| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por campesbr Olha panda, as vezes acho vc injusto com a empresa que faz o jogo, da forma como foi agora. Essas travadas não são do jogo e sim de algo na sua máquina.
Aqui eu nunca tive isso, temos que párar com essa coisa de que é o jogo que deu isso, aquilo, essas coisas. Pode ser o kitserver. Aqui travou 4 vezes mesmo. Entrando em menus da ML e travava.
Alguém vive catucando os menus? Porque tem muita gente que só da Next o tempo inteiro, aí realmente não vai travar. -
É normal da problema na edição de jogadores quando se aplica o patch de chuteiras? -
 Postado originalmente por panda49 Pode ser o kitserver. Aqui travou 4 vezes mesmo. Entrando em menus da ML e travava.
Alguém vive catucando os menus? Porque tem muita gente que só da Next o tempo inteiro, aí realmente não vai travar. é o kit ou o adriano que tu usa
quando baixei o kit novo parou de travar a master -------------------------------------------------------------------------------------
Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
------------------------------------------------------------------------------------- -
 Postado originalmente por panda49 Pode ser o kitserver. Aqui travou 4 vezes mesmo. Entrando em menus da ML e travava.
Alguém vive catucando os menus? Porque tem muita gente que só da Next o tempo inteiro, aí realmente não vai travar. Aqui é direto também panda.. Já tinha comentado isso a várias paginas atrás.. É froidz, tá injogável a ML. Intel Core i5 750 cooled by Cooler Master V8 - Asus P7P55D-E Deluxe - Corsair XMS3 2x2GB ddr3 1600 - XFX Radeon HD 5870 -
Complicado, pelo histórico da Konami a primeira coisa que a gente faz é atacar ela. PES2009 e PES2008 saíram com problemas de travamento no modo BaL e ML. -
 Postado originalmente por panda49 Complicado, pelo histórico da Konami a primeira coisa que a gente faz é atacar ela. PES2009 e PES2008 saíram com problemas de travamento no modo BaL e ML. O problema é o Kit Server.
Solução: http://www.pes-patch.com/2009/10/pes...ce-robbie.html -
Sim, por isso eu perguntei a diferença de um pra outro, porque vi que o anterior estava travando. Mas fiquei queto até vim alguém falar hahahaha. -
Qual daquelas 3 TOOLS lá da primeira pagina é a que corrige o bug das resoluções??? i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
-
jogando modo BAL meu time ganhou no ultimo minuto por 1x0, estava vendo o replay das jogadas e o game fechou, o sistema não abriu meu save, considerou meu último jogo como derrota (prevenção de reinicio esta ligado) fui olhar o placar e ficou 0x3 para o adversário, partida eliminatoria. | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | Driving Force GT | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | | Tópico de Vendas | -
 Postado originalmente por racsan jogando modo BAL meu time ganhou no ultimo minuto por 1x0, estava vendo o replay das jogadas e o game fechou, o sistema não abriu meu save, considerou meu último jogo como derrota (prevenção de reinicio esta ligado) fui olhar o placar e ficou 0x3 para o adversário, partida eliminatoria.  Apareceu alguma mensagem de erro, quando fechou ? -
Galera postar um textinho de como resolver as travadinhas e bugs que estão tendo com o Win7.
Bem,como vocês já devem saber,o Win7 instala os drivers dos hardwares sozinhos,porém esses drivers não são otimizados para jogos,são da Microsoft em sí. Então,se deixar só esses drivers que o Win7 instala,você está perdendo aproximadamente uns 35,40% do desempenho do seu pc.
Solução:
Nada mais nada menos do que sair instalado driver por driver,driver da mobo(dica: baixe tanto da fabricante da mobo tanto do chipset,os dois podem ser instalados juntos,melhora a performance) e driver de VGA,driver dos dispositivos USB(agora,os Joy não dão zica de delay e nem de travadinhas com mais de 4 jogadores correndo).
