+ Responder ao Tópico
Página 44 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.076 a 1.100 de 4839
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Amakusa Ver Post
    Eu voltei e tô jogando muito !!! Me acostumei e digo... tá melhor que o PES6. Best of the best.
    Num tem nenhum problema de travadinhas no Win 7.
    Tô usando aqui e tá liso, show de bola.

Dicas: 1) Protect the ball 2) Use e abuse do R1+L1 3) Primeiro volante num é atacante, entenda a tática.

Hoje dei um pulo em Guaianazes e o Doni mandou um forte abraço à todos vocês.
    Boa noite.
    Como Protege a bola ?

E como eu evito quando um PL vem descendo pela esquerda e vc ve q o meia vai tocar pra ele adiantado porém seu lateral já subiu ? dai o zagueiro vai nele e o lateral desce pro meio e vira uma bagunça
    Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    @Sonny - Aqui eu não uso LOD.

@Panda - esse LOD seu ae tá fraco demais. Os rostos não estão bem definidos (os jogadores em geral). Quando o Juce fizer o dele, você verá a real diferença.

Os detalhes com o LOD feito pelo Juce são impressionantes. A qualidade dos jogadores, chuteiras. Até as caneleiras nos meiões você consegue ver de longe.

A única coisa que esse LOD seu fez, foi deixar a grama com um aspecto melhor (como se fosse um AF ligado).

Enfim... deixe essas fotos suas guardadas no arquivo, e compare quando o Juce soltar o KS com LOD.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Time da Heineken ali iradoooo woot woot
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Pow. tava jogando Man utd x man city , o jogo disputadissimo, eu sei q ja tinha visto os pes e maos atravessando um jogador ou outro, ate ai normal, mas ai aconteceu um lance no final do jogo e achei estranho, parei no replay pra ver e tava desse jeito , nunca tinha visto isso acontecer.

Agora sera que é porcausa dos patchs que instalei ou é do jogo mesmo isso

]
    Imagens Anexas
    Última edição por blakill; 27-10-09 às 01:28.
    i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Fatality

Fawless Victory
    Gabinete: NZXT Lexa Blackline (Em breve Corsair 650D) // Processador: Intel E6750 2.66@3.6Ghz (Evercool Buffalo + Fan Silverstone FM-91) (Em breve I5 2500k) // Mobo: Gigabyte GA-P35-DS3 Rev 2.0 (Em breve Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3) // Memória: 4x1GB DDR2 Corsair XMS2 800@900 Mhz (Em breve G. Skill Ripjaws 1600Mhz C6) // VGA: GTX 460 MSI Hawk (Em breve SLI) // Monitores: Dell U2311H e Sony Bravia KDL-32EX525 // Fonte: Seventeam ST-750EAJ // Audio: Logitech X-540 + Creative Xtreme Music // Periféricos: G15 + G5 (Steelseries QcK mini), Razer Onza TE, Madcatz SSFIV TE S

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por AdrB-T_Godoy Ver Post
    Fatality

Fawless Victory
    Hahahaha

Isso aí sempre teve, mas o mais preocupante mesmo são as falhas que o jogo tem. No PES 2008 era várias vezes gol mas não era marcado. Esse ainda não vi isso, espero que não tenha mais esse bug.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Falhas na AI e física, principalmente nas colisões é culpa da Konami cara de pau que traz a mesma engine RenderWare do PS2, apenas "mascarada" para nova geração.

Mas concordo com Amakusa, muito da jogabilidade clássica do PES foi mudada forçando o jogador aprender novamente como jogar, culpa diria dos "novos movimentos" que a Konami para dar uso a eles, força o jogador a usa-los.

Vai parecer troll e ista da minha parte, mas grande parte da culpa do PES ter parado no tempo é:

O grande mercado consumidor atual é europa
    O foco(da Konami em geral) do PES sempre foi console da Sony

Porque :

Quando a Konami tinha que fazer novo WE, ela tinha como japas como mercado e o playstation como forma de venda garantida, tanto que todos PES são feitos em cima da plataforma da sony.

Na era X360 e grande fail que é PS3,em vendas, (não quero entrar na discução x06 vs ps3 ok ?)a Konami ficou sem chão para seu PES, prova disso ?
    PES 07 que era praticamente um PES07 de ps2 em HD para 360
    PES 2008 que prometia mudanças absurdas na série, mas pela complexidade do PS3 e falta de tempo, foi um PES mal visto por todos... E pelo visto deve ter vendido mal no PS3.

