| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por ACN015 PS: Seria bom quem está conseguindo rodar o PES 2010 no Seven que nos explique como fazem, já que pretendo trocar de Windows, porém quero rodar o PES 2010 sem travamentos. Vou te explicar como eu fiz...
instalei e joguei...
quando coloquei os patches tive que rodar como admin...
mas deu um problema aqui...deu zica no vsync... mas achei um tal de multires que mudou o refresh do Win 7 pra 60hz... daí o vsync ativou!
pronto.  Postado originalmente por Junior-TJF Pois é rapaz...Essas "travadinhas" enchem o saco   Eu já algumas pessoas falando aqui também que estão rodando o game sem problema no Windows 7, é to achando que vou colocar dual boot mesmo...Ta compensando...Patch sobre isso, acredito que não vão soltar... Esperar service pack pra Seven vai ser ossoooo...  essas travadinhas nunca deu aqui!!!
por isso continuo achando que o Windows 7 não é pra sua máquina pois rouba muitos recursos que vc vai precisar para jogar! sua placa de vídeo é "meio antiga" tb.
Última edição por klamath10; 29-10-09 às 13:03.
[ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamath XL]  [ MacBook Pro 2010 ] [ Mac Pro 2009 ] [ iMac 2011 ] [ iMac 2010 ] [ AirPort Extreme 2T ] 
[ PC Intel E8500 - VISIONTEK HD4870 512M RT || Windows 7 x64 ][ XBOX 360 ] [ HDTV SAMSUNG 46" ][ Onkyo HiFi 7.1 ][/COLOR]  -
Aqui quando eu desligo anti-virus, saio do msn e da net, o jogo roda de boa.
Negócio é finalizar os processos, e jogar sem nada. -
-
Junior! Desabilita o vsync tbém! Em alguns casos resolve! -
 Postado originalmente por klamath10 Vou te explicar como eu fiz...
instalei e joguei...
quando coloquei os patches tive que rodar como admin...
mas deu um problema aqui...deu zica no vsync... mas achei um tal de multires que mudou o refresh do Win 7 pra 60hz... daí o vsync ativou!
pronto.
. Valeu pela dica , e pelo que vejo seria bom o dono do tópico criar um tutorial completo de como rodar o PES 2010 no Seven, porque tem muita gente reclamando sobre isso... Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
-
Bom, eu tenho dual boot W7 e o XP, porem nem uso mais o XP, o Seven me supri mto bem, todos os programas e jogos funcionam tudo mto bem....assim como o PES 2010.
nao sei como o pessoal tem tanto problemas...acredito q como eu, mtos usuarios do windows 7 que nao teve problemas, nao fizeram nda demais, apenas instalou e jogou de boa...
aqui instalei os patches numa boa tb..e olha q meu W7 eh o beta ainda, versao 7232 64bits...
//
Valew pelos links da narracao em espanhol, ja estou providenciando ela, realmente os links separados q o amigo ae passou nao funciona, porem se entrar pelo site fonte, da pra baixar de boa! AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red -
 Postado originalmente por Junior-TJF Pode ser que você tenha razão, mas acho que não, porque depois da primeira partida jogada, o jogo roda liso, apenas da uma garradinha de nada nos replays...Ta na cara que isso é erro da KONAMI...O jogo não pede tantos recusos assim...Na casa de um amigo rodou liso, mas ele usa XP...Minha placa de vídeo é antiga sim, mas aguenta rodar o jogo. E ja vi gente com config top ai reclamando disso... Desculpa cara, mas tá mais na cara que é seu PC que não está aguentando rodar o jogo com o Windows 7 junto (ou erro de configuração de driver/windows), do que erro da Konami. Aqui o jogo roda perfeitamente liso, mesmo em 1920x1080, no Win7. Tenho 3 amigos que estão com o jogo e todos também rodam perfeitamente bem, por que já vi na casa deles. E todos usam o Win7 também. Se fosse problema com o Win7 acredito que todos teriam problemas, e não apenas uns sortudos.
