+ Responder ao Tópico
Página 58 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.426 a 1.450 de 4839
    Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    O problema é aquele espaço mesmo
    panda, tu já trocou de placa de video novamente ? esta na Nvídia ?

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    Tai moçada...Aqui no W7

Tudo indica que roda...

Edit: Kaol, minha config é praticamente igual a tua...Seu processador é um pouco melhor apenas...E a minha memória é melhor...Do resto, mesma placa mãe, mesma VGA...

Entra no MSN ae
    Cara, infelizmente não posso entrar no msn agora, estou saindo aqui do trampo e vou pra faculdade.
    Saio da faculdade 20:40 e vou direto pra academia.. chego em casa 22Hrs.

Assim que chegar em casa entro no msn e te chamo lá blza??

Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Estou começando a achar que nem hardware é, deve ser questão de sorte mesmo.

Mesmo porque, estou lembrando aqui, que tem um cara com uma configuração belezinha e também esta tendo lags.

O que será isso ? quem irá conseguir descobrir esse mistério ?

Aqui fica tudo em "BOA" e acontece a mesma coisa... acho que não devemos nos basear por essa classificação que o jogo da. Deve ser outra coisa, que agente ainda não percebeu.
    O que eu mais estranhei foi isso, porque quando eu estava com o Demo, via muita gente dizer que raplays haviam ficado mais suaves (em relação ao 2009) e não sei o que, que o jogo ficou mais solto e no demo eu não sentia essa diferença toda. E no meu demo eu enfrentava problemas com Lags.
    Mas quando instalei o full comecei a notar todas essas diferenças citadas e especialmente os lags sumiram. Não sei explicar o motivo.

Uma única vez rolou um lag bizarro, que durou a partida toda, foi insuportável, mas eu estava com N aplicativos abertos. Depois que reiniciei o pc voltou ao normal.

Também acho que não tem nada específico que está definindo estes problemas, mas durante o processo de transição Demo>Full, eu atualizei directX e driver da VGA, pode ser uma boa tentativa pra quem estiver com probelmas.
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    não sei se viram o review da gamespot para o PES 2010 (não que review de site preste pra algo), mas o site moddingway colocou isso aqui lá no site deles:

Gamespot destroyed Pro Evolution Soccer 2010 in their review for PS3 and X360. This year's Pro Evo improves upon its predecessor in some key areas, but it does little else to keep up with the competition. Pro Evolution Soccer still plays a good game of football, and if you loved previous games in the series, you'll no doubt enjoy playing this year's model. However, Pro Evo can no longer claim to be the best football game in any given area, and other than the incremental improvements made over the past few years, it's in desperate need of a complete overhaul. Fixing problems, such as online play, is certainly welcome, but for a game that hasn't substantially changed across five years and two console generations, there's a definite sense of diminishing returns from this increasingly stale series.

The Good
    •Improved online mode with reduced lag problems
    •Slower simulation-style gameplay
    •Improved Master League mode with Champions League integration
    •Excellent player likenesses.

The Bad
    •Only one major new game mode
    •Team style and playing style cards do little to change the game
    •Not enough improvement to the core gameplay
    •Animation system is showing its age
    •Atrocious commentary.
    Nunca acredito em reviews... principalmente da gamespot/ign...
    O melhor review que vc pode ter eh o seu próprio!
    O gosto de um, pode não ser o de outro!
    Samsung "17 SyncMaster 750B /|\ GigaByte MA69VM-S2 /|\ A64 X2 5000+ /|\ 40GB Seagate 7200rpm /|\ eVGA 8800GTS 320MB SC/|\ 2GB DDR800 OCZ Platinum rev2 /|\ Logitech MX510 Blue /|\ Powered by 7Team 550W PAG

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    panda, tu já trocou de placa de video novamente ? esta na Nvídia ?
    Graças a Deus, agora tô com nVidia. Posso colocar AA em qualquer jogo, AO na maioria, PhysX, jogar Shift, entre outras coisas Voltei para o céu.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por kaol Ver Post
    O que eu mais estranhei foi isso, porque quando eu estava com o Demo, via muita gente dizer que raplays haviam ficado mais suaves (em relação ao 2009) e não sei o que, que o jogo ficou mais solto e no demo eu não sentia essa diferença toda. E no meu demo eu enfrentava problemas com Lags.
    Mas quando instalei o full comecei a notar todas essas diferenças citadas e especialmente os lags sumiram. Não sei explicar o motivo.