Dá trabalho,até porque parece que esse PES2010 não foi feito para rodar no Win7 de jeito nenhum,porque o Shift roda tranks mesmo com os drivers da microsoft.. -
O site que eles upam esses arquivos é uma grandíssima piada. Além de links horrendos, os caras colocam um limite de 15 minutos ou 10. Esses gringos são meio retardados, só pode. Vários sites aí com links rapidíssimos de graças e com quase nenhum limite. -
 Postado originalmente por ThomazMartins Galera postar um textinho de como resolver as travadinhas e bugs que estão tendo com o Win7.
Bem,como vocês já devem saber,o Win7 instala os drivers dos hardwares sozinhos,porém esses drivers não são otimizados para jogos,são da Microsoft em sí. Então,se deixar só esses drivers que o Win7 instala,você está perdendo aproximadamente uns 35,40% do desempenho do seu pc.
Solução:
Nada mais nada menos do que sair instalado driver por driver,driver da mobo(dica: baixe tanto da fabricante da mobo tanto do chipset,os dois podem ser instalados juntos,melhora a performance) e driver de VGA,driver dos dispositivos USB(agora,os Joy não dão zica de delay e nem de travadinhas com mais de 4 jogadores correndo).
Dá trabalho,até porque parece que esse PES2010 não foi feito para rodar no Win7 de jeito nenhum,porque o Shift roda tranks mesmo com os drivers da microsoft.. Todo Windows é assim.. desde o Windows 95. -
Alguém mais com problemas no patchs de uniformes?
Ex: PES next-gen Editing: PESEdit.com 2010 Patch 0.6 http://www.pes-patch.com/2009/10/pes...rand-bleu.html
Eu instalo qualquer um desses 2, e simplesmente os nomes dos times alemães não aparecem corretamente. Fora que em alguns meiões (Bayer de Munique por ex) o logo do patrocinio fica torto.
Só eu com esse problema? -
 Postado originalmente por sonny Alguém sabe a diferença desse Kitserver novo para o anterior ? o anterior tava causando uma tela de loading infinito algumas vezes. "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por sonny Todo Windows é assim.. desde o Windows 95. Mais antes eles OBRIGAVAM á você instalar um drive que preste.
No Win7 off-game,os drivers são idênticos..
Se eu não fosse gamer,nem notaria,e nem instalaria um driver por driver.
E esse não é um Driver de Win pra geral,é um driver de Windows para CADA hardware.. -
 Postado originalmente por Askae o anterior tava causando uma tela de loading infinito algumas vezes. É, logo que perguntei e ninguém respondeu eu fui atrás pra saber o real motivo.
Eu acho que esse esta mais estável, pelo menos até agora eu não tive problemas. -
Alguém pode upar o Boot Pack aí?
Tá complicado tanto um site quanto o outro. Brincalhões esses links. -
 Postado originalmente por panda49 Alguém pode upar o Boot Pack aí?
Tá complicado tanto um site quanto o outro. Brincalhões esses links. Peguei aqui sem maiores problemas... isso se, você estiver se referindo desse pack mais novo.
Tenta esse... http://rapidshare.com/files/29904162...iguelstyle.rar ou esse http://www.filefront.com/14812005/Bo...iguelstyle.rar -
Valeu, agora ficou mais fácil! -
Alguém mais com problemas no patch de uni (meiões com logo torto)?
Reparem no Bayer, no Chelsea, e me falem. -
 Postado originalmente por vfrag Alguém mais com problemas no patch de uni (meiões com logo torto)?
Reparem no Bayer, no Chelsea, e me falem. Não vi nada de errado... 
Parece estar perfeito. -
pergunta importante Ha um meio de editar para ao inves de 7 clubes do campeonato ingles e italiano, 6 se qualificarem, e coloca 8 na liga que eu jogo, no caso ligue 1, pois tem times mais variados e segunda divisao tambem.. kit server???? Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2 -
Qual a diferença entre os ballpacks by Kamilczesio e o ballpacks by Amauri? E outra dúvida, esses dois ballpacks substituem as bolas do jogo ou acrescentam mais bolas ao jogo, sem substituir as existentes? Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED
Permissões de Postagem