+ Responder ao Tópico
Página 54 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.326 a 1.350 de 4839
    Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ACN015 Ver Post
    Qual a diferença entre os ballpacks by Kamilczesio e o ballpacks by Amauri? E outra dúvida, esses dois ballpacks substituem as bolas do jogo ou acrescentam mais bolas ao jogo, sem substituir as existentes?
    Cada Ballpack tem suas bolas (diferentes) e elas ficam em cima das que já existem.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    Galera postar um textinho de como resolver as travadinhas e bugs que estão tendo com o Win7.

Bem,como vocês já devem saber,o Win7 instala os drivers dos hardwares sozinhos,porém esses drivers não são otimizados para jogos,são da Microsoft em sí. Então,se deixar só esses drivers que o Win7 instala,você está perdendo aproximadamente uns 35,40% do desempenho do seu pc.

Solução:

Nada mais nada menos do que sair instalado driver por driver,driver da mobo(dica: baixe tanto da fabricante da mobo tanto do chipset,os dois podem ser instalados juntos,melhora a performance) e driver de VGA,driver dos dispositivos USB(agora,os Joy não dão zica de delay e nem de travadinhas com mais de 4 jogadores correndo).

Dá trabalho,até porque parece que esse PES2010 não foi feito para rodar no Win7 de jeito nenhum,porque o Shift roda tranks mesmo com os drivers da microsoft..
    Sabe algum site onde encontro os drives?
    A minha placa msi é uma m**** pra atualizar...sempre da erro. e pelo cd idem.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Não vi nada de errado...

Parece estar perfeito.

Tira uma foto do menu de editar jogadores, aonde mostra o uniforme completo (Bayer e Chelsea), por favor.

Qual o patch vc está usando para uniformes? O do pesedit ou o do grandbleu?

Ah... e qual lingua vc ta usando no jogo (ingles, portugues)? Vlwz!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Tira uma foto do menu de editar jogadores, aonde mostra o uniforme completo (Bayer e Chelsea), por favor.

Qual o patch vc está usando para uniformes? O do pesedit ou o do grandbleu?

Ah... e qual lingua vc ta usando no jogo (ingles, portugues)? Vlwz!

Estou usando o novo do Pesedit.

Estou usando o PT-PT.

Eu acho que esse OF que estou usando esta dando conflito com o patch, vou testar sem, porque tem nomes de times e de jogadores zoados.
    Última edição por sonny; 28-10-09 às 19:24.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11

Estou usando o novo do Pesedit.

Estou usando o PT-PT.

Eu acho que esse OF que estou usando esta dando conflito com o patch, vou testar sem, porque tem nomes de times e de jogadores zoados.
    Repara no logo do meião à sua esquerda. Está torto!

Sou muito detalhista.

Poderiam arrumar isso né?

Edit: os times alemães estão com os nomes corretos? Aqui estão Team A, Team B...

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Repara no logo do meião à sua esquerda. Está torto!

Sou muito detalhista.

Poderiam arrumar isso né?
    Ah, isso eu vi... mas acho que é normal... ninguém coloca uma meia 100% certinha, ainda mais jogador de futebol.

Foi isso que pensei quando vi as meias dessa forma.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Ah, isso eu vi... mas acho que é normal... ninguém coloca uma meia 100% certinha, ainda mais jogador de futebol.

Foi isso que pensei quando vi as meias dessa forma.
    Poxa... mas todos os jogadores colocam a meia da perna direita com o logo torto? LOL

Enfim... os nomes dos times alemães aqui estão errados. E aí, como estão? Aqui é Time A, Time B...

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Poxa... mas todos os jogadores colocam a meia da perna direita com o logo torto? LOL

Enfim... os nomes dos times alemães aqui estão errados. E aí, como estão? Aqui é Time A, Time B...
    Pois é, mas todos os times estão assim... pode ser do template que usaram, mas pode ser de propósito mesmo.

Aqui estão zoados também esses nomes.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Pois é, mas todos os times estão assim... pode ser do template que usaram, mas pode ser de propósito mesmo.

Aqui estão zoados também esses nomes.
    Pode ser os templates mesmo, pois no Arsenal os logos estão certos. E nos outros times com uniformes corretos (Real Madrid por ex), os logos estão alinhados também.

Vou é esperar um patch de uniforme melhorado.

O packball e patch das botas ficaram show! Aos poucos o jogo vai ficando com um ar mais chique.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Pode ser os templates mesmo, pois no Arsenal os logos estão certos. E nos outros times com uniformes corretos (Real Madrid por ex), os logos estão alinhados também.

Vou é esperar um patch de uniforme melhorado.

O packball e patch das botas ficaram show! Aos poucos o jogo vai ficando com um ar mais chique.
    Eu achei muito mal feito esses Ballpacks, mas mesmo assim estou usando.

Depois eu vou fazer um meu, só não faço porque estou com preguiça

Agora esses nomes de Time A, Time B, realmente esta ficando feio. Depois vou pegar o Data Base Editor e mudar isso.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Cada Ballpack tem suas bolas (diferentes) e elas ficam em cima das que já existem.

