| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
eu instalei o patch Bootpack v1.2 e agora na hora de mudar as chuteiras dos jogadores aparece isso:
Alguém tem idéia do que aconteceu? já tentei várias vezes e deu na mesma
Alguém testa aí pra ver se dá certo -
Já usei mtos patchs mas nenhum corrigi os uniformes!
Já existi algum pra isso?! -
Pessoal, pega esse patch que tem na primeira pagina... ja da graça pra jogar.... em 15 dias sai um patch bom...
vcs ja podem jogar normalmente mas ficam se mantando com patchs que acabam até zuando o jogo....
no PES2009 eu fiz assim tb... e me ferrei.... tive que reinstalar umas 2 ou 3 vezes ahuahuhauah...
to jogando de boa... nem to no BaL ainda... vou esperar um patch bom.. coisa que vai levar 1 mes ou mais até.... ECS A780GM + X4 9400 + HD 6850 + 4GB DDR2 + TT 430W
MSN --> jccdamas@hotmail.com
Gamertag - Limassss  -
Alguem pode postar um video desse pacth da chuva pra eu v como fica? -
 Postado originalmente por campesbr Penso totalmente o contrário, esse chantpack é muito melhor que o original do jogo. Sobre os gritos altos, abaixe-o ué, só ir na configuração. O cara é um mestre na edição de chantpack, desde o PES 6.
Mané erro de programação pow
É um delay implementado propositalmente, foi a forma que a equipe de desenvolvimento achou pra cadencia o jogo. Se eu abaixar o som, inclusive aquele fundo da torcida fazendo barulho no fundo vai junto. É aí que esse patch vacila. Se alguém lançasse um patch tirando todos os gritos de torcida eu agradeceria, pois a implementação dele no PES é um terror. As torcidas não param, irrita muito.  Postado originalmente por vfrag Ok... quando sair o LOD do Juce, compare com as fotos que você tirou.
Seus posts e fotos serão lembrado por mim, para tirar uma onda sua.
Abraços.
Edit: é disso aqui que estou falando. Repare no detalhe dos jogadores no PES 2009(rostos, chuteiras, caneleiras): http://img99.imageshack.us/img99/217/lodcheckup1.png
Conforme-se Panda, é outra coisa quando o Juce faz a "mágica".
Edit 2: sei que o PES 2010 deu uma melhorada nisso, mas não chega nem perto do que pode ser feito com o LOD MIX. Essa imagem que você colocou aí é prova do que estou falando. No PES2010 o LOD já está muito bem ajustado. Tenta tirar uma SS do mesmo lance e você vai ver que as coisas já estarão bem definidas. Claro que dá pra aumentar a definição dos detalhes, mas aí é deixar o LoD em números negativos, o que o nHancer já faz.  Postado originalmente por Jin-Roh São LOD's diferentes sim, panda. Este que se usa alterando o driver da placa de vídeo apenas atua nas texturas, pois se trata de uma técnica utilizada pelo driver para aumentar a performance a custa de um pouco de qualidade. É genérico, não tem ligação com nenhum jogo.
Já o que o Juce cria é bem diferente: ele meche no LOD do jogo, não tem nada a ver com o driver de video. Todos os jogos decentes 3D de hoje em dia implementam LOD's para não mostrar um modelo de 100.000 poligonos quando este está muito distante da tela, no final renderizar um com 100.000 poligonos e outro com 10.000 visualmente da no mesmo mas utilizar o segundo fica extremamente mais rapido. É isso que o Juce muda: o PES altera o modelo que é renderizado dos jogadores conforme a distância da câmera; quando esta está na "posição normal de jogo" os modelos ficam extremamente simplificados para não ficar pesado, mas da pra ver claramente que não são os que aparece nas cenas de replay. O que o Juce faz é um hack para forçar o jogo a sempre utilizar os modelos com os detalhes máximos.
PS: blakill, edita teu post ai, quebrou o layout do tópico  Ué, é exatamente assim que funciona o LoD do nHancer. Não vejo razão pra existir diferentes "tipos" de LoD.
Posso estar errado, mas isso não me faz muito sentido. Até porque sempre usei o LoD do nHancer e obtive as mesmas melhorias na qualidade de imagem que o Kitserver com LoD ativado. -
Só aqui que com Win7 tá uma porcaria?
Acho que o PES2010 não tem suporte ao Win7.. -
Eu estou achando o jogo muito fácil... jogando no Top Player é claro.
Não esta mais fácil que o PES 2008 que era 8x0 , 10x0 em todos os jogos... mas esta fácil também. Só eu estou achando isso ? -
 Postado originalmente por sonny Eu estou achando o jogo muito fácil... jogando no Top Player é claro.
Não esta mais fácil que o PES 2008 que era 8x0 , 10x0 em todos os jogos... mas esta fácil também. Só eu estou achando isso ? Você usa tática muito personalizada ou se baseia em táticas reais?
Isso faz toda a diferença. Consigo humilhar a CPU quando bem entendo caso use um bom time e mude as táticas de maneira que fiquem muito diferente das reais.