A Konami não está habituada com know-how de jogos online (são poucos jogos mesmo) ao contrário da EA que já tem anos de prática nesse mercado e já sabe que mesmo é um fator fudamental para venda do jogo.

A konami não tinha interesse massivo no 360, tanto que apostou sua franquia "com mais nome atual" no ps3 e não no 360.

E por fim, a konami gosta de vender para "seu povo" mas como grande mercado para essa franquia é europa e não japão mais, fez a cada versão o jogo ganhar mais elementos europeus e não japas.

E como Konami claramente mostra que não sabe ouvir seu cliente, acabou a cada versão adicionando elementos que iam facilitando o jogo na versão européia.
    quem jogava no ps2 e tinha acesso as 2 versões pode ver que as versões japa são pouco sempre "mais hardcore".

Como fã da série, espero a virada no WE Team (ainda sonho ter a camisa ) e que mudem tanto de engine gráfica (o que acho difícil, estamos já no final da geração, eles devem esperar novos consoles para apresentar algo que já está pronto...) onde haja uma física e uma AI de verdade.

Uma jogabilidade que não seja visando apenas DS2 ou que facilite a vida do user do joy do 360.

Quem sabe a Konami supreende a todos e lança um grande patch update que corrija pelo menos erros bobos da AI.

Jogar o become a legend é um sufuco, teus companheiros são burros demais.
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Testei AA 4x e AF 16x e ficou bem melhor com AA ativado. Achei que ia ficar lento e esquentar mais a placa de video mas isso não aconteceu.

Nesse teste fiz um gol de cabeça em um cruzamento, a bola passou do lado do goleiro adversário e ele nem se mexeu.

Po, esta muito fácil de fazer gol, chute ou cabeceio, mesmo sendo perto do goleiro, é gol.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Limas Ver Post
    Sei la..no meu PES10 não sai a narração nenhuma... nem a em PT... ja no PES09 tava o mesmo problema, alguem sabe o pq de acontecer isso as vezes?

Vou formatar mesmo, mas queria saber antes, vai que acontece novamente hahaha.

Eu não sei, mas eu achei que os graficos do demo estavam melhores.. sei la...
    Vai em Settings, na Aba audio, coloca em Stereo, deve ta em Surround, aki tb não saia quando estava em Surround, apesar de eu ter um sistema de som 5.1 aki...
    Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Melhor coisa é reunir a galera e jogar esse PES,nesse FDS eu e os meus primos jogando,foi muito divertido,a tempos nós não nos divertiamos desse jeito(msm esse PES tendo uns problemas aqui e alí,mas sem dúvidas muuito superior ao 2009 e 2008).
    Façam isso galera,podem apostar o jogo realmente vira outro.
    Intel Core 2 Duo E6550 @ 2.3GHz - Gigabyte P35-DS3 Rev. 2.0 - Kingston 2x1GB @ 667 - ASUS GTX 550 Ti - Samsung Sata 160GB 8MB + Samsung Sata 320GB 8MB - OCZ ModXstream 600w - Sony DVD-RW Sata II - Zionix Gamer Blue Led@Coolers 8x8 Akasa 2B Silent - LG Flatron T730SH - Wisecase Mouse Gaming 3XFire- Edifier CD-6631mv X-705FS - Clone Volante Sport Racing - Leadership Joypad Vibration Gamer

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por BrenoxD Ver Post
    Melhor coisa é reunir a galera e jogar esse PES,nesse FDS eu e os meus primos jogando,foi muito divertido,a tempos nós não nos divertiamos desse jeito(msm esse PES tendo uns problemas aqui e alí,mas sem dúvidas muuito superior ao 2009 e 2008).
    Façam isso galera,podem apostar o jogo realmente vira outro.
    Com certeza, ele é bem melhor que o PES 2008 e esmigalha o PES 2009.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    O que eu não entendo é que alguns relutam em dizer que o delay é algo proposital! Foi um erro feio de programação ...

A minha pergunta aos mais entendidos aqui é a seguinte:

Em um patch oficial a Konami consegue conserta-lo? Ou vamos ter que esperar até 2011 para ver se temos um jogo de futebol decente?

