| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Windows 7 nem comento. Acho que nem deveriam pedir ajuda aqui com ele. Só depois do SP1.
Estranho é ver gente tendo problema no Vista.
Sub, mais uma vez, esquece isso de vídeo. Para o que você quer ele não serve pra nada. -
 Postado originalmente por pagani1984 Voltando ao assunto do tópico:
Só eu estou achando que tá um saco de jogar contra o computador? Legal, a máquina evoluiu, está jogando melhor, mas roubar a bola do computador se torna cada vez mais difícil que chega a irritar. Somos dois então, e demorei pegar o jeito desse jogo, mas te passo algumas dicas: aprenda a criar um toque de bola envolvente, pois assim a defesa abre e é só correr para o abraço, quando tiver um espaço, chute de fora da área, pois as vezes o goleiro espalma no pé do atacante e só alegria e a ultima é quando você tiver um espaço minimo no lado de campo, manda o cruzamento para a área, pois sempre pode sobrar uma bola limpa para finalizar. Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
-
 Postado originalmente por sonny Eu sempre faço isso, inclusive... essa semana eu instalei umas 10x o Windows com testes
O resultado ? o mesmo. Só um detalhe que esqueci, estou usando 7 x86 e não x64.
E outra coisa, quando usava o demo e sentia os lags, meu SO era o XP e não o 7. Qunado formatei, coloquei o 7+ PESFull meus problemas acabaram.
Meus fps ficam durante o jogo em 61/62 cravados... só replay que despenca. If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
-
 Postado originalmente por panda49 Windows 7 nem comento. Acho que nem deveriam pedir ajuda aqui com ele. Só depois do SP1.
Estranho é ver gente tendo problema no Vista.
Sub, mais uma vez, esquece isso de vídeo. Para o que você quer ele não serve pra nada. Não panda... o que quis dizer é um tanto quanto óbvio.
Se eu gravei o video com fraps (que você viu) consequentemente eu usei o fraps não é ? se não como iria gravar com ele ? 
Então, se eu usei ele, obviamente eu vi os fps por ele. -
Bicho, gravando os vídeos pelo FRAPS você vai mantê-los geralmente abaixo dos 60FPS. Nunca vi um jogo gravar a 60FPS numa máquina do nível da sua. -
-
Fiz aquele truque ali mas o delay continuou..alguem tem mais alguam dica? -
alguem conseguiu usar o cheat omatic? -
Delay: é do próprio jogo, não adianta. Nada tira.
Travadinhas: finalizem os processos (anti-virus, msn, mozilla, ie). Aqui fica bem melhor, praticamente 100%. 
Ontem na casa do meu amigo (win vista) o jogo danou a travar. O que era? AVG. Desativei, o jogo ficou zero. -
Para os que não entenderam que o fraps pega em 60fps (sem gravar video), mas sim jogando normalmente. Esta aí a prova. 
Imagem tirada no exato momento em que acontece as pipocadas. -
Bom...
Não tem o que fazer mesmo. Com o Seven aqui não vai!!!
O negócio é ir jogando no XP mesmo, ainda bem que o tenho instalado em outra partição!
Konami melou o pau dessa vez. @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A) 
@TV LCD LG 42' 42LD460 FULL HD
[PSN]: THIVASCONCELOS -
Aqui está normal
Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por OGAIHT Bom...
Não tem o que fazer mesmo. Com o Seven aqui não vai!!!
O negócio é ir jogando no XP mesmo, ainda bem que o tenho instalado em outra partição!
Konami melou o pau dessa vez. Testou no Windows Vista também ? acredito que irá acontecer a mesma coisa. Deve ser a programação do jogo mesmo.
Alguns hardwares fracos funcionam de boa e alguns mais fortes também. Outros ficarão na saudade apenas. Pra mim, isso tudo é pura sorte.
O Street Fightet IV com tudo no Máximo fica igualzinho que no Windows XP. Outros jogos a mesma coisa, é apenas o Pro Evolution Soccer 2010 mesmo que esta complicado de pegar 100% de desempenho. -
Travadas = Jogo mal programado FATOOOOOOO
Espero que a KONAMI solte um FIX pra corrgir isso, do contrário...Voltarei para PES6 e PES2009 Nunca tive nenhum tipo de problema com os dois... Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
 Postado originalmente por sonny Para os que não entenderam que o fraps pega em 60fps (sem gravar video), mas sim jogando normalmente. Esta aí a prova.
Imagem tirada no exato momento em que acontece as pipocadas.  60FPS + Engasgos = Software.
Pode ser o SO, podem ser os drivers de Vídeo, Cpu (porque AMD incrivelmente tem "driver" pra isso) e, principalmente, o mais comum: falta de memória.
Podem ser essas daí acima. -
aqui o jogo nao trava nunca . . .
isso ai deve ser maquina com gargalo ou algum processo pesado no fundo -
-
-
 Postado originalmente por Junior-TJF Driver da AMD? Que tipo? Não entendi. A AMD tem um hotfix para o XP, não sei se precisa dele pro Vista ou para o Windows 7. -
-
Ae VTECHC ! Mais um pro clube !!!
Lembrando, tô com Win7 + 2Gb + E5200@3.0 + 9600GT e... NADA DE TRAVADINHAS ! 32LD420 + B2030 + X100 2.1 + WIRELESS DESKTOP 800 + VX-1000 + SHM1500 + ELITE 430 + P8P67 + I5 2500K@4.2
HYPER 212 PLUS + 6870 HAWK + 2X2 XMS 1600 + 1.5TB + 550VX + MOMO RACING FFW + XBOX 360 CONTROLLER + GVT 15MB + MILESTONE 2 A953 -
 Postado originalmente por Amakusa Lembrando, tô com Win7 + 2Gb + E5200@3.0 + 9600GT e... NADA DE TRAVADINHAS ! Você fez overclock no seu processador, pois o meu é o mesmo e tem só 2,5 Ghz, ou esse é um modelo melhorado? grato desde já. Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
Over. Pode tacar 3.0 aí no seu que esse processador segura tranquilo.
Nesse momento 39Cº com um Hyper TX2.  Postado originalmente por ACN015 Você fez overclock no seu processador, pois o meu é o mesmo e tem só 2,5 Ghz, ou esse é um modelo melhorado? grato desde já. 32LD420 + B2030 + X100 2.1 + WIRELESS DESKTOP 800 + VX-1000 + SHM1500 + ELITE 430 + P8P67 + I5 2500K@4.2
HYPER 212 PLUS + 6870 HAWK + 2X2 XMS 1600 + 1.5TB + 550VX + MOMO RACING FFW + XBOX 360 CONTROLLER + GVT 15MB + MILESTONE 2 A953
Permissões de Postagem