Valeu pelo esclarecimento e será que existe alguma forma de acrescentar bolas ao jogo sem substituir as existentes?
    Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
    Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    ow pessoal meu pc ta meio lerdão aqui ateh pra jogar e n tava assim x)
    alguem sabe ai um daqueles programas pra dar uma limpada no pc, esqueci o nome de um q o pessoal recomenda bastante

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Tão perdendo tempo com esses patches meia-boca. Ideal é colocar um legalzinho com os kits de kitserver e esperar por um decente.

Os caras pegam uniforme de tudo quanto é lugar. Vale lembrar que os templates sofreram mudanças leves, se não me engano, portanto uniforme do 2009 não vai funcionar 100% com uniforme do 2010. Não pesquisei muito sobre isso. Mas foi o que ouvi falar.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Tão perdendo tempo com esses patches meia-boca. Ideal é colocar um legalzinho com os kits de kitserver e esperar por um decente.

Os caras pegam uniforme de tudo quanto é lugar. Vale lembrar que os templates sofreram mudanças leves, se não me engano, portanto uniforme do 2009 não vai funcionar 100% com uniforme do 2010. Não pesquisei muito sobre isso. Mas foi o que ouvi falar.
    Mas esses Patchs mesmo os ".exe" dependem do Kitserver para funcionar. O problema é que estão fazendo aos poucos. Não estão lançando apenas o que falta, mas sim tudo que foi feito até agora.

Esta muito cru ainda, falta muita coisa, mas pelo menos da pra brincar.

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    12
    nao tem como mudar a quantidade de times em cada liga para ir para campeonato uefa?? na master league
    Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
    MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por axvitor Ver Post
    ow pessoal meu pc ta meio lerdão aqui ateh pra jogar e n tava assim x)
    alguem sabe ai um daqueles programas pra dar uma limpada no pc, esqueci o nome de um q o pessoal recomenda bastante
    O nome desse programa é CCleaner.
    Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
    Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por ACN015 Ver Post
    O nome desse programa é CCleaner.
    esse msm vlw

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Mas esses Patchs mesmo os ".exe" dependem do Kitserver para funcionar. O problema é que estão fazendo aos poucos. Não estão lançando apenas o que falta, mas sim tudo que foi feito até agora.

Esta muito cru ainda, falta muita coisa, mas pelo menos da pra brincar.
    Aqui tá ótimo. Coloquei o primeiro que saiu lá e só corrige os uniformes dos times ingleses mesmo e dos outros times que não tem licença do jogo.

Sem Bundesliga, sem nada.

Daqui só pego um completão 100% mesmo.

Mudando de assunto, falando sobre o jogo, o que a Konami tem contra o futebol? Caramba, o jogo segue todo legal, mas é muito duro não poder dar um driblezinho sequer. Os caminhões (jogadores) pesam demais em lances rápidos, mesmos os melhores. Depois de umas 3 partidas fica bem cansativo por causa disso. A falta de agilidade dos bons jogadores é irritante pra caramba... Uma pena mesmo.
    Última edição por panda49; 28-10-09 às 20:26.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Aqui tá ótimo. Coloquei o primeiro que saiu lá e só corrige os uniformes dos times ingleses mesmo e dos outros times que não tem licença do jogo.

Mudando de assunto, falando sobre o jogo, o que a Konami tem contra o futebol? Caramba, o jogo segue todo legal, mas é muito duro não poder dar um driblezinho sequer. Os caminhões (jogadores) pesam demais em lances rápidos, mesmos os melhores. Depois de umas 3 partidas fica bem cansativo por causa disso. A falta de agilidade dos bons jogadores é irritante pra caramba... Uma pena mesmo.
    Esse patch que você tem é qual? E ele é instalado pelo kit server?

Manda awe por mp ou aqui mesmo o link,acho que eu até baixei,mais eu troquei de windows.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    7
    Pessoal, qual daquelas 3 TOOLS lá da primeira pagina é a que corrige o bug das resoluções???
    i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD
    Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!!
    Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal, não lembro qual eu peguei. Foi um dos primeiros que saiu. Aliás, tá lá no segundo post do tópoico.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por axvitor Ver Post
    esse msm vlw
    E também recomendo desfragmentar o PC e fazer uma varredura com seu antivírus e anti spyware, porque as vezes pode ser um "intruso" que esteja causando essa queda de desempenho no seu PC.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0

É... eu estava acostumado a driblar, mas as vezes perco a bola porque esqueço que driblar nesse Pes é extremamente impossível.

Estou fazendo muitos gols de fora da área, goleiros não ve nem a bola passar.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Heikenen Futebol Clube tá show agora acabei de ganhar a primeira divisão e já meti goleada de 7 a 1. Encaro Real Madri e Barcelona sorrindo Meus jogadores agora estão com stats na média de 70 a 80.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Marcadores

Permissões de Postagem