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por danilo7465 Ver Post
    O que eu não entendo é que alguns relutam em dizer que o delay é algo proposital! Foi um erro feio de programação ...

Em um patch oficial a Konami consegue conserta-lo? Ou vamos ter que esperar até 2011 para ver se temos um jogo de futebol decente?
    Se a Konami quiser ela tira esse delay sim... mas se ela deixou de propósito ela não irá tirar.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Se quiser continuar o jogando, ignore os bugs
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    @Sonny - Aqui eu não uso LOD.

@Panda - esse LOD seu ae tá fraco demais. Os rostos não estão bem definidos (os jogadores em geral). Quando o Juce fizer o dele, você verá a real diferença.

Os detalhes com o LOD feito pelo Juce são impressionantes. A qualidade dos jogadores, chuteiras. Até as caneleiras nos meiões você consegue ver de longe.

A única coisa que esse LOD seu fez, foi deixar a grama com um aspecto melhor (como se fosse um AF ligado).

Enfim... deixe essas fotos suas guardadas no arquivo, e compare quando o Juce soltar o KS com LOD.
    É, o Juce cria um LOD totalmente diferente mesmo. Aliás, eu acho que ele deveria fazer placas de vídeo

Bicho, isso não existe. LOD é LOD e não dá pra mudar a forma como ele é implementada. E até hoje não entendo esse exagero enorme que você dá ao LOD, ele não muda da água pro vinho a qualidade.

Como falei, e fiz testes pra isso, a Konami já deixou o LOD do jogo baixo. Chutaria aqui que o Juce nem chegue a lançar uma ferramenta pra mexer nisso.
    Última edição por panda49; 27-10-09 às 07:26.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Acho um lixo esse patch. Coloca os gritos altos demais, ficando impossível ouvir um barulho de estádio no fundo, deixando claro que o cara que fez nunca foi a um estádio pra saber como funciona a coisa. Sem contar que é repetitivo ao extremo.
    Penso totalmente o contrário, esse chantpack é muito melhor que o original do jogo. Sobre os gritos altos, abaixe-o ué, só ir na configuração. O cara é um mestre na edição de chantpack, desde o PES 6.

Citação Postado originalmente por danilo7465 Ver Post

Mané erro de programação pow

É um delay implementado propositalmente, foi a forma que a equipe de desenvolvimento achou pra cadencia o jogo.
    Phenom X4 3.2GHz || SAMSUNG 500GB SATA2 16MB || SAMSUNG 320GB SATA2 16MB || 9600GT Zogis 512MB DDR3 || 2x4GB DDR3 800Mhz || PHP & Asp.NET C# || X360 JASPER - Gametarg: lucasaquino91

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera vcs estão conseguindo ativar o V-Sync ai ? Aqui não ativa nem a pau.. joga pes sem ele sem chance.. hehe. Alguma ajuda ? uso o Windows 7

Abraço
    LG A520 5400 /\ I5 2410 /\ 4Gb DDR3 1333 MHz /\ GT 540M 2Gb /\ HD 750gb Sata /\ 15,6 ''/\ Windows 7 Home Premium x64

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Ontem tomei um gol de bicicleta! AHuAhAUhAUHAU, nunca consegui dar uma nesse jogo!

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por ACN015 Ver Post
    Bem galera, tenho duas dúvidas: primeira, caso eu quiser especificar uma nova linha de comando no kit server, eu preciso digitar: img.dir2 = "exemplo2"? E segunda, quem tem o link das redes brancas, já que esse: http://rapidshare.com/files/29576607..._Real.rar.html. já expirou...Agradecido desde já.
    Não.. não...
    O certo é img.dir = "exemplo2", sejam qts linhas forem

Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    @thiagcorreia eu editei o Team A e escolhi ele depois pra jogar a ML

Aproveitando que lembrei, algumas screens do time que criei pra jogar a ML

Show de bola !!
    Tb vou criar o meu !!
    ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box
    Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache
    Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    É, o Juce cria um LOD totalmente diferente mesmo. Aliás, eu acho que ele deveria fazer placas de vídeo

Bicho, isso não existe. LOD é LOD e não dá pra mudar a forma como ele é implementada. E até hoje não entendo esse exagero enorme que você dá ao LOD, ele não muda da água pro vinho a qualidade.