Uma única vez rolou um lag bizarro, que durou a partida toda, foi insuportável, mas eu estava com N aplicativos abertos. Depois que reiniciei o pc voltou ao normal.

Também acho que não tem nada específico que está definindo estes problemas, mas durante o processo de transição Demo>Full, eu atualizei directX e driver da VGA, pode ser uma boa tentativa pra quem estiver com probelmas.
    Esta bem estranho mesmo, isso tudo.

Eu instalei o driver novo da VGA, e o Directx de agosto de 2009 nada mudou.

O engraçado é que eu jogava todos os jogos normalmente no Windows Vista, e até no Windows Vista isso acontece. Ou seja, não é do Windows 7 (como alguns acham que a gente acha) mas é alguma coisa que existem no Vista e 7.

As pessoas que estão tendo problemas no Windows 7, com certeza terá no Windows Vista também. O desempenho é exatamente o mesmo. Mas, alguma coisa esta fazendo com que o jogo fique "pesado" ao roda-lo.

Lembro que eu jogava o PES 2008, PES 2009 entre outros jogos pesados no Windows Vista numa boa, achava até melhor. A imagem ficava melhor, não sei, então achava que rodava bem melhor que no Windows XP. Mas hoje, o Windows XP é o que esta roldando melhor aqui.

Mistérios !!!!!!

Graças a Deus, agora tô com nVidia. Posso colocar AA em qualquer jogo, AO na maioria, PhysX, jogar Shift, entre outras coisas Voltei para o céu.
    Era isso que ia te perguntar, se tu meteu AA 16x , AF 16x aí pra testar, se tem melhoras gritantes sem dar lags.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    0
    Voltando ao assunto do tópico:
    Só eu estou achando que tá um saco de jogar contra o computador? Legal, a máquina evoluiu, está jogando melhor, mas roubar a bola do computador se torna cada vez mais difícil que chega a irritar.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Mistério mesmo Sonny...Depois vou conversar com o Kaol direito e perguntar...Quais programas ele tem instalado,anti virus, etc... Pensei em formatar aqui, e instalar apenas o jogo depois de instalar o Windows e prestar atenção pra ver se as travadas continuam...Já que a config dele é muito parecida com a nossa...Processador, Memória...VGA a tua é melhor..
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Fim de semana chega minha versão FULL..Tão falando que está bem diferente do demo....para melhor..

Vou jogar bastante pra postar aqui depois. Brother meu, joga muito, gostou...bom sinal!
    Quad 9650 - 3.6 Ghz - V8 - P5Q-E - Crucial Ballistix Tracer - 6950 DirectCU II - Corsair 650TX - CaseMod Transformer All Black - User Review Razer Abyssus - User Review Razer Onza

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Vocês poderiam explicar melhor essa travadinha. Os FPS continuam em 60 nas travadinhas?

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Vocês poderiam explicar melhor essa travadinha. Os FPS continuam em 60 nas travadinhas?
    Pelo menos aqui sim, consumo de memória dentro da média, assim como qualquer outro jogo, sem estrapolar em nada.

Tudo dentro dos conformes, mas tem travadinhas, assim como postei nos videos aquele dia.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4

Nvidia Dúvida

Panda por favor vc pode me explicar como eu faço ou se tem algum player que eu possa assistir aos gols gravados no pes 2010, seguinte eu não quero assistir pela opção do jogo e sim tipo pelo media player mas a extensão do arquivo é bin.