Chegando em casa posso até fazer um video provando que não existe nenhum tipo de travada durante o jogo. CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps Samsung Galaxy S i9000B
-
 Postado originalmente por elite_inc Desculpa cara, mas tá mais na cara que é seu PC que não está aguentando rodar o jogo com o Windows 7 junto (ou erro de configuração de driver/windows), do que erro da Konami. Aqui o jogo roda perfeitamente liso, mesmo em 1920x1080, no Win7. Tenho 3 amigos que estão com o jogo e todos também rodam perfeitamente bem, por que já vi na casa deles. E todos usam o Win7 também. Se fosse problema com o Win7 acredito que todos teriam problemas, e não apenas uns sortudos.
Chegando em casa posso até fazer um video provando que não existe nenhum tipo de travada durante o jogo. Aqui roda liso também, nada de travadinhas... (W7)
Só tô falando pq normalmente quem não roda liso se manifesta, falando das travadas.. quem não tem problema não fala nada, daí dá a impressão de que todos tem problemas. Aqui tô sem problemas, Vsync ativado...
Última edição por fredlord; 29-10-09 às 15:31.
Antec P183 w/ 2x Scythe Gentle Typhoon fans; Intel I5 750 cooled by Noctua NH-U12P SE2 ; Biostar TP55; Kingston 4Gb DDR3 1333; PowerColor ATI Radeon HD4870; Intel X25-M SSD 40Gb + Western Digital Caviar Black 1Tb w/ AAM; Razer Deathadder; Logitech Illuminated Keyboard ; Dell U2311h; Creative Audigy SE; Edifier E3100; powered by Antec CP-850  -
Tambem sou a favor de um tuto pra rodar o PSE no 7 -
Galera eu to precisando de ajuda aki.
Simplesmente nao to conseguindo instalar o kit server aki.
Tempao atras baixei e coloquei ele na pasta, executei o setup e achei q tava funfando.
So q tava fazendo a UEFA entao nao saquei q os outros times nao tinha atualizado.
Ja vi se o exe do game nao esta so como leitura e nao esta.
Mas simplesmente nao consigo fazer ele funcionar.
Aguem com esse problema ou q sabe como resolver. Intel i7 2600K 4.5@ | ASUS P8Z68-V PRO | CORSAIR Dominator GT DDR3 2133Mhz 4GB (2x2GB) @7-10-9-24 | MSI 260 | 2 x WesterDigital 1T 64mb, Samsung 1T | Corsair AX-850W | TV LCD Sony Bravia KDL32EX405 | Asus Xonar D2X | Logitech Z-5500 | Logitech G35 | Oblisidian 800D |CORSAIR H70 | Teclado Logitech G15 |Mouses Razor MAMBA | Pad SteelSeries SX ProGaming | M$ Joy X360 -
 Postado originalmente por rodrigooab Mas todo PES fica fácil com o passar do tempo, o interessante do jogo sempre foi jogar contra um amigo, o legal é o Multiplayer, o CPU sempre foi e vai ser burro. Isso no Pro Evolution Soccer e de PC, porque de Playstation 2, é diferente.
Winning Eleven sempre foi mais equilibrado. Mas não irá sair mais para PC. -
É.. tá ficando fácil o jogo na Master League.
Não tive paciencia pra editar time entao fui de Real Madrid mesmo.
Tá ficando apelão meu time. To no meio da temporada ainda:
Casillas
Sergio Ramos - Pepe -- Raul Abiol -- Marcelo
Xabi Alonso
Cristiano Ronaldo ---Kaká ---- Gerrard
Benzema -----------Robinho
Reservas: Higuain, Raul, Van Nisteroy,Diarra, Robben, Meltzelder, etc.
Vi uns comentarios.. afinal... tem nivel SUPERSTAR? -
 Postado originalmente por thiagcorreia É.. tá ficando fácil o jogo na Master League.
Não tive paciencia pra editar time entao fui de Real Madrid mesmo.
Tá ficando apelão meu time. To no meio da temporada ainda:
Casillas
Sergio Ramos - Pepe -- Raul Abiol -- Marcelo
Xabi Alonso
Cristiano Ronaldo ---Kaká ---- Gerrard
Benzema -----------Robinho
Reservas: Higuain, Raul, Van Nisteroy,Diarra, Robben, Meltzelder, etc.