Já quando jogo com táticas reais, a coisa não fica tão fácil assim.
Simulação depende muito da gente também. -
 Postado originalmente por panda49 Você usa tática muito personalizada ou se baseia em táticas reais?
Isso faz toda a diferença. Consigo humilhar a CPU quando bem entendo caso use um bom time e mude as táticas de maneira que fiquem muito diferente das reais.
Simulação depende muito da gente também. Não... não uso minhas táticas exatamente por causa disso. Gosto de usar as táticas básicas para ficar mais complicado pra mim, mesmo porque não é meu estilo de jogo. Ou seja, jogar em táticas que não estou acostumado, me faz ter que jogar mais do que eu jogo, mas mesmo assim esta fácil. -
 Postado originalmente por The#SumS# Ninguem tem idéia de como eu consigua habilita o V-sync ? Ué, aqui fui lá no settings e ativei v-sync sem problema. Windows 7 tb.
Sobre os patchs, estou usando somente o da chuva que gostei e q passa pra portugues. Queria um q não mudasse nada no jogo, só corrigir nomes dos times e uniformes, talvez ACRESCENTAR alguma liga importante como a alemã, mas sem mudar no q tá quieto...
ainda não tem né?
blza "os assassinos estão livres, nós não estamos" Proc: Intel Q6600 - MB: Gigabyte GA-P35-DS3 - VGA: EVGA GTX 560Ti - Mem: Corsair 4x1GB DDR2 800Mhz - HDD: Seagate 400GB - Fonte: Seventeam ST-650PWL - Monitor: Samsung T220. -
 Postado originalmente por Sgt.Jordison Alguem tem um editor ai que funcione? Peguei um mas nao abre..
Pois vou atualizar o OF aqui com as ultimas transferencias e posto pra galera
OF by me  Esse aqui abriu pra mim: http://www.evo-web.co.uk/forums/showthread.php?t=54935
Ainda não usei. Já entro lá pra dar umas atualizadas nos elencos mais importantes.
EDIT:
Só dá pra alterar os atributos dos jogadores, praticamente. O jeito é esperar por uma versão mais avançada, já que editar pelo game bagunça o OF todo. -
Alguem sabe onde baixo a narração em espanhol?
Estava baixando a que postaram aqui mas os links estão quebrados:S -
 Postado originalmente por sonny Eu estou achando o jogo muito fácil... jogando no Top Player é claro.
Não esta mais fácil que o PES 2008 que era 8x0 , 10x0 em todos os jogos... mas esta fácil também. Só eu estou achando isso ? Olha, eu achava o demo mais dificil do que o jogo full... hahahahh  Postado originalmente por panda49 Você usa tática muito personalizada ou se baseia em táticas reais?
Simulação depende muito da gente também. A diferença acho que nem é tanta tática real... nós acabamos nos acostumando com os erros do CPU e jogadas manjadas... assim sempre estamos um passo a frente do CPU.. eu só altero algumas posições e jogadores que acho melhor, fora isso nem altero, e já consigo enfiar 3x0 pra cima...
ou não ?
E outra, o juiz ladrão heim, pqp.... nao recebo uma falta e nem penalti ECS A780GM + X4 9400 + HD 6850 + 4GB DDR2 + TT 430W
MSN --> jccdamas@hotmail.com
Gamertag - Limassss  -
 Postado originalmente por Limas Olha, eu achava o demo mais dificil do que o jogo full... hahahahh O demo estava mais apertado mesmo, mas espero ficar mais difícil na segunda parte da Master Liga. Mas, sem mentiras é claro. -
 Postado originalmente por Limas Olha, eu achava o demo mais dificil do que o jogo full... hahahahh
A diferença acho que nem é tanta tática real... nós acabamos nos acostumando com os erros do CPU e jogadas manjadas... assim sempre estamos um passo a frente do CPU.. eu só altero algumas posições e jogadores que acho melhor, fora isso nem altero, e já consigo enfiar 3x0 pra cima...
ou não ?
E outra, o juiz ladrão heim, pqp.... nao recebo uma falta e nem penalti  É, realmente, não tem jeito. Depois de um tempo é batata qualquer CPU de qualquer jogo de futebol.
Mas nessa melhoraram muito, só o fato dos laterais agirem como laterais ao invés de alas acabou limitando um pouco nossas ações. E até nos ajudando na hora de defender.
Acho que ainda vamos demorar umas 2 ou 3 gerações de jogos para termos IA de verdade em jogos. Por enquanto o que vemos é uma piada em forma de IA. Mas isso em todos os jogos mesmo. -
@RAM_Fatal1ty , o pack das chuteiras tá assim ainda, ou seja, é normal não aparecerem as imagens, mas as chuteiras aparecem nos pés dos jogadores. Na próxima versão deverá ter imagens.
@Limas, é pra evitar problemas no jogo que existe o kitserver. Com ele testo inúmeros patches sem medo.
@Pra quem tá achando muito fácil, com que time vocês estão jogando? Eu penei com o Heineken Futebol Clube rsrs que criei e editei os stats dos jogadores em 60. Assim ficou bem difícil ganhar do Barcelona. "Não há nada que o tempo não mude" -
Lembrei ma coisa aqui..