Aguardo respostas por favor.

Abraços.

China.
    CM-HAF X - MOBO ASUS CROSSHAIR FÓRMULA V - PROC. FX BULLDOZER 8150 - 4.13Ghz (Over) - SAPPHIRE HD 6870 + MSI 6870 CROSSFIRE - WATER COOLER H-100 CORSAIR - 8 GB MEMÓRIA G SKILL TRIDENT/ 1600 DDR3 - CONTROLADORES DE FANS AEROCOOL V12XT - ZALMAN ZM-MFC1 PLUS - 6X FAN AKASA VIPER - ANTEC VERIS CM - GRAVD SANSUNG RITMASTER DVD/9 RWL - SSD OCZ AGILITY 3-120GB - 1X HD 500 GB SANSUNG SATA II - 3X HD 250 GB SANSUNG SATA II - 2X WD CAVIAR 320 RAID 0 - CORSAIR HX MODULAR 1000W - TECLADO/MOUSE WIRELESS MICROSOFT 2000 - LCD SANSUNG 22 PL - LCD PANASSONIC 32 PL - LCD FULL HD LG 42 PL - LOGITECH G27 - LOGITECH X-540 - WINDOWS 7 64 BITS .

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por xandechina Ver Post
    Panda por favor vc pode me explicar como eu faço ou se tem algum player que eu possa assistir aos gols gravados no pes 2010, seguinte eu não quero assistir pela opção do jogo e sim tipo pelo media player mas a extensão do arquivo é bin.

Aguardo respostas por favor.

Abraços.

China.
    Grave com o Fraps e encode da maneira que você preferir.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4

Nvidia ?????

Não entendi Sonni pode me explicar melhor por favor?
    CM-HAF X - MOBO ASUS CROSSHAIR FÓRMULA V - PROC. FX BULLDOZER 8150 - 4.13Ghz (Over) - SAPPHIRE HD 6870 + MSI 6870 CROSSFIRE - WATER COOLER H-100 CORSAIR - 8 GB MEMÓRIA G SKILL TRIDENT/ 1600 DDR3 - CONTROLADORES DE FANS AEROCOOL V12XT - ZALMAN ZM-MFC1 PLUS - 6X FAN AKASA VIPER - ANTEC VERIS CM - GRAVD SANSUNG RITMASTER DVD/9 RWL - SSD OCZ AGILITY 3-120GB - 1X HD 500 GB SANSUNG SATA II - 3X HD 250 GB SANSUNG SATA II - 2X WD CAVIAR 320 RAID 0 - CORSAIR HX MODULAR 1000W - TECLADO/MOUSE WIRELESS MICROSOFT 2000 - LCD SANSUNG 22 PL - LCD PANASSONIC 32 PL - LCD FULL HD LG 42 PL - LOGITECH G27 - LOGITECH X-540 - WINDOWS 7 64 BITS .

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Pelo menos aqui sim, consumo de memória dentro da média, assim como qualquer outro jogo, sem estrapolar em nada.

Tudo dentro dos conformes, mas tem travadinhas, assim como postei nos videos aquele dia.
    O que perguntei tu não respondeu.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    7
    Se me permite...
    Utilize o programa chamado FRAPS pra gravar o jogo. Como ele grava arquivo muito grande, vc pode usar um programa pra diminuir este arquivos e depois colocar no youtube por exemplo.. Pra fazer isso vc pode usar o Virtualdub ou o Windows Movie Maker
    ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box
    Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache
    Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Use o programa chamado "Fraps".

O que perguntei tu não respondeu.
    Como não, mostrei até videos... travadinhas, é travadinhas, pipoco na movimentação. Mostrei isso no video.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Bem observado...Vou abrir o FRAPS e prestar atenção...Vou gravar um vídeo também e postar pra vocês verem...
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Gravar vídeos não adianta, Junior. Não diz nada o vídeo.