Vi uns comentarios.. afinal... tem nivel SUPERSTAR? Acho que esse nível é só no Winning Eleven, nunca vi esse nível no pro Evoluion Soccer. Se tem, é a primeira vez. -
 Postado originalmente por Rakami Bom, eu tenho dual boot W7 e o XP, porem nem uso mais o XP, o Seven me supri mto bem, todos os programas e jogos funcionam tudo mto bem....assim como o PES 2010.
nao sei como o pessoal tem tanto problemas...acredito q como eu, mtos usuarios do windows 7 que nao teve problemas, nao fizeram nda demais, apenas instalou e jogou de boa...
aqui instalei os patches numa boa tb..e olha q meu W7 eh o beta ainda, versao 7232 64bits...
//
Valew pelos links da narracao em espanhol, ja estou providenciando ela, realmente os links separados q o amigo ae passou nao funciona, porem se entrar pelo site fonte, da pra baixar de boa! Concordo com vc, instalei o 7 64 bits e todos os jogos até hoje rodaram todos de boa!!! I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
O jogo ta filé ou ainda ta como o 2009... que num se saiu muito bem?
obs: nada de atirar pedras, em...?!
Última edição por poisonmaniac; 29-10-09 às 20:14.
Samsung "17 SyncMaster 750B /|\ GigaByte MA69VM-S2 /|\ A64 X2 5000+ /|\ 40GB Seagate 7200rpm /|\ eVGA 8800GTS 320MB SC/|\ 2GB DDR800 OCZ Platinum rev2 /|\ Logitech MX510 Blue /|\ Powered by 7Team 550W PAG -
Ontem estava jogando uma UEFA e deu uns lagzinhos aqui quando chegava na área com vários jogadores. Não sei porque, mas é só na UEFA que isso acontece. Com mais alguém acontece isso também ?
Não sei se é o Kitserver ou gargalo.
Última edição por poisonmaniac; 29-10-09 às 20:14.
-
 Postado originalmente por Junior-TJF Não falei nada disso cara...Apenas disse que o jogo não roda bem no Windows 7, porque ele não é pesado ao ponto de dar essas travadas e tem hora que o jogo flui normalmente, geralmente é na primeira partida que ocorre isso...Vai entender... É ai que está o problema. Você está generalizando. No seu PC e no de algumas pessoas não rodou bem, mas a grande maioria não teve problemas. CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps Samsung Galaxy S i9000B
-
 Postado originalmente por Junior-TJF Não falei nada disso cara...Apenas disse que o jogo não roda bem no Windows 7, porque ele não é pesado ao ponto de dar essas travadas e tem hora que o jogo flui normalmente, geralmente é na primeira partida que ocorre isso...Vai entender...
No "settings" em especificações: Está tudo OK e BOA
Processador = ok
Memória = boa
VGA = ok
256 mb = ok
Não tem o porque cara..Ta me entendendo agora?!?!? Se tivesse um má, impossível ali...Até faria sentido...
Junior-TJF
Não postei pra vc aquilo, na boa, só que o Sonny sempre coloca as coisas com ar de deboche e de superioridade e fica se passando de santo!!! Um comentário que ele fez e que foi respondido a altura, já esta dando problema, pois pelo jeito ele é o único digno do fórum, ja que ele reporta todo mundo "X9 nato" e inclusive fica insinuando que pessoas deverão ou não participar do fórum!!! I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
não sei se viram o review da gamespot para o PES 2010 (não que review de site preste pra algo), mas o site moddingway colocou isso aqui lá no site deles:
Gamespot destroyed Pro Evolution Soccer 2010 in their review for PS3 and X360. This year's Pro Evo improves upon its predecessor in some key areas, but it does little else to keep up with the competition. Pro Evolution Soccer still plays a good game of football, and if you loved previous games in the series, you'll no doubt enjoy playing this year's model. However, Pro Evo can no longer claim to be the best football game in any given area, and other than the incremental improvements made over the past few years, it's in desperate need of a complete overhaul. Fixing problems, such as online play, is certainly welcome, but for a game that hasn't substantially changed across five years and two console generations, there's a definite sense of diminishing returns from this increasingly stale series.
The Good
"Improved online mode with reduced lag problems
"Slower simulation-style gameplay
"Improved Master League mode with Champions League integration
"Excellent player likenesses.