A KONAMI tinha o costume de corrigir defeitos do jogo sim. Lembro que o Winning Eleven 9 quando foi lançado no Japão tava cheio de defeitos e inconsistências. Mas quando saiu na Europa, alguns meses depois, como PES 5, tava redondinho. E quando saiu na América do norte, mais alguns meses depois, como World Soccer Winning Eleven 9, tava mais redondinho ainda.
Ou seja, minha esperança é que o Winning Eleven 2010, previsto pra sair em novembro, tenha corrigido os defeitos do PES 2010.
Cruzando os dedos! -
 Postado originalmente por loadme.tacos Ué, aqui fui lá no settings e ativei v-sync sem problema. Windows 7 tb.
Sobre os patchs, estou usando somente o da chuva que gostei e q passa pra portugues. Queria um q não mudasse nada no jogo, só corrigir nomes dos times e uniformes, talvez ACRESCENTAR alguma liga importante como a alemã, mas sem mudar no q tá quieto...
ainda não tem né?
blza Que estranho cara.. aqui fica apagada a opção do V-sync .. que drive vc tá usando? LG A520 5400 /\ I5 2410 /\ 4Gb DDR3 1333 MHz /\ GT 540M 2Gb /\ HD 750gb Sata /\ 15,6 ''/\ Windows 7 Home Premium x64 -
 Postado originalmente por vini_lessa Lembrei ma coisa aqui..
A KONAMI tinha o costume de corrigir defeitos do jogo sim. Lembro que o Winning Eleven 9 quando foi lançado no Japão tava cheio de defeitos e inconsistências. Mas quando saiu na Europa, alguns meses depois, como PES 5, tava redondinho. E quando saiu na América do norte, mais alguns meses depois, como World Soccer Winning Eleven 9, tava mais redondinho ainda.
Ou seja, minha esperança é que o Winning Eleven 2010, previsto pra sair em novembro, tenha corrigido os defeitos do PES 2010.
Cruzando os dedos!  Isso acontecia na época que era a engine antiga. Ainda acontece isso sim, mas só para a versão de Playstation 2. -
Quem tem o link da tradução em espanhol, pois os que tinham aqui no tópico já foram expirados e se possível também indique o link para colocar as redes brancas, por que já enjoei daquelas redes escuras...
PS: Obrigado ao kinkarte por ter me orientado sobre com proceder sobre as linhas de comando do kit server. Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
 Postado originalmente por Junior-TJF É assim mesmo...Aqui ta um lixoooooo!!!! Esse jogo é muito bugado no Seven/Vista pqp 
Tomara que a KONAMI lanca um patch para corrigir...Porque ta ficando desanimador  Se sair um patch da Konami para arrumar isso, até eu volto para o Windows 7. Só voltei para o Windows XP por causa disso mesmo.  Postado originalmente por ACN015 Quem tem o link da tradução em espanhol, pois os que tinham aqui no tópico já foram expirados e se possível também indique o link para colocar as redes brancas, por que já enjoei daquelas redes escuras...
PS: Obrigado ao kinkarte por ter me orientado sobre com proceder sobre as linhas de comando do kit server. Cara, espera alguém te responder, não fica postando a mesma coisa. Reportado por flood. -
 Postado originalmente por sonny Se sair um patch da Konami para arrumar isso, até eu volto para o Windows 7. Só voltei para o Windows XP por causa disso mesmo.
Cara, espera alguém te responder, não fica postando a mesma coisa. Reportado por flood. Perdão a todos por isso, é que deu um problema na conexão e achei que a mensagem não tinha ido. Foi mal mesmo pelo transtorno causado por mim...Não era minha intenção floodar o tópico mesmo...
Última edição por ACN015; 27-10-09 às 18:40.
Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
 Postado originalmente por The#SumS# Que estranho cara.. aqui fica apagada a opção do V-sync .. que drive vc tá usando? To usando os drivers mais atualizados. se se refere a placa de vídeo é o 191.07 e Windows Seven 64Bits. E habilita tudo normal, vsync, resolução.
E quanto ao jogo em si, aqui tá do mesmo jeito que tava com o XP. tudo funcionando direitinho.
agora perae q to na semi da Champions
blza "os assassinos estão livres, nós não estamos" Proc: Intel Q6600 - MB: Gigabyte GA-P35-DS3 - VGA: EVGA GTX 560Ti - Mem: Corsair 4x1GB DDR2 800Mhz - HDD: Seagate 400GB - Fonte: Seventeam ST-650PWL - Monitor: Samsung T220. -
 Postado originalmente por loadme.tacos To usando os drivers mais atualizados. se se refere a placa de vídeo é o 191.07 e Windows Seven 64Bits. E habilita tudo normal, vsync, resolução.
E quanto ao jogo em si, aqui tá do mesmo jeito que tava com o XP. tudo funcionando direitinho.
agora perae q to na semi da Champions
blza Você fez alguma configuração para deixar o jogo rodar normalmente, ou deixou configuração padrão e meteu bala ?
Permissões de Postagem