Ideal é rodar e reparar quantos FPS o jogo tá indo. Se estiver em 60FPS fixos - fixos mesmo, sem nenhuma queda ou acréscimo - é porque o problema está ligado a software ou falta de memória RAM.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Mas eu já disse panda, uma 300x que o fps fica em 60 cravado. A primeira coisa que eu percebo é isso, por isso eu uso o Rivatuner ever.

Ideal é rodar e reparar quantos FPS o jogo tá indo. Se estiver em 60FPS fixos - fixos mesmo, sem nenhuma queda ou acréscimo - é porque o problema está ligado a software ou falta de memória RAM.
    Sim, mas tem pessoas com mais memória e da a mesma coisa, e pessoas com a mesma memória que eu que não da. Isso esta complicado.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12

Entendi..O mais estranho que o Kaol tem a mesma VGA que a minha, processador mesma coisa praticamente e eu tenho mais memória...E ele disse que não esta tendo problema algum no Windows 7...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Mas eu já disse panda, uma 300x que o fps fica em 60 cravado. A primeira coisa que eu percebo é isso, por isso eu uso o Rivatuner ever.

Sim, mas tem pessoas com mais memória e da a mesma coisa, e pessoas com a mesma memória que eu que não da. Isso esta complicado.
    Rivatuner faz uma leitura de 500ms, ideal é o FRAPS ou diminuir a leitura. Precisão ZERO do Riva com opções standards.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Entendi..O mais estranho que o Kaol tem a mesma VGA que a minha, processador mesma coisa praticamente e eu tenho mais memória...E ele disse que não esta tendo problema algum no Windows 7...
    Pois é, é isso que tem que entender, que com configurações acima ou abaixo esta tendo problemas ou não.

Rivatuner faz uma leitura de 500ms, ideal é o FRAPS ou diminuir a leitura. Precisão ZERO do Riva com opções standards.
    panda, se eu gravei o video pelo fraps, eu vi os fps que rodaram, e também observei ele em modo normal e em modo gravação. hehe.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Mistério mesmo Sonny...Depois vou conversar com o Kaol direito e perguntar...Quais programas ele tem instalado,anti virus, etc... Pensei em formatar aqui, e instalar apenas o jogo depois de instalar o Windows e prestar atenção pra ver se as travadas continuam...Já que a config dele é muito parecida com a nossa...Processador, Memória...VGA a tua é melhor..
    Era essa a dica que eu ia dar, pra quem tiver paciência fazer o famoso teste:
    Formata, intala o jogo...
    joga, instala um aplicativo..
    joga, instala outro..
    Joga instala outro..

Até achar o famoso problema.

Eu já tive que fazer isto uma vez, minha net com modem roteado não funcionava de jeito nenhum, fui descobrir que só pelo fato de ter o skype instalado no meu pc isso ocorria.... depois que desinstalei, modem 100%. sai versão nova eu instalo na esperança e a net cai denovo, desinstalo e volta..... e eu era louco com skype.... foda...

A noite a gente conversa direitinho!!
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por kaol Ver Post
    Era essa a dica que eu ia dar, pra quem tiver paciência fazer o famoso teste:
    Formata, intala o jogo...
    joga, instala um aplicativo..
    joga, instala outro..
    Joga instala outro..

Até achar o famoso problema.

Eu já tive que fazer isto uma vez, minha net com modem roteado não funcionava de jeito nenhum, fui descobrir que só pelo fato de ter o skype instalado no meu pc isso ocorria.... depois que desinstalei, modem 100%. sai versão nova eu instalo na esperança e a net cai denovo, desinstalo e volta..... e eu era louco com skype.... foda...

A noite a gente conversa direitinho!!
    Eu sempre faço isso, inclusive... essa semana eu instalei umas 10x o Windows com testes

O resultado ? o mesmo.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    13

O meu também está assim. 60 fps cravados e travando as vezes. Estou usando o win7 64bits.

Já testei com todas as configurações possíveis. Provavelmente só um patch para corrigir.
    Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black

Marcadores

Permissões de Postagem