Como falei, e fiz testes pra isso, a Konami já deixou o LOD do jogo baixo. Chutaria aqui que o Juce nem chegue a lançar uma ferramenta pra mexer nisso.
    Ok... quando sair o LOD do Juce, compare com as fotos que você tirou.

Seus posts e fotos serão lembrado por mim, para tirar uma onda sua.

Abraços.

Edit: é disso aqui que estou falando. Repare no detalhe dos jogadores no PES 2009(rostos, chuteiras, caneleiras):

http://img99.imageshack.us/img99/217/lodcheckup1.png

Conforme-se Panda, é outra coisa quando o Juce faz a "mágica".

Edit 2: sei que o PES 2010 deu uma melhorada nisso, mas não chega nem perto do que pode ser feito com o LOD MIX.
    Última edição por vfrag; 27-10-09 às 09:40.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    COLISÕES !

Agora entendi a dúvida do colega vinni_lessa e a crítica do blalkill e outros.
    Bom, posso dizer por mim. Eu jogo, não fico vendo replay.

-------------

Aurelios,

Conforme você se acostumar com o jogo perceberá que é na habilidade do direcional, bom uso do R2 e o uso do R1 pra parar a bola que você consegue proteger.
    Um teste: Vá a linha de fundo, aperte R1 pra parar a bola de costas pro marcador. Veja o que acontece.

Sobre jogadas da CPU:
    Lembre-se que nem sempre você tem que ir necessáriamente da direção do ataque. As vezes tem de começar a jogada denovo. Outra coisa, se seu lateral não tá segurando o Atacante que atua pelas pontas, ou você coloca marcação homem a homem nele, ou muda o card do lateral para "defensivo". Eu já disse aqui, a tática nunca foi tão importante quanto nesse PES.

-------------------

Vou ver se faço um vídeo daqui a pouco com algumas jogadas que possa ajudar alguém com dúvidas na jogabilidade.
    Última edição por Amakusa; 27-10-09 às 09:58.
    32LD420 + B2030 + X100 2.1 + WIRELESS DESKTOP 800 + VX-1000 + SHM1500 + ELITE 430 + P8P67 + I5 2500K@4.2
    HYPER 212 PLUS + 6870 HAWK + 2X2 XMS 1600 + 1.5TB + 550VX + MOMO RACING FFW + XBOX 360 CONTROLLER + GVT 15MB + MILESTONE 2 A953

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Amakusa, esses lances com os botões? Tem algum site com todos possíveis?

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Você precisa de alguma coisa específica titosca ? Dá uma caçada no youtube, tem bastante coisa.
    32LD420 + B2030 + X100 2.1 + WIRELESS DESKTOP 800 + VX-1000 + SHM1500 + ELITE 430 + P8P67 + I5 2500K@4.2
    HYPER 212 PLUS + 6870 HAWK + 2X2 XMS 1600 + 1.5TB + 550VX + MOMO RACING FFW + XBOX 360 CONTROLLER + GVT 15MB + MILESTONE 2 A953

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Ué, queria saber as possibilidades de jogadas e comandos entende. Tipo R1+Triangulo passa longo com tabela!

Ou então defendendo R1 e parar defende a bola! Ou então, segura um X+R1 e faz o time mudar para modo de pressão! Essas coisas!

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6

São LOD's diferentes sim, panda. Este que se usa alterando o driver da placa de vídeo apenas atua nas texturas, pois se trata de uma técnica utilizada pelo driver para aumentar a performance a custa de um pouco de qualidade. É genérico, não tem ligação com nenhum jogo.

Já o que o Juce cria é bem diferente: ele meche no LOD do jogo, não tem nada a ver com o driver de video. Todos os jogos decentes 3D de hoje em dia implementam LOD's para não mostrar um modelo de 100.000 poligonos quando este está muito distante da tela, no final renderizar um com 100.000 poligonos e outro com 10.000 visualmente da no mesmo mas utilizar o segundo fica extremamente mais rapido. É isso que o Juce muda: o PES altera o modelo que é renderizado dos jogadores conforme a distância da câmera; quando esta está na "posição normal de jogo" os modelos ficam extremamente simplificados para não ficar pesado, mas da pra ver claramente que não são os que aparece nas cenas de replay. O que o Juce faz é um hack para forçar o jogo a sempre utilizar os modelos com os detalhes máximos.

PS: blakill, edita teu post ai, quebrou o layout do tópico

Marcadores

Permissões de Postagem