The Bad
"Only one major new game mode
"Team style and playing style cards do little to change the game
"Not enough improvement to the core gameplay
"Animation system is showing its age
"Atrocious commentary. "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por Askae não sei se viram o review da gamespot para o PES 2010 (não que review de site preste pra algo), mas o site moddingway colocou isso aqui lá no site deles:
Gamespot destroyed Pro Evolution Soccer 2010 in their review for PS3 and X360. This year's Pro Evo improves upon its predecessor in some key areas, but it does little else to keep up with the competition. Pro Evolution Soccer still plays a good game of football, and if you loved previous games in the series, you'll no doubt enjoy playing this year's model. However, Pro Evo can no longer claim to be the best football game in any given area, and other than the incremental improvements made over the past few years, it's in desperate need of a complete overhaul. Fixing problems, such as online play, is certainly welcome, but for a game that hasn't substantially changed across five years and two console generations, there's a definite sense of diminishing returns from this increasingly stale series.
The Good
•Improved online mode with reduced lag problems
•Slower simulation-style gameplay
•Improved Master League mode with Champions League integration
•Excellent player likenesses.
The Bad
•Only one major new game mode
•Team style and playing style cards do little to change the game
•Not enough improvement to the core gameplay
•Animation system is showing its age
•Atrocious commentary. O que eu achei estranho, é que a IGN não fez review da versão PC. Saiu review até do FM 2010, mas do PES, não. -
 Postado originalmente por 3Designer Tambem sou a favor de um tuto pra rodar o PSE no 7  Qual a dificuldade de jogar no 7? Lá em casa jogo tranquilamente.
Vou postar a config e se quiserem auxílio em algo é só me pedir. Processador:
Athlon 64 X2 4200+ Placa Mãe:
Asus M2N-SLI Deluxe Memória:
2048 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM) Placa de Vídeo:
GeForce 7600 GT (256 MB) S.O
Windows 7 Professional (genuine).
Não tive absolutamente nenhum problema até agora, principalmente lag, não deu nada. (no dmeo havia lag, no full não).
O único problema que enfrento é as travadas (executavel) da ML, mas deve ser problema de kitserver.
Não tive tempo pra testar ainda, desde segunda-feira que não ligo meu pc em casa, mas hoje devo jogar umas duas partidas aí testo.
Abraços.
Última edição por kaol; 29-10-09 às 17:39.
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
Tai moçada...Aqui no W7 
Tudo indica que roda...
Edit: Kaol, minha config é praticamente igual a tua...Seu processador é um pouco melhor apenas...E a minha memória é melhor...Do resto, mesma placa mãe, mesma VGA...
Entra no MSN ae
Última edição por Junior-TJF; 29-10-09 às 17:37.
Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
 Postado originalmente por kaol Qual a dificuldade de jogar no 7? Lá em casa jogo tranquilamente.
Vou postar a config e se quiserem auxílio em algo é só me pedir. Processador:
DualCore AMD Athlon 64 X2, 2200 MHz (11 x 200) 4200+ Placa Mãe:
Asus M2N-SLI Deluxe (3 PCI, 2 PCI-E x1, 2 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Dual Gigabit LAN, IEEE-1394) Memória:
2048 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)
Kingston 99U5316-010.A00LF 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz) Placa de Vídeo:
GeForce 7600 GT (256 MB) S.O
Windows 7 Professional (genuine).
Não tive absolutamente nenhum problema até agora, principalmente lag, não deu nada. (no dmeo havia lag, no full não).
O único problema que enfrento é as travadas (executavel) da ML, mas deve ser problema de kitserver.
Não tive tempo pra testar ainda, desde segunda-feira que não ligo meu pc em casa, mas hoje devo jogar umas duas partidas aí testo.
Abraços. Estou começando a achar que nem hardware é, deve ser questão de sorte mesmo. 
Mesmo porque, estou lembrando aqui, que tem um cara com uma configuração belezinha e também esta tendo lags.
O que será isso ? quem irá conseguir descobrir esse mistério ?   Postado originalmente por Junior-TJF Tai moçada...Aqui no W7
Tudo indica que roda...
Edit: Kaol, minha config é praticamente igual a tua...Seu processador é um pouco melhor apenas...E a minha memória é melhor...Do resto, mesma placa mãe, mesma VGA...
Entra no MSN ae  Aqui fica tudo em "BOA" e acontece a mesma coisa... acho que não devemos nos basear por essa classificação que o jogo da. Deve ser outra coisa, que agente ainda não percebeu. -
O problema é aquele espaço mesmo
Permissões de Postagem