM-MFC1 PLUS - 6X FAN AKASA VIPER - ANTEC VERIS CM - GRAVD SANSUNG RITMASTER DVD/9 RWL - SSD OCZ AGILITY 3-120GB - 1X HD 500 GB SANSUNG SATA II - 3X HD 250 GB SANSUNG SATA II - 2X WD CAVIAR 320 RAID 0 - CORSAIR HX MODULAR 1000W - TECLADO/MOUSE WIRELESS MICROSOFT 2000 - LCD SANSUNG 22 PL - LCD PANASSONIC 32 PL - LCD FULL HD LG 42 PL - LOGITECH G27 - LOGITECH X-540 - WINDOWS 7 64 BITS .

Alguem pode me mandar o link da narração em espanhol por favor?
    Nao achei no topico inteiro algum link funcionando..

Poderiam colocar no primeiro post pra facilitar..

Valeuuu

EDIT:
    Achei um que funciona.. Só entrar por esse site
    http://www.newwebstar.com/juegos/508...che-voces.html
    Última edição por thiagcorreia; 30-10-09 às 03:16.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por thiagcorreia Ver Post
    Alguem pode me mandar o link da narração em espanhol por favor?
    Nao achei no topico inteiro..

Poderiam colocar no primeiro post pra facilitar..

Valeuuu
    Procurou mesmo ?

http://adrenaline.com.br/forum/5134831-post1380.html

Sim cara.
    Não tão funcionando, como tinha falado.
    Mas enfim, já achei né.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por thiagcorreia Ver Post
    Sim cara.
    Não tão funcionando, como tinha falado.
    Mas enfim, já achei né.
    Aqui abriu quando eu testei... então sei lá.

Marcadores

Permissões de Postagem